Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Accel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime9th março 2016, 11:45 am


Kayla Fugiu!
impedindo uma gravidez indesejada

Era noite, um momento incomum para se incomodar um shinobi, mas devido à urgência da situação não havia muito o que se pudesse fazer. A maldita gata tinha o costume de fugir, mas o fato dela não ter tomado sua vacina era o que mais preocupava sua dona, que, para acionar a segurança Shinobi da vila da folha, só podia ser a egoísta esposa do Hokage.


Agora Kayla, a felina furonas, estava em algum lugar da vila, possivelmente arrumando um bom vira-lata para cruzar, estava no cio e sua dona não gostaria de filhotes indignos.



— Você deve narrar onde estava e o que estava fazendo e como foi chamado para procurar o gato.

— Deve narrar métodos de busca, em detalhes, que usou para encontrar a gata.

— A gata estará na área de treinamentos da vila, junto com uma gataria que não vai gostar de você intrometer-se na farra.

— Quando você pegar a gata, todos os outros machos vão agir instintivamente para atacá-lo.

— Narre o confronto.

— Finalize a missão entregando a gata em perfeitas condições a sua senhora.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime9th março 2016, 5:09 pm



[Rank D] Accel Tumblr_luob0ha2tB1r2n1z5

A gata fujona

A luta, a guerra, a morte, a dor, a sensação de solidão com uma camada de gentileza, solidariedade, esperança, compaixão e amizade cobrindo o sentimento que nasceu e se expande em meu peito desde a suposta morte deles. Sonhei recemente4 com a volta dos meus pais. Entravam pelo portão de Konoha com um sorriso no rosto e vinham diretamente até mim me abraçar e chamar de ''meu filho''. Talvez um dos únicos da linhagem Uzumaki em Konoha, ou quem sabe no mundo, qual era minha missão em vida? O que eu deveria fazer agora que estava formado como Genin e portava a honrosa bandana da Vila da Folha?

Seguiria o caminho deles e orgulharia meu clã. Não, me tornarei forte para honrar meus pais e os fazer sentir orgulho aonde quer que estejam nesse momento. A realidade era que nesse momento minha única vontade era deixar a vila para enfim sair em busca deles e finalmente conseguir viver e provar que não estavam morto mas essa viagem exigia paciência e eu teria que conseguir um pouco de experiência com missão, ter uma ideia do que iria enfrentar fora da aldeia. Arrumei então as minhas coisas, coloquei uma roupa qualquer e levei minha bolsa básica comigo. Era dia de distribuição de missões para os recém formados e a minha missão me aguardava.

Os Jounins estavam distribuindo as missões e ao longe eu conseguia notar a fila de Genins que aguardavam alegres para suas primeiras missões. Durante toda a fila fiquei a mascar uma goma para saciar esse antigo vicio. A minha vez demorava para chegar e o calor no local estava começando a ficar insuportável. - Próximo. - Meus ouvidos sentiam prazer em ouvir aquelas palavras direcionadas para mim. - Uzumaki Renzou? - O jounin olhava para mim e parecia me reconhecer da academia. - Sou eu mesmo, sensei. - Abri um sorriso de orelha a orelha feliz em ver meu sensei da academia. Me entregou finalmente o pergaminho que continha as informações da missão, notei o riso do sensei ao me entregar o pergaminho e de fato a missão era motivo de riso.

Procurar um gato perdido pela vila, uma ótima missão para começar minha carreira... ou não. Engoli seco a vontade de recusar tal missão e agradeci pela missão antes de deixar o local, a esposa do Hokage desesperada teve que acionar os novatos? Aquela mimada. Me concentrei em cumprir meu objetivo e dar o melhor de mim nessa missão. Comecei andando pela vila e pedindo informações para os moradores, alguns nem sabiam da fuga de Kayla e outros se queixavam se a esposa do Hokage tomava mesmo conta da felina já que toda semana a mesma escapava. Alguns davam dicas de como procura-la, porem, nada que indicasse sua localização. Meus passos foram ficando mais lentos a medida em que meus olhos dançavam pelos cantos das construções procurando algum sinal da gata.

Estava para desistir quando um senhor soube que a gata estava sendo procurada e conseguiu me achar na rua. Me alertou de uma barulheira perto da area de treinamento da vila. Me falou que toda noite ouvia miados agudos que pareciam mais dor de barriga nos gatos. Agradeci apertando a mão do senhor e usei minhas energias para correr até o local aproveitando para mascar mais um chiclete. De fato, apenas cheguei no local a noite e a barulheira começava. Invadi o local de treinamento e tinha a pior visão da vida. Era inacreditável o que uma gata e alguns gatos conseguiam fazer... eram pior que os humanos. Notavam minha presença e paravam o ''love'', a cada passo meu os gatos mostravam seus dentes e suas garras. Talvez a melhor ideia não era pular no meio e deixar meu corpo ser marcado por todos eles, teria que tomar proveito da situação, pegar a gata e correr para fora. Minha mão deslizou até a bolsa ninja e uma bolinha de papel foi jogada lentamente no pé dos gatos que curiosos mexiam na mesma. A explosão de fumaça deixava tudo cinza e criava a brecha necessária para investir e pegar a gata. Voltei em um salto pelo mesmo caminho deixando agora uma bomba de luz no local para tirar a visão dos gatos que se notassem o que eu fiz poderiam querer arrancar meus olhos.

De costas para a situação a bomba de luz explodia enquanto tentei distrair a gata em meu colo com outra bomba de fumaça e um fio de aço acoplado na mesma, porem, sem deixar que essa exploda. Finalmente teria resgatado a gata da esposa do Hokage. Apesar de fácil a missão me tomou um grande tempo além de que teria que levar a gata pessoalmente para sua dona. Chegava na portaria do Gabinete e os guardas que me viam cheio de pelo de gato na roupa e com o cabelo um pouco desarrumado soltavam algumas gargalhadas e me deixavam entrar. Com um sorriso no rosto entrei alegre e deixei a gata com uma encarregada da Espada do Hokage. Recebi minha recompensa e podia voltar para a casa, lavar essa roupa e tomar um banho para dormir.

All Full

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime9th março 2016, 5:17 pm

Como sabe, daqui a pouco eu vou sair, mas considere esta missão concluída, pode pedir outra, amanhã eu venho com a avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime10th março 2016, 1:46 pm


Avaliação
a gata fujona

Confesso que não me emocionou. O início me pareceu promissor, mas o desenvolvimento me pareceu corrido e por falta de alguns elementos ortográficos o texto ficou um pouco sem sabor, se é que me entende, mas é uma grande melhora em relação aos seus anteriores.
Continue melhorando e tenho certeza que se dará muito bem no novo sistema.

Coerência: 30/50

Nesse quesito posso destacar a falta dos pontos parágrafos usados corretamente que poderiam ter feito o texto ser melhor compreendido.

Coesão e Fluidez: 12/20

Sua escrita não foi muito flúida e por vezes tornava-se corrida e despresava detalhes que poderiam ser melhor utilizados. Outro detalhe foi a junção das falas e falta do uso do travessão, que é diferente do hífen — Esse último não descontei porque imagino que não saiba usar o “Alt+0151”.

Ortografia e Organização: 3/10

Aqui você cometeu muito erros, gostaria de destacar alguns pontos:

Citação :
A luta, a guerra, a morte, a dor, a sensação de solidão com uma camada de gentileza, solidariedade, esperança, compaixão e amizade cobrindo o sentimento que nasceu e se expande em meu peito desde a suposta morte deles. Sonhei recemente4 com a volta dos meus pais. Entravam pelo portão de Konoha com um sorriso no rosto e vinham diretamente até mim me abraçar e chamar de ''meu filho''. Talvez um dos únicos da linhagem Uzumaki em Konoha, ou quem sabe no mundo, qual era minha missão em vida? O que eu deveria fazer agora que estava formado como Genin e portava a honrosa bandana da Vila da Folha?


Resumi boa parte dos descontos nesse trecho inicial.

Houve vários momentos no texto em que você trocou o tempo verbal das frases. Também usou errôneamente várias vezes a vírgula onde seria ponto e adicionou pontos onde deveriam ser pontos parágrafos.


Objetividade e Adequação: 30/30

Você se adequou bem ao que foi pedido, embora não tenha me surpreendido, já que só fez o que lhe pedi.

Recompensa: 75 de exp

Pode pedir modificação na ficha


feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Accel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Accel
» [Rank D] Accel
» [Rank C] Accel.
» [RANK C - ITO & ACCEL] Para as Montanhas
» [Rank B] Accel - Soterrados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: