Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| ACCESS: DENIED! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Spanner Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 45 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: ACCESS: DENIED! 12th novembro 2015, 3:26 pm | |
|
nome. SPANNER CAMPBELL idade. DEZOITO ANOS sexo. MASCULINO estado. VIVO filiação. SUNAGAKURE NO SATO habilidade. TITERITEIRO ranqueamento. GENIN afinidade elemental. RAITON elementos. - descrição física. CLICK TO ACCESS THIS INFORMATION descrição psicológica. Por meio da análise de relatos onde o indivíduo em questão está envolvido é possível identifica-lo como dotado de uma incrível inteligência e senso lógico. É extremamente analítico e crítico quanto a suas ações demonstrando certa capacidade de autopreservação, simplesmente detesta se envolver nos dramas políticos de Suna e em grandes batalhas. Prefere fornecer armas para ambos os lados e vê-los se destruírem sozinhos. Não é um homem de muitas palavras mas sabe portar-se socialmente apesar de raramente deixar sua casa. Vê a tecnologia como lar e prefere horas decifrando códigos a uma volta pela aldeia ensolarada. Não se vê como um inválido graças a sua deficiência mas detesta a forma como é tratado pelos outros. Afinal, se graduar mesmo sem as pernas é tão capaz quanto qualquer outro. histórico. [ENTRY N°1] - Nascido em Sunagakure às 19h49. [ENTRY N°2] - Ingressa a academia ninja. [ENTRY N°3] - Aos dez anos, em uma viagem com o pai até o País das Rochas, sofre um acidente. Tsuna Campbell é morto ao capotar a carroça de transporte, uma viga de madeira perfurou seu tronco. O filho cai no momento da colisão e tem as duas pernas amputadas pela roda imensa do carro. [ENTRY N°4] - Sem perspectiva, abandona a Academia Ninja e passa a ajudar sua mãe a sobreviver trabalhando como assistente dela, uma mecânica da vila. Responsável por realizar a manutenção dos aparelhos de toda a aldeia. [ENTRY N°5] - É visto por um ninja da Alta Elite utilizando chakra para melhorar seu desempenho com máquinas. Curioso, ele reporta ao Kazekage em pessoa que convoca Spanner para uma reunião. [ENTRY N°6] - Retoma os estudos na Academia recebendo suporte ideal por sua condição física. [ENTRY N°7] - Aos dezoito anos se forma como Genin ao receber um teste especial onde não era necessária a avaliação de taijutsus. Por conta do acidente se formou muito mais tarde que o normal, mas passa a viver como shinobi da Areia. [ENTRY N°8] - Arquivos mostram que atualmente o rapaz divide o seu tempo entre missões e a criação dos mais diversos utensílios de combate. vantagens & desvantagens FerreiroValor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer armas que extrapolem o bom senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado. TecnológicoValor Numérico: -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto. Vícios (Doces; pirulitos). Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. Amputação (Ambas as pernas). Valor numérico: +2 Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese. Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses. Surdez ParcialValor Numérico: +1 Descrição: Sons fracos ou brandos não são ouvidos, e alguns dos medianos são escutados de forma ruim. Apenas os mais fortes são completamente interpretados pelo usuário. Não há correção. atributos. ninjutsu. 02 genjutsu. 01 taijutsu. 01 velocidade. 01 inteligência. 02
Última edição por Spanner em 13th novembro 2015, 1:48 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Spanner Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 45 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 12th novembro 2015, 4:08 pm | |
| - Citação :
- basic ones:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- elemental:
- ninjutsu:
- Citação :
Chakura no Ito Descrição: Chakra Threads é uma técnica que é normalmente utilizado por titereiros para permitir-lhes controlar os seus fantoches na batalha. Essas seqüências são construções feitas de chakra muito concentrado assim, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Um usuário experiente pode suprimir o chakra para que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com os Blades ataque manipulando a esgueirar-se uma seqüência de vincular cauda de ferro da Hiruko. Estas cordas essencialmente atuar como um ramal do usuário que lhes permite manipular tudo o que está ligado a suas cordas como armamento escondido em um fantoche como eles por favor. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como para activar as técnicas que os bonecos podem usar. As seqüências de chakra também pode ser anexado para outros objectos, que permite ao utilizador controlar, ou pelo menos perturbar outras coisas.
Em um exemplo, Kankurō usa seqüências de chakra para viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa seqüências de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Kankurō tem demonstrado a capacidade de anexar suas cordas chakra aos de outro usuário do. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas central modificado de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos. Em Naruto Shippuden o filme: The Lost Tower, Mukade anexado seus tópicos chakra para os tubos em Rony para expandir o número de threads a milhares, o que lhe permite controlar milhares de fantoches..
- fighting style:
- Citação :
Kugutsu no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica utiliza fios de chakra para controlar fantoches como marionetes. Os tópicos basicamente mover os bonecos por suas articulações, mas também pode ativar qualquer armadilhas e armas escondidas. Qualquer número de threads chakra pode ser usado para controlar um fantoche, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos por cordas fantoche. Ambos Chiyo Sasori e demonstrou a capacidade de controlar perfeitamente fantoches inteiras usando apenas um segmento.
Enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por cada dedo), auto-modificação de Sasori lhe permitiu controlar até cem bonecos de cada vez.
- equipment:
- Citação :
Just a Wheelchair Rank: B Definição: Minha primeira criação feita enquanto aprendia a arte dos ferreiros com minha mãe. Por motivos óbvios, precisava ter alguma forma de me locomover pela aldeia sem a ajuda de terceiros então criei uma cadeira de rodas. Ela é de certa forma aerodinâmica, me permitindo correr a uma velocidade grande o suficiente para não morrer em campo de batalha. O assento é completamente adaptado ao meu corpo conferindo grande conforto, posso ficar horas ali sem me incomodar. As rodas podem ser movidas por um dispositivo nos braços da cadeira, que com um simples mover de meu dedo é capaz de alterar seu impulso ou direção. Uma abertura em suas laterais permite que eu dispare armas básicas, geralmente utilizadas para camuflar uma fuga ou algo do tipo. Observações: A velocidade máxima é equivalente ao meu atributo de velocidade atual, e seu material é plenamente capaz de conduzir chakra para me auxiliar em combate com futuros jutsus e adaptações. - Citação :
Wires Rank: B Definição: Quando não se tem o movimento das pernas, o que se faz com os braços é de fundamental importância. Para suprir essa necessidade criei esse equipamento para livrar meus dedos enquanto minhas marionetes estão em campo, permitindo que possa fazer outras coisas como mover-me com a cadeira de rodas ou utilizar jutsus. O dispositivo é acoplado no peito e possui uma infinidade de cabos extremamente finos. Com a ativação, eles penetram minha pele para captar meu fluxo de chakra e envia-lo até a central. Quando recebe essa energia ganha uma coloração azulada e emite fios de chakra que controlam os bonecos tão bem como o usual, através das mãos. Observações: Não é possível aumentar o número de marionetes controladas por meio dessa arma, o limite continua sendo o estipulado pela regra. Quando ativada, perco 10 pontos de vida apenas pela perfuração de minha pele.
- puppets:
- Citação :
Karasu Rank: A Descrição: Karasu (烏, Karasu, Literalmente significa: Corvo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas mais tarde herdada por Kankurō. Assemelha-se a um humanóide de três olhos, quatro braços com dentes irregulares e penteado espetado marrom salientes a partir do topo de sua cabeça e de enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankurō tipicamente mantém Karasu envolto em ataduras em suas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa da apreciação do Kankurō em instalar mecanismos em suas marionetes, Karasu é muito ofensivo, tendo numerosas armas escondidas.
- armas:
- Vários projéteis como kunai ou senbon. - Fumaça bombas lança nos braços, a fim de cegar seus oponentes. - Uma lâmina que se desdobra a partir do seu abdômen. - Lâminas de foice escondidos em seu torso. - Facas de pulso escondido. - Uma grande agulha escondida em sua boca. - Grandes lâminas nas juntas dos seus braços, pernas e cabeça. - Qualquer de suas partes do corpo são destacáveis para ataques separados. - Um dispositivo de gravação nos olhos.
- Citação :
Bullhorn Rank: A Definição: Meu segundo boneco, feito para situações onde é preciso ataques mais brutos e com grande capacidade destrutiva. Com seus dois metros de altura, a criatura de metal é fisicamente intimidadora para compensar pelo seu dono em uma cadeira de rodas. O rosto sério com traços bem marcados, tem dois imensos chifres em sua cabeça que servem não só para ataques diretos como para pequenas estratégias. Ele possui aberturas de onde um gás que causa uma incrível tontura deixando meu alvo mais fácil de ser atingido, por ter seus reflexos comprometidos. Seu peito também foi criado com um compartimento para carregar agulhas, disparadas a qualquer momento durante minha luta. Seu porte físico normalmente já é o suficiente para neutralizar meus adversário, mas quando é necessário as agulhas com o mesmo veneno do gás são atiradas para garantir meu desempenho positivo. Observações: Condutor de chakra para utilização de técnicas.
- Citação :
Madame Obscurité Rank: B Definição: Minha terceira criação veio dos cantos mais escuros de minha mente. Essa figura surgiu em meus pesadelos lá pelos oito anos e desde então me fascina. Uma mulher esguia, que cobre a cabeça com um chapéu e o rosto com um cachecol e um óculos. Seu vestido negro não possui nenhum detalhe particular, parece se misturar às sombras. Como marionete, alguns instrumentos extras foram adicionados. Seus membros podem se estender a até três metros, tanto os braços como as pernas. Lâminas embebidas de veneno compõe suas mãos, são cinco gumes em cada punho com cerca de trinta centímetros. A maior utilidade da boneca é agir em suporte para ataques, já que alcança lugares maiores que as outras armas. Sua toxina age no corpo gerando uma dor quase insuportável na área afetada. Observações: Conduz chakra para a utilização de jutsus. - Citação :
004 Rank: B Definição: A quarta criação foi a primeira marionete inspirada em um humano de verdade que construí. Dizem que existem formas de se fabricar um boneco utilizando um cadáver, mas não foi assim que a fiz. Inteiramente de uma madeira apropriada, ele possui as características de um antigo chunin da aldeia morto após uma missão que deu errado. Ao ver o seu corpo tive a inspiração para criar a primeira títere com características humanoides e apliquei dias nesse projeto para ter o melhor resultado possível. É extremamente distingui-lo entre as pessoas, uma vez que suas roupas ocultam as articulações. Sua arma de assinatura fica nos dedos, que disparam agulhas mais finas e curtas que o normal para garantir a maior velocidade possível. Todos os dez dedos possuem furos para atirar os projéteis. Um segundo equipamento fica nos joelhos que possuem um buraco especial de onde saem kunais carregadas de vários explosivos. A bomba improvisada costuma causar um grande estrago quando é lançada no momento certo. Observações: Alcance de armas normais. A marionete possui cerca de 1,70m como um adulto comum. - Citação :
Kyubey Rank: B Definição: Pequeno e sorrateiro, o boneco é utilizado sempre como forma de enganar os adversários. Por sua simplicidade e tamanho basta um fio de chakra para utiliza-lo e assim é facilmente camuflado pelo campo, chama pouquíssima atenção. Essa quinta criação é capaz de soltar um veneno tóxico pela boca capaz de causar sonolência, como é usado na forma gasosa cria uma densa nuvem com a fumaça e pode emiti-la continuamente: geralmente correndo pelo campo atrás daqueles que não foram atingidos. É capaz de permanecer liberando o gás por dois posts ou até ser interrompida. Em um post a nuvem chega a um raio de vinte e cinco metros, se espalhando gradualmente. Observações: Possui trinta centímetros de altura, com uma madeira incrivelmente leve para auxiliar nos movimentos rápidos.
| |
| | | Spanner Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 45 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 12th novembro 2015, 4:11 pm | |
| - Citação :
- missions:
- Links:
- code:
- basic ones:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150504131249/naruto/images/thumb/e/eb/Body_Replacement.PNG/1000px-Body_Replacement.PNG[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20150217200316/naruto/images/thumb/6/66/Killing_Intent.png/1000px-Killing_Intent.png[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
- elemental:
- ninjutsu:
- Código:
-
[quote][img(300px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/0/0c/Chakura_no_Ito_(Yaoki).PNG/revision/latest/scale-to-width-down/640?cb=20130530110832&path-prefix=pt-br[/img] [b]Chakura no Ito Descrição:[/b] Chakra Threads é uma técnica que é normalmente utilizado por titereiros para permitir-lhes controlar os seus fantoches na batalha. Essas seqüências são construções feitas de chakra muito concentrado assim, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Um usuário experiente pode suprimir o chakra para que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com os Blades ataque manipulando a esgueirar-se uma seqüência de vincular cauda de ferro da Hiruko. Estas cordas essencialmente atuar como um ramal do usuário que lhes permite manipular tudo o que está ligado a suas cordas como armamento escondido em um fantoche como eles por favor. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como para activar as técnicas que os bonecos podem usar. As seqüências de chakra também pode ser anexado para outros objectos, que permite ao utilizador controlar, ou pelo menos perturbar outras coisas.
Em um exemplo, Kankurō usa seqüências de chakra para viagem Naruto Uzumaki quando se conheceram. Em outro, Chiyo usa seqüências de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Kankurō tem demonstrado a capacidade de anexar suas cordas chakra aos de outro usuário do. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas central modificado de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos. Em Naruto Shippuden o filme: The Lost Tower, Mukade anexado seus tópicos chakra para os tubos em Rony para expandir o número de threads a milhares, o que lhe permite controlar milhares de fantoches..[/quote]
- fighting style:
- Código:
-
[quote][img(300px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d9/Kugutsu_no_Jutsu_(Yaoki).PNG/revision/latest?cb=20130530111142&path-prefix=pt-br[/img] [b]Kugutsu no Jutsu Rank:[/b] C [b]Descrição:[/b] Esta técnica utiliza fios de chakra para controlar fantoches como marionetes. Os tópicos basicamente mover os bonecos por suas articulações, mas também pode ativar qualquer armadilhas e armas escondidas. Qualquer número de threads chakra pode ser usado para controlar um fantoche, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos por cordas fantoche. Ambos Chiyo Sasori e demonstrou a capacidade de controlar perfeitamente fantoches inteiras usando apenas um segmento.
Enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por cada dedo), auto-modificação de Sasori lhe permitiu controlar até cem bonecos de cada vez.[/quote]
- equipment:
- Código:
-
[quote][img(300px,150px)]https://avvesione.files.wordpress.com/2015/02/aldnoah_zero-17-lemrina_vers_envers-princess-wheelchair.jpg[/img] [b]Just a Wheelchair Rank:[/b] B [b]Definição:[/b] Minha primeira criação feita enquanto aprendia a arte dos ferreiros com minha mãe. Por motivos óbvios, precisava ter alguma forma de me locomover pela aldeia sem a ajuda de terceiros então criei uma cadeira de rodas. Ela é de certa forma aerodinâmica, me permitindo correr a uma velocidade grande o suficiente para não morrer em campo de batalha. O assento é completamente adaptado ao meu corpo conferindo grande conforto, posso ficar horas ali sem me incomodar. As rodas podem ser movidas por um dispositivo nos braços da cadeira, que com um simples mover de meu dedo é capaz de alterar seu impulso ou direção. Uma abertura em suas laterais permite que eu dispare armas básicas, geralmente utilizadas para camuflar uma fuga ou algo do tipo. [b]Observações:[/b] A velocidade máxima é equivalente ao meu atributo de velocidade atual, e seu material é plenamente capaz de conduzir chakra para me auxiliar em combate com futuros jutsus e adaptações.[/quote] - Código:
-
[quote][img(300px,150px)]https://45.media.tumblr.com/5ca8957df5ebe351dc7430b551fd2b42/tumblr_nrhi3nxBUz1r239fno1_500.gif[/img] [b]Wires Rank:[/b] B [b]Definição:[/b] Quando não se tem o movimento das pernas, o que se faz com os braços é de fundamental importância. Para suprir essa necessidade criei esse equipamento para livrar meus dedos enquanto minhas marionetes estão em campo, permitindo que possa fazer outras coisas como mover-me com a cadeira de rodas ou utilizar jutsus. O dispositivo é acoplado no peito e possui uma infinidade de cabos extremamente finos. Com a ativação, eles penetram minha pele para captar meu fluxo de chakra e envia-lo até a central. Quando recebe essa energia ganha uma coloração azulada e emite fios de chakra que controlam os bonecos tão bem como o usual, através das mãos. [b]Observações:[/b] Não é possível aumentar o número de marionetes controladas por meio dessa arma, o limite continua sendo o estipulado pela regra. Quando ativada, perco 10 pontos de vida apenas pela perfuração de minha pele.[/quote]
- puppets:
- Código:
-
[quote][img(300px,150px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110115102933/naruto/fr/images/c/c8/815045335_small.jpg[/img] [b]Karasu Rank:[/b] A [b]Descrição:[/b] Karasu (烏, Karasu, Literalmente significa: Corvo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas mais tarde herdada por Kankurō. Assemelha-se a um humanóide de três olhos, quatro braços com dentes irregulares e penteado espetado marrom salientes a partir do topo de sua cabeça e de enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankurō tipicamente mantém Karasu envolto em ataduras em suas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa da apreciação do Kankurō em instalar mecanismos em suas marionetes, Karasu é muito ofensivo, tendo numerosas armas escondidas.
[spoiler=armas]- Vários projéteis como kunai ou senbon. - Fumaça bombas lança nos braços, a fim de cegar seus oponentes. - Uma lâmina que se desdobra a partir do seu abdômen. - Lâminas de foice escondidos em seu torso. - Facas de pulso escondido. - Uma grande agulha escondida em sua boca. - Grandes lâminas nas juntas dos seus braços, pernas e cabeça. - Qualquer de suas partes do corpo são destacáveis para ataques separados. - Um dispositivo de gravação nos olhos. - Código:
-
[quote][img(300px,150px)]http://i64.tinypic.com/34gvpc6.png[/img] [b]Bullhorn Rank:[/b] A [b]Definição:[/b] Meu segundo boneco, feito para situações onde é preciso ataques mais brutos e com grande capacidade destrutiva. Com seus dois metros de altura, a criatura de metal é fisicamente intimidadora para compensar pelo seu dono em uma cadeira de rodas. O rosto sério com traços bem marcados, tem dois imensos chifres em sua cabeça que servem não só para ataques diretos como para pequenas estratégias. Ele possui aberturas de onde um gás que causa uma incrível tontura deixando meu alvo mais fácil de ser atingido, por ter seus reflexos comprometidos. Seu peito também foi criado com um compartimento para carregar agulhas, disparadas a qualquer momento durante minha luta. Seu porte físico normalmente já é o suficiente para neutralizar meus adversário, mas quando é necessário as agulhas com o mesmo veneno do gás são atiradas para garantir meu desempenho positivo. [b]Observações:[/b] Condutor de chakra para utilização de técnicas. [/quote] - Código:
-
[quote][img(250px,300px)]http://i68.tinypic.com/2ui8bcx.png[/img] [b]Madame Obscurité Rank:[/b] B [b]Definição:[/b] Minha terceira criação veio dos cantos mais escuros de minha mente. Essa figura surgiu em meus pesadelos lá pelos oito anos e desde então me fascina. Uma mulher esguia, que cobre a cabeça com um chapéu e o rosto com um cachecol e um óculos. Seu vestido negro não possui nenhum detalhe particular, parece se misturar às sombras. Como marionete, alguns instrumentos extras foram adicionados. Seus membros podem se estender a até três metros, tanto os braços como as pernas. Lâminas embebidas de veneno compõe suas mãos, são cinco gumes em cada punho com cerca de trinta centímetros. A maior utilidade da boneca é agir em suporte para ataques, já que alcança lugares maiores que as outras armas. Sua toxina age no corpo gerando uma dor quase insuportável na área afetada. [b]Observações:[/b] Conduz chakra para a utilização de jutsus. [/quote] - Código:
-
[quote][img(300px,150px)]http://media.tumblr.com/tumblr_lzu16zdOgA1qiw26m.jpg[/img] [b]Kyubey Rank:[/b] B [b]Definição:[/b] Pequeno e sorrateiro, o boneco é utilizado sempre como forma de enganar os adversários. Por sua simplicidade e tamanho basta um fio de chakra para utiliza-lo e assim é facilmente camuflado pelo campo, chama pouquíssima atenção. Essa quinta criação é capaz de soltar um veneno tóxico pela boca capaz de causar sonolência, como é usado na forma gasosa cria uma densa nuvem com a fumaça e pode emiti-la continuamente: geralmente correndo pelo campo atrás daqueles que não foram atingidos. É capaz de permanecer liberando o gás por dois posts ou até ser interrompida. Em um post a nuvem chega a um raio de vinte e cinco metros, se espalhando gradualmente. [b]Observações:[/b] Possui trinta centímetros de altura, com uma madeira incrivelmente leve para auxiliar nos movimentos rápidos. [/quote] - Código:
-
[quote][img(150px,250px)]http://i63.tinypic.com/24myutk.jpg[/img] [b]004 Rank:[/b] B [b]Definição:[/b] A quarta criação foi a primeira marionete inspirada em um humano de verdade que construí. Dizem que existem formas de se fabricar um boneco utilizando um cadáver, mas não foi assim que a fiz. Inteiramente de uma madeira apropriada, ele possui as características de um antigo chunin da aldeia morto após uma missão que deu errado. Ao ver o seu corpo tive a inspiração para criar a primeira títere com características humanoides e apliquei dias nesse projeto para ter o melhor resultado possível. É extremamente distingui-lo entre as pessoas, uma vez que suas roupas ocultam as articulações. Sua arma de assinatura fica nos dedos, que disparam agulhas mais finas e curtas que o normal para garantir a maior velocidade possível. Todos os dez dedos possuem furos para atirar os projéteis. Um segundo equipamento fica nos joelhos que possuem um buraco especial de onde saem kunais carregadas de vários explosivos. A bomba improvisada costuma causar um grande estrago quando é lançada no momento certo. [b]Observações:[/b] Alcance de armas normais. A marionete possui cerca de 1,70m como um adulto comum. [/quote]
| |
| | | Spanner Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 45 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 12th novembro 2015, 4:23 pm | |
| Acho que está tudo ai, podem avaliar? (apaga isso depois) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 13th novembro 2015, 12:40 pm | |
| Você só precisa narrar a graduação para genin. |
| | | Spanner Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 27 Pontos por atividade. : 45 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 13th novembro 2015, 1:49 pm | |
| Coloquei mais informações. A ideia é ser uma ficha criada por um computador, com os registros de suas atividades na vila. Por isso não narrei como o esperado. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! 13th novembro 2015, 5:37 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACCESS: DENIED! | |
| |
| | | | ACCESS: DENIED! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|