Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Juízes e os chamados. 30th julho 2015, 11:58 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Quero fazer uma reclamação. Desculpem aos Staffs pelo termo que usarei, mas minha reclamação é sobre incompetência não só por parte dos Juízes, mas por parte de certos membros.
Primeiro, avaliações em batalhas errôneas aonde o termo "imparcial" é confundido com "injustiça" e "impunidade". Não querendo falar mal do Chester ou do Eric, mas certas atitudes que ocorreram na invasão não me agradou e não agradaria qualquer um que se colocasse no meu lugar, ou para quem que ao invés de ficar me chamando de "Chorão" parasse para ler a luta tanto em on quanto em off. Foi dito pelo Shon em uma da suas avaliações e eu vi que o Eric observou bem os erros, mas por achar que devia ser imparcial acabou me prejudicando.
"Mas Law, um juiz tem que ser imparcial" - Correto, um juiz tem que ser imparcial no momento de averiguar os argumentos e construir um julgamento sobre o que está acontecendo no tópico de luta, mas a partir do momento em que um juiz dá o seu veredito ele se torna parcial, pois está por defender a sua tese o seu veredito, mas se o juiz dá um veredito imparcial obviamente ele vai favorecer alguém e causar um um desconforto e um sentimento de injustiça para outro alguém. É o que realmente estou sentindo.
Outra coisa é, o direito de um user. Sempre achei que o meu direito começava quando acabava o seu (s), sim, se eu tenho o direito de uma segunda avaliação, você também tem o direito de uma segunda avaliação, agora, se eu não tenho, você também não tem. Esse é o fato. Agora, no momento em que pedi uma segunda avaliação o Chester estava lá para da-lá, mas por capricho cederam a escolha do meu oponente se ele iria dar a segunda avaliação ou não e obviamente não teve uma segunda avaliação. Mas o mundo dá voltas e agora chegou a minha vez e meus oponentes vão ter uma bela e linda segunda avaliação sem eu ter a minima escolha, motivos? Agora tem muitos juízes, mas ué, antes não tinha o Chester? Poxa, mas o Mexicano é Mod, pq ele não poderia ter entrado nos juízes antes para dar essa segunda avaliação? Não, melhor; Por que deram o direito de escolha ao meu oponente se teria ou não uma segunda avaliação no meu chamado? Segunda avaliação não é direito de todo player? Tinha o responsável.
Não sei... Isso virou uma chateação, e estou me sentindo muito prejudicado, espero que a Staff faça algo para concertar isso. Pois conversei com algumas pessoas e eles fizeram com que os assuntos de uma invasão chegassem ate aqui e ao que eu poderia concluir que estou sendo muito prejudicado. Enfim, quero uma solução.
Sei que o Kazuhiko e o Kurt vão postar aqui, pois para eles essa situação está mil maravilhas, mas meu assunto é com a Staff e com o grupo de Juízes, então não responderei nada para esses dois players.
| |
|