Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?

Ir para baixo 
+2
Fallen
Asura
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime28th outubro 2015, 3:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É isso meus amores Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 213323704
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:24 pm

VEM EM KIRI Q NÓS RESOLVE ISSO AI '' mais um pra fugir do foro''
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:28 pm

ta. Mas só se o yago prometer n te salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:28 pm

até pq eu preciso de um merda pra me salvar né? ASHFASHFH vem os dois q hj eu to pistola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:33 pm

Sim, precisa. Até porque um Chunnin bundão precisa de ajuda, lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:35 pm

oloco coquinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:40 pm

maick, tu só pega kage se alguém te der o rank seu merda vira kage com 8 anos pq nego da o rank
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:43 pm

Ja disse. Você deu o rank, pois era incapacitado de liderar a vila, ja que fica off do nada, você é um fracasso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 1:46 pm

IMPLORA POR RANK AI MAICK IGUAL VC FEZ QUANDO EU PEGUEI KAZE, SEU BOSTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:02 pm

implorei? daskodkasokaoskokd eu nem pedi dkaossokdsoakdosakdood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:14 pm

que tal vocês lutarem em vez de ficarem de mimimi? :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:15 pm

Ele não quer. Quer que invada Kiri pra vir a vila toda defender ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:16 pm

eu coloco aviso de proibição de interferirem na luta de vocês, pode vir. Só não destrói a vila quando vencer dele e tá de boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:17 pm

''Vayu - Bom, chegou aos meus ouvidos que se alguém denunciasse (E TINHA INTENÇÃO DE DENÚNCIA ANDANDO AQUI NESSA BAGAÇA) o que o Maick fez (por ser Staff, e não player) o fórum seria nada mais nada menos que excluído pra sempre. Fui pesquisar e é isso mesmo, iria ser excluído por sair dos termos de convivência da forumeiros.

Então como Administrador e seu colega, Michael e todo mundo da Staff, sem ofensas. Ofensas metidas por Staff, que tem que zelar pela convivência - o que era subentendido - têm de ser banidas. Sim, tem que ser banido da Staff se for grave. E FOI GRAVE ISSO, MICHAEL. Você desrespeitou ela ao ponto de ela dar rage quit e sentir-se culpada porque "entrou como garota". Eu falei com ela e ela disse brincando que o um amigo tinha nudes ou coisa do tipo, não que ela iria mostrar a porra do corpo por voto.

Kenny - É exagerado tudo isso e idiota. Se é homem ou mulher não ligamos, continua sendo um úsuario igual a todos no forum e merece o devido respeito. Quanto a essa conduta Maick, novamente e como sempre, você já não é mais criança pra tomar esporro por fazer idiotice. Mas continua. Sobre Suna, eles precisam sim de um Kazekage antes da reunião dos kages, e estaria disposto a abrir uma exceção para isto, desde que ao menos se portassem bem. Do mais, se sua atual postura não mudar, o alerta lhe será atribuído, você correrá o risco de perder seus direitos de moderação e a vila toda será punida.

Eu - O Culpado é sempre o Maick não? Coca só faltou chamar ela de puta devido aos nudes que ela veio a prometer no chat (dito por ele e uns outros). E o fato dela ter dado Ragequit não foi por minha causa, você disse que ia ler o chat e estava o Makoto, coca e outros presentes ali enchendo o saco dela por ela ter cometido o erro simples lá na luta, porque pelo que eu sei ontem ela ficou se achando a kage mais fodona e mimimi e hoje veio a cometer esse erro. Tanto que EU mandei eles pararem. E o que você diz de "denegrir" imagem dela, esta errado como já citei no chat para você (Vayu) Estava zoando os caras que votaram nela e não ela. Agora se quiserem me tirar de Moderador, tudo bem, não faço nada como vocês dois me disseram enquanto eu estava viajando no fim de ano, algumas pessoas normais possuem amigos e costumam viajar no fim de ano ou passar com eles, não tenho culpa se vocês vem a ser sozinhos.

Kenny - Tenho uma namorada, divido meu dia em 9 partes pra poder trabalhar passar pelo menos cinco horas com ela todos os dias e ainda vir aqui ter que lidar com criança. Devidas explicações serão solicitadas por parte de todos, e todos terão um devido julgamento. Agora é a sua vez, dê seu parecer sem envolver terceiros e decidiremos uma punição. E de antemão, afirmações como essa não vão te ajudar, sugiro tentar outro jeito.

Cass - A forumeiros tem regras que se aplicam à todos os fóruns, uma imagem como essa não deve ser passada jamais para àqueles de fora, nem por membro nem por Staff.

Eu - Essa é a questão kennym, você vê sua namorada todos os dias, eu vejo meu filho duas ou três vezes no ano apenas e não envolvi terceiros eu apliquei terceiros, retire-os e terá a mesma coisa.

Kenny - Maick, a questão não é quanto tempo teve fora, isso é outro assunto e bem justificado. O que queremos saber aqui é a respeito do acontecido em Suna. Tem algum parecer a mais sobre isso ou está disposto a sofrer a penalização por nós decidida?

Eu -  Em relação a Suna? Vamos la. Ela morreu e começou a xingar o coca no chat dizendo que estava a chorar e outros mimimis, de tanto o coca encher ela, ela deu Ragequit por causa dele (não por minha, como o vayu foi claro) Coca mandou ela chupar ele em on, como se pode notar em seu segundo paragrafo e ela veio pedir que só queria respeito(Em relação a coca que disse o citado acima e chamou ela de "trap" tambem em seu post. Foi Então que ela postou seu post de defesa contendo o erro e nesse caso foram ao chat discutir. No chat ( se não tiveram dado clear) Começaram a zoar ela devido ao erro ocorrido no post dela e ela deu Ragequit devido a não ter aguentado em momento algum no chat eu vim a ofender ela, como disse até mandei o makoto parar. Porem em meio a isso o vayu posta uma chegada em suna e quando eu cito que iria recebe-lo, pois seria o proximo kage ele diz que não vai ficar na vila, pois estava indo somente por causa dela e Nisso eu chamo ELE de escravopinto(pois dizem que ela vem a ser shamale) e digo que ele ta louco pra comer ela na zoera e começa o dialogo entre eu e ele. Onde ele começa com ameaças em relação a mim.''

OLHA O Q EU ACHEI ASHFASHFHDSAGDAHGHASHGDS NEGO É FODA MEMO MELHOR TRETA DO FÓRUM, SEM MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:20 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:26 pm

famoso escravopinto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:32 pm

ESSA TRETA FOI LINDA MESMO. VAYU QUERIA O PINTO DELA E QUASE ME BANIU QUANDO ELA SAIU
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Left_bar_bleue0/0Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:33 pm

Depois eu leio, mas vou la em kiri te da uns pau e n te matar pra vc conviver c a surra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:34 pm

Vayu tava loco pra da umas mamadas no pinto da mina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 2:39 pm

E tava mesmo. Por culpa dele que sai da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 3:09 pm

então ele fez um bem pro fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 3:20 pm

Eu a tenho no Skype. A. Ela. Mulher.

E mesmo que fosse homem, e daí?

Vocês se preocupam tanto em se xingar e se acharem os melhores do fórum e das lutas que acabam fazendo coisas ridículas como essa.

Aqueles xingamentos vindo da Staff poderia resultar na exclusão do ND mesmo. Que lindo, né?

''escravopinto''

''escravoceta''

Vocês dois são legais, sério, mas são lastimáveis demais em alguns assuntos.

E antes de qualquer coisa, por que infernos eu iria pagar pau pra alguém que mal conheço? Único ser que eu pago pau é o Maminha!!!! PQ ELE É MT FODA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 4:49 pm

FOI ELE QUE TROUXE ISSO DE VOLTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 4:49 pm

E a varios staffs ai que fazem diversos xingamentos e não da em nada. Alguns são bem piores e até mesmo racistas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 4:54 pm

coe, eu achei o bagulho e achei engraçado, vei não ti dizendo q tava certo e pans, mas ngm parou pra ver a minha parte da parada tbm, só ''a dela''. Any, dropou pq quis, e sobre xingar, o Maick nem xingou mesmo. TUDO CHORO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime31st outubro 2015, 4:55 pm

cala boka seu bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?   Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos ninjas de suna estão dispostos a tirar o jow do cargo de líder?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» aviso aos ninjas de suna
» Ascensão de um Líder!
» [Pronunciamento] Líder Juiz
» Suna?
» Membros de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: