Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hazuki.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue600/600Hazuki. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue500/500Hazuki. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 2:21 am

Citação :
Torikesu [ 取り消す ]
Rank: C/B/A/-/S
Duração: Indeterminada.
Tipo: Fūinjutsu.
Requerimentos: Alto conhecimento em Fūinjutsu.
Descrição: Uma técnica defensiva que também pode ser usada para um possível contra-ataque, onde o usuário conjura um selo que se expande ao seu bel prazer, vedando técnicas usadas por seus inimigos em seu próprio corpo e também sendo possível redirecioná-las para um local específico. As marcações se espalham por todo o corpo do usuário.

Após vedar uma técnica, os selos se reorganizam em alguma parte específica de seu corpo, podendo ser na palma de sua mão ou até mesmo na nuca, por exemplo. A marcação após reorganizada forma o símbolo de um redemoinho. Quando formada, a técnica lançada contra o usuário pode ser mandada de volta para o alvo a partir do selo ou mesmo redirecionada para outro local. Após isso o selo desaparece.

Notas: O usuário deve utilizar o selo somente em técnicas de um Rank a baixo, ou seja, se lançarem uma técnica de Rank C, esta deve ser boqueada pelo selo de Rank B. Sendo assim, técnicas de Rank S são impossíveis de serem seladas. Sela somente uma técnica por uso, e ela obviamente precisa encostar no usuário para ser vedada. Após utilizar, o usuário deverá ficar pelo menos um turno sem usa-la novamente.

Bom vamos lá:
Em resumo isso é um meiton que converteu para Fūinjutsu, mesma função absorve e envia de volta idêntico, não tem nem como discutir isso e outra como a técnica abaixo da para selar uma fuck bijuu dama, já que o jutsus também é todo sem limites.

Citação :
Gensō Goroshi (幻想殺し)
Rank: S.
Duração: Um turno.
Tipo: Fūinjutsu.
Requerimentos: Genialidade.
Descrição: Após muito tempo se especializando em técnicas de vedação, Hazuki percebeu que mesmo que pudesse utilizar dos mais diversos Jutsus, haveriam aqueles que não seria capaz de combater, principalmente em momentos de extremo perigo. Desenvolveu uma técnica que lhe permitia negar e anular qualquer poder, de qualquer tipo. No entanto, é algo misterioso até mesmo para ele, pois além de residir exclusivamente dentro de seu braço direito, tudo que ele toca é quebrado, até de seu próprio controle. Há coisas que não podem ser destruídas, incluindo força física e espiritual de uma pessoa a partir do qual Chakra é produzido, evidenciando o fato de Hazuki não ser capaz de matar alguém através de um simples aperto de mão, por exemplo. Mas, além disso, a energia do selo não permite que ele se submeta a ilusões, pelo fato de estar ligada diretamente ao seu corpo.

Apesar da extensão da habilidade, se um poder é suficientemente poderoso ou extenso ele não é completamente negado imediatamente, então vai demorar mais tempo para quebra-lo totalmente. Para compensar esta fraqueza gritante, Hazuki percebe que ele não precisa negar, mas simplesmente lançá-lo de lado, interrompendo-o por assim dizer. É durante o estado em que ele não pode negá-lo completamente que pode tocar fisicamente ou agarrar o poder/objeto, negando e perturbando-o em vez de imediatamente destruir ou completamente livra-se dele. Sendo classificada como a técnica mais poderosa de seu arsenal, é descrita por todos aqueles que a testemunham como "O poder divino capaz de purificar Deus e exorcizar o Demônio".

Bom vamos lá:
"Desenvolveu uma técnica que lhe permitia negar e anular qualquer poder, de qualquer tip" Selar é uma coisa, anular é totalmente diferente ( Anular tudo com base em???)... Para você anular tudo, deveria ser um fuck rikudou + O que orochimaru gostaria de ser para isso, ter conhecimento de praticamente tudo, formação das técnicas, elementos e etc... Seria o mesmo que fuck deus, estende a mão fode uma bijuu dama & o jutsu em si não tem limitação nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue1100/1100Hazuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 2:23 am

E Absorção de Chakra também
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue600/600Hazuki. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue500/500Hazuki. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 2:24 am

Pode até ser, mas ele não tem absorção nem meito para comba com o Fuin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 11:15 am

"Fuuinjutsu (封印術; Técnica de Selamento') é um tipo de jutsu que pode aprisionar espíritos, bijuus, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém."

1. Absorção de chakra é minha peroca. Selar =/= Absorver Chakra, por acaso o Chakra vai para mim? Não né? Eu selo e libero o selo novamente para a técnica sair, mas eu faço isto com meu próprio corpo. Agora tu vai me dizer que todos os pergaminhos tem Meiton também? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2. "Ui, reprovou meu jutsu então vou dar uma de stalker e denunciar o que ver. " Provavelmente foi assim pelo que eu vi da conversa no chat... Uma que estou Full em Ninjutsu e tenho 6 pontos em inteligência, agora vai me dizer que isto realmente não serve para nada? Óbvio que tem influência, meus Fuuins podem ser poderosos em contar com os pontos - sou Kage, além disso. Rikkudou? Orochimaru? Não estou vendo eles no FÓRUM.

Além disso "negar" e "anular" foram apenas modos de dizer, quando eu criei só não queria que o jutsu fosse para o meu braço, e sim, apenas não queria que encostassem nele. Dizer "selar" e que meu braço sugasse tudo, não faria nenhuma diferença na forma final da técnica. "Apesar da extensão da habilidade, se um poder é suficientemente poderoso ou extenso ele não é completamente negado imediatamente, então vai demorar mais tempo para quebra-lo totalmente." Tu acha mesmo que eu vou encostar em uma Bijuudama e ela vai sumir misteriosamente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Além disso esse jutsu tem efeito mais em mim do que em qualquer um, não vou poder usar técnicas em área, Hiraishin ou qualquer coisa que encoste em meu braço...


Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue600/600Hazuki. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue500/500Hazuki. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 11:55 am

1. Não, mas entenda que nenhum Fuijutsu fica liberando porra nenhuma não, e outra absorver e enviar de volta é uma habilidade típica dele. Não tem Rikkudou blz, vc é deus taijutsu, vc tem todos os elementos para ter conhecimento? Iniciou jornada em busca de conhecimento para saber tudo?

2. Vê se eu sou tão infantil a esse ponto, fale um momento que não agi de forma imparcial a respeito de avaliações? E outra se for olhar por este lado, não tinha nem como você aprovar aquilo lá... Estou olhando as fichas e estes trem like natsuki app eu nem comento. " quando eu criei só não queria que o jutsu fosse para o meu braço, e sim, apenas não queria que encostassem nele. Dizer "selar" e que meu braço sugasse tudo" Falo é nada com esses seis meiton... " quando eu criei só não queria que o jutsu fosse para o meu braço, e sim, apenas não queria que encostassem nele. Dizer "selar" e que meu braço sugasse tudo" Nada impede em sua técnica, não tem nem extensão para absorver esse seu meiton roubado.

( única coisa que vi selar técnica que estou lembrado é quele treco do jiraya, para "KATON", selou no pergaminho perdeu utilidade, fora que ele é especializado para aquilo somente. Não vi até hoje nada fora isso que sele, fora que ta CLONE DO MEITON)
( até com absorção de chakra daria para fazer algo parecido, mas pelo o que vi nem um dos dois estão na ficha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 12:26 pm

Brigas pessoais em assuntos sérios não dá. Nem apareço da próxima vez.

Torikesu [ 取り消す ] O problema do jutsu é que muitas coisas do animangá já fazem isso. Uchiha Madara, por exemplo. A diferença é: ele faz com fuuton, você faz com fuuinjutsu. Mas se for contar só com esse argumento de ''algo parecido'', noventa por cento dos jutsus criados seriam banidos, porque sempre vai existir alguma similaridade.

Gensō Goroshi (幻想殺し) Tá, cara. Isso tá exagerado demais. Você toca e desfaz qualquer coisa. Cite como e as limitações que dá pra manter. E retire a linha de genjutsus. Pra sair de um é necessário interferência/descontrole. Se você está imune, amigo, você não pode fazer absolutamente nada, nem mesmo o próprio efeito do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue600/600Hazuki. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue500/500Hazuki. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 12:54 pm

Brigas pessoais? Eu to falando sério ue o cara que leva para o pessoal, pq eu também não tenho haver com a treta do jow, tem que entender que em si a função como staff é essa (Se não curte como eu me comporto, pode me tirar por mim tanto fez tanto faz), posso estar errado por que não sou deus, mas apelar por cauda disso acho uma puta coisa de criança, pretendo denunciar outras coisas que achar sem base, mas enfim.

Torikesu [ 取り消す ] Sim cara tem vários, por isso mesmo... Na verdade são semelhantes não iguais os criado... Isso é igual a muita coisa, fora que não tem nem base para a absorção e devolução  não tem tamanho das técnicas que pode absorver e outras coisas ainda, mandar para reavaliação poderia ser um opção, mas da forma que se encontra da bem fail.

Gensō Goroshi (幻想殺し) Bem isso... '-'

Eu penso assim se for para agir dessa forma por coisa boba antes bannir isso de criação e acaba choro, os cara não pode discutir sobre o treco, já vai ficando putinha de cara e metendo o coice  ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue1100/1100Hazuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 3:45 pm

Na verdade o problema da primeira técnica é outro.

Em comparação ao primeiro jutsu: Para danzou selar em seu corpo tudo o que tinha a sua volta, ele tinha que pagar com a vida. Mas esse jutsu consegue absorver qualquer técnica a sua volta, lançar de volta, não representa perigo pro usuário e ainda pode ser utilizada em qualquer rank com desperdício mínimo de chakra. Além de que todo selamento de técnica no animangá foi acompanhado por um pergaminho e por um breve ritual (não sendo feito em tempo real durante a batalha nessas dimensões).

Podem aprovar, se quiserem, pra mim isso pouco importa, mas isso pra mim vai delimitar um nível de criação pouco saudável e que não me parece ser a proposta inicial do fórum. Marca uma época semelhante a era negra de fichas prontas onde ninguém ligava para o mostrado no animangá e o objetivo era criar técnicas novas sem base naquilo já mostrado apenas com o intuito de ficar cada vez mais poderoso e sem chance de derrota. Mesmo que, pra isso, quebre a lógica do universo de Naruto e precise enrolar os avaliadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue600/600Hazuki. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue500/500Hazuki. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 3:49 pm

Porra explico divamente, jamais explicaria a este ponto. law
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Hazuki. Left_bar_bleue1200/1200Hazuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Hazuki. Left_bar_bleue1100/1100Hazuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Hazuki. Left_bar_bleue0/0Hazuki. Empty_bar_bleue  (0/0)

Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime9th julho 2015, 3:53 pm

Gostaria sinceramente de que, no mínimo, para a técnica ser aprovada, seja requerido que o usuário tenha a habilidade Chakura Kuyin. A habilidade de absorção de chakra é considerada um Fuuinjutsu (e um ninjutsu, pra quem não sabe) que sela o chakra de uma habilidade e de uma pessoa sugando-a para o corpo do usuário. Ou seja, esse jutsu é uma versão mais poderosa tanto da habilidade inicial quanto de jutsus poderosos como Fūjutsu Kyūin. Isso significa que o jogador está usufruindo do máximo poder de uma habilidade do fórum mesmo sem tê-la.

É como criar um jutsu que faz o usuário ir para um selo numa kunai e dizer que não é uma desvalorização do Hiraishin porque ele é muito bom com Fuuinjutsu e pode fazer isso já que não passa de um fuuinjutsu. Mas infelizmente não é uma analogia perfeita porque o caso desse jutsu é muito mais grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime10th julho 2015, 3:53 pm


1. Na verdade é como eu disse, eu não absorvo o Chakra para mim e fico com ele. Tem vários Fuuins que selam técnicas em pergaminhos e depois as liberam de volta. A diferença é que ao invés de usar um pergaminho, eu apenas coloco o selo no meu próprio corpo, organizo o selo e depois jogo a técnica de volta.

"O usuário deve utilizar o selo somente em técnicas de um Rank a baixo, ou seja, se lançarem uma técnica de Rank C, esta deve ser boqueada pelo selo de Rank B. Sendo assim, técnicas de Rank S são impossíveis de serem seladas."

Peço que a leiam bem. Pelo que eu percebi, vocês acham que eu posso selar qualquer tipo de técnica e depois disso o valor de Chakra é somado com o meu - assim como a habilidade Chakura Kyūin faz. Na verdade, isso não tem nada haver, tanto que o eu coloquei acima é uma prova. Também não é uma pequena quantia de Chakra para absorver qualquer coisa... eu vou absorver gastando Chakra equivalente a um Rank acima, assim nunca serei capaz de selar técnicas de ranqueamento S.

2. Como eu disse para o Vayu: "O limite já é o próprio efeito que faz em mim, não poderei nada que use meu corpo e toque no braço.

- Hiraishin, por exemplo, não tem como eu teleportar meu corpo sem o braço junto.

- Minhas técnicas em áreas, já que o Chakra sai do meu corpo e obviamente vai encostar no meu braço.

Apesar de parecer OP - e é - quem mais vai sofrer será eu... E não de imediato, como eu disse lá, dizer que vai tudo para o meu braço e dizer que não acontece nada, não vai mudar o resultado. Por exemplo, se me lançarem um Suiton e eu colocasse o braço na frente, ao invés de me atingir seria like moisés."

Adicionando: Nem modo de Bijuu eu vou poder usar. Sobre os Genjutsus até concordo. Lembrando que quando eu ativar esta técnica, é bem provável que eu use apenas ela - considerando todos os efeitos que faz em mim. Se acham que se jogarem uma Bijuudama em mim e eu tocar vai ser "PUFF Sumiu", estão enganados.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime10th julho 2015, 8:58 pm

1. Olha, na real, tem vários problemas nesse jutsu, não só pelo fato de desvalorizar a maioria. O Meiton não é Fuuin, é Chakra Absorption e faz menos que o seu. O selo dele é específico, mas não é um fuuin.

A maioria das técnicas que usa pergaminhos pra selar técnicas e depois liberá-las, com já foi explicado, precisa de uma certa preparação e também de um ritual. Na verdade, isso é muito complicado, porque o pergaminho já vem pronto e muitas vezes são imensos. Os que não são, como é o caso da Tenten, só selam armas.

Agora me diz, como um simples 'selo', vai selar qualquer tipo de chakra desconhecido sendo que as escrituras sequer são apropriadas para a técnica a ser selada? Um bom exemplo é o pergaminho de pra selar técnica de fogo do Jiraya. Aquilo é feito pra esse tipo de coisa, enquanto o seu jutsu, além de selar NO CORPO, só faz o que faz por simplesmente dizer "crio um selo, ele sela isso, isso e aquilo".

A única forma que eu vejo de aprovar a sua técnica é você colocando um rank único. Não tem sentido isso de vários ranks dizendo, quando for selar isso, o rank vira isso. Você nem saberia o rank da técnica a ser selada, isso é tudo consequência de combate. Não dá pra fazer essas coisas, tal como o seu selo não pode se adaptar para qualquer técnica, como eu disse. O Meiton faz isso, mas é a habilidade pura dele, não tem nada a ver com Fuuinjutsu. E a técnica de absorção tem muitas desvantagens que nem sequer chegam perto dessa sua. Além de que, pra fazer isso sem restrição de técnica, só o Rinnegan com o Fujutsu Kyuun.

Resumindo. Se todos concordarem, é claro, a técnica deveria ser estipulada - na descrição - o selo específico para um só tipo de técnica, por exemplo: Suiton. O rank poderia ser o máximo e tudo isso também levaria em conta que o selo só ocupa uma parte do seu corpo, ou todo ele, dependendo do que tu colocar. Logo, não vai poder selar técnicas extremamente grandes e/ou que são mais rápidas que o próprio selo, já que o princípio do selamennto não é absurdo assim.

2. Me explica primeiro como é que se faz essa de 'quebrar'? Desmaterializar uma técnica? Isso não tem sentido nenhum, pelo menos pra mim. Além de que, não vejo uma forma de se 'sumir' com uma técnica, a não ser mandando ela pra outro lugar, coisa que o Hiraishin já faz, ou apagando ela com o  Jinton do Onoki. Fora isso, selar é uma proposta totalmente diferente, logo não vejo como Fuuinjutsu se encaixa nessa técnica.

Mesmo que você diga todas as fraquezas que a técnica lhe impõe, isso não coincide com o Fuuinjutsu. Sobre essa explicação de Moisés, mas é isso que o chakra absorption faz. É só você ver a Samehada absorvendo uma técnica de fogo. O chakra foi desfeito no momento em que se aproximou da espada, não chegou a tocá-la. E fuuinjutsu não faz isso, ele não desfaz a técnica, absorvendo seu chakra e tirando totalmente a combinação entre elemento/chakra/selo que o cara usou pra fazê-la. Ele simplesmente 'puxa' e sela em um lugar. E pelo exemplo que tu deu, isso não é selar, é simplesmente apagar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime12th julho 2015, 7:33 pm

ta, mas eu poderei te-los ainda? o que devo mudar para ser aceitável?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime14th julho 2015, 9:11 am

UPê
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime14th julho 2015, 4:44 pm

O primeiro eu disse sobre o rank único e a capacidade de selar. É, basicamente, necessário uma escritura conforme o jutsu a ser selado, como por exemplo, sua natureza elemental, como demonstrado por Jiraya. Então acho que deveria ter no mínimo esses dois. Também, deveria ser dito qeu a técnica selada tem de ser liberada em 1 post.

A segunda não vejo formas de aprovar sem modificar o jutsu todo. Como eu disse ali em cima também, 'destruir' a técnica igual sua citação do Moisés é impossível para um jutsu de selamento.

https://youtu.be/kxatU5MwPAQ?t=1926

Aí um exemplo que citei no tópico do Jow também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime14th julho 2015, 4:58 pm

Mas e se eu disser que escritura do meu selo é "Sela todo e qualquer tipo de técnica". Ele fica aprovável né?

O segundo eu vejo depois como modificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime14th julho 2015, 5:06 pm

não ela fica OP vayuu  @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hazuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Hazuki.   Hazuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hazuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hazuki!!!
» Hazuki.
» HAZUKI!
» HAZUKI SEU PIRANHUDO!
» Ficha 「Hazuki」

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: