Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Kenji 20th janeiro 2016, 4:49 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Kenji Okabe Idade: 25 Sexo: Masculino Peso: 75 Altura: 1,80 Aldeia: Sunagakure Clã|Habilidade: Ferreiro Rank Atual: Jounnin Maior Rank: Jounnin Elemento de Afinidade: Doton Elementos: Doton e Suiton Estado: Vivo
- Citação :
- Aparência Física: Cabelos negros, óculos de grau, pele branca. Corpo normal, não muito forte, com uma prótese no braço direito.
Descrição Psicológica: Um fanático por tecnologias! Gosta sempre de estar atualizado das novas tecnologias e busca sempre utilizar a sua capacidade inventiva para criar novas tecnologias e experimentos. Mesmo após um tempo, ainda sente um pouco de culpa pelo caso ocorrido com Rintarou, contudo, procura não se deixar abalar com isso. Conhecimentos em On: Localização geográfica de Suna, conhecimento sobre a Má Fama, conhecimento de jutsus comprados e/ou aprendidos, conhecimento tecnológico.
- História:
Nascido em Suna, Kenji sempre foi uma criança curiosa. Viveu sempre testando probabilidades, enquanto brincava de montar. Gostava de ficar montando bonequinhos, os quais utilizava para brincar com os amigos. Mesmo não sendo tão genial quanto algumas crianças da vila, ele conseguia se destacar quando o assunto era criações. Ao crescer, se tornou um ninja, pela academia ninja de Suna e começou a fazer missões, como qualquer outro Gennin. Com as missões fora adquirindo experiencia em batalhas, começando a se acostumar com aquela vida, mas... algo ainda faltava em sua vida.
Notava que toda a alegria que tinha, em fazer aqueles bonequinhos, em criar, havia desaparecido. Pensando em como ter um forma de criar e de ajudar a vila de Suna, Kenji chegou a solução: Aprenderia a forjar, para ajudar também no armamento de Suna. Enquanto não estava em missões, Kenji se esforçava para se tornar um ferreiro, com isso, além de experiencia em batalhas, o rapaz adquiria experiencia na forjaria. Com toda experiencia, conseguia finalmente galgar para novas posições e com isso, se tornava um Chunnin. Enquanto estava como Chunnin, sua busca para melhorar a sua forjaria o levou à biblioteca de Suna, onde começou a pesquisar não só forjaria, mas outros temas que havia se interessado como medicina ninja e computação. Kenji estudava com afinco, enquanto dividia seu tempo com as missões e os trabalhos em forja, contudo, o garoto não sabia, mas a sua sorte estava prestes a mudar.
Em um dia, Kenji havia sido recrutado para uma missão junto com um parceiro, Rintarou, do clã Akimichi. A missão envolvia a procura por bandidos, os quais, segundo a missão, não apresentavam quaisquer treinamento ninja. Após realizar todos os movimentos de precaução, os ninjas chegaram ao local destinado como o esconderijo dos bandidos, uma caverna, mas sem saber, foram pegos em uma emboscada, sendo então capturados. Aqueles não se tratavam de simples bandidos, mas sim de ninjas foragidos, os quais tinham conhecimentos de emboscadas que só ninjas possuíam. Separados em selas diferentes, os dois ninjas de Suna quase todo o seu chakra sugado e foram torturados ao longo de meses, até que sem conseguirem as informações que queriam, os ninjas foragidos acharam que era o momento de matar aqueles dois prisioneiros e para aumentar o sofrimento, resolveram esquartejar aquelas pobres almas. Sem saber o que acontecia com o seu amigo, Kenji chorava de medo e de dor, até que, um dos guardas o levava a salas de torturas. De relance, o ninja capturado de Suna via o corpo do Akimichi no chão, desmembrado e assim, concluía que seu parceiro já estava em um melhor local. Preso na sala de tortura, conseguia perceber uma certa inquietação fora da sala, contudo, não se importava mais, estava destinado a morrer. Fechava os olhos e trincava o dente, para assim tentar não sofrer tanto, mas não era o bastante, em poucos minutos já sentia uma forte dor em seu ombro direito e seu braço direito, ao chão. Sem forças e com muita dor, Kenji desmaiava. Seria este o fim do jovem ninja?
De forma inexplicável, o ninja acordava no hospital de Suna. Percebia que não havia sonhado com aquilo tudo, ao perceber que estava sem o braço direito e lembrando de tudo o que havia acontecido, começava a chorar lembrando da dor que sentira e da morte do seu parceiro. Sem saber o que havia acontecido após aquela ultima tortura, Kenji ia ao gabinete do Kage, após receber alta do hospital. Ao chegar lá, fora informado que não existia nenhuma missão com aquelas descrições, nem mesmo das que havia pego com o Akimichi e fora informado a esquecer aquele episódio que havia ocorrido. Sem entender, fora ao clã dos Akimichis em Suna, para descobrir mais informações, mas o que descobrira era que já havia uma má fama no clã a respeito do garoto, com isso, logo fora expulso do local, sendo acusado de assassino. Nos dias que se passaram, Kenji percebia que nada havia mudado em sua vida, além do braço que lhe faltava e de um monte de Akimichis, que lhe encaravam, ao se cruzarem, com isso, resolvera que era hora de voltar as antigas atividades. Para voltar as batalhas, resolveu criar uma prótese, utilizando os seus conhecimentos de medicina, tecnologia e forjaria, além da ajuda de amigos ferreiros. Começava assim uma nova vida, uma vida pós-tortura e logo os frutos dessa nova vida vieram, como a promoção para Jounnin e novas ideias para as suas criações. Até onde irá Kenji Okabe? Essa é a pergunta que deixarei a história responder.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Aprendiz Médico
Valor Numérico: -3 Descrição: Diferente dos verdadeiros médicos por profissão, o aprendiz tem o conhecimento necessário para ser chamado de doutor, mas não é capaz de utilizar técnicas complexas. Observação: Apenas técnicas simples/comuns aos médicos são habilitadas a serem adquiridas por essa perícia. Shousen e Chakra Scalpel, por exemplo. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Tecnológico
Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto. - Caso escolham a perícia Tecnólogo, ao tornarem-se Jounin ela custará zero (0) pontos. (Link) - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
- Desvantagens:
- Citação :
- Má Fama
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts). - Citação :
- Amputação
Valor numérico: +1 ou +2 Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese. Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência:1 - Citação :
Armas e Itens
- Armas:
- Citação :
Nome: Yakusoku no Omamori Rank: S Descrição: Uma prótese especial. Utilizando os seus conhecimentos de medicina, forjaria e tecnologia, Kenji resolveu criar uma prótese buscando o defender de todo o mal que havia visto nos tempos de tortura, com isso, adaptou um escudo retrátil à prótese. Além de um escudo retrátil, a prótese também pode armazenar chakra e expelir em forma de disparos de chakra, graças aos minerais especiais da região de Yuki no Kuni, temperados com alumínio e fibras de carbono, além de um sistema de armazenamento de chakra, impedindo assim que alguns jutsus atinjam o seu usuário. Observações: - A prótese não absorve chakra, ela os armazena e expele, sendo vetada assim a capacidade de absorção, por qualquer maneira. - Não poderá ser armazenado o chakra de mais que um jutsu. - As propriedades de armazenamento também cabem ao escudo. - Não poderá ser armazenado o chakra de jutsus acima do rank A. - Ao ser armazenado, o usuário deverá expelir o chakra para então poder armazenar novamente. - Há um custo de rank B para armazenar o chakra do jutsu.
- Citação :
- Nome: Sugisarishi Omoide
Rank: S Descrição: Uma prótese especial. Utilizando os seus conhecimentos de medicina, forjaria e tecnologia, Kenji resolveu criar uma prótese buscando o defender de todo o mal que havia visto nos tempos de tortura, com isso, adaptou uma lamina retrátil à prótese. Além da espada retrátil, a prótese também pode conduzir eletricidade e carregar eletricidade, graças aos minerais especiais da região de Kumogakure, temperados com alumínio e fibras de carbono, graças a um sistema de armazenagem de energia, através da energia gerada por baterias. Observações:- A prótese não utiliza Raiton, ela carrega eletricidade através de baterias e pode ser utilizada para dar propriedades elétricas à prótese. - Por não ser Raiton, mas sim eletricidade, não poderá ser criado jutsus que envolvam Raiton utilizando a prótese. - As propriedades elétricas também cabem a lamina. - O usuário deverá carregar a prótese antes da batalha, para que possa ser utilizado em batalha, sendo obrigatório, caso necessário, a prova de que foi carregado. - A duração dos efeitos acontecerá por batalha, ou seja, poderá utilizar as propriedades elétricas ao longo da batalha.
- Itens:
- Citação :
- Nome: Razor
Rank: S Descrição: Um pássaro feito de materiais leves, porém resistentes. Ao bater as asas, consegue alçar voo, graças ao seus materiais, a sua engenharia, a energia elétrica, a qual é movido e sua aerodinâmica. Em seus olhos, está equipado lentes de olho, capazes de enxergar à longas distancias e graças a um dispositivo dentro de si, é capaz de se eletrificar ao comando do seu criador, podendo dar choque ao contato. Pode também produzir barulhos, como gritos esganiçados, para alertar o seu dono, contudo, os mesmos gritos podem identificar o seu paradeiro. Obs:- A ave não utiliza Raiton, ela carrega eletricidade através de baterias e pode ser utilizada para eletrificar a ave. - A visão da ave será de 100 metros, não podendo ver chakra, através de objetos e muito menos, em 360º. - A ave tem um alcance máximo de voo de 100 metros. - O dano de choque causado é de 60 de dano. - Suas garras também poderão serem utilizadas para o combate. - Para poder ser utilizado, é necessário o player possuir a pericia Tecnólogo. - Citação :
- Nome: Hayato
Rank: S Descrição: Hayato é um cão robô e o segundo robô de combate de Kenji. Feito com o mesmo material da sua águia Razor, Hayato consegue ser veloz e resistente. Diferente dos demais cães, Hayato não tem audição ou olfato apurado, contudo, é capaz de atirar chamas ao comando de Kenji. O canhão de chamas fica em sua boca e com isso, ao abri-la expele chamas no alvo. Assim como os demais robôs de Kenji, é auto-recarregável na bateria. Obs: - O cão não utiliza Katon, ele somente atira chamas, dessa forma: link. - O cão não tem audição ou olfato aguçado, tal qual os demais cães. - O dano das chamas segue as regras dos danos em geral, sendo progressivo, ou seja, quando atingida uma segunda vez no mesmo local, a queimadura irá piorar. - Somente Kenji poderá comanda-lo. - Deverá ser recarregado uma vez por batalha.
- Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques.[4][5][6] De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. - Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Jutsus Elementais:
- Citação :
- Doton: Ganchūsō
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino. - Citação :
- Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
- Ninjutsu:
- Citação :
- Hiding in Shadow Technique
Rank: C Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usado esta técnica para se esconder na sombra de um colega de equipa do mesmo modo oculto. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_in_Shadow_Technique - Citação :
- Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegos vários inimigos simultaneamente. Esta oportunidade momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário ou seus aliados para atacar a oposição, enquanto a sua visão ainda é prejudicada. - Citação :
- Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares. - Citação :
- Chōōdama Rasengan
Rank: S Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporção gigantesca, maior que o seu próprio corpo. Quando é impactado, é emanado uma grande onda de choque que pode enviar shinobis desavisados para longe. É necessário a presença de clones da sombra para auxiliar na preparação deste Rasengan.
- Taijutsu:
- Citação :
- Kōsa Hō (交差法)
Rank: D Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado. Wikia: http://naruto.wikia.com/wiki/Intersection_Method - Citação :
- Konoha Senpū
Rank: D Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta.
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
-
- Codes:
| |
|