Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| defesa do yusuke | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: defesa do yusuke 9th outubro 2015, 1:37 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem : Link da luta: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t7543p15-fast-enoughMotivo do chamado.
- Yusuke escreveu:
- “Não sei” Escutei essa voz ecoando em minha cabeça, girei a cabeça até avistar um homem do meu lado, a alguns metros somente.
- Girar:
Se ele girou a cabeça é bem provável que tenha se machucado, pois pelos artigos que li, não se deve fazer isso, pois pode até mesmo quebrar. Se é verdade ou não? eu não sou medico. dkasokdaosdoasd. Porem abaixo ver a parte interessante.
- Yusuke escreveu:
- Este rapaz aparentava possuir algo em torno de trinta anos, cabelos loiros e vestimenta inteiramente negra. – O quê? – Perguntei meio sem entender.
Nesta parte é esquisita. Não sei citar se ele estava vendo a mim ou não a mim. Minha ficha esta na descrição e nela com a aparência desde que me tornei ninja. Meu on possui agora 15anos. Abaixo a imagem. Cabelo loiro? Todos é bem notável a coloração branca nos cabelos o que meio prova que o ser que ele viu não era eu. 30Anos? ta, não preciso dizer mais nada aqui. Mas o trecho a seguir de seu post mostra como se ele tivesse falando com uma ilusão ou sei la.
- Spoiler:
- Yusuke escreveu:
- O rapaz olhou para mim, seus olhos eram fixos aos meus. – Não sei. – Falou novamente e sumiu como fumaça que sai do cigarro de um fumante qualquer. Voltei para a realidade, algo parecia ter mudado por lá.
- Yusuke escreveu:
- Uma parede de areia atrás de mim, que se desfazia aos poucos, assim, revelando um ser humano. – Caralho! Tu quer morrer?! – Falou meu bom e velho amigo, aquele que morava dentro de mim, mas que não pagava aluguel.
Essa foi sem duvida a parte que eu mais pesquisei para debater. Então vamos lá. Kūsa Bōheki é um jutsu utilizado pelo personagem - Gaara - e - Hayato - no forum. Sempre foi mostrado no anime/manga que é preciso trocar de lugar com o bijuu se ele quiser agir. Devo aceitar que ele tenha feito essa troca? Não, pois não foi citado. Mas vamos ao que realmente importa neste detalhe a utilização do Kusa Boheki.
Kusa Boheki é um jutsu utilizado pelo personagem e não pelo bijuu. Logo a utilização do jutsu através do shukaku é errada. Notamos isso no proprio anime/manga. Bee nunca utilizou uma bijuudama sem estar em forma do hachibi. Hachibi nunca utilizou técnicas do Bee estando em forma na consciência do bee. Assim como naruto com kyuubi. O que faz ele ter cometido God-mode por ter utilizado assim. Se foi demonstrado algo semelhante ou feito no anime/manga me mandem o epi para mim ver, pois não foi.
Nego não le as regras e acaba nisso. Ele pode fazer duas manipulações de areia por post e decidi utilizar um jutsu rank S do personagem estando o bijuu como controle? Muito errado. Pelo menos pra mim. Então vejamos. Ele estava em seu estado de esquizofrênico quando virou a cabeça e viu o ser dentro de sua mente. (pelo que eu entendi) e logo o bijuu fez os movimentos utilizando jutsu do personagem e não dele proprio o que acarretou em God-mode e desconsideração do jutsu.
EU TINHA POSTADO NOS FLOODS E ESPERAVA QUE ELE FOSSE LER, POREM NEGO, NÃO CALA A BOCA NAQUELES FLOODS E TIVE QUE TRAZER PRA UM LUGAR ONDE ELE NÃO PRECISASSE PROCURAR ENTRE DEZ MIL FLOODS |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: defesa do yusuke 9th outubro 2015, 10:05 pm | |
| Só vale lembrar que no forum. Shukaku possui versão um e dois |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: defesa do yusuke 9th outubro 2015, 10:56 pm | |
| Da pra alguem ver logo? Tipo. Se a avaliação for diferente do carinha que postou, vai ter que esperar mais anos e tals. Zati e Asura tem que postar logo |
| | | Punheteiro Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 1335 Pontos por atividade. : 2358 Reputação : -1
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (2100/2100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: defesa do yusuke 10th outubro 2015, 11:19 am | |
| up - não precisa ser o kurt, qualquer um ta bom. | |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 10th outubro 2015, 8:48 pm | |
| pelo jeito vai demorar de toda a forma |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 11th outubro 2015, 11:09 pm | |
| |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 11th outubro 2015, 11:09 pm | |
| Esperarei apenas mais 24h e pedirei o decreto final do zati. |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 9:10 pm | |
| - Asura escreveu:
Eu acho bem plausível uma bijuu usar jutsus do portador, até porquê se a bijuu que tá no comando o que impede? Vide as várias vezes que a kyuubi se apossou do corpo do Naruto, ou até mesmo o hachibi com o bee. Mesmo sendo a bijuu utilizando, ela é só uma consciência, quem executa é o corpo do portador. Edit: Isso não foi uma avaliação oficial, até porque kurt já disse que viria avaliar. Minha opinião se baseia no mesmo. Fiquei sem internet, sorry demora, achei que pudesse voltar e ver vocês em paz ._. |
| | | Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 9:25 pm | |
| Avaliação - Citação :
- 1º - Essa é bem fácil na verdade. Ele girou a cabeça para o lado e viu uma imagem ilusória que seria fruto da doença esquizofrenia que o personagem dele possui. Se ele viu uma imagem ilusória AO LADO dele então ele não girou a cabeça para sua direção já que você esta atrás dele e por isso continua normalmente as ações dele, pois ele viu uma ilusão e não você.
2º - Já falei sobre o jutsu, no caso eu concordo que foi válido já que o Gaara nunca mais utilizou jutsus de areia com a aparência do Ichibi após sua remoção e por isso é valido considerar que tal jutsu estava sobre a influencia do bijuu, tendo uso correto do yusuke. Sem falar que o Asura já explicou a parada de jutsus entre usuário e Bijuu então nem preciso especificar aqui.
3º -
- 'Castiel escreveu:
- - Caso tenha algum ataque em direção a mim, irei me mover em zigue-zague saindo do mesmo / caso alguém apareça para me atacar ou me interceptar irei me mover em direção a pessoa e tentar mata-la.
Para começar isso é uma avaliação quanto ao post do Castiel que realizou dois atos de antecipação. No caso o mesmo realiza movimentos ao antecipar que coisas irão acontecer, por exemplo: caso fulano use um ataque a distância eu defenderei de tal forma/ caso fulano se aproxime eu o atacarei de tal forma/ caso fulano use tal jutsu eu defenderei de tal forma.
Isso (pelo menos para mim) é um caso claro de antecipação de movimentos que é punida com A.H. Porém como você mesmo realizou duas considerações de antecipação para duas ações diferentes (ataque se aproximar ou oponente se aproximar) então serão 2 A.H, tendo as ações citadas desconsideradas e portanto inválidas como defesa dos ataques de Yusuke. É claro que em seu próximo posto você ainda poderá defender dos ataques do mesmo, sem falar que perderá 50% do hp e do chakra pelos A.H (25% cada). | |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 9:49 pm | |
| Como assim cara ? Isso nao é antrcipaçao '-' so me faltava essa. Ele nao antecipa nada do oponente, apenas deixa uma consideraçao causal |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 9:51 pm | |
| Isso é para ataques que vieram. Sua avaliação não é aceita. até porque disse que não ia avaliar. Até porque vocÊ é imparcial. Espero a segunda avaliação valida que não seja dos que disseram que não iriam. |
| | | Asura Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 728 Pontos por atividade. : 1351 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 11:09 pm | |
| Tu quer uma avaliação que decrete a defesa nula do teu oponente, não existe imparcialidade nisso. Só nesse tópico foram três avaliações duas alegando a defesa correta do yusuke. Não vai ter uma quarta avaliação, Maick, ataque ele de novo se precisar mas se persistir nisso vão ficar aqui até desistirem do tópico. E talvez até tu saiba disso. | |
| | | Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 11:14 pm | |
| - 'Jow escreveu:
- Como assim cara ? Isso nao é antrcipaçao '-' so me faltava essa. Ele nao antecipa nada do oponente, apenas deixa uma consideraçao causal
Antecipação da própria defesa. Se isso fosse válido então bastaria eu citar isso da mesma maneira de uma forma na qual eu pudesse defender de todos os possíveis ataques que um inimigo mandasse sem mesmo o cara postar, ele basicamente defendeu antes de se quer necessitar uma defesa. Basicamente antecipou ataques inimigos e considerou maneiras de se defender (Se atacar de longe eu farei tal coisa/ Se aproximar de mim farei tal coisa) e isso é sim antecipação. Se quiser aguarde o Kurt validar o A.H ou não. | |
| Assunto: Re: defesa do yusuke 12th outubro 2015, 11:40 pm | |
| Como eu disse eram para defesa caso zati ou asura tivessem feito ataques em seus posts antes do meu e não depois. Zz |
| | | Shura Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 537 Pontos por atividade. : 764 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: defesa do yusuke 7th dezembro 2015, 1:51 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: defesa do yusuke | |
| |
| | | | defesa do yusuke | |
|