Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sho Sei
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Sho Sei


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 26
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue100/100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue650/650[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime30th abril 2016, 7:15 pm

Citação :
Para as Montanhas
Rank:
C
Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas.
Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afim de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita.

Façam uma narrativa de introdução. Como tomaram conhecimento e se dirigindo até um dos portões da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime1st maio 2016, 3:15 pm


Jashin Way - Pt.1

Jashin deveria estar desapontado comigo. Seu servo mais fiel não realizava um sacrificio em seu nome já fazia muito tempo e agora morando em uma aldeia era dificil encontrar pessoas dispostas ou não a servir como sacrificio para meu Senhor Jashin. Minha religião não era vista como uma ''boa'' religião, mas isso pouco me importava, queria ver o circo pegar fogo e a humanidade de ajoelhando perante a força de Jashin.


Era incrivel pensar nos beneficios que teriamos se Jashin realmente dominasse esse mundo. O caos, a destruição e a quantidade de sacrificios que poderiamos ter a qualquer hora em qualquer lugar. Meus olhos brilhavam apenas pensando na minha proxima vitima e em seu sangue quente e viscoso descendo por toda minha garganta aquecendo meu corpo nesse frio desgraçado em Konoha. A vontade de matar fazia meu corpo tremer em excitação.


Não podia faze-lo em um lugar tão movimentado como a vila, precisaria achar alguem por fora e elimina-lo da forma mais sangrenta possivel ja que a dor é como um orgasmo para mim. Começaria com os membros, acabaria comendo o coração da vitima. Um arrepio subia a espinha e um riso alto ecoava pelo apartamento acordando alguns vizinhos naquela madrugada. Estava decidido, amanhã sairia da vila e caçaria qualquer um e qualquer coisa mas por agora vou dormir. Toquei minha foice com um sorriso largo no rosto.


_ Boa noite minha querida. - Tifanny era o nome da Foice, minha principal aliada nesse caminho que escolhi seguir. Cai em sono assim que me despedi da mesma e apenas acordei quando algum ser desprezivel apareceu tentando estourar a porta do apartamento. Parecia apressado. Me levantei e segurei Tifanny na mão a colocando acima do ombro para apoiar a mesma.


_ Que porra é essa? - Abri a porta e vi um Chunin. Ele se assustou quando me viu, todos assustavam. Um ser alto, magro e com varias tatuagens no corpo. A marca de Jashin desenhada na mão e uma Foice Tripla nos ombros, um semblante totalmente macabro. O estado de choque do Chunin apenas o deixava entregar um pergaminho e sair correndo para longe. Uma entrega de missão realmente engraçada, porem, uma oportunidade perfeita para sair da vila. Já teria a desculpa certa para faze-lo e não tinha mais o que esperar. Avancei por entre os tetos das outras casa até o portão principal da vila aonde encontraria o Genin e um parceiro para a missão. Odiaria deixar testemunhas, mas quem sabe ambos não entendam a situação.



hp --/-- ch 50/50


e:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue550/550[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue1100/1100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime2nd maio 2016, 7:26 pm



A rotina pode ser bastante enfadonha, como uma história contada duas vezes. A contraparte era pois, a aventura, que inclui algo de novo à vida. Enquanto acordava este era o sentimento que ia no intimo de Ichiro, e no qual não era capaz de expressar em palavras. Esta emoção resumia-se a um fogo que ardia em seu peito e que lhe trazia angústia.

Mas os seus tempos de aprendiz acadêmico tinham acabado, e era talvez por isso que esta ansiedade se fazia mais intensa nele. A bandana ninja que lhe fora dada era a materialização da sua capacidade em aventurar-se. E foi isto que ele buscava ao sair num rompante, em direção ao local aonde se distribuíam tarefas e missões ninja.

Em consequência dos seus intensos treinamentos, o jovem Yamanaka tinha a capacidade de dormir intensamente momentos depois de deitar-se. E ao acordar tinha a consciência renovada, clara como uma gota de orvalho. Desta forma que ele recebeu a sua missão. Um pergaminho o informava que ele teria que se apresentar o quanto antes nos portões da vila, e teria como dever treinar um genin aprendiz numa região montanhosa específica, juntamente com um companheiro. Sem pensar duas vezes, o pequeno genin moveu-se ligeiramente ao local de desígnio, pulando por cima dos telhados das casas até chegar aos limites da vila.




Considerações:
Itens:



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Vida: 200/200
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Chakra: 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sho Sei
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Sho Sei


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 26
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue100/100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue650/650[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime3rd maio 2016, 8:35 pm



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Otto-htter-darkness-foggy-landscape-lighting-moody-moon-mountains-stars-dark-night-full-moon-mountain-fog-sky-landscape-hd
Para as Montanhas.

Zoku fora o primeiro a chegar no portão da vila, mesmo que esse reclamasse do frio de Konoha o céu servia de trono para um astro majestoso que banhava todos abaixo de si com seu calor. Talvez fosse o frio de seus desejos sombrios o congelassem, era realmente contraste alguém assim estar em Konoha.

Quando Ichiro saiu do último telhado e percorreu o restante do caminho correndo pela via, não demorou para que avistasse o seguidor de Jashin. Ter dois indivíduos características físicas tão distintas... Tornaria essa missão realmente interessante. Será?

O tempo passou e eles deveriam pensar que o genin que escoltariam lhes dera um "bolo", mas somente então perceberiam que o mesmo estava o tempo todo ali! Koruno se escondia parcialmente atrás da árvore, no princípio ficara contente ao ver que tinha alguém quase da sua idade já que este tinha 10, entretanto, ao ver Zoku sua alma gelou como se um demônio viera para lhe buscar.

- O... Oi... Me chamo Koruno - saindo de trás da árvore, colocou todo seu pirulito na boca - Dexcupe, fiqueu cuom meto.

Genin Aprendiz:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime3rd maio 2016, 10:20 pm


Jashin Way - Pt.2

Estava começando a perder minha paciencia e se não fosse pelo objetivo da missão eu já teria eliminado algumas pessoas que passavam por perto e me olhavam estranho. Não vejo motivos para me olharem torto, seria eu um tipo de monstro ou sou bonito demais? Talvez a segunda opção se encaixe melhor já que Jashin me abençoou com uma beleza descomunal. Meus olhos vermelhos como sangue avistavam ao longe um semblante infatil de madeixas castanhas. Seria esse meu parceiro ou a pessoa que receberia a escolta? Não importa, não me interessa quem era apenas avaliei se seria um bom sacrificio para Jashin.


Caso ele anunciasse quem era eu faria o mesmo em um tom rispido e arrogante querendo ter o menos de contato com esse humano. Tifanny estava em minhas costas pronta para qualquer movimento dentro do corpo de qualquer um ali enquanto uma lança negra repousava em minha mão direita. Resolvi esperar que algo acontecesse e de repente percebi algum movimento vindo de uma árvore proxima dos portões. Era mais uma criança igual a que tinha aparecido. Aquilo me deixava irritado, andar junto a duas crianças não era motivo para me alegrar.


_ Não vamos perder tempo, andem logo, pirralhos!! - Meus olhos incaravam o pequeno Koruno enquanto ameaçava lançar minha foice em sua costa. Não o faria mas adoraria ver o terror dos olhos da criança. Esperava a mesma reação do outro.



hp --/-- ch 50/50


e:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue550/550[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue1100/1100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime5th maio 2016, 2:14 pm



Quando atingiu o ponto de encontro, Ichiro deparou-se com um indivíduo bem mais velho que ele, vestindo-se estranhamente, e sobre tudo, com um ar sombrio. Os instintos do jovem Yamanaka lhe provocavam uma espécie de aversão ao homem, como se este fosse um inimigo. No entanto, Ichiro sabia que este só poderia ser um integrante de sua missão, seu companheiro. O paradoxo de sentimentos era notório em sua fisionomia, mesmo que ele não quisesse demonstrar nenhuma reação. Mas ao lembrar de sua bandana ninja, uma sensação de dever lhe invadiu, sobrepondo qualquer hesitação:

- Sou Yamanaka Ichiro, ninja da folha. Creio que você seja meu companheiro de missão. – dizia com expressão formal. Após Noku se anunciar em tom ríspido, Ichiro passou a acreditar mais em seus instintos, no tocante ao caráter confiável do seu companheiro. A fisionomia de Ichiro transparecia agora um olhar desconfiado.

De trás de uma arvore próxima apareceu mais alguém. Este era o genin que faltava, o que seria treinado nas montanhas. O jovem deveria ter quase a mesma idade de Ichiro e isto parecia provocar uma empatia nele. O nome dele era Koruno. E assim como Ichiro, parecia não gostar muito de Noku, ao primeiro momento. Mas Koruno reagia de uma forma mais infantil, tentando disfarçar isto lambendo o seu doce. Ichiro se identificava com sua reação mas como tinha uma criação provavelmente muito diferente, ele já possuía um traço de personalidade mais madura, e portanto, não demonstrava medo desta forma.

- Olá Koruno, como vai? Não precisa sentir medo. Hoje nós vamos nos aventurar pelas montanhas. Será muito divertido! Está pronto?! – Dizia Ichiro, invocando a empolgação que sentira ao sair de casa pela manhã, em busca de alguma aventura emocionante.

Noku deixava o seu ar enigmático e rabugento, para agora mostrar-se ameaçador. Ele chamava os dois de pirralhos, e ordenava que a viajem começasse naquele momento. Bem, Noku estava coberto de razão ao caracteriza-los como pirralhos, se comparado com ele, mas sua intenção era a de provocar mais terror no já apavorado Koruno. Ichiro partia junto com o grupo, pois era dever deles viajar o quanto antes, mas ele se indignava com o tom do colega. O seu olhar de desconfiança passava agora a ser um olhar desafiante.

- Quem é esse cara?! - pensava Ichiro, enquanto caminhava ligeiramente afastado de Noku, tentando analisar seu comportamento.





Considerações:
Itens:





[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Vida: 200/200
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Chakra: 700/700
Ir para o topo Ir para baixo
Sho Sei
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Sho Sei


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 26
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue100/100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue650/650[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime7th maio 2016, 1:35 pm



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Otto-htter-darkness-foggy-landscape-lighting-moody-moon-mountains-stars-dark-night-full-moon-mountain-fog-sky-landscape-hd
Para as Montanhas.

Aquele momento não podia ser chamado de amigável, mas pelo menos os garotos também não eram inimigos. O caminho tinha uma paisagem verdadeiramente monótona, um longa estrada de terra cercada por uma vastidão de árvore, isso obviamente não era estranho para os shinobis já que uma vila oculta deveria ser localizada em uma área remota e isolada.

Durante todo o percurso Koruno observava Noku para ter certeza que sua foice ainda estava lá com seu dono e não sendo arremessada para ficar cravada em sua cabeça, enquanto isso fazia várias perguntas para Ichiro "Ichiro-kun como vai ser o treino", "Ichiro-kun falta muito até as montanhas?", "Ichiro-kun você tem namorada?", "Ichiro-kun eu não tenho experiência com trabalho em equipe. Como mudo isso?" blá blá blá. Era impossível saber o que se passava na cabeça de ambos, mas provavelmente ouvir constantemente aquela voz juvenil devia estar irritando... Pelo menos para um deles deveria ser um incomodo.

Como Koruno e Ichiro caminhavam afastados de Noku talvez não percebessem, mas o rapaz "exótico" poderia ver uma pegada ligeiramente apagada próxima as raízes de uma árvore e nos galhos de um arbusto um pequeno trapo rasgado. Aquele tecido era o mesmo usado na confecção das bandanas dos ninjas. Naquele momento não haveria ninguém por perto, porém, era certo que alguém estivera ali e não havia como saber por quanto tempo as coisas poderiam ser mantidas em tranquilidade.

Somente no fim da tarde chegariam aos pés das montanhas, todos já haviam escutado sobre uma caverna que for construída anos atrás por um Hokage para que os ninja da folha pudessem treinar em segredo ali. O interior da caverna possui somente dois móveis, uma cama dura com um kit de primeiros socorros ao lado e um grande baú em frente onde haviam kunais, shurikens e outras armas básicas que podiam ser usadas. Debaixo da cama havia um boneco-alvo, perfeito para o treinamento.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime7th maio 2016, 4:14 pm


Jashin Way - Pt.3

Meu parceiro se anunciava e pouco me importava seu nome. Um semblante infatil com um ar adulto em seu olhar e maneira de falar. Dediquei poucos segundos para avaliar o castanho e me dedicar exclusivamente no pequeno Koruno.


Começamos a caminhar como eu tinha mandado. A terra que ficava abaixo de nossos pés era um tanto macia e facilitaria as horas de caminhada que aguardavam. Ambos ficavam distantes de mim e meu ouvido era estuprado com a voz infantil de ambos. A sequencia de perguntas daquela criança deixava minha mente louca, despertava um problema antigo que possuia na cabeça.


_ CALEM A BOCAAAA!!! - Meu corpo foi lançado em uma corrida forte na direção dos dois. Meu alvo não era nenhuma das crianças e sim um pequena ilusão a alguns metros a frente. Minha feição representava minha loucura, meus olhos esbugalhados e minhas pupilas. Além dos dois pequenos que me acompanhavam também via mais outros dois que não passavam de ilusões da mente. Minha foice foi lançada nas costas das ilusões e minha visão ficava coberta de sangue. Tifanny parecia estar com sangue em suas laminas, lambi a lamina da foice com um riso macabro saindo da boca. Talvez fosse um coisa ruim de ser vista, ainda mais por Koruno.


Demorou um pouco para notar que tudo era ilusão e que não havia matado ninguem. Apenas ignorei e olhei com um sorriso ainda mais macabro para as crianças como se fosse fazer tudo o que tinha feito novamente, porem, elas seriam as vitimas. Estava apenas brincando, não poderia machucar o garoto já que meu objetivo era apenas escolta-lo, porem, nada impedia de machucar alguem que entrasse no caminho... desejo muito isso.


O cigarro que foi levado até minha boca e a tragada forte que dava acalmavam minha mente. A fumaça vou expelida no rosto de Koruno e voltei a minha posição atrás dos garotos. Pegadas e um pedaço de pano. Fui analisar e percebi que era o mesmo tecido que tinha em minha bandana (a qual se pendurava em minha cintura). Assobiei para o Yamanaka, queria chamar sua atenção.


_ Garoto Yamanaka! O que acha disso? - Mostrei o pano para ele e pedi que ficasse atento ao arredores. Voltaria a caminhar em seguida. Fiquei mais atentos aos movimentos aos movimentos dentro das arvores e arbutos que cercavam a trilha até a montanha. Mais dois cigarros foram acendidos até o pé da montanha finalmente ser alcançado e uma caverna aonde os treinos seriam realizados. Ficaria na porta vigiando o local.



hp --/-- ch 50/50


e:

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue550/550[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue1100/1100[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Left_bar_bleue0/0[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime24th maio 2016, 9:40 pm

Off. Pode cancelar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas   [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Yagé - Para as Montanhas
» [Rank D] Accel
» [Rank C] Ruukasu - Para as Montanhas
» [Rank C] Accel
» [Rank D] Accel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: