Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Dúvida] Estilo de Luta Elemental

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shiroi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue550/550[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue500/500[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime25th julho 2015, 9:03 pm

Olá pessoas. Estava eu fazendo o planejamento de meu personagem quando de repente me vem a dúvida de uma coisa:

Se o Kuroi Kaminari é um estilo de luta, se eu utilizar uma técnica de Rank C com esse estilo ativado, no caso eu causarei um dano equivalente a C-Rank+A-Rank?

Eu teria que gastar chakra de A-rank para ativar esta técnica no início da luta?

Como funciona? Acredito eu que o Kuroi Kaminari não seja apenas visual...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime25th julho 2015, 9:19 pm

Provavelmente vc vai ter... n precisa "ativar"
Shiroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shiroi

Pontos por atividade. : 33

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue550/550[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue500/500[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime25th julho 2015, 9:25 pm

Esse problema surgiu quando um ser adicionou o ranqueamento A a ela.

Era sem rank, poderia ser rank C (sendo possível, então, acrescentar o dano no meu exemplo do C+C)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime25th julho 2015, 9:27 pm

Se é estilo de luta sem rank ele tem que ficar sem rank.. mas eu nao sei bem se é estilo de luta... Talvez seja "variação elementar" tipo as bolhas do utakata
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1050/1050[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1100/1100[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime25th julho 2015, 9:29 pm

Ele potencializa os Raitons e os deixa na cor negra, e segundo o wikia é um Estilo de Luta.
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1050/1050[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1100/1100[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 10:35 pm

UP, isso é importante.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 10:40 pm

Se é estilo de luta, ele te possibilita a obter técnicas que usem desse estilo, uma vez os possuindo, você gastará chakra normalmente ao Rank da Técnica, o Estilo é só pra mostrar que você domina a parada e pode usar técnicas que a envolvam. q
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 10:44 pm

Se eu usar 1 Raikiri com esse estilo ativado ele se tornará negro?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 10:56 pm

Se você tem o estilo dos relampago pretão aí, tu vai poder comprar os jutsus que envolvam esse estilo, não significa que seus jutsus de raiton normais se tornarão negros, a menos que seja feita uma criação de técnicas para tal.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 10:58 pm

Akihito escreveu:
Se você tem o estilo dos relampago pretão aí, tu vai poder comprar os jutsus que envolvam esse estilo, não significa que seus jutsus de raiton normais se tornarão negros, a menos que seja feita uma criação de técnicas para tal.
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard

Pontos por atividade. : 1295

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1350/1350[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Left_bar_bleue1700/1700[Dúvida] Estilo de Luta Elemental Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime26th julho 2015, 11:05 pm

Hazuki escreveu:
Akihito escreveu:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime27th julho 2015, 1:42 pm

Existem técnicas específicas nesse estilo aí. Raitons comuns continuaram do jeito que são, só criando jutsus pra aplicar o estilo de luta em outras técnicas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Estilo de Luta Elemental   [Dúvida] Estilo de Luta Elemental Icon_minitime

[Dúvida] Estilo de Luta Elemental
Ir para o topo 
Página 1 de 1