Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Juiz] Já que é antecipação

Ir para baixo 
+2
Zekken
Asura
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime9th setembro 2015, 1:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Envolvidos: Eu e uma galera.
Link do tópico: Here;
Motivos: Antecipação feita pelo Spike. Ele ataca Ibuse antes dela iniciar seus movimentos, impossibilitando-a.

Citação :
- Antecipação é um termo extremamente abrangente, então terá suas opções delimitadas previamente, sendo elas: ter ciência de algo que seu personagem não sabe¹, defender de ataques novamente sem ter sequer ciência que eles existem², executar ações extremamente improváveis que dependem da sorte³ & atacar impedindo ações¹².

Com os ataques dele desconsiderados, Birthday é pego pelo veneno. E não adianta me falarem que devido aos posts depois do dele eu não posso chamar juiz. Eu ainda não postei, tornando o chamado válido.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 10:55 am

Quanto choro hueueuue.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 10:57 am

Os cara não tão satisfeito nem quando ficam vivos..........
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 10:59 am

Nem tou chorando, só tou esclarecendo dúvida :v
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet

Função : DATABASE
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 11:25 am

Embora o Dokugiri se espalhe rápido, acho que você teria tempo sim para desviar. Quanto ao Amaterasu, ainda que seja um jutsu, ainda mais nessa ocasião, praticamente indefensível, vamos ver o que o Mexicano vai fazer - vai que acontece um milagre e ele defende...

Mas eu concordo com seu ponto de vista de que o Dokugiri teria seu alcance diminuído se o Ibuse fosse alvejado. Entretanto, quanto às dimensões, eu não tenho ideia de quanto teria que tirar. Talvez um 1/3 a menos, sei lá...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 12:23 pm

Nego chora ou não chora?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 12:52 pm

Well, ok com a avaliação Spike?

Dúvida: meu w.o reinicia?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 12:57 pm

Não. Ele é paralisado. Você tem cerca de 11h desde que parei o w.o nos floods
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 1:01 pm

Ok. É que estou sem internet, mas acho que em 11h volta.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 1:43 pm

Ta certo, se necessário toma em conta a consideração de se a fumaça for suficiente eu fugirei com a versão 2 em vez de ir ter com o Birthday.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime10th setembro 2015, 2:06 pm

Considerarei isso então.
Shura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shura

Função : DATABASE
Pontos por atividade. : 764
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime7th dezembro 2015, 1:53 pm

Movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Já que é antecipação   [Juiz] Já que é antecipação - Página 2 Icon_minitime

[Juiz] Já que é antecipação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2