| Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. | |
|
+4Felurian Law Zekken Kenpachi. 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:39 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:39 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:48 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:50 am | |
| |
|
| |
Kenpachi. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 440 Pontos por atividade. : 692 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 7:59 am | |
| Aposto que será o Mexicano ou o Castiel o vencedor deste torneio. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 8:25 am | |
| TÁ ME SUBESTIMANDO DEMAIS PARCERO |
|
| |
Zekken Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1864 Pontos por atividade. : 2769 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (2400/2400) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 8:48 am | |
| Cria dos outros níveis do torneio, ficou legal. -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 12:55 pm | |
| Indeciso entre vayu, Eric ou Maick. |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 1:43 pm | |
| - Mexicano' escreveu:
- TÁ ME SUBESTIMANDO DEMAIS PARCERO
Velho, eu ia deixar o W.O bater, não vou mais e.e | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:06 pm | |
| - Kurt escreveu:
- Indeciso entre vayu, Eric ou Maick.
|
|
| |
Felurian Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 96 Pontos por atividade. : 202 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:28 pm | |
| Eu torceria pro Eric, mas não gosto mais dele. Torceria pro Maick, mas sempre tem alguém que chora nas lutas dele. Torço então pro Vayu já que ninguém entende seus posts e se matam por causa da interpretação.
EDIT: Luq, mata ele, amor. | |
|
| |
cocaína Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 708 Pontos por atividade. : 1166 Reputação : 0
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 2:45 pm | |
| MAICK ACHANDO Q VAI GANHAR ASHDFHADSGHASGHSAHAHA | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 4:29 pm | |
| - Felurian escreveu:
- Torço então pro Vayu já que ninguém entende seus posts e se matam por causa da interpretação.
EHAUHEAEHAEAEAEAAUHEAHUEAEA |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 5:29 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 5:35 pm | |
| tumblVAYU ganha facil mt chato lutar contra um cara desses |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 5:40 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 6:25 pm | |
| Se eu perder pro luq te dou 20k |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 6:26 pm | |
| |
|
| |
Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 6:30 pm | |
| Sinceramente já tenho todo meu post em mente... Mas estou com uma preguiça do caralho de postar. Sem contar que estou dando preferencia para o Combat arms, Yu-gi-oh e animes. Então acho que nem vou postar.
Pensando ate em largar o forum de vez, ficar entrando só no chat para jogar Yu-gi-oh com os leks. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 6:33 pm | |
| Porra law, eu quero minhas celulas |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 6:59 pm | |
| Na verdade o Luq sempre desiste (desde o ínicio dos tempos ele faz isso). Anyway, lutar contra o Eric também não é facíl, sempre vejo uma atenção a detalhes chata para quem luta contra ele. O maick não tem a melhor narração nem de longe, mas também não tem a pior. A ficha dele atualmente é uma das mais fortes, tem muito One Hit K.O e ele pode acabar rápido uma luta usando os portões. Já o vayu, tem aquele toque de eric nos detalhes e um toque de maick na força da ficha. |
|
| |
Felurian Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 96 Pontos por atividade. : 202 Reputação : 0
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 7:08 pm | |
| Eu tenho força onde, Kurt? e)e | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. 18th agosto 2015, 7:13 pm | |
| Lembrando que meu post ficou zoado pq eu perdi um post inteiro e a paciencia pra digitar todos os detalhes se esvaiu, entao so deixei o importante. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. | |
| |
|
| |
| Gloria ou Morte - INTREPIDEZ - FAÇAM SUAS APOSTAS. | |
|