Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank S - Accel [Kyon]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 12:08 am

Citação :
O Inimigo Mortal
Rank: S
Objetivo: Sobreviver 5 posts ou matar o inimigo.
Nível: Difícil.
Descrição: Um famoso nukennin te emboscou nas imediações de Kirigakure enquanto você esperava notícias de um Anbu. Ele claramente tem o objetivo de eliminar você e invadir a vila na surdina. Impeça-o.
Observações: Em cinco turnos, o Anbu virá ao seu resgate. Narre como você teve o contato com o inimigo e o porquê de você estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 12:19 am


Devia algumas explicações aos superiores de Kirigakure e, por conta do tempo fora da vila, ganhar a confiança da população. Estava passando por dias ruins na vila, prestava depoimentos para a ANBU e os locais de encontro eram os mais estranhos possível.

Peguei minhas coisas e parti para o próximo local de encontro, iria receber informações da ANBU e continuar passando as informações sobre o Pais das Ondas. Estava além dos portões, aguardava na névoa e de longe consegui ver uma aproximação.

A silhueta na neblina me deixava curioso. Os ANBU sempre chegavam de surpresa. Que porra? Levei a mão até as costas puxando a Token pego cabo. Segurava com a canhota enquanto observava a aproximação. Estava pronto para qualquer coisa. _ Nossa ANBU não é tão desleixada assim... _ Provoquei, esperava algum movimento antes de fazer o meu.
all full

Equip:

consi:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 1:16 am


O rapaz tinha uma cicatriz no rosto que o deixava quase irreconhecível, vinda de uma queimadura. Ele se prontificou para atacar o oponente, sem falar nada. Não parecia estar para brincadeiras. Fez dois movimentos bruscos e correu para o inimigo, lançando um turbilhão de água no mesmo, vindo de sua boca. A onda era tão grande que cobria dez metros para cima e para os lados. Era possível notar uma infinidade de selos explosivos que vinham com a onda, caso prestasse-se muita atenção. E assim que ele lançou a onda, correu para a esquerda, pulando para as copas das árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 11:46 am


Não importava o inimigo, daria tudo de si para acabar com o sofrimento do outro. Proteger Kirigakure, essa era minha missão, era isso que me dava forças para continuar batalhando. Assim que os primeiros movimentos do outro foram feitos, não deixei espaço de tempo e dobrei levemente os joelhos. _ Hachimon Kaimon: KAI! _ O pico de velocidade que ganhava era imenso. Considerando nossa distancia, minha aproximação pela lateral seria feita em um piscar de olhos.

Um salto com toda a força para a direita, deixava meu corpo a centímetros do chão para sair daquela técnica. Os papeis bombas atrapalhariam, porem, faria um arranque contornando aquela infinidade de água. Visava, utilizando a máxima velocidade, contornar toda a técnica, assim que meu pé tocasse o chão, evitando também a explosão e o próprio oponente. Minha espada, tentaria encontrar o peito do outro, porem, partindo de sua costa. Se tivesse sucesso, colaria um selo bomba no mesmo e o chutaria para arrancar a lamina de seu corpo.
all full

Equip:

consi:

usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 3:25 pm


O golpe que o garoto dera parecia ter causado efeito, mas não por muito tempo. Ao acertá-lo, ele apenas mandou voando uma boa quantia de água, que se reformou não muito tempo depois. Era claro que aquele inimigo era da conhecida família Hozuki. O oponente se afastou numa velocidade impressionante, não tão rápido quanto o shinobi, mas quase.

- Vai precisar de mais do que alguns chutes pra me derrubar, moleque.

E assim, ele abriu um pergaminho, transformando todo seu corpo em uma camada de relâmpagos, que lhe proporcionavam uma boa quantia de cobertura. Apontou para o oponente e lhe lançou uma onda de raios sequenciais, sem parar para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 4:41 pm


Água? Tsc, covarde. Estávamos a uma boa distancia, havia recuado após o ataque e meu oponente havia feito também. Cade aquele maldito ANBU? Joguei um doce em minha boca o mais rápido possível e dobrei levemente os joelhos enquanto o outro falava asneiras. _ Hachimon Kyumon: KAI!

O ataque tinha inicio. A abertura de um pergaminho liberava uma imensa quantidade de raios em volta do corpo do outro e utilizava isso para disparar uma sequencia de relâmpagos. Utilizaria meu único artifício, a velocidade. Movido pela vontade de defender Kiri, avancei em um incrível zigzag que tinha um boost de velocidade. Visava evitar aquelas sequencias de relâmpagos.

Lancei três bombas de fumaça quando atingi 10m de distancia. A explosão traria a sequencia rápida de movimentos; um pequeno mortal para frente e a espada era fincada no chão, seu cabo servia de base para um salto. Não muito alto, estava visando os limites da fumaça. _ Hachimon Seimon: KAI! _ Calcularia a força do salto para cair próximo a cabeça do outro que, com um movimento horizontal da perna na direta para a esquerda, visaria atingir a cabeça do outro com um chute.
all full

Equip:

consi:

usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 5:45 pm


O usuário de Suiton era rápido, mas nem tanto. Quando o ataque veio, e a fumaça subiu, já sabia que não tinha como se defender, então utilizou o que podia. Assim que o Shinobi de Kiri veio em sua direção, ele expandiu em uma quantia imensa de água carregada de eletricidade, à fim de finalizar seu oponente, mas isso não deu muito certo para si. Uma grande explosão foi gerada dentro do próprio corpo. Ele não tinha conseguido controlar a eletricidade bem o suficiente. Pode-se ouvir um som ensurdecedor, e após o estouro, a cabeça do shinobi da cicatriz caia metros distante do próprio corpo, agora todo queimado.

O Anbu que era aguardado chegou bem a tempo para ver a cena da cabeça rolando exatamente em seus pés, enquanto tentava explicar para si mesmo o que havia ocorrido.

- O que diabos aconteceu aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 5:59 pm


Ofegante. Os portões se fechavam e meu corpo voltava ao normal. Levei uma bala até minha boca e recuperei a Token que fui fincada no solo. _ O que aconteceu? Sou eu quem quero saber. Acabo de ser atacado enquanto te esperava. _ Soava arrogante. Guardei a token nas costas. Apontei para o corpo caido no chão e a cabeça que rolava. _ Reconhece?
all full

Equip:

Off: Quantos blockquote você ta colocando? ASUDHSAUD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime2nd junho 2017, 6:19 pm


- Não tenho ideia de quem seja, mas parece morto pra mim.

E veio a tocar na cabeça, que rolou mais um pouco. Não parecia muito viva, até que um assovio foi ouvido. Aquele corpo morto tornara-se água, e seu primeiro movimento foi abrir um campo de chakra em volta deles. Era grande o suficiente para que não de visse o final dele. Um tentáculo de água passou rapidamente pelo campo, atravessando o peito do Anbu. Ele tentou desviar, mas parecia que não era algo possível, devido ao campo.

O Shinobi inimigo claramente não tinha intenção de sair dali vivo. Dentro do campo, uma onda gigante de chakra era emitida, e a névoa em volta tornou-se inexistente. Agora tudo que ele tinha no campo era água que iria usar contra o shinobi de Kiri. Assim, atacou-o utilizando novamente seus tentáculos de água.

O campo agora está tomado por um fuuinjutsu. Ele cobre uma extensão de 60x60x60 quadrado. Dentro dessa área, seus pontos em Taijutsu e sua velocidade caem pela metade.
OFF: Foi mal meu monitor é grande. KFDS,FLDSJF

Como seu inimigo está agora:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime3rd junho 2017, 3:46 pm


_ Chame o Mizuka... _ Um golpe rápido feito de água interrompeu minha fala quebrando a tranquilidade que havia surgido no local. Imperdoável! Minha espada foi sacada em um rápido movimento que seguiu na vertical de cima para baixo visando um corte no tentáculo que matará o ANBU.

Recuei, senti uma onda passando por mim, não uma onda de água mas uma onda de chakra. Senti meu corpo enfraquecer, parecia ter ficado mais pesado. Segurei a Token com a destra e a canhota permaneceu fechada. Guiado por um sentimento forte, me movi o mais rápido que podia e em pequenos movimentos para maximizar a velocidade. Cada tentáculo seria alvo de um corte, giraria meu corpo para a direita e cortaria na vertical. Visava fazer isso em cada um deles.

No ultimo giro, aproveitaria o movimento para lançar duas bombas de luz  e uma de fumaça. Perderia a visão por um tempo, esperando que o outro também, recuei alguns metros. _ Hachimon Kaimon: Kai... Hachimon Kyumon: Kai... HACHIMON SEIMON: KAI! _ Os portões se abriam seguidamente enquanto nossa visão era recuperada. A pele avermelhada era característica do terceiro portão, estava um pouco melhor mas ainda sentia o peso. Coloquei a Token apontada para o outro. Aguardaria.
all full

Equip:


usados:

consi:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime3rd junho 2017, 7:34 pm


O inimigo havia sido cegado, e os ataques pareciam estar sendo mais efetivos que o resto. Claramente ele já estava enfraquecido. Após receber as ofensivas, mesmo ofegante e dolorido, ele virou-se para fugir. Jogou um tentáculo para fora, agarrando num local alto para se esquivar do oponente. Era hora de fugir.
Como seu inimigo está agora:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime3rd junho 2017, 10:45 pm


FUGIR? COVARDE! Finquei a Token no chão. Enfurecido, dobrei os joelhos e me concentrei. _ Hachimon Shomon: Kai... Hachimon Tomon: Kai... HACHIMON KEIMON: KAI!! _ Meu corpo emitia uma aura verde intensa, meus olhos eram brancos e minha pele totalmente avermelhada. Não podia permitir a fuga do outro. Parti, queria mata-lo, afundaria seu corpo no solo de Kirigakure se fosse preciso.

Uma disparada ofensiva, meu corpo percorreu a distancia, ficando na frente do outro para saltar em sua direção. Não utilizaria armas, usaria meus punhos. O salto visou encaixar um gancho em seu queixo e com isso dar sequencia a inúmeros socos que, com a velocidade em que eram desferidos, queimariam aquele ar sem névoa.
armas e status igual antes

usados:

consi:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank S - Accel [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank S - Accel [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime4th junho 2017, 4:41 am


Não era preciso muito para ouvir o grito que o shinobi com intenções ruins tinha dado. O primeiro soco foi suficiente para quebrar algumas costelas, e a sequencia de socos foi tão forte que tirou a coluna do lugar. O corpo que se movia rapidamente agora jazia sem vida, no chão, totalmente desfigurado. A cena não era bonita, mas a vida de um dos shinobis estava salva. O aliado, que havia sido mortalmente ferido, porém, parecia ter sorte. Tossiu sangue e agonizou, enquanto os reforços chegavam ao longe. Alguns outros Anbus chegaram, tentando ao máximo estabilizar a situação e curar o ferido, assim como os outros tentavam identificar o inimigo.

- Relate-se ao próprio Mizukage. Pode ser que existam mais de onde esse veio - Disse um dos Anbus, com uma máscara inteira branca.

Pode finalizar e pegar a recompensa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime4th junho 2017, 1:21 pm


O Inimigo caia no chão. Assim que tive certeza da sua morte, desativei os portões e, como consequência do uso exagerado da habilidade, senti meu corpo doer e pedir por descanso. Os outros ANBU chegavam e ficava feliz ao ver que o primeiro estava vivo. Mancando, recolhi minha espada e fui até o Gabinete para reportar o acontecido. Chupei algumas balas no caminho.
600/1000 ; full

Equip:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank S - Accel [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Re: Rank S - Accel [Kyon]   Rank S - Accel [Kyon] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank S - Accel [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank S - Accel e Misdirection [Kyon]
» Rank C - Fallen [Kyon]
» Rank C - Ryotaro [Kyon]
» Rank C - Shijima [Kyon]
» Rank A - DarkLucius [Kyon]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: