Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Last Espadachim| 最後の剣士

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue1000/1000The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue900/900The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue0/0The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (0/0)

The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty
MensagemAssunto: The Last Espadachim| 最後の剣士    The Last Espadachim| 最後の剣士  Icon_minitime14th janeiro 2016, 4:54 pm

The Last Espadachim| 最後の剣士  Giphy
INFORMAÇÕES BÁSICAS| 基本情報

Citação :
NOME: Hiro Nakamura
ALCUNHA: The Last Espadachim
IDADE: 10 
GÊNERO: Masculino
ESTADO: Vivo
MEDIDAS: 162cm & 147kg
NASCIDO: Desconhecido
RESIDENTE: Kumogakure no Sato
CLÃ: Nenhum
HABILIDADE: Ferreiro
GRADUAÇÃO: Genin|Kumo
AFINIDADE ELEMENTAL: Nenhum
NATUREZAS DO CHAKRA:Nenhum

CONHECIMENTOS:


Artes marciais, manuseio de espada, localização de Kumogakure no Sato e os Kages da vila. E o básico que todo shinobi deve saber.

A P A R Ê N C I A:


Criança| Adulto

P E R S O N A L I D A D E :


Hiro é psicologicamente estável sem problemas de dupla personalidade ou de esquizofrenia, além disso ele possui uma personalidade forte e determinada e sempre está disposto a ajudar seus amigos e aqueles que o amam. Ele é o que pode se chamar de irreverente, odeia receber ordens e não respeita muito as autoridades porém quanto a missões ele obedece muito bem. Ele possui um certo espirito vingativo e além disso e bastante determinado, dedicado e persistente. 

H I S T Ó R I A:


Hiro nasceu numa aldeia pobre e teve de se adaptar a uma vida difícil e não muito favorável, porém seu pai tinha um dojo e eles se sustentavam com isso e assim o pai de Hiro ensinou muito sobre espadas para Hiro e fez assim desenvolver sua paixão por espadas e armas brancas. Seu pai também era ferreiro e assim ensinou Hiro a moldar armas e armaduras.

Um certo dia quando Hiro tinha seus 7 anos, um homem apareceu pelo dojo, não era algo incomum porém o homem se gabava muito de sua técnica com espadas e sobre sua força. Iniciando a luta com meu pai ele cometeu um erro pois logo em seguida foi derrotado facilmente pelo meu pai. Uns dias depois ele e sua gangue apareceram lá novamente e então algo terrível aconteceu, eles incendiaram o dojo e com todo aquele fogo mataram meu pai. O ódio tomou conta de mim e com uma raiva imensurável avancei contra eles, eu já sabia muito de técnicas de espada então não foi uma difícil luta, meus olhos tomados pelo ódio esfaquearam um por um com minha espada e parti para a vila mais próxima.

Após alguns dias de caminhada cheguei em Kumogakure lá eu fui recebido e me adaptei aquele lugar, entrei na academia e com minhas técnicas de espada derrotei um por um facilmente no exame genin e assim me tornei um shinobi, a partir daquele dia eu já sabia qual seria meu objetivo, ser o melhor espadachim do mundo.


I N F L U E N C I A S
Perícias:


Desvantagens:


D A T A - B O O K

Ninjutsu:1
Taijutsu:3
Genjutsu:1 
Velocidade:3
Inteligência:1 





Última edição por Kazu :3 em 14th janeiro 2016, 6:21 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hiro-kun


Função : JOGADOR
Mensagens : 329
Pontos por atividade. : 547
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue1000/1000The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue900/900The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
The Last Espadachim| 最後の剣士  Left_bar_bleue0/0The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty_bar_bleue  (0/0)

The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Espadachim| 最後の剣士    The Last Espadachim| 最後の剣士  Icon_minitime14th janeiro 2016, 5:20 pm

T É C N I C A S  E   H A B I L I D A D E S


Elementos:

Básico:

Taijutsu:

Kenjutsu:

Armamentos:

Kuchiose:













Links Comprobatórios:



Codes:



Relacionamentos:



Missões:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Espadachim| 最後の剣士    The Last Espadachim| 最後の剣士  Icon_minitime14th janeiro 2016, 5:43 pm

Sendo hab. inicial não é mais um perícia (ferreiro), pode pegar outra(s).

Agora sim. Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Last Espadachim| 最後の剣士  Empty
MensagemAssunto: Re: The Last Espadachim| 最後の剣士    The Last Espadachim| 最後の剣士  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Last Espadachim| 最後の剣士
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espadachim...
» Espadachim
» Espadachim (de novo)
»  Vim de muito longe para buscar ser o melhor espadachim.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: