Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero pra mim.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mark-ito
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mark-ito


Função : JOGADOR
Mensagens : 307
Pontos por atividade. : 583
Reputação : 0

Quero pra mim. Empty
MensagemAssunto: Quero pra mim.   Quero pra mim. Icon_minitime24th outubro 2015, 5:12 pm

Citação :
Quero pra mim. Latest?cb=20150428191104&path-prefix=pt-br
Gunbai
Rank: S
Descrição: A gunbai (軍配, gunbai, que significa literalmente: arranjo exército) ou gunbai Uchiwa (軍配団扇, gunbai Uchiwa, que significa literalmente: exército fã acordo) é fã não-dobrável, esculpida de uma árvore de espírito único a partir do qual somente os instrumentos ritualísticos são feitas. Este gunbai tem sido transmitido entre membros do clã Uchiha para as gerações.

Tobi durante sua vida era famoso para o uso deste ventilador na batalha. Obito Uchiha viria a exercer este fã enquanto posando como o lendário Uchiha, antes de retornar a seu reencarnado antepassado durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. É um amplo leque com Tomoe nele e tem uma longa alça com ligaduras embrulhados em torno da base, bem como ter uma longa cadeia ligada a ela. No passado, quando Madara utilizado, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma cadeia foi anexado ao identificador que parece ter sido ligado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta, e design tomoe sobre ele, com a cadeia aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro do cavernas dos Graveyard montanhas.

Este gunbai teve a capacidade de converter chakra entrada em vento natureza transformação refletindo um ataque do adversário para trás em direção a eles. Madara exercia-lo tanto como um escudo e como uma maça em conjunto com seu kama, e também lhe permitiu realizar várias outras técnicas. Obito também exercia as gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente presa para orientar o ventilador que ele pode usar também como um escudo por causa da sua durabilidade, como ele foi capaz de bloquear de Naruto Super Mini-Bijuu Bola sem receber nenhum dano perceptível.

Banco: Click Here.


Última edição por Mark-ito em 24th outubro 2015, 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Quero pra mim. Left_bar_bleue2400/2400Quero pra mim. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Quero pra mim. Left_bar_bleue1700/1700Quero pra mim. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Quero pra mim. Left_bar_bleue0/0Quero pra mim. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero pra mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero pra mim.   Quero pra mim. Icon_minitime24th outubro 2015, 5:14 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero pra mim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: