Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue450/450[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue550/550[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue0/0[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty
MensagemAssunto: [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.   [Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Icon_minitime15th março 2016, 5:42 pm


O Chamado
Você sobreviverá?


Uma missão foi Entregue a Uchiha Shibe, uma vila ao nordeste de konoha, conhecida pelos poços artesianos e piscinas termais está sofrendo várias perdas. A investigação foi solicitada pelo líder da pequena vila, que diz que um fantasma voltou dos martos para levar os vivos com ela.

Citação :
Objetivos:

- Narre a situação acima, de forma que se encaixe em sua trama, mas também de forma divertida e criativa.

- Se dirija até a vila em questão, e pergunte pelo lider para as pessoa, elas vão lhe indicar um prédio mais alto que os outros.

- Ao chegar no prédio, você descobrirá que o lider morreu no dia anterior e que ninguém sabia ainda. Somente os familiares.

- O filho vai explicar que á um velho e grande poço, no leste da vila, onde dizem que a meia noite uma garota, que havia morrido ali anos atrás volta para os vivos para matar aqueles que negligenciaram sua morte.

- Você investigará durante aquela noite, e verá uma pessoa com cabelos negros e grandes na frente da face usando uma espécie de genjutsu para matar as pessoas no poço.

- Quando parar o inimigo se revelará o filho do lider, que estava usando genjutsus para matar as pessoas da vila, que não ligaram para a morte de sua amada, Samara.

- Tenha uma luta breve com o filho do lider, que é mais fraco que você. E pela manhã revele seus planos para a vila.

- Depois termine a missão de forma divertida, criativa e interessante.

Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 78
Pontos por atividade. : 170
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue100/100[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue200/200[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (200/200)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue0/0[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.   [Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Icon_minitime16th março 2016, 2:34 pm

Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.
A vida de um ninja na visão de um garoto de 13 anos deveria ser cheia de ação, com muitas aventuras e batalhas contra as forças do da escuridão, mas na pratica estava se mostrando extremamente monótona e sem nenhum tipo de emoção. A primeira missão que ele havia feito fora de basicamente ensinar alguns estudantes de academia sobre alguns conceitos ninja, não havia participado de nenhuma batalha ou enfrentado algum grande desafio, mas queria mudar isso! Acordoou naquela manha disposto a fazer algo a respeito da monotonia que sua vida estava levando, então depois de fazer suas higienes e se trocar partiu na direção do gabinete do Hokage, queria pedir uma missão em que pude-se mostrar toda suas habilidades e seu potencial em batalhas, trajado com uma calça negra e uma camisa da mesma cor com o simbolo Uchiha estampado de forma grande nas costas andava pelas ruas da vila da folha confiante em si mesmo. A caminhada até o gabinete do Hokage foi até que rápida, talvez pela sede por emoção que sentia não reparou muito no caminho até lá, e ao entrar no primeiro andar do predio foi até o lugar onde eram feitos os pedidos de missão, uma sala grande com varias mesas espalhadas e Chunnin e Jounnins sentados entregando as missões para aqueles que procuravam ação, o garoto então se dirigiu até a mesa de um homem alto que usava óculos negros, aparentava ser do clã famoso por controlar insetos em konoha, os Aburames :
-Olá, sou Uchiha Shibi e quero pedir uma missão, por favor.-
Tentou ser o mais educado e cordial que conseguia, o homem depois de medir o garoto dos pés a cabeça começou a mexer nos papeis que tinha na mesa e tirou um deles do meio de muitos outros :
-Aqui, uma missão rank D deve ser fácil para você executar sozinho, ela tem certa urgência então ande logo.-
Pegou o papel com a missão e saiu da sala sem ler, não queria ficar parado ali e atrapalhar a movimentação de pessoas então foi para a rua onde pude-se ler a descrição da missão.

 Já do lado de fora o Gennin conseguiu ler a descrição da missão, aparentemente deveria ir até uma pequena vila a nordeste para investigar sobre um fantasma que estava matando moradores, sim um fantasma, mesmo sendo muito difícil de acreditar que aquilo estava mesmo escrito em uma missão oficial não podia contestar então iria ter de executá-la como mandava. O primeiro passo foi ir até sua casa e preparar seus armamentos para a missão, não queria levar muita coisa então apenas colocou tudo que coube em sua hip-pouch e a prendeu na lateral da cintura. Apesar de na descrição da missão constar que a vila se localizava a nordeste próxima a konoha a caminhada até ela se mostrou bastante cansativa, não que estava reclamando de caminhas pelas florestas belas do pais do fogo mas é que depois de mais de 3 horas as arvores começavam a parecer irritantes e sentia como se anda-se em círculos, bem isso até finalmente conseguir ver a vila, era mesmo pequena com apenas uma dezenas de casas mas como a missão descrevia era possível ver alguns poços artesanais espalhados pela mesma. A primeira coisa a se fazer era encontrar o líder da vila, precisava de mais informações sobre oque realmente estava acontecendo, ainda não acreditava na historia de que um fantasma estava matando as pessoas, depois de alguns minutos andando pela vila encontrou uma garota com aparentemente a sua idade, com cabelos loiros e longos :
-Com licença, sou um ninja da folha enviado até aqui para uma missão, poderia me dizer onde encontro o líder dessa aldeia?- Tentou olhar dentro dos olhos da garota e parecer o mais "galã" possível, tinha achado ela bonita e queria causar uma boa impressão, mas, antes mesmo que a jovem pude-se responder um homem alto e com cabelos da mesma cor que o da garota se colocou na frente da mesma:
-Finalmente a folha mandou alguém, não que aparente ser grande coisa ... Hiusako, o líder da aldeia mora no prédio ao final dessa rua, é um grande e de paredes de cor marrom, não tem como errar.-
 O homem falou e então puxou a menina e saiu andando, aparentemente não queria ela perto de um ninja, ou qualquer outro motivo que tenha para tirá-la dali.

 Realmente não havia como errar, o prédio era muito maior que todas as outras construções da aldeia e se destacava a dezenas de metros de distancia. O garoto parou em frente a porta da residencia e depois de bater duas vezes aguardou alguma resposta que logo veio com a abertura da porta, um jovem que aparentava ter no máximo seus 20 anos com cabelos negros e vestes da mesma cor saiu :
-Olá, oque deseja?-
-Olá, sou Shibi Uchiha, o ninja enviado de Konoha para investigar as mortes na aldeia, preciso falar com Hiusako por favor.-
 O homem abaixou a cabeça e pareceu realmente triste com a fala do Gennin, depois fez um sinal para este entrar na casa e mesmo não sabendo oque esperar entrou. Era uma casa que parecia ainda maior por dentro, mas o clima antigo predominava. Sem dizer nada o homem caminhou cada vez mais afundo na casa até que finalmente parou em frente a uma porta onde uma mulher de visivelmente mais idade estava parada chorando, tinha cabelos brancos e a pele enrugada:
-Mãe, esse é o ninja que a folha mandou para investigar as mortes, devemos falar tudo para ele?
A mulher olhou o Gennin dos pés a cabeça e pareceu meio receosa por alguns minutos mas ao ver a bandana com o simbolo da folha disse:
-Pode dizer Huiki, seu pai iria querer assim ...
Ela parecia muito triste, e bem o homem também não estava dos mais alegres. Com um gesto de mão ele indicou para o garoto que o segui-se e entra-se em um quarto que até então estava trancado, lá dentro o choque foi grande ao ver um homem deitado em uma cama, visivelmente morto:
-Este é Hiusako, meu pai e líder dessa aldeia, sou Hiuki. Ontem na madrugada ele foi morto por um fantasma em um poço a leste da vila, é o poço mais velho daqui e pelo que dizem, o fantasma que matas as pessoas é de uma garota que morreu afogada lá anos atrás ... Bem os morado res ainda não sabem de sua morte, por favor gostaríamos que deixa-se assim.
Foi uma noticia inesperada e que pegou o garoto de supressa, mas tentou não se mostrar abalado e ao mesmo tempo tentou começar a analisar tudo que sabia até o momento. Primeiro, varias pessoas haviam sido mortas na vila oque fez com que o líder fosse obrigado a pedir ajuda a Konoha, mas pela reação do morador quando perguntado sobre a casa do líder ele não sabia que este havia pedido ajuda a Konoha, apenas esperava que ele fisese isso. Logo depois de enviar o pedido de ajuda o líder foi morto, oque indica que quem o matou sabia que ele queria ajuda da folha, e como os os morado res não sabiam isso limitava as opções para o "fantasma":
-Pode deixar, não direi nada a ninguém. E se me der licença irei investigar tal poço hoje a noite.
O homem apenas acenou com a cabeça, consentindo e deixando que o ninja sai-se dali.

Já passava das onze da noite quando deixou a casa do agora morto líder a aldeia, em sua cabeça já tinha a imagem do que havia acontecido mas precisava ter certeza de tudo então foi na direção do poço onde Hiusako havia sido morto. Ficava a leste da vila e não era muito longe, mas ao chegar perto dele o Gennin entendeu com oque o homem quis dizer com o "mais velho", era no mínimo duas vezes mais largo e umas 3 vezes mais fundo que todos os outros que tinha encontrado no caminho, além disso mostrava varios sinais de velhice, como pedras quebradas e ervas daninhas subindo por ele. Procurou um bom lugar para se esconder e encontrou uma moita a aproximadamente 10 metros do poço e ficou ali, esperando qualquer coisa fora do normal. Era por volta da meia noite quando ainda escondido o garoto viu oque parecia ser uma mulher, de cabelos negros e grandes jogados na frente da face e usando uma roupa inteiramente branca saindo do poço, ela se movia de maneira estranha e aparentemente ficou parada na frente do poço, mas quando Shibi olhou melhor ao redor conseguiu ver que a uns 15 metros na frente da garota um rapaz de uns 17 anos estava parado e por sua expressão, estava com tanto medo daquilo que acabara de ver que não conseguia se mover, e subitamente caiu no chão:
-Vamos ninja da folha, sei que esta escondido por aqui .. SAIA DAI !!
Aquela voz era familiar, quando olhou para o poço novamente conseguiu ver que ao lado da garota estava ele, o filho do lider d aldeia, o homem que o recebeu em sua casa. Calmamente saiu da moia onde estava e parou a 7 metros da mulher e Hiuki:
-Oque esta acontecendo aqui? Hiuki, quem é ela?
-HAhaha Então você está vendo ela? Isso significa que também esta no meu Genjutsu. Sendo assim sei que logo vai morrer, então vou te falar. Esta é Samara, ela era minha noiva e caiu nesse poço exatamente um ano atrás, mas NINGUÉM da aldeia tentou ajudar ela, ou ao menos compareceu a seu enterro, isso me revoltou. Recentemente aprendi um Genjutsu e decidi que todos iriam pagar por ignorar a morte de minha amada, quando meu pai chamou ninjas para cá eu sabia que teria de matá-lo também.
Prestou atenção a cada detalhe que Hiuki disse, e quando ele mencionou um genjutsu sabia que havia caído no truque dele, mas também sabia como iria poder sair. Tinha algum conhecimento de genjutsus, além claro de ser do clã Uchiha então sabia como sair de um e armar um contra ataque. Rapidamente tentou morder sua propiá linguá, queria causar dor a si mesmo e enquanto Hiuki ainda falava conseguiu fazer um corte em si mesmo e nesse momento viu a imagem de "samara" desaparecer como nevoa, mas se manteve imoveu, não queria mostrar á ele que tinha saído do Genjutsu.

Aparentemente pensando que o Gennin ainda estava sobe efeito de seu genjutsu Hiuki lançou uma kunai na direção da cabeça deste, mas em um rápido movimento o garoto conseguiu pegar uma kunai em sua hip-pouch e lançá-la na direção da que vinha até sua cabeça, fazendo com que uma anula-se a outra e ambas fossem para o chão:
-Você ! Como? Não era pra você estar se mexendo droga !!
-Se esqueceu que sou um ninja Hiuki? Para genjutsus de nível baixo como esse seu basta dor para sair, e isso é muito fácil.
Falou e então avançou na direção do adversário, não era muito bom em lutas corpo-a-corpo mas não era como se fosse um desconhecido da área. Chegou a cerca de 1,20metros do oponente e usando sua mão esquerda tentou aplicar um soco no rosto dele, mas foi barrado pela mão direta do adversário que segurou seu soco e em contra ataque tentou aplicar um chute na lateral direita do corpo do Gennin, porem em um rápido movimento o ninja conseguiu saltar e assim desviar pulando para tras ficando a 3 metros do oponente:
-Você é melhor do que eu esperava, tenho que admitir. Mas não vai desviar agora !
Falou e sacou dois intens se sua hip-pouch, uma Kemuridama e uma kunai, tinha marcado exatamente a posição do oponente e pretendia acertá-lo no ombro com a kunai o incapacitando de lutar mais. Primeiro jogou a Kemuridama no chão tentando acetar os pés de Hiuki para que a cortina de fumaça se forma-se em volta dele, e então jogou a kunai, mirando o ombro dele:
-AAAAH !
Foi a única coisa que pode ouvir e depois mais nenhum som foi emitido. E não demorou para a fumaça baixar, revelando Hiuki deitado no chão com a kunai cravada em seu ombro esquerdo, aparentemente ele havia desmaiado pela dor mas não demoraria á acordar. Depois de chamar a aldeia inteira e fazê-lo confessar tudo, o Gennin voltou para a vila da folha com a missão cumprida.

100| 200

Consid:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue450/450[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue550/550[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Left_bar_bleue0/0[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.   [Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Icon_minitime16th março 2016, 8:17 pm

Sua missão foi muito boa. Você fez uma história coerente com os pontos que eu te entreguei, e ficou bem divertida. Em contrapartida, tiveram alguns erros de ortografia, como palavras escritas erradas. Outra coisa que notei foi a velocidade, você faz parágrafos muito grandes o que prejudica, fica muito rápida e corrida.

Uma dica pessoal, ao final de cada parágrafo dê 2 espaços, deixa o post mais organizado.

Voltando ao conteúdo a luta foi simples como eu expliquei, mas poderia ter sido melhor, ficou muito apressada, e você se confundiu. Da próxima vez tente colocar mais narração das ações do cenários, dos efeitos e dos sentimentos, isso pode parecer que você está está enchendo a linguiça, mas na verdade trás mais detalhes para o leitor imaginar a cena na mente.

Agora vou colocar a avaliação.

Coerência: 45/50
Coesão e Fluidez: 12/15
Ortografia e Organização: 4/10
Objetividade e Adequação: 16/25

Total: 87 pontos de experiência (87 % de 100)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.   [Rank D - Normal] Shibi - O chamado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D - Normal] Shibi - O chamado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D Shibi
» [Rank C - Normal] Sho Sei
» [Rank D - Normal] Ruukasu
» [Rank D - Normal] Nosvit
» [Rank D - Normal] Hayato Masaaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: