Sev7n Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 5 Pontos por atividade. : 11 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FICHA] Kenji Ishiwaka 1st janeiro 2016, 4:07 pm | |
| Nome: Kenji Ishiwaka Idade: 18 Sexo: Masculino Peso: 1,76kg Altura: 1,85m Aldeia: Kirigakure Habilidade: Titeriteiro Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Doton Elementos: ~ Estado: Vivo - Citação :
Aparência Física: Cabelos vermelhos, e usa uma longa capa, que ganhou de seu falecido pai. Um anel em seu dedo anelar da mão esquerda. Descrição Psicológica: Kenji é muito persuasivo, frio e irônico. Conhecimentos em On: História: Kenji foi nascido em Kiri. Foi criado por seus pais até seus 8 anos. Em uma certa noite, os dois foram assassinados, e os assassinos não mataram o garoto que estava dormindo. Desde então, foi criado por seus avós, que fazem parte da classe alta de Kiri. Kenji não teve dificuldade em se graduar como Gennin. Sempre muito dedicado e aplicado, ficou entre os primeiros do da academia. Hoje, ele procura saber sobre o que aconteceu com seus pais, e promete vingança, da pior forma possível. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Ferreiro Valor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer armas que extrapolem o bom senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado.
Shurikenjutsu Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
Horrível em Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Sádico Valor Numérico: +1 Descrição: Você sente prazer em ver outros sofrer, provavelmente por um trauma de infância. Esse sadismo muda sua personalidade numa batalha, onde a pessoa se diverte de uma maneira extrema quando vê algum indivíduo sofrendo. Influência: Você mente com o propósito de prejudicar ou infligir dor a outros, ou para persuadir alguém de uma forma humilhante.
- Citação :
Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Titeriteiro:
- Citação :
Chakura no Ito Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário.Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kugutsu no Jutsu A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
- Jutsus Básicos:
- Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
- Citação :
- Marionetes:
Karasu • Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. • Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. • Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen. • Lâminas de foices escondidos em seu torso. • Facas escondidas em seu pulso. • Agulhas envenenadas em sua boca. • Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça. • Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados. • Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos. • Um mecanismo de voo especial que lhe permite manobrar para o alto, onde poderia bombardear alvos de cima.
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Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FICHA] Kenji Ishiwaka 1st janeiro 2016, 10:54 pm | |
| Por que diabos você tem 3 contas, amigo? | |
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Sev7n Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 5 Pontos por atividade. : 11 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FICHA] Kenji Ishiwaka 2nd janeiro 2016, 5:30 pm | |
| 3 contas ? '-' Pode ser o mesmo IP porque são três pessoas diferentes que usam o mesmo o computador :S | |
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Zestiria Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 982 Pontos por atividade. : 1309 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FICHA] Kenji Ishiwaka 3rd janeiro 2016, 6:31 am | |
| Contas duplas deverão ser ativadas de acordo com as regras: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t3678-5-segunda-conta-d-a e não poderá ter mais do que duas contas. Além do mais, suas contas são todas duvidosas, desde ip à contas de e-mail. Um email utiliza o nome de um usuário do fórum intitulado como theusfeijo, ou seja, já são particularmente quatro pessoas. Se você puder explicar e provar tudo isso, poderemos deixar que haja as contas, mas até lá e sem esses requerimentos isso é impossível. Espero que entenda essas medidas, afinal, não podemos permitir que contas interligadas compartilhem do mesmo jogo e/ou jogador, o que vos beneficiaria por completo. Se precisar de mais dúvidas, contate o adm Mako. | |
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| Assunto: Re: [FICHA] Kenji Ishiwaka | |
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