Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Bills - Preço da Fama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime20th abril 2017, 12:13 pm

Citação :
Preço da Fama
Rank: C
Objetivo: Escolta de uma atriz.
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!



Faça um post introdutório de como recebeu a missão e vá até a entrada principal de Konoha onde uma carruagem que está levando a atriz te aguarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue700/700[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime20th abril 2017, 4:12 pm

Estava dormindo muito bem em minha cama,mas por algum motivo,acordei,e me veio na cabeça que eu tinha que fazer algo,ou uma Missão,para passar o tempo.Com o objetivo de completar uma missão,fui até meu Sensei,pedindo uma missão,e ele me entregou uma C,dizendo oque eu tinha que fazer,e aonde ir,tendo isso em mente,fui até a entrada principal da vila,vendo uma carruagem,com uma atriz logo dentro,fiquei parado esperando as ordens

600/1000

Bolsa de armas básicas completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime20th abril 2017, 4:20 pm




Ela era uma atriz linda. Loira com os olhos azuis brilhantes como o luar. Estava prestes a participar de uma incrível e reconhecida peça de teatro em Getsugakure. A mesma era um tanto quanto antissocial e esnobe, não gostava de contato físico com pessoas que não eram da mesma área que a dela, ou seja, atores. As vontades dela eram transmitidas por uma homem de aparecia acabada, um senhorzinho que guiava os cavalos da carruagem. Ele aparentava não gostar da sua presença e também era bem ranzinza.

_ Você demorou, moleque! Vamos logo. - Bateu a redia e os cavalos começaram a andar. Andava em velocidade mediana e não estava nem ai se o Genin não fosse conseguir acompanhar.

Narre o inicio da viagem, alguma apresentação para a atriz e para o velho. Deve narrar a viagem até o anoitecer onde vocês iriam parar para descansar os cavalos.
Atriz - Velho

Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue700/700[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime21st abril 2017, 8:55 pm

Chegando lá,já pude notar a beleza da atriz,realmente era difícil encontrar pessoas com a beleza igual,mas notar aparência não me importava. Notei também um senhor,cuja aparência bem humilde, parecendo um escravo,mas era a vida que ele tinha,e eu não poderia interferir nisso.Já pude notar a personalidade da garota,só de ouvir ela me chamando de "moleque",eu não podia realmente falar nada,pois ela era minha cliente.Os cavalos começaram a andar,apenas segui correndo um pouco e falando

-Antes de tudo,me chamo Usopp,Senju Usopp!

Após falar,iria até o senhor cumprimentando-o e dizendo o meu nome.Horas e horas se passaram,e a viagem continuava,eu estava ainda de pé,atencioso para oque vir.Anoiteceu, e paramos pata descansar os cavalos,preparei o Kawarimi no jutsu,pronto para desviar de algum golpe surpresa.


600hp/1000ch

Bolsa de armas pequenas completa.

Jutsu preparado:Kawarimi no jutsu

Off:tô no cel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime21st abril 2017, 9:42 pm



- Hoje eu mudo minha vida.
- Dizia o velho rabugento enquanto a fogueira estava acendida e o mesmo se esquentava e afastava os animais da floresta. Ele parecia irritado com a presença do Shinobi mas resolveu entregar logo as coisas. Se levantou e apontou o dedo para a cara do Senju - VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DE FICAR RICO. - Gritou furioso. Seu corpo magricelo inchava em músculos. Partia para cima do Genin visando socar sua cara. A garota estava trancada dentro da carruagem.

Veio Forte
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 145
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue700/700[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bills - Preço da Fama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime22nd abril 2017, 3:23 pm

O homem então ficou bombado por algum motivo,com uma expressão de ódio no rosto,e dizendo que eu estava atrapalhando-o de ficar rico,oque significava que ele queria usar a garota para tal,como era minha missão protegê-la,eu tinha que ficar atento,minha expressão logo mudou para uma expressão de sério,observando o homem,eu estava com o Kawarimi preparado,então usei o Kirigakure no Jutsu,para fazer uma densa névoa,e um Mizu Bunshin,para ir na parte frontal do homem,que poderia ver o Bunshin por dentro da névoa,enquanto eu estaria atrás dele,com uma kunai em mãos,pronto para enfiar nas suas costas,para imobilizá-lo.E caso eles fossem destruídos,eu usaria o Mizugakure no Jutsu,para entrar na água do meu clone,e pegar o velho por baixo,puxando-o

600/880

Bolsa de armas pequena completa.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime22nd abril 2017, 3:33 pm



A estrategia do Genin foi rápida mas não suficiente. O velho apenas saltou juntando as mãos liberando uma forte onda de fuuton para empurrar tudo que estivesse ao seu redor. O velho cairia poucos metros a frente e dispararia três shurikens visando o peito do garoto. O vendaval seria criado novamente para impulsionar as shurikens.

Considerações:

Desc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Bills - Preço da Fama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bills - Preço da Fama   [Rank C] Bills - Preço da Fama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Bills - Preço da Fama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Um - Preço da Fama
» [RANK C] - Ryourei and Behemoth - Preço da fama.
» [Rank C] Yagé - Preço da Fama
» [Rank C] Xon e Zestiria - Preço da Fama
» [Rank C] Rabit - Preço da Fama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: