Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.

Ir para baixo 
+6
Fallen
Pikachu'
Pearl
Malkuth
cocaína
Punheteiro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime6th novembro 2015, 10:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sugiro que a criação de armas tenham proporção entre rank da arma e rank do criador.

Por exemplo: um genin cheio de armas rank S? Wtf

Citação :
Genin: Equipamentos de no máximo Rank C
Chunin: Equipamentos de no máximo Rank B
Jounin: Equipamentos de no máximo Rank A
+Sannin: Rank Máximo permitido.

É só uma sugestão. A staff pode modificar como bem entender caso aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime7th novembro 2015, 2:24 pm

Carai, jow ta pensante hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime7th novembro 2015, 2:30 pm

'Jow escreveu:
Tu nao parou ? Ou o esquema foi so pra dar a bijuu pro cara em off msm ?

Parei, mas isso nada me impede de criar sugestões, ou você viu algum post em on meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime8th novembro 2015, 10:19 pm

Alguém leva pra salinha pra mim, faz o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nafan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nafan


Função : JOGADOR
Mensagens : 67
Pontos por atividade. : 97
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue450/450Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue400/400Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime9th novembro 2015, 8:16 pm

Aprovo sim, isso equilibra muitas pessoinhas aí. Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 321372_207673369293821_562422_n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.   Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugiro porque eu quero, ninguém manda em mim.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» eu quero tchu eu quero tcha
» MANDA NUDES!
» Quero pra mim.
» Alguém sabe porque?
» PORQUE ESSA PORRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: