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MensagemAssunto: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime12th outubro 2015, 12:18 am

ANTIGÃO

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[Att - Accel] 2.0 D20cf3fc9a2505184de326e65a9159cb1342309333_full
Right Arm
Rank: A
Protese metalica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a pequenos projeteis, como kunais, shurikens e parecidos. Resistente a simples ataques corporais, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

NOVO CACHORRERA

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[Att - Accel] 2.0 D20cf3fc9a2505184de326e65a9159cb1342309333_full
Right Arm
Rank: S
Prótese metálica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a projeteis, como kunais, shurikens e derivados. Resistente a ataques basicos, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

Armamentos:

Lamina Retrátil: Lamina retraída no pulso da prótese, possui um veneno brando que causa desconforto na área atingida (dores e queimações), efeito vem a tona 1 post após ter sido envenenado. A lamina possui cerca de 20cm.

Wolverine: 3 laminas que saem entre os dedos das mãos, banhadas em veneno mais potente, podendo causar uma paralisia na área atingia. 1 post após ter sido envenenado.

Abertura nos dedos: Todos os 5 dedos possuem aberturas para o lançamento de Senbons. Como a prótese é ligada diretamente com o sistema nervoso do usuário é possível a canalização de chakra pelo interior da prótese. As aberturas nos dedos podem ser usados para a liberação de técnicas elementais, tais técnicas devem ser criadas especificamente para isso. Pode-se lançar até 10 senbons por post.

Mão Separável: A mão da prótese pode ser separada do resto da mesma, podendo ser controlada como uma pequena marionete ou lançada nos alvos a partir de técnicas criadas especificamente para isso. Possui uma pequena lamina em seu interior que salta para fora quando separada do resto da prótese.

Resumo: Modifiquei o Rank, modifiquei algumas palavras na descrição (apenas por estética) e adicionei armamentos, especifiquei venenos e etc. Vale acrescentar que agr tenho a pericia tecnológico
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime12th outubro 2015, 4:07 pm

Lamina Retrátil -Adicione uma duração para o veneno no organismo afetado;

Wolverine - Venenos de paralisia seguem regras pré-especificadas na área de regras. Portanto tire isso "1 post após ter sido envenenado";

Abertura nos dedos - Alcance para as senbons;
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime12th outubro 2015, 4:09 pm

Citação :
[Att - Accel] 2.0 D20cf3fc9a2505184de326e65a9159cb1342309333_full
Right Arm
Rank: S
Prótese metálica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a projeteis, como kunais, shurikens e derivados. Resistente a ataques basicos, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

Armamentos:

Lamina Retrátil: Lamina retraída no pulso da prótese, possui um veneno brando que causa desconforto na área atingida (dores e queimações), efeito vem a tona 1 post após ter sido envenenado e tem uma duração de 2 posts. A lamina possui cerca de 20cm.

Wolverine: 3 laminas que saem entre os dedos das mãos, banhadas em veneno mais potente, podendo causar uma paralisia na área atingia.

Abertura nos dedos: Todos os 5 dedos possuem aberturas para o lançamento de Senbons. Como a prótese é ligada diretamente com o sistema nervoso do usuário é possível a canalização de chakra pelo interior da prótese. As aberturas nos dedos podem ser usados para a liberação de técnicas elementais, tais técnicas devem ser criadas especificamente para isso. Pode-se lançar até 10 senbons por post. Senbons podem ser lançadas a até 10m

Mão Separável: A mão da prótese pode ser separada do resto da mesma, podendo ser controlada como uma pequena marionete ou lançada nos alvos a partir de técnicas criadas especificamente para isso. Possui uma pequena lamina em seu interior que salta para fora quando separada do resto da prótese.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime12th outubro 2015, 4:11 pm

Aprovada.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime27th outubro 2015, 7:19 pm

Novo:
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[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20100416115047
Puppetmon
Rank: S
É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m. Segundo membro dos Dark Masters.

Armamentos:

Marreta metralhadora: Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra. Marreta feita de metal leve e resistente, pode ser usada para combate de corpo a corpo.

Hidden Fuuma Shuriken: Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.

Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.

Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados. Possui encaixes especificos para se unir a outras marionetes.

Atual:
Citação :

[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20100416115047
Puppetmon
Rank: A
É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m.

Armamentos:

Marreta metralhadora: Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra. Marreta feita de metal leve e resistente, pode ser usada para combate de corpo a corpo.

Hidden Fuuma Shuriken: Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.

Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.

Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados.

Resumo: Aumentei a descrição dos ''Membros Separáveis'' e aumentei o rank.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:42 am

Não vejo porque aumentar para rank S, mantendo rank A eu aprovo...
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime28th outubro 2015, 1:04 pm

Citação :

[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20100416115047
Puppetmon
Rank: A
É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m. Segundo membro dos Dark Masters.

Armamentos:

Marreta metralhadora: Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra. Marreta feita de metal leve e resistente, pode ser usada para combate de corpo a corpo.

Hidden Fuuma Shuriken: Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.

Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.

Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados. Possui encaixes especificos para se unir a outras marionetes.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime28th outubro 2015, 1:50 pm

Aprovada
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime2nd novembro 2015, 12:44 am

Atual

Citação :

[Att - Accel] 2.0 AtlurKabuterimon
Atlurkabuterimon
Rank: S
Descrição: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões, perde-se metade dos PdR na defesa de jutsus rank B.

Armamentos: Membros Altamente Articulados: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos (Exemplo). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo), 1 post após o post de aplicação do veneno. Veneno dura 2 posts

Chifre Escavador
: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.

Orbe de Chakra: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. É necessario criar tecnicas especificas para a utilização do Orbe.

Carapaça Seladora: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro. Necessaria a criação de Fuuinjutsus para utilizar a carapaça seladora.

Novo:

Citação :

[Att - Accel] 2.0 AtlurKabuterimon
Atlurkabuterimon
Rank: S
Descrição: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões, perde-se metade dos PdR na defesa de jutsus rank B.

Armamentos: Membros Altamente Articulados: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos (Exemplo). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo), 1 post após o post de aplicação do veneno. Veneno dura 2 posts

Chifre Escavador
: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.

Orbe de Chakra: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. É necessario criar tecnicas especificas para a utilização do Orbe.

Carapaça Seladora: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro. Necessaria a criação de Fuuinjutsus para utilizar a carapaça seladora. Junto com os Membros Altamente Articulados os membros entram para dentro da carapaça e fincam seus membros na vitima presa na marionete.

Casca Protetora: A casca da Marionete pode emitir um escudo de chakra por todo seu corpo. Defende S não mortais. Mesmo fedendo a técnica a marionete perde 50% de seu PdR. A um gasto de 60 de chakra para criar a barreira.

Resumo: Nova arma e adicional na carapaça seladora '' Junto com os Membros Altamente Articulados os membros entram para dentro da carapaça e fincam seus membros na vitima presa na marionete.  ''

e

Atual

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Nome: Fuuinjutsu - Tenwaiya no shīru (Selo dos Dez Fios)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: 2 Posts
Elemento: -
Requerimento: Conhecimento de Fuuinjutsu de vedação.
Descrição: Após o estudo de rituais de selamento de Bijuus, Accelerator desenvolveu sua própria técnica e seu próprio ritual  para transferir o chakra das Bijuus para outro corpo. Após a vedação do chakra do jinchuuriki, dez fios de chakra fincariam sua barriga abrindo quando tipo de selo e transferindo o chakra selado para o dono dos fios de chakra.
Observações: Após a aplicação do jutsu o ritual ira iniciar. Um circulo de kanjis se formará no chão ao redor da vitima. No segundo turno o chakra da Bijuu será transferido através dos fios para Accelerator. O jinchuuriki morrerá seguindo as regras de perda de Bijuu.

Novo

Citação :
Nome: Fuuinjutsu - Tenwaiya no shīru (Selo dos Dez Fios)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: 2 Posts
Elemento: -
Requerimento: Conhecimento de Fuuinjutsu de vedação.
Descrição: Após o estudo de rituais de selamento de Bijuus, Accelerator desenvolveu sua própria técnica e seu próprio ritual  para transferir o chakra das Bijuus para outro corpo. Após a vedação do chakra do jinchuuriki, dez fios de chakra fincariam sua barriga abrindo quando tipo de selo e transferindo o chakra selado para o dono dos fios de chakra.
Observações: Após a aplicação do jutsu o ritual ira iniciar. Um circulo de kanjis se formará no chão ao redor da vitima. No segundo turno o chakra da Bijuu será transferido através dos fios para Accelerator. O jinchuuriki morrerá seguindo as regras de perda de Bijuu. O chakra do Bijuu ficará canalizado nos fios durante um tempo e poderá ser enviada para outros corpos caso Accelerator queira.

Resumo: Coloquei algo a mais nas observações '' O chakra do Bijuu ficará canalizado nos fios durante um tempo e poderá ser enviada para outros corpos caso Accelerator queira. ''

e

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Right Arm
Rank: S
Prótese metálica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a projeteis, como kunais, shurikens e derivados. Resistente a ataques basicos, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

Armamentos:

Lamina Retrátil: Lamina retraída no pulso da prótese, possui um veneno brando que causa desconforto na área atingida (dores e queimações), efeito vem a tona 1 post após ter sido envenenado e tem uma duração de 2 posts. A lamina possui cerca de 20cm.

Wolverine: 3 laminas que saem entre os dedos das mãos, banhadas em veneno mais potente, podendo causar uma paralisia na área atingia.

Abertura nos dedos: Todos os 5 dedos possuem aberturas para o lançamento de Senbons. Como a prótese é ligada diretamente com o sistema nervoso do usuário é possível a canalização de chakra pelo interior da prótese. As aberturas nos dedos podem ser usados para a liberação de técnicas elementais, tais técnicas devem ser criadas especificamente para isso. Pode-se lançar até 10 senbons por post. Senbons podem ser lançadas a até 10m

Mão Separável: A mão da prótese pode ser separada do resto da mesma, podendo ser controlada como uma pequena marionete ou lançada nos alvos a partir de técnicas criadas especificamente para isso. Possui uma pequena lamina em seu interior que salta para fora quando separada do resto da prótese.


Novo

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[Att - Accel] 2.0 D20cf3fc9a2505184de326e65a9159cb1342309333_full
Right Arm
Rank: S
Prótese metálica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a projeteis, como kunais, shurikens e derivados. Resistente a ataques basicos, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

Armamentos:

Lamina Retrátil: Lamina retraída no pulso da prótese, possui um veneno brando que causa desconforto na área atingida (dores e queimações), efeito vem a tona 1 post após ter sido envenenado e tem uma duração de 2 posts. A lamina possui cerca de 20cm.

Wolverine: 3 laminas que saem entre os dedos das mãos, banhadas em veneno mais potente, podendo causar uma paralisia na área atingia.

Abertura nos dedos: Todos os 5 dedos possuem aberturas para o lançamento de Senbons. Como a prótese é ligada diretamente com o sistema nervoso do usuário é possível a canalização de chakra pelo interior da prótese. As aberturas nos dedos podem ser usados para a liberação de técnicas elementais, tais técnicas devem ser criadas especificamente para isso. Pode-se lançar até 10 senbons por post. Senbons podem ser lançadas a até 10m

Mão Separável: A mão da prótese pode ser separada do resto da mesma, podendo ser controlada como uma pequena marionete ou lançada nos alvos a partir de técnicas criadas especificamente para isso. Possui uma pequena lamina em seu interior que salta para fora quando separada do resto da prótese.

Escudo de Chakra: A prótese se abre liberando um escudo de chakra que pode defender jutsus até rank A. Precisa de uma gasto de 45 de chakra para manter. Defende 1 técnica por post. Imagem

Resumo: Nova arma '' Escudo de Chakra: A prótese se abre liberando um escudo de chakra que pode defender jutsus até rank A. Precisa de uma gasto de 45 de chakra para manter. Defende 1 técnica por post. ''
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime3rd novembro 2015, 12:56 pm

up daquele jeito
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 11:57 am

Atlurkabuterimon - Se for o que tu colocaste no resumo, aprovo.

Fuuinjutsu - Tenwaiya no shīru (Selo dos Dez Fios) - Coloque que para transferir para outra pessoa o processo dura um post a mais.

Right Arm - Uma utilização por post também e aprovada.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 12:54 pm

Citação :
Nome: Fuuinjutsu - Tenwaiya no shīru (Selo dos Dez Fios)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: 2 Posts
Elemento: -
Requerimento: Conhecimento de Fuuinjutsu de vedação.
Descrição: Após o estudo de rituais de selamento de Bijuus, Accelerator desenvolveu sua própria técnica e seu próprio ritual para transferir o chakra das Bijuus para outro corpo. Após a vedação do chakra do jinchuuriki, dez fios de chakra fincariam sua barriga abrindo quando tipo de selo e transferindo o chakra selado para o dono dos fios de chakra.
Observações: Após a aplicação do jutsu o ritual ira iniciar. Um circulo de kanjis se formará no chão ao redor da vitima. No segundo turno o chakra da Bijuu será transferido através dos fios para Accelerator. O jinchuuriki morrerá seguindo as regras de perda de Bijuu. O chakra do Bijuu ficará canalizado nos fios durante um tempo e poderá ser enviada para outros corpos caso Accelerator queira. Para transferir para outra pessoa necessita de 1 turno inteiro transferindo.

e

Citação :
[Att - Accel] 2.0 D20cf3fc9a2505184de326e65a9159cb1342309333_full
Right Arm
Rank: S
Prótese metálica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a projeteis, como kunais, shurikens e derivados. Resistente a ataques basicos, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.

Armamentos:

Lamina Retrátil: Lamina retraída no pulso da prótese, possui um veneno brando que causa desconforto na área atingida (dores e queimações), efeito vem a tona 1 post após ter sido envenenado e tem uma duração de 2 posts. A lamina possui cerca de 20cm.

Wolverine: 3 laminas que saem entre os dedos das mãos, banhadas em veneno mais potente, podendo causar uma paralisia na área atingia.

Abertura nos dedos: Todos os 5 dedos possuem aberturas para o lançamento de Senbons. Como a prótese é ligada diretamente com o sistema nervoso do usuário é possível a canalização de chakra pelo interior da prótese. As aberturas nos dedos podem ser usados para a liberação de técnicas elementais, tais técnicas devem ser criadas especificamente para isso. Pode-se lançar até 10 senbons por post. Senbons podem ser lançadas a até 10m

Mão Separável: A mão da prótese pode ser separada do resto da mesma, podendo ser controlada como uma pequena marionete ou lançada nos alvos a partir de técnicas criadas especificamente para isso. Possui uma pequena lamina em seu interior que salta para fora quando separada do resto da prótese.

Escudo de Chakra: A prótese se abre liberando um escudo de chakra que pode defender jutsus até rank A. Precisa de uma gasto de 45 de chakra para manter. Defende 1 técnica por post. Apenas 1 utilização por post.Imagem
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 12:55 pm

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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 8:49 pm

Citação :
É simples.

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[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20100416115047
Puppetmon
Rank: A
É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m.

Armamentos:

Marreta metralhadora: Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra. Marreta feita de metal leve e resistente, pode ser usada para combate de corpo a corpo.

Hidden Fuuma Shuriken: Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.

Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.

Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados.

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[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20100416115047
Puppetmon
Rank: A
É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m.

Armamentos:

Marreta metralhadora: Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra. Marreta feita de metal leve e resistente, pode ser usada para combate de corpo a corpo.

Hidden Fuuma Shuriken: Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.

Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.

Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados.

Kanji Buda: Um Kanji na boca da marionete que é usado para Fuuinjutsus

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Atual
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[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20130825023305
Annabelle The Doll
Rank: C
Annabelle The Doll é a principal marionete de Accelerator. Possui caracteriscas infantis, tais como cabelos loiros presos, vestido de epoca e maquiagem de boneca de epoca. Annabelle possui caractericas de madeira, algumas falhas em seu rosto que são puramente de enfeite, dão uma expressão mais macabra para a marionete. Apesar de ter a feição infantil, a boneca possui 1.30m de altura. Possui as mesmas armas de Karasu, utilizado por Kankuro.
Armamentos: Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. Facas escondidas em seu pulso. Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.

Novo
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[Att - Accel] 2.0 Latest?cb=20130825023305
Annabelle The Doll
Rank: C
Annabelle The Doll é a principal marionete de Accelerator. Possui caracteriscas infantis, tais como cabelos loiros presos, vestido de epoca e maquiagem de boneca de epoca. Annabelle possui caractericas de madeira, algumas falhas em seu rosto que são puramente de enfeite, dão uma expressão mais macabra para a marionete. Apesar de ter a feição infantil, a boneca possui 1.30m de altura. Possui as mesmas armas de Karasu, utilizado por Kankuro.
Armamentos: Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. Facas escondidas em seu pulso. Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.

Kanji Dharma: Um Kanji na boca da marionete que é usado para Fuuinjutsus

Citação :
Atual
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[Att - Accel] 2.0 Piedmon_by_anzhyra-d4ek97k
Piedmon
Rank: S
Descrição: Quinta marionete criada por Accelerator. Uma marionete sombria apesar de suas características de palhaço. Sua função primaria seria trazer alegria para os dias mais obscuros de Accelerator, porem, a bagunçada mente de Accel o fez criar um verdadeiro monstro. O corpo do palhaço é totalmente metálico, leve e resistente. Apesar de sua altura (2m) é facil de ser manipulado. Sua lataria é coberta por roupas de pano que o deixam com características de palhaço. Possui duas facas nas costas. Quarto membro dos Dark Masters.

Armamentos: Facas Gêmeas: Pares de facas nas costas. Banhadas em veneno paralisante, perfeitamente afiadas. Possuem 1m, sendo 30cm de cabo e 70cm de lamina. Apesar do tamanho, seu material é resistente e leve assim como a própria marionete.

Pés Laminados: Os pés da marionete se transformam em laminas que são manipuladas pelo titeriteiro.

Laço Envenenado: Possui pares de laços nos ombros, ambos possui um veneno que causa paralisia, conseguem se esticar e envolver qualquer vitima. Possui pequenas escrituras para a utilização de Fuuinjutsu (necessária a criação da técnica).

Lançadores: Possui lançadores de senbon nos pulsos e na boca. Senbons envenenados com veneno brando que causa queimações e dores nos alvos. (1 post após o envenenamento, dura 2 posts.)

Membros Separáveis: Possui membros separáveis, todos com laminas acopladas. Possui encaixes específicos para se unir a outras marionetes.

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[Att - Accel] 2.0 Piedmon_by_anzhyra-d4ek97k
Piedmon
Rank: S
Descrição: Quinta marionete criada por Accelerator. Uma marionete sombria apesar de suas características de palhaço. Sua função primaria seria trazer alegria para os dias mais obscuros de Accelerator, porem, a bagunçada mente de Accel o fez criar um verdadeiro monstro. O corpo do palhaço é totalmente metálico, leve e resistente. Apesar de sua altura (2m) é facil de ser manipulado. Sua lataria é coberta por roupas de pano que o deixam com características de palhaço. Possui duas facas nas costas. Quarto membro dos Dark Masters.

Armamentos: Facas Gêmeas: Pares de facas nas costas. Banhadas em veneno paralisante, perfeitamente afiadas. Possuem 1m, sendo 30cm de cabo e 70cm de lamina. Apesar do tamanho, seu material é resistente e leve assim como a própria marionete.

Pés Laminados: Os pés da marionete se transformam em laminas que são manipuladas pelo titeriteiro.

Laço Envenenado: Possui pares de laços nos ombros, ambos possui um veneno que causa paralisia, conseguem se esticar e envolver qualquer vitima. Possui pequenas escrituras para a utilização de Fuuinjutsu (necessária a criação da técnica).

Lançadores: Possui lançadores de senbon nos pulsos e na boca. Senbons envenenados com veneno brando que causa queimações e dores nos alvos. (1 post após o envenenamento, dura 2 posts.)

Membros Separáveis: Possui membros separáveis, todos com laminas acopladas. Possui encaixes específicos para se unir a outras marionetes.

Kanji Sagha: Um Kanji na boca da marionete que é usado para Fuuinjutsus

Resumo: Adicionado uma nova arma nos 3, os Kanjis. No Piedmon adicionei laminas nos braços e nas pernas.


Última edição por Accel em 4th novembro 2015, 10:06 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 9:20 pm

Só uma dica: O máximo de armamentos em marionetes é 6, amigo, e tua última tá com 7.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime4th novembro 2015, 10:07 pm

Flooda mais não, se quiser avisar manda MP. De qualquer jeito arrumado.
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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime5th novembro 2015, 1:04 am

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MensagemAssunto: Re: [Att - Accel] 2.0   [Att - Accel] 2.0 Icon_minitime

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