Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Novidade] Torneio Glória ou Morte!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:08 pm


[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Asoiaf-a-song-of-ice-and-fire-32690635-1200-583

Bem vindos ao Torneio Glória ou Morte! Aos desafortunados, uma significante recompensa; aos fortes, a glória. E aos fracos, a morte!

Olá queridos e grandiosos (-q) jogadores do Naruto Dimension. Venho através deste, anunciar a abertura das inscrições para o maior torneio já realizado em fóruns de roleplay com a temática do mundo de Naruto, o Torneio Glória ou Morte! (aplausos, gritos e euforia ao fundo).

Foi discutido durante um bom tempo a respeito da realização de um torneio. Muitos disseram ser inadequado devido à falta de comprometimento dos players, acarretando em montanhas de W.O. Porém a grande maioria decidiu confiar na competência de vocês, grandessíssimos e eficientes jogadores. Portanto peço encarecidamente, do fundo do meu belo e querido coração, para que comprometam-se em participar ativamente de todas as batalhas, independente da forma com a qual ela se desenvolva. Lembrem-se, vitorioso não é o que vence, mas aquele que se levanta diante de uma derrota. Portanto não deixe de postar caso seja pego em uma estratégia do oponente, erre seus movimentos ou seja derrotado. Aprenda com a experiência que o torneio lhe trará e use-a para fortalecer suas habilidades. Se deixar dar W.O vai ser banido eternamente do fórum.

O tópico de inscrições encontra-se NESTE link, assim como todas as informações a respeito do torneio. Aviso de antemão que, independente da natureza, floods não serão tolerados no link acima. Faça apenas o que for instruído e seja feliz com o seu amado. Aproveitem e não nos decepcionem.

Créditos ao Shonzinho querido que elaborou as paradas comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:12 pm

nice
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/1[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/1[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/0[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:14 pm

Luq escreveu:
nice
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:24 pm

Falta a citação do Ponto de Experiencia.

Se os Sannin/Similares são obrigados a redistribuir para aquela quantiadade eles estarao abrindo mão do ponto de experiencia, diferentemente do Jounnin.

Não fala nada sobre o status desse que terao que redistribuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:24 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 9:42 pm

caralhada

quanta coisa pra ler q

vou ler ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 10:16 pm

Boa sorte aos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue450/450[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue600/600[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/0[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:05 pm

Hazuki escreveu:
Boa sorte aos participantes.

Eu queria participar, maas, boa sorte para os participantes ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:06 pm

Pq não vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue1350/1350[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue1700/1700[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/0[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:07 pm

Hazuki escreveu:
Boa sorte aos participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:52 pm

Eu também não vou, por isso estou desejando sorte. Se eu fosse participar, desejaria azar. Mais óbvio que isso só dois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:53 pm

E essa foto do Oberyn aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:54 pm

Linda né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th agosto 2015, 11:56 pm

Eu que escolhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 12:58 am

Law escreveu:
Hazuki escreveu:
Boa sorte aos participantes.

Eu queria participar, maas, boa sorte para os participantes ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 9:39 am

Participem. Ò-Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 12:16 pm

Pelo jeito vai ser eu vs kenny em kages, ja que temos dois arregões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 12:25 pm

Acho que vou jogar sim, só preciso de 10k. q
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue450/450[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue600/600[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/0[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 2:13 pm

Mexicano' escreveu:
Pq não vai?

1º - Eu já mandei link da minha ficha por mp para dois admins e ninguém avalio ela :v

2º - Não vai dar tempo de upar meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime5th agosto 2015, 3:27 pm

Law escreveu:
Mexicano' escreveu:
Pq não vai?

1º - Eu já mandei link da minha ficha por mp para dois admins e ninguém avalio ela :v

2º - Não vai dar tempo de upar meu personagem.

Tu tem uma semana Fuku, dá tempo de sobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime9th agosto 2015, 3:07 pm

tem gente esperando os últimos minutos? q
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue1750/1750[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue2100/2100[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Left_bar_bleue0/0[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime4th setembro 2015, 9:19 pm

O nome desse torneio deveria ser "W.O e Morte"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novidade] Torneio Glória ou Morte! Empty
MensagemAssunto: Re: [Novidade] Torneio Glória ou Morte!   [Novidade] Torneio Glória ou Morte! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novidade] Torneio Glória ou Morte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atualizações] Torneio Glória ou Morte!
» [PREMIAÇÃO] Torneio Gloria ou Morte.
» [SORTEIO] Torneio Gloria ou Morte
» [Inscrições] Torneio Glória ou Morte!
» Torneio Gloria ou Morte - Inicio dos embates.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: