Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime16th abril 2016, 9:15 am


Rank C
Capturem o Gato


Essa era em teoria uma missão fácil, um dos viajantes recém chegados na vila, perdeu o seu gato de estimação. Pelo que vocês dois sabem é um gato muito raro de uma espécia que vocês nunca viram. O homem falou que o nome cientifico da raça, era "Felinis Biaboles" o que era estranho para vocês dois. Porque um gato teria o demônio no nome?

Ele pediu especificamente que um grupo seria necessário para pegar o gato, que foi visto pela ultima vez, pelos arredores do portão norte da vila. Seu dever era capturar o gato novamente, a informação crucial dada pelo viajante era "Vai ser o único gato com chifres que encontrarão na sua vida"

Citação :
Objetivos:

- Re-encene tudo o que eu falei da sua perspectiva e de forma que se encaixe na sua trama.

- Então vão atrás do gato! hehehehehehe!

- não se enganem, não vai ser fácil.

- para não ficarem perdidos vou colocar a aparência do gato.

aparência do bixano:

- falei que não iria ser fácil. MUAHAHUAUHAHUHAUHAAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA!

- vocês receberam a missão juntos, e foram para o portão juntos. ao chegar lá procurem do jeito que quiserem, por pistas ou perguntando as pessoas, ao final de muito tempo vocês saberão que o gato saiu pelo portão norte em direção as montanhas.

- podem sair da vila, mas espere por instruções.

- teve uma chuva rala na região (olha como eu sou bonzinho) está um pouco frio agora

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime18th abril 2016, 2:49 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500



As únicas coisas que meus olhos me traziam de bom era o dom da imaginação. Durante meus sonhos fui visitado por um intenso brilho que iluminava a escuridão de minha cegueira. Talvez o plano de Deus estivesse começando e aquilo me traria a visão, a visão de um mundo tão belo quanto as historias contam e tão sujo com violência quanto as historias relatam. Nagini podia e com certeza sentia o abalo em meu corpo. As noites em claro passadas com lembranças sonoras dos gritos de minha amada mãe e daqueles monstros corrompidos pelo caos.

_ Deus? Pode me ouvir? Deus... não me abandone nunca... - As lágrimas deslizavam por todo meu rosto enquanto minhas palavras vazias desapareciam no ar. Um olho totalmente branco e sem vida cujo único desejo de infância era poder olhar nos olhos daquela que me trouxe a vida. A cada novo passo o Divino me guiava para o lado da luz e minhas ideias e pensamentos me levavam para o lado negro, o lado da vingança e ódio contra aqueles que tiraram de mim a coisa mais importante...

Deus perdoou sem inimigo e por que não me perdoaria? Ele deve compreender os motivos de minha raiva, porem, eu não metade do que o Divino é... não sou capaz de perdoar um inimigo dessa forma. Era nessas horas que minha cama se tornava incrivelmente confortável e Nagini parecia acompanhar meu conforto relaxando seu corpo em cima do meu. Os vastos pensamentos me traziam uma sensação de liberdade que acabavam por deixar minha alma ser levada pelo sono.

_ Ezequiel!! Acorda, moleque!! - A voz gritante invadia meu quarto. Minha pele ardia com o sol que batia na mesma e Nagini ficava inquieta com toda a barulheira. Me levantei confuso e um pouco assustado com a situação, saltei da cama e desamassei possíveis amassados em minha blusa. Apesar de cego aprendi a me virar sozinho. Fui até a porta sempre me guiando pelos movimentos de Nagini.

_ Sim?
- Infelizmente não conseguia saber se olhava para os olhos da pessoa em que estava conversando e isso me incomodava de certa forma. Após receber o comunicado de que faria uma missão fiquei surpreso. Mesmo com toda minha dificuldade eles confiavam em mim para alguma coisa. Estava recebendo uma missão em dupla e meu companheiro já podia estar me esperando nos portões. Não queria aparecer atrasado e muito menos dar uma má primeira impressão. Agradeci aquele que me entregava a missão e imediatamente corria para o portão sempre me guiando por Nagini.


All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime19th abril 2016, 12:40 pm



Cat Hunter

Acordar era sempre um suplício.



Com frequência estava esmagado pelo imenso corpo de Sigmund, com seus braços fechando-se possessivamente na minha cintura, suas pernas ganharam uma ridícula mania de se enroscar na minha cintura, como um alicate pronto para me esmagar.



Scátchtch fora a primeira acordar, como sempre. A ofídia tinha um organismo cronometrado, mesmo que eu perdesse a hora, podia contar com ela para me despertar. Atalanta, no entanto, dormiria até o amanhecer do dia seguinte, caso sua irmã mais nova não a acordasse.



A Matriarca seguia o ritmo da família. Se ela acordasse e encontrasse todos dormindo, espriguicaria-se felinamente, fincaria suas lâminas no colchão, que eu trocaria pela décima vez aliás, e voltaria a enroscar-se no próprio corpo para voltar aos braços de Morpheu.



Por mais que o apartamento estivesse com aquele clima aconchegante, que fazia com que nos dormíssemos por eras, tínhamos uma missão para cumprir.



Tivemos que seguir com nossa rotina de despertar, que incluía uma briga entre Sieg e Persian pela dominação da matilha. No final, a Matriarca terminava sendo a dona do pedaço. Agradecia mentalmente por ela não ter o costume de urinar para marcar território, seria muito incômodo acordar todo santo dia com cheiro de mijo pela casa toda.



Como parte da rotina fizemos nossa higienização, comigo tendo que tomar banho com Sieg, o que podia ser uma experiência traumática para muitos, um humanoide drakoniano tem pontos em sua fisiologia que são tão perturbadores que é melhor não descrevê-los.



Scátchtch tomara banho com Atalanta, e confesso ter ouvidos miados e sibilos muito suspeitos durante o processo, talvez estivessem comparando as medidas. Na minha concepção, Atalanta estava perdendo de muitos pontos, embora ganhasse em fofura.



Demorou uma eternidade, mas todos estávamos prontos na hora certa para partir para o portão da vila. Sieg e Persian seguiam na frente, correndo por entre as pontes suspensas de Iwagakure, enquanto Atalanta e Scátchtch conversavam em sua linguagem animal ininteligível.



Ficara sabendo da missão pelo líder do meu esquadrão, Ettan. Ele dissera que iríamos encontrar nosso apoio na missão nos portões da vila. Aquela fora uma solicitação esquisita: Uma caçada à um gato que aparentemente tinha o nome de gato do Diabo.



Como não dá para recusar trabalho, e nem dá pra entender os pedidos que chegam na mesa do Tsuchikage, Ettan passou a missão para mim, já que eu era bom em trabalho de equipe.



Não demorou para que avistássemos os portões de Iwagakure, onde um garoto de cabelos negros com uma cobra enroscada em seu corpo me aguardava. Estranhei os olhos leitosos, mas não comentei.



— Parece que cheguei atrasado. — Tentei soar despreocupado, mas não conseguia desviar o olhar dos olhos do garoto, obviamente cego.



200100


Considerações


Equipamentos
Spoiler:


Jutsu
Spoiler:


Animais
Spoiler:


feito por @ science



Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime19th abril 2016, 2:18 pm

Eu já falei o que vocês podem fazer, irei reassumir quando tentarem procurar o gato fora da vila. Dentro dela vocês podem fazer um RP maroto um com o outro, não vou limitar os posts, mas depois que vocês saírem da vila, parem.

só lembrando que antes de vocês chegarem no portão teve uma chuva fina por um tempinho, então tá com aquele cheiro gostoso de terra molhada (pelo menos eu gosto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime19th abril 2016, 11:04 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500


Estava esperando a um bom tempo e Nagini não demonstrava nenhum sinal de inquietação. A serpente permanecia enrolada em meu pescoço e aos poucos minha pele foi se acostumando com a mesma chegando ao ponto de não sentir mais sua presença. Sem a mesma me sentia totalmente desorientado, perdia o foco e frequentemente passava a mão no pescoço para sentir se ainda estava com ela.


Meus cabelos negros balançavam com o sopro do vento e o inicio da chuva que os deixavam molhados e fazia a cobra deslizar e entrar na manga da minha jaqueta. Sua cabeça se mantinha em minhas mãos ignorando os pingos ralos que caiam em sua escama. Ela se inquietava e aquilo era sinal de movimento ou perigo. Os passos daquele que se aproximavam ficava claro e me virei para conseguir melhorar minha audição.


A pessoa se dirigia a mim pelo sentido de sua voz. Parecia despreocupado e aceitando o fato de que estava realmente atrasado para iniciarmos o quanto antes a procura do gato-demonio. Apenas sorri e levei minhas mãos para a nuca. Meus olhos não eram fixos na face dele, na verdade, nem sequer olhavam para o mesmo.


_ Eu acabei de chegar, não se preocupe. Meu nome é Ezequiel e essa é Nagini. - Estiquei meu braço e a cobra lentamente apareceu para o mesmo. Meu tom de voz era sempre calmo e tentando demonstrar o máximo de carinho nas palavras. Sempre atenta e agora ainda mais quando via a presença de um grande felino e algumas ''pessoas'' estranhas. Esperaria a resposta do homem e gentilmente falaria com ele.


_ P-pode ir na frente? - Talvez ele notasse de cara minha deficiência e entenderia o meu pedido. Se o mesmo tomasse a frente eu apenas seguiria o que Nagini demonstraria e me guiaria também pelo barulho dos passos de todos ali.


All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime20th abril 2016, 9:56 am



The Hunt
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||

Ezequiel olhava para frente, impedindo meu contato visual. No geral isso me incomodavam odiava falar com qualquer pessoa sem que estivesse olhando diretamente em seus olhos, confirmando suas palavras, mas no caso de Ezequiel não consegui ficar irritado. Além do mais, eu estava olhando diretamente para o seu ouvido, o que deveria equivaler-se nesse caso.

— Sou Illidan, seu parceiro hoje. — No geral eu não era tão amigável, mas acho que não conseguia evitar com Ezequiel. — É um belo espécime esse que você tem aí! — Nagini parecia amar seu dono, o que já dizia muito do garoto para mim.

A chuva descia sobre nós com certa incistencia e tentei pensar num modo de apresentar minha complicada família à um garoto cego. Essa missão tinha vários pontos soltos que trariam dificuldades a ambos.

— Eu estou acompanhado da minha família. Diga a Nagini para não se preocupar... — Fiz sinal para que cada um se aproximasse do garoto. — ...Esta é Scátchtch… — A fiz ficar de frente para o garoto, ao alcance de suas mãos. Claro que ela sibilou, na mesma linguagem que Nagini. — ...E esta é Atalanta... — A criança felina miou, trocando de lugar com sua irmã mais nova, permitindo que o garoto a reconhecesse, embora ela estivesse incomodada com a chuva. — ...E este é Siegmund, não se assuste.. — O drakoniano rugiu de uma maneira repitiliana, trocando de lugar com a irmã mais velha. — ...E esta é Persian… — A leoa enroscou-se pela perna do cego carinhosamente.

Não é que gostassem do garoto logo de cara, estavam obedecendo minhas ordens, como sempre, mas ao menos não estavam com aqueles semblantes de “Vou devorá-lo, assim que você der o sinal”, o que já era um ótimo sinal.

Ezequiel pediu para que eu seguisse a frente, o que me deixou com aquele sentimento de piedade, que provavelmente ele deveria odiar. Repreendi-me mentalmente e tentei firmar a voz ao responder.

— Claro, se houver qualquer coisa que eu possa fazer para facilitá-lo, não hesite em pedir. — Eu disse, tentativa eliminar o maldito tom piedoso da minha voz.

Tomei a dianteira, seguido pelo meu séquito, cruzando os portões da vila, sempre atento a qualquer coisa que pudesse fazer Ezequiel tropeçar, removendo-a do caminho.


200100

Considerações:

Jutsus:

Animais:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime21st abril 2016, 11:04 am


Rank C
Capturem o Gato


O cheiro da terra molhada provocada pela chuva anterior, entrava pelas narinas de todos ali, e a terra onde pisavam ficava mais fofa. Os passos dos dois garotos faziam pegadas na terra. Foi quando illidan olhou para baixo, para tirar mais uma pedra do caminho do seu colega, que ele percebeu as pegadas atrás de si.

"Poderíamos usar isso para localizar o gato, a terra estava molhada, provavelmente ele fez pegadas por aí" pensava o garoto.

Citação :
Objetivos:

- Re-encene tudo o que eu falei da sua perspectiva e de forma que se encaixe na sua trama.

- falei que eu era bonzinho.

- depois de um tempo procurando um dos animais do aron vai achar as pegadas do gato. podem segui-las tranquilamente.

- Quanto mais vocês avançam, mais estranho fica, pois as pegadas do "gatinho" aumentam gradualmente. No começo pareciam as patas de um filhote, e agora já pareciam as de um tigre.

- Quando vocês pararem para analisar se não perderam o rastro do gato, você ouvirá pássaros fugindo, um animal morrendo e o miado mais alto que vocês já ouviram.

- Nagini sentirá uma presença ruim quando estiverem se aproximando.

- o resto é com vocês. (mas vocês ainda não verão o gato)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime21st abril 2016, 3:34 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500


O cheiro da terra molhada invadia minha narina conforme o vento trazia o odor. Um cheiro nostálgico que me lembrava meu antigo lar. Uma aldeia pouco urbanizada que em qualquer chuvinha o cheiro da terra tomava conta de tudo. Abria um sorriso assim que sentia aquilo. Sentia a cada passo a terra ficando mais fofa e molhada com algumas poças no meio do caminho. Nagini me guiava entre evitando que eu esbarre com qualquer coisa. Ela se guiava pelos passos de todos ali presentes e meus ouvidos ajudavam escutando algumas pedrinhas que eram chutadas ali.

Meu aliado deveria ter percebido meu olhos e tentou me ajudar com retirando algumas pedras do caminho para eu não tropeçar. Abri um sorriso e percebi a gentileza daquele homem, mesmo não gostando de receber muita ajuda, me senti na obrigação de agradece-lo o quanto antes. Outra o mesmo havia elogiado Nagini e ainda sim não havia agradecido o mesmo.

_ Obrigado, Illidan, que Deus abençoe você e toda sua família. - _ Avistou alguma coisa, Illidan? - Questionei. Meu parceiro era o único capaz de enxergar possíveis pistas da nossa caça e Nagini apenas iria sentir se algo se aproximasse. Alguns segundos bastaram para escutar os pássaros fugindo desesperadamente, detectei facilmente a direção dos sons e o som desesperado de uma criatura sofrendo aos arredores. O que estava acontecendo? Nossa missão era caçar um demônio? Aqueles que saem do inferno a mando de Lúcifer? Por alguns segundos meus ouvidos sofriam com um alto rugido. Minhas mãos rapidamente taparam as entradas para abafar o som. Nagini ficava inquieta e parecia preocupada.




All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime27th abril 2016, 2:00 pm



The Scape
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||



Eu estava descontente com o clima. Acima de nos, as nuvens pesadas estavam agourentas, como se estivessem esperando o momento exato de anunciar a tragedia que estava para se seguir.

Eu tentava o meu máximo retirar os empecilhos da frente de Ezequiel, com aquele bolor na garganta resultante de meu sentimento de imotência.

Estudávamos, é claro, através da genética que criava as quimeras, os homúnculos e os monstros em geral, uma maneira de curar os seres humanos. Foram feitas inúmeros avanços com o tempo, mas nenhum numa direção que fosse permanente.

A chuva que deixara o cheiro de terra molhada que inundava meu olfato, deixara o chão molhado. Conforme eu removia os empecilhos, percebi pegadas atrás de mim. Me afastei e tentei olhar o que parecia ser um caminho confuso por todos os lados, como se a criatura estivesse propositadamente nos confundindo.

Ezequiel agradeceu-me citando Deus, o que me pareceu estranho, considerando que éramos shinobis, mas resolvi não comentar o fato de ele estar em meio à uma grande contradição religiosa.

— Encontrei pegadas! — Respondi. — Por favor, fique parado, as coisas estão confusas aqui… — Pedi, em seguida.

Nos espalhamos pelos arredores procurando a trilha correta. Claramente Atalanta estava querendo sumir dali e enfiar-se debaixo de suas cobertas, Siegfried estava inconformado com a falta de ação e Scátchtch hora ou outra sibilava para Nagini, como se tivessem entendido-se a respeito de muitos pontos em comuns, eram ofídias, afinal.

Demorou um tempo até Persian achar o rastro correto da criatura. Seguimos Persian conforme as pegadas pareciam aumentar de tamanho. Ignorei essa sandice, pensando ser impressão minha, até o momento que elas ficaram ridiculamente grandes, do tamanho de um tigre.

O que me alertou para os sons que não ouvi foi Ezequiel. Aparentemente seus sentidos auditivos se desenvolveram para compensar a deficiência.

Segui pela indicação de meu parceiro guiando-o pelo terreno acidentado.


200100

Considerações:

Jutsus:

Animais:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime28th abril 2016, 9:06 am


Rank C
Capturem o Gato


Quando os garotos ouviram os sons vindos da floresta, Os dois garotos foram se aproximando do local mais rapidamente. As pegadas que outrora estavam do tamanho de um tigre, não haviam parado de crescer. Não havia animal que pudesse chegar a esse tamanho.

Mais a frente os dois garotos ouviram o miado novamente, mas dessa vez muito mais perto. Eles continuaram o caminho ate que avistaram um felino gigante, comendo um cervo. Ele estava de costas mas ainda assim era possível ver os chifres que saiam da sua cabeça. O cliente não estava brincando, era um gato diabólico.

Citação :
Objetivos:

- Re-encene tudo o que eu falei da sua perspectiva e de forma que se encaixe na sua trama.

- fácil podem descrever o gato, ele é o Kuro de Ao no exorcist
http://randomc.net/image/Ao%20no%20Exorcist/Ao%20no%20Exorcist%20-%2010%20-%20Large%2012.jpg

- vocês não vão entrar em combate agora, e espero que evitem, pois
1- não é a sua missão matá-lo e sim capturá-lo.
2- Ele é BEM MAIS forte que vocês dois.

- Poison: Lance 1 d6 para ver a sua furtividade.

- Aron: lance "x" d6 para ver a sua furtividades e dos seus animais. (eles são grandes não adianta só o seu teste como o poison.
(não se preocupe, o maior resultado será o seu)
[x = quantidade dos seus animais + você]

- Direi se vocês foram bem sucedidos, você tem +1 de bônus porque ele está distraído, espero que consigam asuhaushauauhsuah.

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato 3789319777 Ganbatte! Aron-kun, Poison-kun  [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato 3789319777

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime28th abril 2016, 3:47 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500



Carrego comigo o semblante de um homem religioso que vai contra tudo aquilo que os shinobis acreditam. Meus olhos esbranquiçados as vezes se mexiam buscando enxergar qualquer coisa independente da forma. Minha situação atual dependia quase que totalmente do esforço daquele que agora era meu parceiro. Nagini parecia ter criado uma pequena amizade com um dos membros do grande grupo de Illidan. Era curioso, podia muito bem ouvir tudo por ali e após aquele rugido na floresta tudo ficou um pouco mais calmo.


_ Fique pronto para qualquer coisa... _ Falei para Illidian. Meu tom que antes possuia muita gentileza em cada palavra se tornava um tom serio mas não perdia a gentileza em cada palavra que saia. Nagini parecia nervosa, enrolava seu corpo em meus dois braços, sentia que apertava um pouco mais forte do que costumava. Confiaria na mesma e tomaria muito cuidado em cada ato dentro daquele lugar. O miado ressurgia, alto como sempre e me causava um enorme desconforto chegando a me derrubar de joelhos no chão e ter que tampar meus ouvidos com as mãos.


Estavamos cada vez mais perto e isso era certeza. Em mais alguns passos dentro daquele floresta senti a dor no braço, era Nagini que apertava e me fazia parar de andar. Respirei fundo e me mantive calado, haviamos encontrado algo? Ou só ela percebeu? Toquei o braço de Illidian e me abaixei para evitar ser visto por aquilo que irritava a cobra.




All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
G.M
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 69
Pontos por atividade. : 127
Reputação : 0

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime28th abril 2016, 3:48 pm

O membro 'Poison' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
Resultado : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime29th abril 2016, 4:16 pm



The Hunt
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||

Nem mesmo o aviso de Ezequiel me preparou para o que vi.

No meio de uma clareira cercada por densa vegetação, encontrava-se um monstro. Não havia outra definição que eu podia dar para aquilo. Ele era pelo menos duas vezes maior que eu, corpulento, coberto por uma coloração negra de pelos brilhosos. Chifres brotavam de suas cabeças de forma diabólica, enquanto suas presas destroçavam um pequeno viado, mais parecia um aperitivo.

Voltei dois passos e me escondi nas folhagens. Atalanta e Persian devem ter entendido o que fazer, agachando-se felinamente atrás de um arbusto. Scatchatcha praticamente fundiu-se à uma das árvores na tentativa de esconder-se.

Sieg avançou como um idiota agressivo que era rugindo como um dragão para a fera que se alimentava.
200100

Considerações:

Jutsus:

Animais:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
G.M
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 69
Pontos por atividade. : 127
Reputação : 0

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime29th abril 2016, 4:16 pm

O membro 'AronTinuviel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
#1 Resultado : 5

--------------------------------

#2 'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
#2 Resultado : 5

--------------------------------

#3 'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
#3 Resultado : 3

--------------------------------

#4 'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
#4 Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime30th abril 2016, 12:13 pm


Rank C
Capturem o Gato


Poison com ajuda de naguini consegue se esconder do gato gigante, assim como Ilidan, Persian e Sctachatch. Atalanta fica impressionada com o gato e não consegue se mexer. Enquanto o draconato segue para cima do gato gritando como um louco, o bixano parou de comer o veado que estava no chão e se virou para o ver de aonde vinha aquela confusão.

Agora com o gato de frente, aron tem a chance de ver, a cara do gato está com a face cheia de sangue, os dentes dele são proeminentes e também estão sujos de sangue. Mas em contraste,você consegue ver uma coleira, que tipicante seria usada em cachorros, com um pingente em baixo.

Quando o gato olha para sieg que avançava em direção a ele, ele recua, se apoia nas patas traseiras, estica os braços para frente. Vocês veem as garras dele penetrando no chão e a coisa que mais se assemelharia com elas seriam espadas. Desta vez ele fez um ruido alto e agudo, como um gato com raiva, se eles continuassem ali enfrentando o gato certamente sairiam machucados.

Citação :
Objetivos:

- Re-encene tudo o que eu falei da sua perspectiva e de forma que se encaixe na sua trama.

- Poha aron, eu dei vantagem pra vocês dois e você fode? ele estava de costas, concentrado na comida. vocês poderiam se esconder de boa, agora seu animal vai chamar a atenção dele pro lado de vocês. Poison você se escondeu antes do aron, vc tem +1 mas o aron perdeu o bônus que eu tinha dado, não mandei fazer besteira.

- Vc e seus animais perderam o bônus +1 no furtivo, e bem... agora ele está com raiva, se vira aushauhsuahsuh

- a posição do gato é essa: https://i.ytimg.com/vi/uRnxNu5txB0/maxresdefault.jpg

- aron deixou o gato com raiva...

- boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime30th abril 2016, 12:57 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500



Por um momento tudo o que se ouvia era o silencio e um leve som de algo sendo destroçado. Um cheiro de ferro muito semelhante a sangue entrava em minhas narinas e então entendi o que estava acontecendo.


Os gritos enlouquecidos avançavam para perto do som da carne sendo arrancada da pele e então eu duvidei da sanidade daquele grupo que me acompanhava. Não parecia a voz de Illidan, talvez algum membro de sua familia... que Deus proteja a alma desse ser. Meus dedos se entrelaçaram e minha prece começou em silencio e apenas meus labios mexiam sem produzir som qualquer.


O ruido me interrompia, meu corpo caiu no chão com meus ouvidos sofrendo com tudo aquilo. Parecia que alguem tinha irritado a fera, seria um teste de Deus? Agora entendo... o Senhor está testando minha fé... será um prazer enfrentar isso de cabeça erguida.


_ Nagini... vá... - Apenas dei o sinal para Nagini e toquei o chão. A serpente deslizou por meu braço e aos poucos tentou se espreitar entre as folhas. Ela aproveitaria o momento de furia do animal para se esgueirar entre as arvores e alguns arbustos. Nagini era enorme, seus dois metros de corpo chegariam perto da criatura e seus dentes afiados seriam cravados na pata do monstro. O veneno de Nagini era como fogo que queimava os musculos, tentaria incapacitar uma pata do monstro.


All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime3rd maio 2016, 2:23 pm



The Hunt
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||

Eu deveria ter esperado esse tipo de reação de Sieg, já que seu pavio sempre fora curto.

Se eu tivesse contido-o poderíamos ter pensado um pouco mais em qual ação tomar, mas ele forçou a nossa mão. Estávamos todos ocultos pela densa vegetação. O vento estava contra nós, o que devia ter nos ocultado melhor. O felino inclinou-se pronto para dar o bote, mas Sieg estava acostumado com aquele tipo de ataque. Era o mesmo que enfrentava toda vez que incomodava Persian, mais ou menos a cada cinco minutos.

Eu estava nervoso, mas passei minhas shurikens para Atalanta junto com os fios de aço, para que ela pudesse pensar em alguma armadilha, era a mais inteligente dos meus animais.

Usando a mata como camuflagem nos movemos com rapidez, cercando o monstro, enquanto ainda estava distraído com Sieg. Scatchátcha estava com duas de minhas kunais com Kikaku Fuuda’s atados e eu com as que restaram.
Ela se esgueirou para ficar ao máximo atrás do felino, ainda oculta pela vegetação. Atalanta estava no flanco esquerdo enquanto Persian estava no flanco no direito.

O que vi depois foi a serpente de meu aliado se esgueirar provavelmente na tentativa de picar a perna da criatura.

Sieg rugiu, como uma fera que era, desafiando seu oponente com as mãos vazias, idiota!

Eu fiquei com Ezequiel, caso precisássemos fugir.

200100

Considerações:

Jutsus:

Animais:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime3rd maio 2016, 10:21 pm

Esqueci de lançar os dados
Ir para o topo Ir para baixo
G.M
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 69
Pontos por atividade. : 127
Reputação : 0

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime3rd maio 2016, 10:21 pm

O membro 'Accel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Package_games_board
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue450/450[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue550/550[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Left_bar_bleue0/0[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime5th maio 2016, 12:07 pm


Rank C
Capturem o Gato


O gato estava cercado de todos os lados, se ele ficasse ali não teria chance. Foi então que ele decidiu, sua melhor vantagem eram as suas grandes patas. Ele podia cobrir centenas de metros em poucos segundos, e sabia que seus caçadores não poderiam.

Com um grande salto, ele saiu da armadilha feita pelo inimigo, e se agarrou na encosta da montanha por alguns segundos. Aron pode até ter visto ele dando a língua em sua direção? mas ele nem sabia que estava ali! seria tudo uma ilusão de sua cabeça ou aquilo realmente havia acontecido? não importa a missão dele era única e somente capturar o gato e levá-lo ao seu dono.

Citação :
Objetivos:

- Re-encene tudo o que eu falei da sua perspectiva e de forma que se encaixe na sua trama.

- n precisava jogar furtividade novamente, você já havia jogado.

- ele fugiu, dando um salto muito alto (20 m) e depois correndo no meio do bosque.

- vocês precisam achar ele novamente. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime5th maio 2016, 6:20 pm

[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Tumblr_nqkar1O9HA1s59hlpo1_500



Atentamente deixei minha atenção voltada na ophidia, esperava alguma reação do monstro com a mordida da serpente. Conhecia os efeitos de sua peçonha e tinha noção de que o animal iria sofrer com uma bela quantidade de veneno depositado em sua pata, porem, mesmo se esgueirando entre as folhas e arbustos, Nagini, não conseguia se aproximar o suficiente para injetar suas presas na carne do felino.


Um momento decepcionante, restava apenas a oração para ajudar na captura do animal. Ouvi o barulho de seus saltos que iam se afastando a uma velocidade incrivel. Me leventei com o rosto no sentido do movimento da caça, precisariamos agir com cautela e o temperamento agitado e nervoso de um dos amigos de Illidan poderiam atrapalhar na busca. Meus olhos brancos se voltaram contra meu parceiro.


_ Devemos processeguir com cautela. Não podemos perder outra chance. - Meu tom de voz era sempre cristão. Sereno, carinhoso e com uma bondade que poderia ser sentida em cada vibração que o som da minha voz causava no ar. _ Utilizaremos o elemento surpresa... - Era uma ideia que forá lançada no ar, caso meu aliado seguisse em frente com a busca eu seguiria o som de seus movimentos e as indicações da serpente. Pararia assim que o som dos movimentos de Illidan sumissem.


All Full

Equip:

Nagini:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime7th maio 2016, 7:53 am



The Hunt
Illidan Stormrage



   
   
   
||  ||  ||

Talvez o felino tivesse percebido nossa movimentação, ou simplesmente algo melhor tivesse chamado sua atenção. Seja qual fosse o motivo, o vi saltar e desaparecer por entre as árvores, perdendo-se entre a vegetação numa velocidade alarmante.

Conclui que não teríamos chance, mesmo se usássemos Sieg como distração. Eu estava irritado com sua atitude e rumei em sua direção com passos pesados, notoriamente furioso, enquanto via Nagini retornar ao seu dono.

Sieg estava batendo no peito como se fosse um gorila, não um dragão. Rugia com orgulho para o rastro do monstro que quase nos devorou, então ele não conseguiu se defender do pescotapa que dei-lhe com toda a força que eu possuía, o que não era lá grande coisa.

— No que você tava pensando, seu idiota?! — Gritei, como um pai furioso. — Repita isso e eu juro que corto esses dois pintos, da qual você tanto se orgulha, fora e troco seu sexo!

Mal tive tempo de terminar quando a matriarca saltou sobe Sieg, jogando-o no chão e rugindo furiosa para o drakoniano. Sinceramente eu não entendia a linguagem deles, mas tinha levado broncas o suficiente em minha vida para identificar uma.

A essa hora, os outros já haviam me alcançado. As meninas simplesmente ignoraram a discussão bestial que a Matriarca estava tendo com o Drakoniano, olhando-me como se esperando novas ordens.

Ezequiel disse que precisaríamos seguir com cautela. Sugeriu um ataque surpresa, o que definitivamente era a melhor ideia. Se eu pudesse usar um dos genjutsus do esquadrão seria mais fácil capturar o monstro.

— Concordo! Um ataque surpresa é nossa melhor opção! — Disse, enquanto olhava de cara feia para Sieg, que parecia estar constrangido por sua falha, embora eu tivesse quase certeza de que ele não  entendia a gravidade de suas ações. — Sieg, você vai ficar com Ezequiel, sua missão será protegê-lo e só! — Ordenei firmemente, e ouvi um ruído grave vindo de sua garganta, indignado com sua nova tarefa.

Dei sinal para Persian prosseguir com a caçada, já que seu olfato era o melho desenvolvido entre os presentes. Ezequiel seguiu-me, aparentemente orientando-se pelo som, enquanto meus animais conversavam em uma linguagem ininteligível com Nagini. Um plano entre eles? Ou será que estavam contando segredos escusos de seus donos? Sinceramente, não tinha a menor ideia.

200100

Considerações:

Jutsus:

Animais:

Equipamentos:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime20th maio 2016, 3:04 pm

-cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato   [Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C - Normal] Aron & Nosiop - Capturem o Gato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D - Normal] Aron - Crazy Circus
» [Rank D - Normal] Nosvit
» [Rank C - Normal] Shitode - Interceptação
» [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.
» [Rank C - Normal] Sho Sei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: