Assunto: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 4:04 pm
EOQ - Fabrica de Bonecas Sexuais
Última edição por Accel em 20th setembro 2015, 12:00 pm, editado 1 vez(es)
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Assunto: Re: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 6:29 pm
Marcado.
floods apagados
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Assunto: Re: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 11:17 pm
Citação :
Right Arm Rank: - Protese metalica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a pequenos projeteis, como kunais, shurikens e parecidos. Resistente a simples ataques corporais, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima.
Coloquem um rank pra mim.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 11:18 pm
Troca teu rank antes Zzz;
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Assunto: Re: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 11:24 pm
É vc colocar o rank cara, dps aprova assim q modificarem meu rank =)
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Assunto: Re: Accel's Puppets 19th setembro 2015, 11:40 pm
Right Arm: Sendo um corpo extra, não poderá usar Jutsus a menos que especifique isso na descrição, tem certeza que quer deixar assim? Sem nada especificando sobre capacidade de usar chakra, rank B (não passa de um braço qualquer de metal acoplado) se quiser com habilidades rank A.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 20th setembro 2015, 11:23 am
Citação :
Right Arm Rank: A Protese metalica, leve o suficiente para ter uma boa locomoção com a mesma. Resiste a pequenos projeteis, como kunais, shurikens e parecidos. Resistente a simples ataques corporais, tais como chutes, socos e etc. Possui uma pequena abertura no pulso, essa abertura liberara uma lamina envenenada. O veneno causa um grande desconforto na área atingida, algo como uma queimação no músculo que pode causar grande dor na vitima. Ligado diretamente com o sistema nervoso do usuário. Essa prótese metálica tem capacidade de conduzir o chakra do usuário para que tenha a possibilidade de realizar selos de mãos, sendo assim, possibilidade de realizar jutsus.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 20th setembro 2015, 2:00 pm
Right Arm: Os danos recebidos por armas simples afetam o PdR. Tenha isso em mente; aprovado.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 23rd setembro 2015, 11:13 pm
Citação :
Puppetmon Rank: A É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m.
Armamentos:
Marreta metralhadora - Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Capaz de ter chakra canalizado para realização de jutsus.
Hidden Fuuma Shuriken - Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.
Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Tal veneno causa paralisias no local atingido e no próximo post causara paralisia total.
Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 24th setembro 2015, 12:49 am
Puppetmon
Adorei a história. Roleplay.
Coloque um limite de dez armas por disparo (como se fosse um cartucho) e coloque EXATAMENTE que tipo de armas possuem dentro. Coloque um limite de disparo de Senbons pelo nariz (em torno de quinze por tiro acho que está bom) e tire essa paralisia geral, agirá como um veneno normal a menos que crie algum específico.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 24th setembro 2015, 1:04 pm
Nice
Citação :
Puppetmon Rank: A É a terceira criação de Accelerator. Baseado na historia de uma marionete cujo desejo era se tornar um menino de verdade, Accelerator criou Puppetmon com as ''ordens'' de Annabelle. Seu desejo era criar um menino de verdade como nas historias, porem, tudo não passava de delirios de sua doença. Arrasado por não ter conseguido, transformou Puppetmon em uma maquina de matar. Puppetmon possui características infantis, um nariz pontiagudo de metal e um corpo de madeira. Possui 1.50m.
Armamentos:
Marreta metralhadora - Realiza disparos de projeteis básicos (kunais, bombas de fumaça, bombas de luz, senbons, etc). Possui 6 buracos, como o tambor de um revolver. Cada buraco possui um ''cartucho'' de armas. O primeiro sendo de kunais, segundo de senbons, terceiro de bomba de fumaça, quarto de bombas de luz, quinto de selos explosivos unidos em uma bola, e o sexto é utilizado para a saida de chakra.
Hidden Fuuma Shuriken - Fuuma Shuriken disfarçada nas costas. A mesma possui uma cobertura de madeira, porem, quando lançada a mesma se abre e se revela uma Fuuma Shuriken.
Nariz Senbon: O interior do nariz da marionete é cheio de senbons envenenados. Total de 15 senbons por tiro.
Membros Separáveis: Toda a junta da marionete possui laminas para serem usadas quando os membros da marionete forem separados.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 24th setembro 2015, 1:17 pm
ok.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 2nd outubro 2015, 2:50 pm
Citação :
Atlurkabuterimon Rank: S Descrição: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões.
Armamentos: Membros Altamente Articulados: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos (Exemplo). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo) Chifre Escavador: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.
Orbe de Chakra: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. Carapaça Seladora: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro.
Código:
[quote] [center][img(300px,170px)]http://www.dantasnet.com/animagames/wp-content/uploads/2011/02/AtlurKabuterimon.gif[/img][/center] [b]Atlurkabuterimon[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Descrição[/b]: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões.
[b]Armamentos[/b]: [b]Membros Altamente Articulados[/b]: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos ([url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0c/Scarabaeus.sacer.jpg][u]Exemplo[/u][/url]). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo) [b] Chifre Escavador[/b]: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.
[b]Orbe de Chakra[/b]: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. [b] Carapaça Seladora[/b]: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro.[/quote]
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Assunto: Re: Accel's Puppets 3rd outubro 2015, 9:21 pm
Coloque que, mesmo defendendo jutsus rank B, a marionete perderá metade dos PdR que perderia normalmente.
Especifique quanto(s) posts leva pro veneno fazer ação e quantos posts seus efeitos duram.
Deixe claro que tanto os jutsus elementais quanto os fuuinjutsus devem ser criados a parte por você, ou seja, que você precisará de técnicas avulsas pra utilizar isso.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 4th outubro 2015, 4:44 pm
Citação :
Atlurkabuterimon Rank: S Descrição: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões, perde-se metade dos PdR na defesa de jutsus rank B.
Armamentos: Membros Altamente Articulados: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos (Exemplo). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo), 1 post após o post de aplicação do veneno. Chifre Escavador: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.
Orbe de Chakra: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. É necessario criar tecnicas especificas para a utilização do Orbe. Carapaça Seladora: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro. Necessaria a criação de Fuuinjutsus para utilizar a carapaça seladora.
Código:
[quote] [center][img(300px,170px)]http://www.dantasnet.com/animagames/wp-content/uploads/2011/02/AtlurKabuterimon.gif[/img][/center] [b]Atlurkabuterimon[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Descrição[/b]: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões, perde-se metade dos PdR na defesa de jutsus rank B.
[b]Armamentos[/b]: [b]Membros Altamente Articulados[/b]: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos ([url=https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0c/Scarabaeus.sacer.jpg][u]Exemplo[/u][/url]). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo), 1 post após o post de aplicação do veneno. [b] Chifre Escavador[/b]: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.
[b]Orbe de Chakra[/b]: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. É necessario criar tecnicas especificas para a utilização do Orbe. [b] Carapaça Seladora[/b]: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro. Necessaria a criação de Fuuinjutsus para utilizar a carapaça seladora.[/quote]
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Assunto: Re: Accel's Puppets 5th outubro 2015, 12:54 am
2 posts de duração do veneno e aprovado
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Assunto: Re: Accel's Puppets 5th outubro 2015, 11:29 am
Arrumado
Citação :
Atlurkabuterimon Rank: S Descrição: A quarta marionete feita por Accelerator. Uma marionete completamente defensiva, aonde o titeriteiro a controla de dentro para fora ou de fora para dentro. Possui uma carapaça fechada de metal leve e resistente aonde o titeriteiro se mantém seguro. É uma marionete assustadora que serve também para amedrontar seus inimigos com sua aparência de besouro gigante. O corpo da marionete é resistente, resiste a ataques básicos e projeteis. Sua carapaça é ainda mais resistente, garantindo proteção contra jutsus de até rank B e grandes choques como taijutsus e explosões, perde-se metade dos PdR na defesa de jutsus rank B.
Armamentos: Membros Altamente Articulados: Os membros da marionete podem ser recolhidos para então se tornar um grande besouro e ajudar na locomoção em lugares arenosos (Exemplo). Os braços se esticam em até 5m para agarrar seus oponentes e aplicar venenos de efeito leviano (dores e desconforto que se espalha pelo corpo), 1 post após o post de aplicação do veneno. Veneno dura 2 posts Chifre Escavador: Capacidade de se locomover facilmente em solo arenoso, sendo que a marionete possui proteção contra os grãos de areia que poderiam entrar na mesma, ou seja, a marionete tem capacidade de ''nadar'' dentro da areia.
Orbe de Chakra: Um orbe na ponta de sua carapaça que canaliza o chakra do titeriteiro e faz disparos de jutsus próprios para a marionete e baseados em chakra elemental. É necessario criar tecnicas especificas para a utilização do Orbe. Carapaça Seladora: Quando vazia, a marionete ainda pode ser controlada pelo seu titeriteiro, porem, seu interior tem capacidade de selar outros chakras, ou seja. Pode selar jutsus de Rank A não letais. Apenas 1 selamento a cada 2 post. Capaz de selar chakras específicos e até pessoas dependendo da habilidade de Fuuinjutsu do titeriteiro. Necessaria a criação de Fuuinjutsus para utilizar a carapaça seladora.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 6th outubro 2015, 12:15 am
ta aprovado mano
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Assunto: Re: Accel's Puppets 26th outubro 2015, 11:20 pm
Citação :
Piedmon Rank: S Descrição: Quinta marionete criada por Accelerator. Uma marionete sombria apesar de suas características de palhaço. Sua função primaria seria trazer alegria para os dias mais obscuros de Accelerator, porem, a bagunçada mente de Accel o fez criar um verdadeiro monstro. O corpo do palhaço é totalmente metálico, leve e resistente. Apesar de sua altura (2m) é facil de ser manipulado. Sua lataria é coberta por roupas de pano que o deixam com características de palhaço. Possui duas facas nas costas. Quarto membro dos Dark Masters.
Armamentos: Facas Gêmeas: Pares de facas nas costas. Banhadas em veneno paralisante, perfeitamente afiadas. Possuem 1m, sendo 30cm de cabo e 70cm de lamina. Apesar do tamanho, seu material é resistente e leve assim como a própria marionete.
Pés Laminados: Os pés da marionete se transformam em laminas que são manipuladas pelo titeriteiro.
Laço Envenenado: Possui pares de laços nos ombros, ambos possui um veneno que causa paralisia, conseguem se esticar e envolver qualquer vitima. Possui pequenas escrituras para a utilização de Fuuinjutsu (necessária a criação da técnica).
Lançadores: Possui lançadores de senbon nos pulsos e na boca. Senbons envenenados com veneno brando que causa queimações e dores nos alvos. (1 post após o envenenamento, dura 2 posts.)
Membros Separáveis: Possui membros separáveis, todos com laminas acopladas. Possui encaixes específicos para se unir a outras marionetes.
e
Citação :
MetalSeadramon Rank: S Descrição: Sexta marionete criada por Accelerator. Representa seus medos mais profundos, algo como um monstro que habita os fundo dos mares. Possui 2m, coloração dourada, parece uma serpente e tem seu corpo inteiro feito de um metal dourado leve e bastante resistente. Possui uma lamina em sua cabeça e um canhão em seu nariz. Terceiro membros dos Dark Masters.
Armamentos: Canhão: Um canhão que dispara raios de chakra elemental (Necessária a criação de técnicas)
Laminas pelo Corpo: Possui laminas pelo corpo todo, tento a maior delas em sua cabeça. São laminas pequenas que dão a impressão de escamas no corpo da criatura. Todas possui um veneno paralisante.
Lançador na Boca: A boca da criatura pode lançar qualquer projétil, porem, seu grande destaque é a capacidade de soltar uma cortina de fumaça que envolvera o local. Pode-se combar com um veneno que se espalhara como gás.
Membros Destacáveis: Possui seu corpo totalmente destacável, principalmente nas caldas que podem ser transformadas em lanças para o titeriteiro. Possui encaixes específicos para se unir a outras marionetes
Monet Estudante da Academia
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Assunto: Re: Accel's Puppets 27th outubro 2015, 12:38 pm
Aprovo
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Assunto: Re: Accel's Puppets 2nd novembro 2015, 1:23 am
Citação :
Nome: Gallantmon Rank: S Descrição: Um dos "Cavaleiros Reais". Um grande cavaleiro feito de metal leve e resistente. Apesar de seu tamanho (2m) tal marionete é fácil de ser manuseada. Uma verdadeira marionete protetora. Todas suas armas possuem um veneno paralisante. Armamento:
Escudo: Um grande escudo de metal. Possui as bordas douradas e um grande Kanji no centro. Pode emitir um grande escudo de chakra que bloqueia técnicas Rank S sendo necessário a criação de uma técnica para isso. O Kanji pode redirecionar técnicas de até Rank A, tendo um gasto de 45 de chakra para tal. Bloqueia e Redireciona 1 técnica por turno. Seu escudo possui laminas na borda que giram e se tornam extremamente cortantes
Lança: Uma grande lança de 1x1m, pode ter sua lamina destacada e lançada nos alvos, sendo que a mesma fica no controle dos Fios de Chakra.
Lançadores: Possui pequenos furos por todo o corpo que lançam senbons envenenados com veneno paralisante. 15 senbons por post.
Membros Destacáveis: Todos os membros podem ser soltos do corpo, todos possuem laminas acopladas em suas juntas e podem ser controladas pelo Titeriteiro.
Capa Seladora: Uma grande capa que pode envolver os alvos e sufoca-los. Altamente resistente a cortes e ao calor. Com a técnica certa a mesma pode servir para diversos Fuuinjutsus.
Citação :
Nome: Wargreymon Rank: S Descrição: Uma marionete guerreira. Não diferente das marionetes de Accelerator, essa também parecer ter saido de um mundo de fantasias criadas na mente esquizofrênica de Accelerator. Uma marionete de 1,85m de metal resistente e leve. Possui detalhes dourados nos braços e e costas. Uma marionete humanoide com leve aparência de dinossauro. Todas suas armas possuem um veneno paralisante. Armamento:
Garras Gêmeas: Um par de garras enormes em cada braço. Podem ser destacadas e controladas pelos fios de chakra.
Lançadores: Possui um grande lançador no peitoral. Capaz de lançar qualquer tipo de projétil, além de técnicas especificas e cortinas de veneno de efeitos brandos que causaram queimadura e dificuldades na respiração.
Brave Shield: Possui um escudo nas costas que pode se abrir no meio liberando laminas. Pode ser usado junto como um escudo que defende tecnicas até rank A tendo uma perda de 1/3 de seu PdR. O escudo pode ser lançado inteiro tomando a forma de um disco cortante.
Totalmente Destacável: Suas partes são totalmente destacáveis e podem se fechar no corpo do Titeriteiro servindo como uma verdadeira armadura marionete. Não é possível controlar outras marionetes de dentro dela, porem, o usuário ganha resistência e controle sobre as técnicas criadas especificamente para a marionete. Os membros são destacáveis igual as outras marionetes, tendo laminas acopladas nas juntas e podendo ser controlada pelos fios de chakra.
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Assunto: Re: Accel's Puppets 3rd novembro 2015, 5:17 pm
Up monstruoso
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Assunto: Re: Accel's Puppets 3rd novembro 2015, 6:37 pm
Gallantmon: Redirecionar = refletir, certo? Eu não gosto dessa ideia, sinceramente. Só pode 1 jutsu ofensivo por post, você irá anular qualquer ataque com essa marionete, basicamente. Tira isso.