Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank D Shibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shibi Empty
MensagemAssunto: Rank D Shibi   Rank D Shibi Icon_minitime14th março 2016, 4:38 pm


Sensei!
crianças são o futuro (?)

A vida shinobi não é feita apenas de poças de sangue, metais se chocando e corpos empilhados por todos os lados.


Tinha tudo pra ser um dia normal na academia, mas a palestra especial oferecida, forçosamente, pelo Uchiha estava causando uma verdadeira comoção entre os alunos da turma 302. Não era todo o dia que tinham um professor de um clã tão respeitável e o fato do tema da palestra ser genjutsu, muito animava os mais interessados no assunto.


O resultado foi uma verdadeira turba ensandecida quando o shinobi chegou.



— Você deve narrar onde estava, o que estava fazendo e como foi chamado para ser professor.

— Você deve narrar a aula e os tópicos abordados detalhadamente.

— Quando chegar em sala de aula as crianças estarão descontroladas, deve narrar um método para resolver essa situação. Não precisa ser algo mirabolante, mas coeso com seus atributos, lembre-se.

— Os tópicos da aula são genjutsu, controle de chakra e Sharingan, é claro.

— Finalize a missão ao final da palestra.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Shibi


Função : JOGADOR
Mensagens : 78
Pontos por atividade. : 170
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Rank D Shibi Left_bar_bleue100/100Rank D Shibi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Rank D Shibi Left_bar_bleue200/200Rank D Shibi Empty_bar_bleue  (200/200)
[NPC] Experiência:
Rank D Shibi Left_bar_bleue0/0Rank D Shibi Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank D Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shibi   Rank D Shibi Icon_minitime15th março 2016, 12:28 am

Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.
A noite de sono foi bem dormida, nenhuma interrupção ou pausa durante toda madrugada fez com que o Gennin acorda-se de bom humor. O sol entrou por uma fresta da janela e acabou por clarear sua cama, obrigando-o a se levantar e fazer tudo como fazia de manhã, tomar um banho gelado e escovar os dentes, ainda de pijama tomou seu café e quanto estava quase acabando alguém bateu em sua porta. Não esperava ninguém tão cedo e a surpresa foi ainda maior quando abriu a porta e se deparou com Chunin da vila com um pergaminho em mãos :-Uchiha Shibi, os superiores da vila lhe deram essa missão, devera comparecer amanha na academia ninja para uma palestra. Os detalhes estão no pergaminho, já vou indo. - E assim sumiu em um vulto deixando o pergaminho nas mãos do garoto, foi tão repentino que por alguns segundos ele ficou ali, parado na porta de casa e depois de algum tempo entrou e se sentou para terminar o café e ler o pergaminho. Basicamente estava escrito aquilo que o entregador havia falado, era uma missão de rank D que consistia em ir até a academia e falar sobre Genjutsus, Controle de chakra e para minha surpresa sobre o Sharingan, realmente uma missão com pouca "ação", mas isso não importava, precisava começar a mostrar seu valor para a aldeia. Depois de ler a missão sentiu uma pequena dor de cabeça e ao se virar novamente para a mesa de café da manha se deparou com uma jovem de cabelos negros sentada a mesa, era linda e estava trajada com um vestido de seda vermelho, mas mesmo assim o susto fez o garoto quase cair da cadeira -Quem é você?- Foi a primeira coisa que veio a sua mente e também a primeira pergunta que fez a mulher, que apenas se virou e disse com uma voz calma e muito bela -Mikoto ..- Logo após falar desapareceu, literalmente, foi como se ela tivesse se transformado em uma nevoa vermelha e desaparecido.

O dia que seguiu foi bem calmo, não saiu de casa pois precisava preparar tudo parar a missão, e ainda pensava muito sobre oque teria sido aquela aparição em sua mesa mais cedo, mas tentou não pensar muito naquilo. Sendo uma pessoa quieta e sistemática começou elaborando a ordem dos tópicos que iria abordar e em seguida como iria demonstrar aquilo que falava. A missão apesar de teoricamente fácil deveria dar algum trabalho, mas isso deixava o Gennin animado e fez com que ele se empenha-se ainda mais na elaboração da planilha para o dia seguinte. Depois de algum tempo escrevendo e pensando ele conseguiu colocar no papel todo o cronograma que iria seguir:

Spoiler:
O cronograma foi colado em sua geladeira para não ser esquecido e então ele quis caminhar um pouco para distrair a cabeça. Mesmo não sendo uma caminhada longa foi extremamente exaustiva, talvez pelo fato da cabeça do jovem estar inquieta, pois mesmo não demonstrando estava ansioso para sua primeira missão como ninja, mesmo que essa missão fosse apenas conversar com alguns estudantes. Após caminhar voltou para a casa e tomou outro banho, e continuou seu dia normalmente esperando pelo amanhã, que não tardou a chegar. A noite foi tranquilo também apesar da ansiedade e acordou no horário programado para conseguir fazer todas suas tarefas antes de ir para a academia. Fez sua higiene pessoal e deu um trato na casa, então chegou a hora de escolher suas roupas e não seria uma escolha fácil pois queria causar uma boa impressão ao estudantes então teria de ir bem apresentável. No fim acabou optando por algo básico porem de força, uma calça negra e uma camisa da mesma cor com o simbolo de seu clã estampado em tamanho grande nas costas, ajeitou sua bandana no meio da testa e arrumou seu cabelo como fazia sempre deixando os dois lados em igualdade e finalmente partiu na direção da academia. O caminho até a mesma foi rápido, mais rápido do que queria na realidade, parou em frente a porta da academia e respirou por alguns segundos ates de abrir a mesma, talvez o choque de abri-la e ver os estudantes gritando e correndo de um lado para o outro o fez ficar parado por alguns segundos, mas também nesse tempo começou a pensar em como iria fazer aquele bando de crianças parar com aquela zona.

Entrou na sala ainda bagunçada e fechou a porta atrás de si, caminhou calmamente até a mesa central que era designada para o professor e parou atrás da mesma, algumas crianças olhavam para ele mas a maioria corria e gritava, parado olhando para a sala fez seus olhos se tornarem rubros e um tomou apareceu em cada um deles, era seu Sharingan -E esse é o sharingan crianças ! Por favor sentem-se !- Falou auto o suficiente para que todas as crianças o escutassem e o olhassem mesmo que por alguns segundos, ao fazerem isso todas ficaram fascinadas com seus olhos vermelhos e começaram aos poucos a se sentarem. Esperou para que todas estivem devidamente sentadas para finalmente dar incio -Bem, sou Uchiha Shibi e hoje irei apresentar algumas palestras para vocês, sei que ficar na sala deve ser chato mais prometo tentar ser o melhor possível para que aprendam e ao mesmo tempo gostem disso.- Depois de falar foi até a frente da mesa onde estava para que a sala toda pude-se velo por inteiro e continuo -O primeiro assunto que vou falar é o Controle de Chakra, apesar de parecer não muito importante ele é a base para tudo que um ninja tentar fazer, Ninjutsus e Genjutsus não são possíveis sem um bom controle de chakra. O Chakra flui por seu corpo por cada artéria, veia e nervo. Nós chamamos isto de Rede de Chakra. Controlar o fluxo de Chakra por seu corpo é uma arte; dominar isto permite ao ninja controlar e moldar o fluxo de chakra em seu corpo criando resultados incríveis.  - Parou de falar e começou a caminhar na direção de uma das paredes da sala, quando chegou perto dela ao invés de parar colocou um de seus pés na parede e continuo andando como se ela fosse uma continuação do chão, fez isso até chegar ao teto e ficar de ponta cabeça em relação aos alunos -Isso é oque um treino para o controle do Chakra pode fazer, controlar o chakra para um ninja é controlar seus ataques melhor, e assim ser um ninja melhor.- Os estudantes pareceram maravilhados com alguém subindo pelas paredes, e ainda mais maravilhados quando seus pés descolaram do teto e caiu em pé no chão. -Alguém tem alguma pergunta sobre o controle do chakra?- Esperou por alguma duvida mas não recebeu nenhuma, os alunos ou haviam entendido tudo ou não queriam perguntar por medo ou vergonha, mas não se importava muito com isso.

Se encostou na mesa do professor olhando a sala toda, as crianças outrora barulhentas agora estavam quietas e pareciam somente aguardar pelas palavras do Gennin que não demorou para voltar a falar -Agora iremos falar sobre Genjutsus, talvez o assunto que achem mais chato até hoje mas tentarei mudar a cabeça de vocês. Genjutsu é a capacidade de usar se controle de chakra para manipular a percepção da realidade no oponente, criando alucinações e criando ilusões, chato não? Bem, mas e se eu disser assim, um usuário de Genjutsu é capaz de matar uma pessoa sem se quer tocar nela, apenas com suas ilusões a alucinações é capaz de destruir o cérebro da vitima. Não deveria ter dito isso numa sala de aula mas esqueçam esse final, devem saber que em nenhuma hipótese um usuário de genjutsu é inferior a alguém que usa ninjutsus ou taijutsus esta bem?- Um dos garotos que estavam ultima fileira se levantou com a mão para cima, tinha cabelos vermelhos e usava o simbolo do clã Inuzuka na camisa -O senhor é um usuário de genjutsus não é? Minha mãe diz que são fracos em ataques corpo a corpo e por isso não devo ligar para aprender isso- No fundo o garoto já esperava alguma pergunta assim, sabia que a maioria das pessoas discriminava o genjutsu mas estava com calma e era esperto o suficiente para se lembrar que era epnas uma criança curiosa, então tentaria explicar o máximo possível para ela -Pode ser que algumas pessoas que são fracas fisicamente usem genjutsu, mas isso não é uma regra, o mesmo vale para aquelas que se focam apenas em taijutsu e deixam a mente suscetível a ilusões facies de desviar. E sim, sou um usuário de genjutsus, ou ao menos treino para ser- Após sua resposta não houve mais perguntas, mas gostou de um dos alunas ter interagido com ele. Havia chegado a hora de falar sobre o sharingan, talvez fosse o tópico que as crianças mais haviam esperado.

Seus olhos ainda estavam com a coloração avermelhada e com as tomoes -Sharingan, esse é o ultimo assunto. Percebi que a maioria de vocês tem olhado bastante para meus olhos, então vou dar uma explicação sobre oque é uma Kekkei Genkai. Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea" são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um ninja possuir mais de uma dessas habilidades. Dōjutsu é uma habilidade de kekkei genkai usada pelos olhos, sendo que existem outras usadas através do corpo. Outras kekkei genkai incluem combinar simultaneamente um chakra elementar com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para ninjas normais. Ou seja as Kekkie Genkais são as habilidades passadas exclusivamente dentro de um determinado clã.- Se virou mostrando a toda a sala o simbolo do clã Uchiha em suas costas -Como podem ver a kekkei Genkai do clã Uchiha é o sharingan, as habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Compreensão" e o "Olho do Hipnotismo".O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferencie-os. Eu poderia passar o dia falando sobre o Sharingan mas oque devem saber é, ele concede a habilidade de ver o fluxo de chakra e até certo ponto a leitura corporal de movimentos, tem alguma duvida?- Apensar desse parecer ser o assunto mais esperado ninguém se levantou -Bem então é isso, obrigado por prestarem atenção !- Disse e se virou para a porta quando ouviu -Obrigado pela aula Shibi-Sensei !- O garoto se virou e viu todos os alunos em pé o saudando, foi um gesto que o deixou muito feliz por ter feito a missão. Saiu da sala de aula com um sorriso no rosto e foi reportar a seu superior na academia que havia concluído a missão.

100/170

Obs::

Considerações/Jutsus:
Shibi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shibi   Rank D Shibi Icon_minitime15th março 2016, 8:01 am

Considere finalizada, virei com a missão mais tarde. Se quiser pedi outra, fique à vontade.

Ps: Adorei o template *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Rank D Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shibi   Rank D Shibi Icon_minitime16th março 2016, 12:17 pm


Avaliação
Missão

Confesso que gostei muito de sua narração. Você tem um dom natural para escrever. Interpreta bem seu personagem e aproveita os detalhes para fazer a escrita prender o leitor. Não fosse por alguns erros, que vou destacar mais abaixo, teria recebido pontuação máxima. Quem sabe na próxima?

Coerência: 30/50

Nesse quesito posso destacar a falta dos pontos parágrafos usados incorretamente, que poderiam ter feito o texto ser melhor aproveitado.
Outro ponto é o fato de seu personagem possuir zero em controle de chakra, que ocasiona em inutilização do Sharingan e, inclusive, das técnicas básicas.

Coesão e Fluidez: 10/15

Sua escrita é muito fluida. Com sinceridade, gostei muito de ler o texto, mas o uso excessivo de vírgulas e a falta dos pontos parágrafos te atrapalharam muito.

Ortografia e Organização: 3/10

Aqui você cometeu muito erros, tomei a liberdade de corrigir o primeiro parágrafo do seu texto, para perceber a diferença.

Citação :
A noite de sono foi bem dormida. Nenhuma interrupção ou pausa, durante toda madrugada, fez com que o Gennin acordasse de bom humor.

O sol entrou por uma fresta da janela e acabou por clarear sua cama, obrigando-o a se levantar e fazer tudo como fazia de manhã: Tomar um banho gelado e escovar os dentes.

Ainda de pijama, tomou seu café e, quando estava quase acabando, alguém bateu em sua porta. Não esperava ninguém tão cedo e a surpresa foi ainda maior quando abriu a porta e se deparou com Chunin da vila com um pergaminho em mãos.

— Uchiha Shibi, os superiores da vila lhe deram essa missão, devera comparecer amanha na academia ninja para uma palestra. Os detalhes estão no pergaminho, já vou indo. — E assim sumiu em um vulto deixando o pergaminho nas mãos do garoto.

Foi tão repentino, que por alguns segundos ele ficou ali, parado na porta de casa. Depois de algum tempo, entrou e se sentou para terminar o café e ler o pergaminho.

Basicamente estava escrito aquilo que o entregador havia falado, era uma missão de rank D que consistia em ir até a academia e falar sobre Genjutsus, Controle de chakra e, para minha surpresa, sobre o Sharingan. Realmente uma missão com pouca "ação", mas isso não importava, precisava começar a mostrar seu valor para a aldeia.

Depois de ler a missão sentiu uma pequena dor de cabeça e, ao se virar novamente para a mesa de café da manha, se deparou com uma jovem de cabelos negros sentada a mesa. Era linda e estava trajada com um vestido de seda vermelho, mas mesmo assim, o susto fez o garoto quase cair da cadeira.

— Quem é você? — Foi a primeira coisa que veio a sua mente e também a primeira pergunta que fez a mulher, que apenas se virou e disse com uma voz calma e muito bela .

— Mikoto … — Logo após falar desapareceu, literalmente. Foi como se ela tivesse se transformado em uma nevoa vermelha e desaparecido.

Outro detalhe foi a junção das falas e falta do uso do travessão, que é diferente do hífen. Esse último não descontei porque imagino que não saiba usar o “Alt+0151”

Também usou errôneamente várias vezes a vírgula onde seria ponto e adicionou pontos onde deveriam ser pontos parágrafos.

Objetividade e Adequação: 25/25

Você se adequou bem ao que foi pedido.

Recompensas: 68 de exp, 5000 ryou

Pode pedir modificação na ficha


feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank D Shibi Empty
MensagemAssunto: Re: Rank D Shibi   Rank D Shibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank D Shibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D - Normal] Shibi - O chamado.
» F - Shibi;
» [FP] Shibi-
» C.J ~Shibi
» Compras - Shibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: