Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 valeus - seguindo a deixa do zekken

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:10 pm

Fórum com panela não dá, né gral?
Temia que isso fosse acontecer depois que o Zekken deixasse a liderança da Staff, só não achei que fosse ser tão rápido. Quem esta a par de alguns assuntos recentes sabe do que estou falando, tanto fora quanto dentro da salinha.

Tudo que é meu fica comigo, fuiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:12 pm

Beijos de luz aí, flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Caranguejante
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Caranguejante


Função : JOGADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 437
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue100/100valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue100/100valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:14 pm

VEM PRO PENTA LIXO
denuncia o foro pra forumeiros n por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenpachi.


Função : JOGADOR
Mensagens : 440
Pontos por atividade. : 692
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue450/450valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue400/400valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:15 pm

Apesar de não gostar das suas avaliações, não queria que fosse embora. Bem, tenha boa sorte onde quer que esteja, sinceramente. Bye bye, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zekken


Função : JOGADOR
Mensagens : 1864
Pontos por atividade. : 2769
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue2400/2400valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:21 pm

Nada disso era necessário. Nem a tua saída, nem a briga com o 'Jow. Tudo podia ser resolvido na conversa. Infelizmente te falta maturidade. Vai pela sombra, lek.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:28 pm

Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:30 pm

Neliel escreveu:
Nada disso era necessário. Nem a tua saída, nem a briga com o 'Jow. Tudo podia ser resolvido na conversa. Infelizmente te falta maturidade. Vai pela sombra, lek.

Muito pelo contrário, Neliel. A "briga" não foi com ninguém, só não me contento em ver dois membros da Staff ignorarem regras e agirem de acordo com suas vontades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:33 pm

Well, eu já vi isso um milhão de vezes e sei como vai acabar. Vai na sombra amigo, você prestou um imenso serviço a todos nós e garanto que somos gratos por isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:39 pm

Ele ta saindo pcausa do jutsu do accel ? É so denunciar ja que achas que é Panela. Eu recebi 20 de alerta quando falri isso :v


E se for na minha entrada na staff, me convidaram pq eu sei avaliar jutsu. Nenhum jutsu que aprovei jamais foi denunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:41 pm

Kurt escreveu:
Well, eu já vi isso um milhão de vezes e sei como vai acabar. Vai na sombra amigo, você prestou um imenso serviço a todos nós e garanto que somos gratos por isto.

Valeus parceiro. Agora fiquei curioso, como é?

'Jow escreveu:
Ele ta saindo pcausa do jutsu do accel ? É so denunciar ja que achas que é Panela. Eu recebi 20 de alerta quando falri isso :v


E se for na minha entrada na staff, me convidaram pq eu sei avaliar jutsu. Nenhum jutsu que aprovei jamais foi denunciado.

Obviamente não é só isso. A aprovação de um jutsu não significa nada, mas sim a atitude que vocês tiveram para conseguirem algo da vontade de vocês, isso me deixou de boca aberta vindo de membros da Staff, me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:48 pm

É parte de um ciclo eterno de todo forum, tenho certeza que se entrar no NRPG ou no NTG e der uma olhada vai sem dificuldades encontrar um período semelhante ao que estamos passando aqui. Mas relaxa, tudo acaba bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:49 pm

'Jow escreveu:
Ele ta saindo pcausa do jutsu do accel ? É so denunciar ja que achas que é Panela. Eu recebi 20 de alerta quando falri isso :v


E se for na minha entrada na staff, me convidaram pq eu sei avaliar jutsu. Nenhum jutsu que aprovei jamais foi denunciado.

o version 2


Gerard Por enquanto, vou considerar que suas palavras partiram de raiva ou algo do tipo. Acusar o fórum de panela é gravíssimo se você não estiver disposto a provar e convocar a Staff inteira e o fórum para averiguar a situação. Se não fizer isso e gritar ''panela!'', está só denegrindo a imagem do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:51 pm

Não é o fórum, mas alguns membros da 'staff'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:53 pm

No dia que EU entrar em qualquer panela, nao me chamarei Jow. Olha quanto alerta eu tenhp e os motivos, fui ban do nrpg 3 vezes por conta de ir contra essa açao, nao vejo vantagem disso pro rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:53 pm

Não é o fórum, mas alguns membros da 'staff'. Quer nomes? Digo: Jow, Naki e Accel. Quer provas? Vá no tópico de criações do Accel e verá do que estou falando, a utilização de poder para benefício próprio tá estampado bem na cara. É justamente porque não quero denegrir a imagem do fórum que estou saindo, não quero fazer parte do que está acontecendo.
-

Ah, Jow, faça-me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:55 pm

Eu ví sua avaliação e não fui convencido com seus argumentos, tentei então convencê-lo de que seus argumentos estavam errados, você não se convenceu e deixou a avaliação para mim, até aí tudo bem, infantil de sua parte, mas relevei.

Depois da minha avaliação você decide voltar para então "avaliar" mais uma vez, o que não era necessário, bastava ter ouvido o que tinha a dizer e continuar avaliando normalmente a técnica, você nem sempre estará certo, precisa se acostumar com isso.

E mais uma coisa, eu não sou moderador para pedir permissão para agir nesse fórum, claro que ações que interfiram no ON, na trama e afins do fórum precisam ser votadas na salinha ou coisas do gênero, mas quem entra e sai não é do interesse geral, posso sim escolher quem entrará e sairá, claro que o Hazuki tem um papel mais importante que o meu, podendo recusar uma das minhas escolhas quando bem entender, mas nós confiamos um no outro para saber que eu não farei nada que possa danificar esse fórum(pelo menos não muito).

Bom, já falamos tudo que havia para ser dito, sua saída foi desnecessária, sua acusação de panela foi infundada, eu coloquei o 'Jow e o Zat na staff para ajudar o fórum pela falta de avaliações nos jutsus, não é porque você não gostou da presença do 'Jow por interromper a sua avaliação que você pode simplesmente pedir para que ele saia e ele será retirado, isso é com o Hazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:55 pm

Nao vayu, ele esta falando de um rank S do accel que tem pequena e badica participaçao do terceiro elemento dele, na opniao de vosso amigo nao poderia ser S por conta disso, e eu discordei.

Ir para o topo Ir para baixo
Kishna
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kishna


Função : JOGADOR
Mensagens : 94
Pontos por atividade. : 112
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue100/100valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue100/100valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 5:59 pm

so vejo xoro
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 6:01 pm

A partir do momento em que você está ignorando a presença das regras para benefício pessoal, e utilizando de seu poder para isso, amigo, está cometendo sim panela, então não me venha dizer que é acusação infundada porque não é. Ficou bem claro no tópico que você estava defendendo o jutsu do cara com argumentos irrelevantes e incorretos, mas isso pra você não é nada porque você é administrador, não é mesmo?

"E mais uma coisa, eu não sou moderador para pedir permissão para agir nesse fórum" olha só o que você acabou de falar, amigo. Quer dizer então que só por você sera administrador tem permissão para fazer tudo (ou quase tudo) que quiser?

Só não vai pras ruas reclamar de corrupção não, porque estaria cometendo uma grande ironia zz.

Edit: Aliás, Naki, um ponto a se destacar é que você não avaliava NENHUM jutsu, estranho que de repente tenha se tornado um avaliador, não?


Última edição por Gerard em 15th agosto 2015, 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 6:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 6:06 pm

Indiferente à aprovação ou reprovação desse jutsu, eu terei que sair do fórum. Esse ambiente atual da staff não me deixa seguro para jogar aqui, talvez algum dia eu volte caso isso mude.

Desejo TODA a sorte para vocês que estão aqui, do heart mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 6:08 pm

Gerard escreveu:
A partir do momento em que você está ignorando a presença das regras para benefício pessoal, e utilizando de seu poder para isso, amigo, está cometendo sim panela, então não me venha dizer que é acusação infundada porque não é. Ficou bem claro no tópico que você estava defendendo o jutsu do cara com argumentos irrelevantes e incorretos, mas isso pra você não é nada porque você é administrador, não é mesmo?

"E mais uma coisa, eu não sou moderador para pedir permissão para agir nesse fórum" olha só o que você acabou de falar, amigo. Quer dizer então que só por você sera administrador tem permissão para fazer tudo (ou quase tudo) que quiser?

Só não vai pras ruas reclamar de corrupção não, porque estaria cometendo uma grande ironia zz.

Edit: Aliás, Naki, um ponto a se destacar é que você não avaliava NENHUM jutsu, estranho que de repente tenha se tornado um avaliador, não?

Eu realmente não "avalio", mas...eu dei argumentos a favor do Accel, você simplesmente não entendeu o meu ponto e PEDIU que eu avaliasse, então...avaliei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 6:41 pm

Cara, é fácil lidar com esse tipo de situação (mentira), não há necessidade de abandonar o fórum (ainda). Portanto dê um tempo, vamos resolver esses assuntos referente a panela, esfria um pouco a cabeça e depois, se ainda persistir, deixa o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1350/1350valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue1700/1700valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
valeus - seguindo a deixa do zekken  Left_bar_bleue0/0valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty_bar_bleue  (0/0)

valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime15th agosto 2015, 7:07 pm

De boa. Como eu disse, talvez eu volte depois de um tempo quando a staff estiver numa outra geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





valeus - seguindo a deixa do zekken  Empty
MensagemAssunto: Re: valeus - seguindo a deixa do zekken    valeus - seguindo a deixa do zekken  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
valeus - seguindo a deixa do zekken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» seguindo a deixa do zekken
» Zekken.
» Zekken !
» [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken
» Mulher, que me deixa na ponta do pé.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: