| [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 1:10 pm | |
|
Habilidades, Clãs e boosts Graças à uma saraivada de sugestões, algumas coisas mudaram. Talvez melhore pra alguns e fodam piorem para outros, mas o importante é que mudou. Vou ser breve: Novas habilidades, opções, regras e boosts. Existem novas habilidades jogáveis no fórum e por isso, outras foram modificadas para o equilíbrio do mesmo. Aqui vai a lista de habilidades adicionadas e modificadas (boost):
Habilidades/Clas atualizados:
- Clã Nara - Chakra Kyuuin - Iryou Ninjutsu - Juuinjutsu
Novas Habilidades
- Bolhas - Akagan - Monges
Notas
- Clãs e Habilidades:
Nara: As suas técnicas entraram também com uma tabela de libertação para a paralisia do Kage Mane. Com pontos de Taijutsu sendo necessários para tal, agora ficou mais jogável uma vez que não mais um Kage com 1 de força e débil poderá se libertar por simplesmente ser "Kage"!
Chakra Kyuuin: Não muito o que mudar, apenas um boost para aumentar a frequência com que peguem a habilidade. Agora absorve técnicas naturalmente até rank B e isso é tudo.
Iryou Ninjutsu: Novas técnicas adicionadas tal como um boost no Byakugou no Jutsu, proporcionando uma similaridade com as demais habilidades do fórum.
Juuinjutsu: Tornou-se uma habilidade inicial e por tanto não pode ser usada como auxílio para outras habilidades ou clã. Está bem mais forte do que antigamente e por isso fica jogável.
Bolhas: Habilidade nova.
Monges: Habilidade nova.
Akagan: Habilidade nova.
AVISO: Graças à essas mudanças, todos os jogadores que optarem por um reset total para a escolha de alguma das habilidades acima terá a troca feita totalmente de graça. Isso vale por um período de no máximo sete (7) dias e só pode ocorrer uma única vez.
Algumas novas habilidades podem ser adicionadas durante esse tempo, então fique atento.
Última edição por Zekken em 5th agosto 2015, 1:06 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Monet Estudante da Academia
Função : DATABASE Mensagens : 1256 Pontos por atividade. : 1826 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1/1) Chakra: (1/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 1:25 pm | |
| Crl, acabaram com o byakugõ. | |
|
| |
Kenpachi. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 440 Pontos por atividade. : 692 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 1:26 pm | |
| Opa, vou pegar o Akagan. Coloca que também não irão tomar alerta neste período. | |
|
| |
Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 1:32 pm | |
| esse akagan ta mt op gente | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:41 pm | |
| Ces tão ligados que um Gennin de Chakra Kuuin é invencivel no torneio de gennins né ? |
|
| |
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:49 pm | |
| A absorção é somente para jutsus diretos, tipo Rasengan. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:50 pm | |
| Duvida- Se eu reseto pra pegar alguma das novas... Eu ganho todo dinheiro da minha ficha de volta ? (lembrando que resetei n tem nem 15 dias, se n ganhar n vale a pena pq foi dinheiro a rodo ja :v) |
|
| |
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:56 pm | |
| Não ganha não, apenas continua com o dinheiro do banco e reembolso caso faça algum. E você tem razão Jow, um genin com Chakra Kuuin é quase invencível. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:57 pm | |
| Estamos vendo erros e ajustando as regras, babys. Aguardem. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 2:59 pm | |
| Eu ia pegar Akagan mas ja gastei 200k na ficha, não reseto de graça nem a pau :v |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Vine Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 122 Pontos por atividade. : 194 Reputação : 0
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 4:39 pm | |
| - Citação :
- Chakra Kyuuin: Não muito o que mudar, apenas um boost para aumentar a frequência com que peguem a habilidade. Agora absorve técnicas naturalmente até rank B e isso é tudo.
Caraleeeo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 6:39 pm | |
| bacana. agora manda nudes |
|
| |
'Dan Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 254 Pontos por atividade. : 511 Reputação : 0
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 4th agosto 2015, 9:00 pm | |
| Tira essa bosta de Akagan coisa mais escrota. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:06 am | |
| Atualizei. O reset de graça vale somente uma vez, evitando os abusers. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:20 am | |
| Esse reset de graça é pra manter o rank ? Porque quando eu vi tenho certeza que lí "reset total". |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:22 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:45 pm | |
| Eu sendo jounin se resetar, continuo com meu rank e tudo o que eu tenho caso eu escolha uma destas habilidades pare ter ? De graça ? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:47 pm | |
| Tudo não. Você pode resetar e só não vai ter que pagar pra manter o rank. Jutsus e outras coisas adquiridas você perde. É um reset total, só muda que você não vai pagar.
Última edição por Zekken em 5th agosto 2015, 1:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:47 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 1:50 pm | |
| Isso eu entendi, mas quero saber se eu irei perder minhas células caso resete, até porque foi aprovada uma sugestão para que se mantenha estas coisas, certo ? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 4:15 pm | |
| /\
A sugestão era sobre Bijuus e Corpos
Nada de celulas pra vc amigao |
|
| |
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 5:00 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações 5th agosto 2015, 5:03 pm | |
| Cara, se pode Bijuu, por que danado não poderia célula? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações | |
| |
|
| |
| [Novidade] Novas Habilidades & Atualizações | |
|