Azusa Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 41 Pontos por atividade. : 72 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Azusa 11th novembro 2015, 5:21 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Azusa Idade: 15 Sexo: Feminino Peso: 46kg Altura: 1,50m Aldeia: Konohagakure no Sato Clã|Habilidade: Titeriteiros Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: -x- Estado: Viva
- Citação :
- Aparência Física: Azusa é pequena e aparentemente frágil. Possui cabelos negros com um tom levemente azulado, costuma dividi-lo em duas madeixas e deixar uma franja desfiada cair sobre sua face. É branca e pode aparentar ser até mesmo pálida às vezes, possui uma aparência bem jovem.
Descrição Psicológica: Pode ser fria e calculista e analisar bem o que está ocorrendo ao seu redor, por conta disso é considerada um gênio. Trata pessoas próximas com bastante afeto, pessoas desconhecidas são tratadas com algum desprezo e sarcasmo. Conhecimentos em On: -x- História: Azusa cresceu em uma família desfuncional, seu pai que era um chunnin costumava chegar bêbado em casa e agredir a sua mãe que cuidava da casa. Um dia, Azusa entrou em um conflito com seu pai por conta das atitudes dele e acabou apanhando dele. Aquela atitude marcou a vida da menina, que fugiu de casa e teve de morar na rua durante algum tempo. Após meses sem ter aonde morar, a garota começou a se juntar à alguns grupos de jovens marginais que invadiam prédio abandonados e moravam lá. A sua vida nesses prédios não era fácil, pequenos furtos e outros crimes eram cometidos para o sustento dos jovens. Um dia, uma garota que morava no mesmo prédio que Azusa, ensinou a ela como controlar bonecos e outras coisas com linhas de Chakra, o nome daquela menina era Yui e ela foi uma das pessoas que mais marcou a vida da menina. Um dia, um grupo de policiais invadiou o prédio aonde ela morava e entrou em conflito com os jovens, Azusa saiu sem ferimentos, mas Yui foi ferida e acabou não resistindo. Azusa chorou por vários dias até que finalmente resolveu realizar o sonho de Yui de se tornar uma kunoichi. Azusa entrou na Academia Ninja aonde se destacou rapidamente como um talento nato. Suas habilidades eram respeitáveis para alguém de sua idade e a frieza que havia adquirido por perder uma pessoa tão próxima fez com que a Azusa fosse uma das alunas mais talentosas que a academia já teve. - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Tecnológico Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
- Desvantagens:
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Fraqueza Elementar Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior. Elemento em questão: Suiton
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência:2+1 de Genialidade = 3 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformações da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma e meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure no Sato, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Jutsus Katon:
- Citação :
- Goukakyuu no Jutsu
Rank: C Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. - Citação :
- Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: C Descrição:O ninja é cria e libera um gás inflamável por seus pulmões. Quando este gás entra em contato com fogo ou uma faísca, ele acende e se torna uma grande bola de fogo. - Citação :
- Katon: Faiārain
Rank: C Descrição: O usuário cospe de sua boca uma linha de fogo extremamente fina que pode ser controlada. Quando a linha encosta em algo, ela se expande e forma uma enorme bola de fogo queimando tudo ao seu redor. O jutsu possui a distância mínima de explosão de 10m, quando o jutsu se expande ele atinge uma área de 5m.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsus:
- Citação :
- Chakura no Ito
Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Kugutsu (傀儡, Marionetes) são usados como armas por marionetistas. Eles são, na maioria das vezes, criações de aparência humanoide, mas, dependendo do criador, pode assemelhar-se qualquer coisa. Eles são feitos de uma forma que utiliza todas as partes como uma arma, dando ao marionetista uma infinidade de maneiras de manipulá-lo. As marionetes são armas do tipo de longa distância que podem ser usados ofensivamente, defensivamente ou por razões suplementares, e são controladas via linhas de Chakra. Devido ao seu design, o ponto fraco de qualquer marionete é suas juntas. Existem dois tipos de marionetes: aqueles feitos a partir de materiais como madeira, e Marionetes Humanas. O famoso marionetista, Sasori da Areia Vermelha foi o inventor de marionetes humanas e também criou uma marionete que ele usava como armadura, ignorando a desvantagem usual que marionetistas tinham sendo fracos em combate de curto alcance. Marionetes são muitas vezes seladas dentro de pergaminhos usando fūinjutsu, para facilitar o transporte.
- Citação :
Marionetes
- Marionetes:
- Citação :
Nome: Orianna Rank: C Características físicas: Forma de uma menina com cabelos roxos, parece uma boneca de pano. Feita de madeira, ela possui vários pregos enfincados sem uma real utilidade. Descrição: Armas e Mecanismos: - Vários projéteis como Kunais ou senbons. - Lança bomba de fumaça a partir de seus braços, a fim de cegar seus oponentes. - Lâminas de foice escondidas em seu torso. - Facas de pulso escondidas. - Agulha gigante escondida em sua boca. - Grandes lâminas nas juntas dos seus braços, pernas e cabeça. - Qualquer de suas partes do corpo são destacáveis para ataques separados. - Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por Azusa em 11th novembro 2015, 6:26 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha] Azusa 11th novembro 2015, 6:19 pm | |
| Sua desvantagem terá que se manifestar em termos de turnos (posts). Se for algo raro de acontecer e deixado à sua escolha quando irá ocorrer, não será uma desvantagem oportuna no jogo. | |
|