Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

SOFTWARE.UPDATE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spanner
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Spanner

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 45
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue100/100SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[NPC] Experiência:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue0/0SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (0/0)

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime22nd novembro 2015, 10:02 pm

Última edição por Spanner em 22nd novembro 2015, 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spanner
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Spanner

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime22nd novembro 2015, 10:04 pm

Código:
[justify][quote][img(300px,150px)]http://i64.tinypic.com/34gvpc6.png[/img]
[b]Bullhorn
Rank:[/b] A
[b]Definição:[/b] Meu segundo boneco, feito para situações onde é preciso ataques mais brutos e com grande capacidade destrutiva. Com seus dois metros de altura, a criatura de metal é fisicamente intimidadora para compensar pelo seu dono em uma cadeira de rodas. O rosto sério com traços bem marcados, tem dois imensos chifres em sua cabeça que servem não só para ataques diretos como para pequenas estratégias. Ele possui aberturas de onde um gás que causa uma incrível tontura deixando meu alvo mais fácil de ser atingido, por ter seus reflexos comprometidos. Seu peito também foi criado com um compartimento para carregar agulhas, disparadas a qualquer momento durante minha luta. Seu porte físico normalmente já é o suficiente para neutralizar meus adversário, mas quando é necessário as agulhas com o mesmo veneno do gás são atiradas para garantir meu desempenho positivo.
[b]Observações:[/b] Condutor de chakra para utilização de técnicas.
[/quote]

[quote][img(250px,300px)]http://i68.tinypic.com/2ui8bcx.png[/img]
[b]Madame Obscurité
Rank:[/b] B
[b]Definição:[/b] Minha terceira criação veio dos cantos mais escuros de minha mente. Essa figura surgiu em meus pesadelos lá pelos oito anos e desde então me fascina. Uma mulher esguia, que cobre a cabeça com um chapéu e o rosto com um cachecol e um óculos. Seu vestido negro não possui nenhum detalhe particular, parece se misturar às sombras. Como marionete, alguns instrumentos extras foram adicionados. Seus membros podem se estender a até três metros, tanto os braços como as pernas. Lâminas embebidas de veneno compõe suas mãos, são cinco gumes em cada punho com cerca de trinta centímetros. A maior utilidade da boneca é agir em suporte para ataques, já que alcança lugares maiores que as outras armas. Sua toxina age no corpo gerando uma dor quase insuportável na área afetada.
[b]Observações:[/b] Conduz chakra para a utilização de jutsus.
[/quote]

Acho que pelo rank não preciso diminuir tanto...
[/justify]

Código:
[justify][quote][img(300px,150px)]https://avvesione.files.wordpress.com/2015/02/aldnoah_zero-17-lemrina_vers_envers-princess-wheelchair.jpg[/img]
[b]Just a Wheelchair
[b]Definição:[/b] Minha primeira criação feita enquanto aprendia a arte dos ferreiros com minha mãe. Por motivos óbvios, precisava ter alguma forma de me locomover pela aldeia sem a ajuda de terceiros então criei uma cadeira de rodas. Ela é de certa forma aerodinâmica, me permitindo correr a uma velocidade grande o suficiente para não morrer em campo de batalha. O assento é completamente adaptado ao meu corpo conferindo grande conforto, posso ficar horas ali sem me incomodar. As rodas podem ser movidas por um dispositivo nos braços da cadeira, que com um simples mover de meu dedo é capaz de alterar seu impulso ou direção. Uma abertura em suas laterais permite que eu dispare armas básicas, geralmente utilizadas para camuflar uma fuga ou algo do tipo.
[b]Observações:[/b] A velocidade máxima é equivalente ao meu atributo de velocidade atual, e seu material é plenamente capaz de conduzir chakra para me auxiliar em combate com futuros jutsus e adaptações.[/quote]

Não esquecer de colocar nos codes também
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue1400/1400SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue1300/1300SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime23rd novembro 2015, 10:53 am

feito
Spanner
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Spanner

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime25th novembro 2015, 7:03 pm

Código:
[quote][img(150px,250px)]http://i63.tinypic.com/24myutk.jpg[/img]
[b]004
[b]Definição:[/b] A quarta criação foi a primeira marionete inspirada em um humano de verdade que construí. Dizem que existem formas de se fabricar um boneco utilizando um cadáver, mas não foi assim que a fiz. Inteiramente de uma madeira apropriada, ele possui as características de um antigo chunin da aldeia morto após uma missão que deu errado. Ao ver o seu corpo tive a inspiração para criar a primeira títere com características humanoides e apliquei dias nesse projeto para ter o melhor resultado possível. É extremamente distingui-lo entre as pessoas, uma vez que suas roupas ocultam as articulações. Sua arma de assinatura fica nos dedos, que disparam agulhas mais finas e curtas que o normal para garantir a maior velocidade possível. Todos os dez dedos possuem furos para atirar os projéteis. Um segundo equipamento fica nos joelhos que possuem um buraco especial de onde saem kunais carregadas de vários explosivos. A bomba improvisada costuma causar um grande estrago quando é lançada no momento certo.
[b]Observações:[/b] Alcance de armas normais. A marionete possui cerca de 1,70m como um adulto comum.
[/quote]

Código:
[quote][img(300px,150px)]http://media.tumblr.com/tumblr_lzu16zdOgA1qiw26m.jpg[/img]
[b]Kyubey
[b]Definição:[/b] Pequeno e sorrateiro, o boneco é utilizado sempre como forma de enganar os adversários. Por sua simplicidade e tamanho basta um fio de chakra para utiliza-lo e assim é facilmente camuflado pelo campo, chama pouquíssima atenção. Essa quinta criação é capaz de soltar um veneno tóxico pela boca capaz de causar sonolência, como é usado na forma gasosa cria uma densa nuvem com a fumaça e pode emiti-la continuamente: geralmente correndo pelo campo atrás daqueles que não foram atingidos. É capaz de permanecer liberando o gás por dois posts ou até ser interrompida. Em um post a nuvem chega a um raio de vinte e cinco metros, se espalhando gradualmente.
[b]Observações:[/b] Possui trinta centímetros de altura, com uma madeira incrivelmente leve para auxiliar nos movimentos rápidos.
[/quote]

Código:
[quote][img(300px,150px)]https://45.media.tumblr.com/5ca8957df5ebe351dc7430b551fd2b42/tumblr_nrhi3nxBUz1r239fno1_500.gif[/img]
[b]Wires
[b]Definição:[/b] Quando não se tem o movimento das pernas, o que se faz com os braços é de fundamental importância. Para suprir essa necessidade criei esse equipamento para livrar meus dedos enquanto minhas marionetes estão em campo, permitindo que possa fazer outras coisas como mover-me com a cadeira de rodas ou utilizar jutsus. O dispositivo é acoplado no peito e possui uma infinidade de cabos extremamente finos. Com a ativação, eles penetram minha pele para captar meu fluxo de chakra e envia-lo até a central. Quando recebe essa energia ganha uma coloração azulada e emite fios de chakra que controlam os bonecos tão bem como o usual, através das mãos.
[b]Observações:[/b] Não é possível aumentar o número de marionetes controladas por meio dessa arma, o limite continua sendo o estipulado pela regra. Quando ativada, perco 10 pontos de vida apenas pela perfuração de minha pele.[/quote]
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue1400/1400SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
SOFTWARE.UPDATE Left_bar_bleue1300/1300SOFTWARE.UPDATE Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime27th novembro 2015, 10:22 am

Feito
Conteúdo patrocinado

SOFTWARE.UPDATE Empty
MensagemAssunto: Re: SOFTWARE.UPDATE   SOFTWARE.UPDATE Icon_minitime

SOFTWARE.UPDATE
Ir para o topo 
Página 1 de 1