Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Denuncia] Hazuki novamente

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 1:30 pm

Citação :
Tokkōyaku
Rank: C.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton.
Descrição: Com esta técnica, o usuário cria projéteis capazes de perfurar até mesmo rochas, podendo causar ferimentos gravíssimos e até matar dependendo de onde acerte o alvo. O usuário tem a capacidade de manipula-los para onde bem entender, desde que não passe de 30 metros de distância. A explosão dos projéteis pode ser feita ao seu bel prazer, quando é o caso, liberam inúmeras agulhas minúsculas - semelhante as do Rasen-Shuriken - para todos os lados, alcançando até 1 metro do projétil. Não afetam o usuário.

Notas: Podem ser lançados 10 com o tamanho de 20 centímetros, cada. A velocidade com que se movem equivale à habilidade do usuário, ou seja, aos pontos que possui no atributo Ninjutsu, principalmente por estarem nesta categoria. A técnica se põem ao fim quando o último projétil é explodido.

Não entendo esses caras querendo colocar efeito de jutsus rank A em rank C. Na moral, aumenta o rank dessa técnica. Outra coisa é a criação de agulhas que causam dano a nível celular, portanto vamos rever isso aí né avaliadores?

Citação :
Te Shirubā
Rank: B.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton.
Duração: Três turnos.
Descrição: Enquanto a técnica estiver ativa, o usuário torna-se capaz de criar mãos translúcidas com seu Chakra elemental que estão ligadas às suas próprias. Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão.

Nota: A técnica pode ser usada para suporte ou defesa, sendo capazes de pegar, dar impulso, ou até mesmo arremessar pessoas e objetos, simplesmente fazendo os mesmos movimentos com suas próprias mãos. Elas podem ser criadas a qualquer lugar dentro de 30 metros. Tamanho de até dois metros, cada.

" Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão. "

Isso é um absurdo. Caso efetivo, o jutsu é mortal tendo a porra de um Rank B.

Citação :
Fūjutsu
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Duração: Três turnos.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa. Fūjutsushi são capazes de sentir o que entra nesta área - dez metros para todos os lados. Imagem.

Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem.

Para utilizar isso o cara deve ter no MÍNIMO perícia elemental. "Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão." Sério isso? "Fūjutsushi são capazes de sentir o que entra nesta área - dez metros para todos os lados." Isso pode ser utilizado como técnica de rastreamento, que é proibido.

Citação :
Fata Morgana
Rank: B.
Duração: 3 Turnos.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição:Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.

Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.

* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.

* O usuário pode sentir por tudo onde os ventos passam, sendo esse motivo de conseguir controlar a técnica e saber a localização dos objetos a serem distorcidos. Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro.

Eu não me lembro de ter visto algum usuário de Fuuton em todo o anime manipular o elemento já existente (natural) em capo. Caso tenha ocorrido, desconsidere isso aqui. Outra coisa é, "O usuário pode sentir por tudo onde os ventos passam, sendo esse motivo de conseguir controlar a técnica e saber a localização dos objetos a serem distorcidos.". Novamente rastreamento, é proibido.

Citação :
Kūkiatsu
Rank: B.
Duração: 2 Turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição: Tendo uma grande experiência em habilidades do elemento vento, o usuário tornou-se capaz de controlar as moléculas de ar sobre a superfície. A pressão manipulada por ele, pode diminuir ou aumentar, impedindo os seus inimigos de respirarem normalmente - criando um vácuo. Por mais que esta técnica seja perigosa, não é mortal, causa no máximo desmaios por asfixia. O usuário é o único imune a essas mudanças de pressão, pelo fato de ter treinado arduamente para superar isto, não alterando o ar apenas em si.
Notas: Esta técnica tem o alcance de 30 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.

O mesmo motivo do jutsu acima (a respeito da manipulação do elemento já existente) e a necessidade de perícia elemental.


Antes que venham me encher o saco, vou sim denunciar as merdas que andam aprovando por ai. Comecei pelo Hazuki não porque tenho algo contra, mas porque ele é o que mais tem coisas doentes criadas (talvez não seja nem culpa dele). E atentem-se a requisitos de perícia elemental. Ter afinidade não é poder sair criando tudo com o elemento, caso contrário não seria necessário a perícia.


Última edição por Mexicano' em 14th agosto 2015, 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue1350/1350[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue1700/1700[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue0/0[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (0/0)

[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 1:36 pm

1: Concordo.

2: Concordo.

3: Concordo.

4: Também não lembro. E, se pudesse, exigiria perícia.

5: 4: Também não lembro. E, se pudesse, exigiria perícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 3:04 pm

Tambem tem um rank S que ele cria 4 furacões pica que defendem qlqer coisa e tbm atacam(segundo regra jutsu que defende rank S n pode ser ofensivo). E mesmo assim, ja exjste algo parecido no anime.

Eu acho que quem anda avaliando essas coisas e principalmente aprovando ta usando algum alucinogeno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:07 pm

1. É só aumentar. Feliz?

2. Absurdo? Tem muitos Jutsus de Rank B no anime que matam, "caso efetivo". Além disso, não importa o Rank do jutsu, se te esmagar é meio certo que tu vai morrer...

3. Não sabia que perceber o que passa no MEU próprio Chakra era proibido.

4. Mesma coisa do de cima.

5. Bah, e eu achando que a área de criados foi feita para criar, se quisesse algo que já existe ou foi demonstrado eu não criaria, e sim compraria, não acha?

Me pergunto quando foi que a afinidade deixou de ser inútil, já que agora qualquer coisa é Chakra majestoso ou perícia. rsrs

Jow alertado por Flood, faz tempo que fica postando em avaliações e denúncias sem nem ser avaliador... se quisesse avaliar que não tivesse quitado da Staff, duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:09 pm

Esperando o Spike ou o Leo postarem aqui para ver quais as mudanças que terei que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:23 pm

Ao meu ver o alerta aplicado no Jow foi inconveniente e por motivos pessoais. A área de denúncias não é direcionada apenas à quem denuncia e staff, players de fora também podem expressar suas opiniões, desde que essas não fujam da ideia central do tópico.

1 - "Outra coisa é a criação de agulhas que causam dano a nível celular, portanto vamos rever isso aí né avaliadores?" Coloca S que tá ok.

2 - Mas nós não estamos no anime. Os jutsus OP's lá utilizados são limitados e adaptados ao sistema do fórum. O fato de existir lá não dá liberdade a ninguém para sair criando coisas iguais/parecidas (em casos extrapolantes).

3/4 - É só ler as regras que passa a saber.

5 - A área de criações foi feita para criar-se coisas coerentes com as habilidades do personagem e que tenham lógica no universo abordado. Como eu disse, não há ninguém que manipula Fuuton existente no animangá. Afinal, isso aqui não é avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:26 pm

Hazuki escreveu:
Esperando o Spike ou o Leo postarem aqui para ver quais as mudanças que terei que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue1350/1350[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue1700/1700[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue0/0[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (0/0)

[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:37 pm

"Ao meu ver o alerta aplicado no Jow foi inconveniente e por motivos pessoais. A área de denúncias não é direcionada apenas à quem denuncia e staff, players de fora também podem expressar suas opiniões, desde que essas não fujam da ideia central do tópico." Ele tá certo.

;Hazuki, independente de ser seu chakra ou não, é proibido criar técnicas que envolvam sensoriamento, não há exceções.

;Afinidade é pouca coisa comparada à perícia. Ter afinidade com um elemento significa que, dentre todos, é o que você consegue executar jutsus de maneira mais FÁCIL, isso não lhe dá a possibilidade de criar coisas mirabolantes e ops.

;Como o Mexicano disse, não é porque você tá criando um jutsu que ele pode sair do que foi demonstrado com essa desculpa de que "eu achei que a área de criações era pra criar". Eu mesmo criei uma queixa sobre isso, mostrando que diversos users estão criando técnicas de maneiras que nem os usuários mais avançados do anime demonstraram utilizar. Os jutsus do elemento Fuuton criam vento com CHAKRA na forma de lâminas, bolas e outras coisas, em nenhum momento foi demonstrado a manipulação do ar existente na terra, até porque isso se tornaria bem mais complicado, é AR, você não conseguiria espalhar seu chakra no AR para manipulá-lo. Se você quisesse ao menos TENTAR criar algo assim, teria de no mínimo ter a perícia requisitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 5:43 pm

O alerta deve ser retirado pois eu estou apenas adicionando mais um jutsu a lista da denuncia, ou quer mesm oque eu crie um topico novo ?

So pra ratificar o jutsu:

Citação :
Tatsumaki Bekutoru (竜巻ベクトル)
Rank: S.
Duração: Um Turno.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com o elemento.
Descrição: O Chakra elemental é moldado na forma de colunas de ar que giram intensamente e violentamente, assim como tornados. Com seu alto poder de perfuração e usando da peculiaridade do elemento vento, lâminas são criadas em torno deles, fazendo com que destruam tudo o que tocam.
Notas: Apenas quatro tornados. Cada um com um tamanho de até cinco metros, que podem ser criados e controlados em uma área de até 40 metros a partir de seu criador. A técnica pode ser usada para a defesa também, caso o usuário crie em volta de si ou de um aliado - não afetando-os. Ao controlar o vento em torno de si, o usuário pode criar tornados de grande potência para lhe permitir voar - Imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime14th agosto 2015, 8:29 pm

1 - Esse jutsu faz lembrar um pouco esse do Danzou, mas com ataque na dimensão daquelas agulhas do Rasenshuriken, milímetros. Na minha opinião isso seria S mesmo. Sem contar que ainda tem um extra ao jutsu do Danzou, o usuário pode controlar como bem quiser.

2 - Vi um jutsu parecido não sei de quem e tenho quase certeza que era A, daí acho que deveria ser igual.

3 - "Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão." Esse trecho deveria ser retirado na minha opinião. "Fūjutsushi são capazes de sentir o que entra nesta área - dez metros para todos os lados." Isso é bem do estilo desse jutsu do Jiraiya, só que melhor, por isso acho que deveria ser retirado.

4 - Acho que controlar o ar ao redor do usuário é algo bem extremo que não deveria ser possível, pelo menos na minha opinião. Isto sem contar a parte de sentir tudo por onde os ventos passam, e o seu argumento de poder sentir o que está em contacto com o chakra é inválida. Pois há casos no anime em que é incerto se um jutsu de médio/longo alcance acertaram e nem os usuário sabem, invalidando isso.

5 - 1º Rank B e 30 metros de raio, toca a reduzir isso pelamor. Afinidade ajuda pra criar técnicas melhores, mas não deveria chegar a esse ponto, a esse ponto deveria ser perícia elemental mesmo.

6 (Que o Jow colocou) - Jow onde diz que jutsu que defende rank S não pode ser de contra ataque? o.0 E se tiver mesmo essa regra, Hazuki pode só falar que defende jutsus até rank x, não sendo esse rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime17th agosto 2015, 12:38 pm

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue100/100[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue100/100[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue0/0[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (0/0)

[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime17th agosto 2015, 1:25 pm

Mexicano, o denunciador de Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:18 pm

Spike escreveu:
1 - Esse jutsu faz lembrar um pouco esse do Danzou, mas com ataque na dimensão daquelas agulhas do Rasenshuriken, milímetros. Na minha opinião isso seria S mesmo. Sem contar que ainda tem um extra ao jutsu do Danzou, o usuário pode controlar como bem quiser.

2 - Vi um jutsu parecido não sei de quem e tenho quase certeza que era A, daí acho que deveria ser igual.

3 - "Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão." Esse trecho deveria ser retirado na minha opinião. "Fūjutsushi são capazes de sentir o que entra nesta área - dez metros para todos os lados." Isso é bem do estilo desse jutsu do Jiraiya, só que melhor, por isso acho que deveria ser retirado.

4 - Acho que controlar o ar ao redor do usuário é algo bem extremo que não deveria ser possível, pelo menos na minha opinião. Isto sem contar a parte de sentir tudo por onde os ventos passam, e o seu argumento de poder sentir o que está em contacto com o chakra é inválida. Pois há casos no anime em que é incerto se um jutsu de médio/longo alcance acertaram e nem os usuário sabem, invalidando isso.

5 - 1º Rank B e 30 metros de raio, toca a reduzir isso pelamor. Afinidade ajuda pra criar técnicas melhores, mas não deveria chegar a esse ponto, a esse ponto deveria ser perícia elemental mesmo.

6 (Que o Jow colocou) - Jow onde diz que jutsu que defende rank S não pode ser de contra ataque? o.0 E se tiver mesmo essa regra, Hazuki pode só falar que defende jutsus até rank x, não sendo esse rank S.

1. Vou aumentar o alcance e número delas então, pois a única capacidade que é de Rank S são as agulhas (além de que o alcance é APENAS UM METRO, nossa). Na verdade mudar o Rank só por causa disso não faz sentido, mas ok né.

2. Ok.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Neko-and-kuro-fight
Te Shirubā
Rank: A.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton.
Duração: Três turnos.
Descrição: Enquanto a técnica estiver ativa, o usuário torna-se capaz de criar mãos translúcidas com seu Chakra elemental que estão ligadas às suas próprias. Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão.

Nota: A técnica pode ser usada para suporte ou defesa, sendo capazes de pegar, dar impulso, ou até mesmo arremessar pessoas e objetos, simplesmente fazendo os mesmos movimentos com suas próprias mãos. Elas podem ser criadas a qualquer lugar dentro de 30 metros. Tamanho de até dois metros, cada.

3. Ok.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Tumblr_mkrfqwPYxJ1qmtkzgo1_400
Fūjutsu
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Duração: Três turnos.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um Ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa.

Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem.

4. Ok, tirei a parte de sentir.

Citação :
Fata Morgana
Rank: B.
Duração: 3 Turnos.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição:Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.

Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.

* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.

* Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro.

5. Mudei para A, então.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Snapshot20070426060227
Kūkiatsu
Rank: A.
Duração: 2 Turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição: Tendo uma grande experiência em habilidades do elemento vento, o usuário tornou-se capaz de controlar as moléculas de ar sobre a superfície. A pressão manipulada por ele, pode diminuir ou aumentar, impedindo os seus inimigos de respirarem normalmente - criando um vácuo. Por mais que esta técnica seja perigosa, não é mortal, causa no máximo desmaios por asfixia. O usuário é o único imune a essas mudanças de pressão, pelo fato de ter treinado arduamente para superar isto, não alterando o ar apenas em si.
Notas: Esta técnica tem o alcance de 30 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.

6. Não achei a regra, então não irei mudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:24 pm

5 - Tu continua manipulando elemento existente em campo, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:32 pm

Se o Spike não aceitar, eu vejo como mudo a maneira de fazer sem controlar o ar existente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:41 pm

A opinião dele não é a única. Mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:42 pm

Digo isso só porque ele que está avaliando. q

Já mandei MP, agora só esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felurian
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Felurian


Função : JOGADOR
Mensagens : 96
Pontos por atividade. : 202
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue100/100[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue100/100[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Denuncia] Hazuki novamente Left_bar_bleue0/0[Denuncia] Hazuki novamente Empty_bar_bleue  (0/0)

[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:46 pm

Sei que não deveria postar aqui, mas só quero deixar claro que Rank não serve de base pra jutsu nenhum, e sim o fato de quão bom é o usuário sobre alguma coisa.

http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Annihilation

Isso é rank B e só deve ter precisado de umas 100 pessoas pra parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 4:54 pm

Primeiro, no anime o gasto de chakra não se dá de acordo com o rank da técnica, muito menos seu dano/efeito. Já no fórum não, dano e gasto são baseados em rank, portanto é necessário "medir" a técnica de acordo com seu rankeamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 5:03 pm

Mexicano' escreveu:
Primeiro, no anime o gasto de chakra não se dá de acordo com o rank da técnica, muito menos seu dano/efeito. Já no fórum não, dano e gasto são baseados em rank, portanto é necessário "medir" a técnica de acordo com seu rankeamento.

Na verdade tem muitos jutsus que tem gasto extra. Não importa que rank elas tenham. Tá la regra de gastos especias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime19th agosto 2015, 5:04 pm

Exato. Mas o que eu quis dizer é, que o rankeamento de técnicas no anime difere-se do rankeamento de técnicas do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime21st agosto 2015, 3:36 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime21st agosto 2015, 4:15 pm

Bem, vai deixar outro staff avaliar porque eu tou fora :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime21st agosto 2015, 4:19 pm

Eu já falei o que precisa mudar, só esperar repostar a parada. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime21st agosto 2015, 4:46 pm


REPOSTANDO


Spike escreveu:
1 - Esse jutsu faz lembrar um pouco esse do Danzou, mas com ataque na dimensão daquelas agulhas do Rasenshuriken, milímetros. Na minha opinião isso seria S mesmo. Sem contar que ainda tem um extra ao jutsu do Danzou, o usuário pode controlar como bem quiser.

2 - Vi um jutsu parecido não sei de quem e tenho quase certeza que era A, daí acho que deveria ser igual.

3 - "Quando entram em combate, seus olhos mudam de cor para um azul-celeste, que são eficazes para enxergar nitidamente e reconhecer outras técnicas do elemento em questão." Esse trecho deveria ser retirado na minha opinião. "Fūjutsushi são capazes de sentir o que entra nesta área - dez metros para todos os lados." Isso é bem do estilo desse jutsu do Jiraiya, só que melhor, por isso acho que deveria ser retirado.

4 - Acho que controlar o ar ao redor do usuário é algo bem extremo que não deveria ser possível, pelo menos na minha opinião. Isto sem contar a parte de sentir tudo por onde os ventos passam, e o seu argumento de poder sentir o que está em contacto com o chakra é inválida. Pois há casos no anime em que é incerto se um jutsu de médio/longo alcance acertaram e nem os usuário sabem, invalidando isso.

5 - 1º Rank B e 30 metros de raio, toca a reduzir isso pelamor. Afinidade ajuda pra criar técnicas melhores, mas não deveria chegar a esse ponto, a esse ponto deveria ser perícia elemental mesmo.

6 (Que o Jow colocou) - Jow onde diz que jutsu que defende rank S não pode ser de contra ataque? o.0 E se tiver mesmo essa regra, Hazuki pode só falar que defende jutsus até rank x, não sendo esse rank S.

1. Vou aumentar o alcance e número delas então, pois a única capacidade que é de Rank S são as agulhas (além de que o alcance é APENAS UM METRO, nossa). Na verdade mudar o Rank só por causa disso não faz sentido, mas ok né.

2. Ok.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Neko-and-kuro-fight
Te Shirubā
Rank: A.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton.
Duração: Três turnos.
Descrição: Enquanto a técnica estiver ativa, o usuário torna-se capaz de criar mãos translúcidas com seu Chakra elemental que estão ligadas às suas próprias. Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão.

Nota: A técnica pode ser usada para suporte ou defesa, sendo capazes de pegar, dar impulso, ou até mesmo arremessar pessoas e objetos, simplesmente fazendo os mesmos movimentos com suas próprias mãos. Elas podem ser criadas a qualquer lugar dentro de 30 metros. Tamanho de até dois metros, cada.

3. Ok.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Tumblr_mkrfqwPYxJ1qmtkzgo1_400
Fūjutsu
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Duração: Três turnos.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um Ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa.

Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem.

4. Ok, tirei a parte de sentir.

Citação :
Fata Morgana
Rank: B.
Duração: 3 Turnos.
Tipo: Ninjutsu Elemental.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição:Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.

Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.

* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.

* Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro.

5. Mudei para A, então.

Citação :
[Denuncia] Hazuki novamente Snapshot20070426060227
Kūkiatsu
Rank: A.
Duração: 2 Turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fūton.
Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração.
Descrição:Com sua grande experiência em habilidades do elemento vento, o usuário tornou-se capaz de espalhar seu Chakra pelo campo de forma com que manipule a pressão do ar. A pressão manipulada por ele, pode diminuir ou aumentar, impedindo os seus inimigos de respirarem normalmente - criando um vácuo. Por mais que esta técnica seja perigosa, não é mortal, causa no máximo desmaios por asfixia. O usuário é o único imune a essas mudanças de pressão, pelo fato de ter treinado arduamente para superar isto, não alterando o ar apenas em si.
Notas: Esta técnica tem o alcance de 30 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro.

6. Não achei a regra, então não irei mudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Denuncia] Hazuki novamente Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Hazuki novamente   [Denuncia] Hazuki novamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia] Hazuki novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hazuki!!!
» Hazuki.
» HAZUKI!
» Hazuki.
» Ficha 「Hazuki」

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: