Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Accel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:11 pm

Código:
   
[Rank D] Accel Latest?cb=20150501103335

   
Rank D
   
Coleta de Ervas
   Descrição: O hospital da vila precisa de ervas medicinais para tratar seus pacientes, ajude-os.

   Equipamentos Ninjas
   Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.

   Sendo a Babá
   Descrição: Cuide do gato de Inoue por um dia, mas cuidado, ele sempre consegue fugir.

   
   

   

   Minha ultima missão me presenteou com uma bela cicatriz em meu ombro direito. A lembrança da primeira lamina a me cortar não seria facilmente deixada de lado, poderia ser o inicio para algo muito maior em minha vida. Sabia do objetivo que deveria ser cumprido e sai de casa com um pedaço de pão na boca e fui correndo para um painel que ficava próximo do gabinete. Alguns panfletos estavam pendurados em pregos no tal painel e todos descreviam objetivos de diversas missões de Rank D. Peguei três papeis e sai com dois na boca e outro nas mãos, estava lendo enquanto saltava de parede em parede subindo de teto em teto me guiando para o local que talvez encontrasse as tais ervas que a primeira missão estava pedindo. O frio e a umidade eram intensos, e quanto mais eu estava subindo as montanhas atrás de algum jardim que tinha tais plantas que sobreviviam facilmente nesse clima.

   Busquei nos telhados de prédios e casas que possuíam pequenos a grandes jardins mas nenhuma erva foi encontrada, não as ervas necessárias para essa missão kappa.
   Imaginei que para ser dado uma recompensa por tais ervas elas tinham uma certa dificuldade em serem encontradas e colhidas, as montanhas eram lugares ruins de se subir nessa região por causa do frio intenso e da umidade deixando as pedras ainda mais escorregadias, mas o objetivo era claro e não deve ser desviado. Rumo as montanhas.

   Da base até o topo parecia uma viagem impossível mas as habilidades em salto e algumas básicas da academia serviam em momentos como esse. Utilizando o chakra nos pés consegui um bom equilíbrio para saltos e algumas corridas necessárias em pontos da montanha. O topo alcançado revelou uma densa névoa que cobria o local, ventos e umidade que fazia a água sair de sua forma gasosa e escorrer em meu rosto gelado. Dando passos lentos por causa da pouca visibilidade encontrei algumas ervas que cresciam juntas e batiam com a descrição passada. As colhi e desci da montanha pelo mesmo caminho que subi. Corri para entregar e ao mesmo tempo aquecer meu corpo do frio. Não demorei para chegar no hospital e entregar as ervas para o responsável no local. Após receber o devido agradecimento e acompanha-lo até a sala onde as ervas seriam estocadas e minha missão dada como feita acabei deixando o tempo passar e tive que correr para conseguir realizar as outras duas missões a tempo.

hp 350/450 chakra 256/400
Armas:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1900/1900[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue0/0[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:37 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:40 pm

[Rank D] Accel Latest?cb=20150501103335

 
Rank D pt 2
 
Coleta de Ervas
   Descrição: O hospital da vila precisa de ervas medicinais para tratar seus pacientes, ajude-os.

   Equipamentos Ninjas
   Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.

   Sendo a Babá
   Descrição: Cuide do gato de Inoue por um dia, mas cuidado, ele sempre consegue fugir.

 
 

 
Corri até a forja da vila, local onde eram feitas as armas que os Shinobi usavam diariamente. O ferreiro logo deu as caras. Um homem de idade mas de aparecia forte e saudável, fui até o mesmo e entreguei o papel de missão para lhe explicar o que estava fazendo ali. O homem deu uma longa risada coçando a nuca. _ Ora ora rapaz, você chegou em boa hora. Venha para dentro, temos muita coisa para fazer! - O local cheirava forte, o cheiro da fornalha para aquecer o metal, as cinzas e a pouca higiene que aquele local devia ter. Fui levado até uma área com algumas caixas que pareciam ser extremamente pesadas e quase impossível de se carregar mas aquele velhote carregava com toda facilidade e jogava em meus braços. O peso da caixa jogou meu corpo para baixo e me deixou bem curvado. Ele estava louco?

  _ C-como você consegue? - Que tipo de monstro era ele? Meus olhos mostravam um certo desespero a cada passo que dava com aquela caixa nos braços, o corte ainda deixava alguma dor superficial e aquilo incomodava conforme o tempo ia passando. Minhas pernas estavam tremulas e comecei a sair da forja bem lentamente imaginando em todo caminho que teria que percorrer até o arsenal de Kirigakure. O mais importante era terminar a missão. A cada passo a dor aumentava e não conseguia aguentar carregar aquilo, soltei a caixa no chão e me sentei encostado nela respirando profundamente sentindo o suor escorrer na testa. _ Caralho... - Acendi um cigarro para me acalmar e tentei arrastar a caixa pelo resto do caminho.

  Demorou vários minutos, demorou mais tempo do que pensei. Imaginei uma missão bastante simples mas entendi que apesar de uma missão Rank D, o trabalho envolvido era muito e os Shinobis precisavam daquelas armas, tudo tinha sua importância. Chegava no arsenal e era recebido por um jounin que me entregava um certificado de que tudo estava entregue. Não tinha tanta energia para voltar correndo até o ferreiro então fui caminhando lentamente até encontra-lo no final do dia recebendo seu agradecimento e um onigiri para mim comer na viagem de volta. Meu braço estava me matando.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue0/0[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:41 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:42 pm

[Rank D] Accel Latest?cb=20150501103335

Rank D pt 3
 
Coleta de Ervas
   Descrição: O hospital da vila precisa de ervas medicinais para tratar seus pacientes, ajude-os.

   Equipamentos Ninjas
   Descrição: Ajude o ferreiro a levar os equipamentos para o arsenal da vila.

   Sendo a Babá
   Descrição: Cuide do gato de Inoue por um dia, mas cuidado, ele sempre consegue fugir.

 
 


_ Só falta aquele maldito gato. - No caminho para casa de Inoue a mesma veio até mim com seu gato no colo o entregando as pressas dizendo que tinha um compromisso e só voltaria no outro dia. A mesma não me deu nenhuma outra instrução do que fazer com aquele gato e também nem me disse o nome do felino. _ O que eu faço com você? - Segurei ele na frente do meu corpo levantando o animal para o alto e observando. Seu pelo preto e olhos brilhantes eram bonitos de se ver mas o mesmo logo cravou suas unhas na minha mão e conseguiu escapar dos meus braços. A caçada pelo felino estava prestes a começar. Corri o máximo que pude atrás do animal até ele se enfiar dentro de um buraco e aparecer no telhado da casa próxima. Me encarou por algum tempo e saiu correndo iniciando uma corrida.

  _ Não me desafie... - Saltei para o telhado da casa e comecei aquela perseguição intensa. O animal parecia mais um Gato Ninja. Saltava facilmente para outras casas e escalava as coisas. Saltamos para um área mais aberta, um jardim em cima da casa e nos encaremos por alguns segundos. As garras do gato apareciam como se ele fosse me atacar e não recuei. Coloquei a mão na bolsa de armas e retirei dois metros do fio de aço. Saltei para cima do felino querendo agarra-lo e amarrar o fio em suas pernas para prende-lo mas o mesmo apenas saltou para minha cabeça e desceu por toda minha costa desviando sem problema algum. Comecei a me irritar e do céu começou uma chuva levemente forte.

  Avancei mais uma vez para o ataque final, saltei baixo com um impulso forte para a frente e girei meu corpo ficando ''deitado'' em pleno ar. O gato não esperava e tentou novamente apenas saltar por mim. Agarrei suas patas e juntei ao meu corpo que recebeu alguns arranhões na mão. O fio foi passado em toda sua pata e o animal não se mexia mais. Peguei o mesmo e o carreguei com certo cuidado após o combate, levei para minha casa e quando amanheceu desamarrei o pequeno e ele avançou para sua dona que veio o buscar. O animal me olhava querendo me atacar mas finalmente estava indo embora. Completaria todas as missões e descansaria.
hp 350/450 chakra 256/400
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Accel Left_bar_bleue0/0[Rank D] Accel Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime15th abril 2017, 11:42 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Accel Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Accel   [Rank D] Accel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Accel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank S . Accel
» Rank S - Accel [Kyon]
» [Rank C] Accel.
» [Rank D] Accel
» [Rank S] Awashi + Accel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: