Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espadachim (de novo)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1750/1750Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue2100/2100Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:07 am

Sim. De novo. Aviso logo que solicitarei alerta para quem faltar respeito comigo. Só estou sugerindo isso porque eu penso que não estruturei bem da vez passada. MINHA SUGESTÃO NÃO É PARA RETIRAR OS ESPADACHINS, mas sim enfraquecê-los. Fizeram isso com o senjutsu. Por que eu não poderia fazer com os espadachins?

Pelo o que me falaram, são sete vagas para espadachins, jogadores que recebem uma arma e um estilo de luta de graça, e ainda são sete! Sem falar nos dois pontos extras e no bonus de status. Isso desequilibra o poder das vilas, será que ninguém percebe isso? Tem vaga pra sete em kiri, enquanto não outras são 2/3. Limitaram o Senjutsu por ser muito OP. VAMOS PARAR DE ENFRAQUECER OS OUTROS E SERMOS HONESTOS.

qual seria a solução? que o rank de espadachins perdessem os bónus em atributo e status. Ainda seria muito vantajoso para um vila ter sete jogadores com armas lendarias de graça, mas já limitaria bastante. E que fosse criada um novo rank que seria chamado de conselheiro ou sábio, fodase o nome não importa. E esse novo rank teria o bónus de status e atributos que os ranks similares a sannin têm. Pra que isso? Para EQUILIBRAR O PODER DAS VILAS. Kiri é muito roubado por isso.
Enfraquecer os outros tudo bem, mas nunca a si mesmo, né?

Resumindo: Espadachins perdem bonus de atributo de similar a sannin juntamente dos status dos mesmos. Ainda permanece com suas armas e estilo de luta normalmente sem senjutsu. Seja criada um rank novo que seria similar a sannin.

Leiam a sugestão antes de aprovar ou reprovar

Quem me ofender estará sujeito a alerta.

Argumentem.

Temos que concordar uma coisa, da maneira que está é muito roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:14 am

De novo você não soube fazer a sugestão. Que tal ao invés de tentar nerfar algo você não faz um sugestão pra criação se é que não já tem da Anbu-NE? É mais fácil tirar os ranks de sannin, ancião e etc que é mais uma fama do que propriamente dito um rank do que tirar dos espadas.

Eu até concordo que os espadas ganham bastantes bônus, é meio apelão? É. Poderia sugerir também que para conseguir tal rank tenha de fazer algo importante pra vila, sendo então nomeado Espadachim.

Any, continuo reprovando. Não sabe fazer sugestão não faz, lekm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:16 am

Entendi. Isso é tudo pelo nerf em Senjutsu, rsrsrs.

Eric já fez uma sugestão bem melhor que a tua, mas vamos lá. Primeiro, solicito alerta em você por estar sugerindo algum tipo de desonestidade entre a Staff. Segundo que a arma lendária é o de menos, elas são nerfadas necessitando Taijutsu, todos membros podem ter arma lendária facilmente com craft. O estilo de luta nunca foi de graça, é 18k e precisa da perícia.

Se está mordido pelo Senjutsu, sugere pra buffar ele. Agora falar "Temos que concordar uma coisa, da maneira que está é muito roubado.", não é a solução. "Kiri é muito roubado por isso.
Enfraquecer os outros tudo bem, mas nunca a si mesmo, né?", você está se mordendo por nerf na tua build, certo? Kirigakure não é roubado por ter sete vagas para cargo alto, ninguém está reprovando por egoísmo, apenas por achar banal o pedido.

Se Kiri estiver roubado é por ter eu, vayu e Eric dentro, rsrs.

Em resumo; reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1750/1750Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue2100/2100Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:19 am

Não estou mordido pelo senjutsu, até concordo em partes, só usei como exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1750/1750Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue2100/2100Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:20 am

Faz o seguinte, fecha, não adianta em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue700/700Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:22 am

Reprovei na outra e continuo reprovando nessa, os motivos tão na outra. Tenta criar de novo a sugestão cara, todos dizem que 3 é o número da sorte né.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1400/1400Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1300/1300Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:23 am

Reprovo, motivos mais do que claros. E dá pra ver que "não é pelo nerf" no seguinte trecho: "Ainda permanece com suas armas e estilo de luta normalmente sem senjutsu". Claramente não estava pensando nisso né?

Em anexo, meu assistente ansiosíssimo para ouvir seus depoimentos de "como Kiri está op mas não faço nada para ajudar minha própria vila";

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1750/1750Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue2100/2100Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:27 am

Yusuke escreveu:
Faz o seguinte, fecha, não adianta em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1750/1750Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue2100/2100Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:27 am

Pessoal fica exaltado porque não concorda comigo, calma gente, todo mundo pensa diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue700/700Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:31 am

Yusuke escreveu:
Pessoal fica exaltado porque não concorda comigo, calma gente, todo mundo pensa diferente.

Ignora. É bacana ver que você tá participando, querendo mudar algo, só que dessa vez não colou mesmo. Pensa na possibilidade da criação da Raiz como já foi dito, que é da tua vila, quem sabe dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1400/1400Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue1300/1300Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Espadachim (de novo) Left_bar_bleue0/0Espadachim (de novo) Empty_bar_bleue  (0/0)

Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime14th novembro 2015, 11:32 am

Eu não sei quem está exaltado, querido. Vou bloquear aqui já que solicitou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espadachim (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Espadachim (de novo)   Espadachim (de novo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espadachim (de novo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espadachim...
» Espadachim
» The Last Espadachim| 最後の剣士
»  Vim de muito longe para buscar ser o melhor espadachim.
» oi de novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: