Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Estilo de luta :v

Ir para baixo 
+5
COQUITA
Inuji
Richter Belmont
Syeed Amir Ali
Cred
9 participantes
AutorMensagem
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 9:51 am

Preciso comprar o estilo de luta do Gouken pra quebrar ossos dando socos? Se for pensar um pouco, esse é uma das principais funções de um user taijutsu, acho que não precisaria comprar, certo?

Dêem suas opiniões e se possível uma explicação logo após. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue600/600Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue700/700Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 10:54 am

O problema não é que "isso é uma das principais funções", é que os quais demonstraram -que eu me lembre- foram Gai~Lee, então é "raro", logo tu teria que comprar, infelizmente. Se bem que esse gênero de estilo de luta poderia ser aprendida e não comprada, mas provavelmente teria que ter sugestão e panz, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:17 pm

Acho que o Sasuke também tem, enfim. Se for no caso de aprendizagem, ficaria mais sem sentido ainda, você iria treinar o que? Força? Dar socos em algo duro ou difícil de se quebrar? Isso seria um treino 'normal' pra um user de Taijutsu.

Acho que ficaria melhor adicionar uma regra em que os usuários de Taijutsu ganham esse estilo de luta ao alcançarem um determinado número de pontos no quesito Taijutsu, não acha? Bem, espero mais opiniões.

Obs: Esse estilo de Luta parece ser algo que vem naturalmente quando se é usuário de Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:27 pm

É óbvio que tu tem que comprar, não existe só esse estilo de luta em naruto, existem uns 4 só que eu conheça (Hyuugas, Lee/Gai, Jirobo e Han) e o fato de você ter pontos em Taijutsu não vai de fato especificar o jeito que você aplica esses taijutsus, então comprando algum dos estilos de luta tu vai ser um adepto daquele estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue600/600Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue700/700Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 12:46 pm

kla bok luc -q

Cred escreveu:
Acho que ficaria melhor adicionar uma regra em que os usuários de Taijutsu ganham esse estilo de luta ao alcançarem um determinado número de pontos no quesito Taijutsu, não acha?

Seria uma boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont


Função : JOGADOR
Mensagens : 701
Pontos por atividade. : 937
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:05 pm

Eu concordo, até pq esse atributo influencia na sua força.
'Nightwolf escreveu:
kla bok luc -q

Cred escreveu:
Acho que ficaria melhor adicionar uma regra em que os usuários de Taijutsu ganham esse estilo de luta ao alcançarem um determinado número de pontos no quesito Taijutsu, não acha?

Seria uma boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue700/700Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue600/600Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:18 pm

Tem que comprar. Não se pode ganhar com atributo, pois tem usuários de taijutsu que são muito avançados e não batem pra quebrar ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:43 pm

é meio insensato isso aí, porque só Gai e Lee mostraram o conhecimento desse estilo, mas eu lembro que antigamente nos fóruns se colocava esse estilo de luta em todas as fichas de konoha, porque se acreditava que era uma técnica comum, aprendida na academia e tal. Gai, Lee, Neji e Tenten acho que podemos dizer que sabiam dessa técnica, e provavelmente o Kakashi, mas os outros nunca mostraram nada parecido.


obs>> se me lembro bem, Neji usa esse estilo quando está com pouco chakra disponível
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:44 pm

Kakashi, Sasuke, Gai, Lee e Naruto (anime), segundo a narutopedia são os usuários disso. Logo, compre.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1750/1750Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1800/1800Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 1:45 pm

Quoto o Inuji.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1000/1000Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue900/900Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 3:37 pm

A questão do estilo não é o efeito e sim a técnica. Pelo o que eu pude entender, há dois grandes estilos: O Gouken e o Juuken. O Gouken é mais para causar danos externos e o Juuken é mais para causar danos internos. Contudo, há outros estilos que também tem o mesmo efeito externo do Gouken, por isso, mesmo ele sendo único, tem em seus efeitos, algo comum.
Sobre os personagens "sem estilos de luta", também é mostrado no wikia que cada um possui um "estilo de combate" de luta, contudo, esse estilo não leva nome, como o Gouken ou o Juuken. Por exemplo, Naruto tem um "estilo" que eles chamam de tipo 'poder', ou seja, aqueles que batem pra valer xD Já o Minato é 'velocidade' ou seja, aqueles que gostam de ataques mais velozes.

Com isso tudo que disse, acredito que você precise comprar o Gouken, se quiser possuir as mesmas técnicas.
OBS: Técnica que eu digo, não são jutsus, mas sim a "forma" dos seus golpes, ou seja: se você bate de mão fechada, mão aberta; com o cotovelo, sem o cotovelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1050/1050Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1100/1100Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 3:41 pm

Fui pesquisar e um dos estilos que achei foi o Kuroi Kaminari. Ou seja, estilos de luta não abrangem somente taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Syeed Amir Ali
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Syeed Amir Ali


Função : JOGADOR
Mensagens : 299
Pontos por atividade. : 438
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue600/600Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue700/700Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 7:39 pm

Cred escreveu:
Acho que ficaria melhor adicionar uma regra em que os usuários de Taijutsu ganham esse estilo de luta ao alcançarem um determinado número de pontos no quesito Taijutsu, não acha? Bem, espero mais opiniões.

Bom, eu acharia melhor assim e panz, mas sei lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 11:24 pm

Saquei. Valew.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue700/700Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue600/600Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 11:26 pm

Arthas von Kuroi escreveu:
Fui pesquisar e um dos estilos que achei foi o Kuroi Kaminari. Ou seja, estilos de luta não abrangem somente taijutsu.

Esse será o seu estilo de luta, caso você compre.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime28th janeiro 2015, 11:31 pm

Pelo que da a entender, o estilo de luta em si, é apenas uma forma de descrever o que certos usuários conseguem fazer apenas com força bruta. Não requer nada além de força, Taijutsu por sí só e força. Se aumentarmos os pontos la nossa força aumentaria. Por isso a sugestão que dei no meu segundo post aqui faria sentido.

É pura força, não requer ABSOLUTAMENTE NADA de especial pra ser comprado ou aprendido. É algo que no meu ponto de vista, se ganha naturalmente quando você consegue determinada quantidade de de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1200/1200Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1100/1100Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime29th janeiro 2015, 1:12 am

Você pode aprender esse estilo. Mas necessita de maestria com taijutsu e 5 pontos em tai.

É a mesma regra dos "ninjutsus que somente alguns personagens demonstraram" como Raiton no Yoroi etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime29th janeiro 2015, 2:00 am

Vou ser bem direto, porque aprender/comprar algo que eu faria usando força física? Aquilo pra mim, não é um estilo de luta. É apenas uma descrição que explica que usuários de Taijutsu - alguns - se focam tanto em força que conseguem quebrar ossos.

É algo que pra mim, não necessita compra e nem aprendizagem. É algo que se vem ou se ganha naturalmente pra user Taijutsus. E sinceramente, nenhuma das opiniões citadas aqui me convenceu ou me fez mudar de ideia.

Entaõ porque, porque eu compraria algo que eu conseguiria fazer sem necessitar compra/aprender desse estilo de luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue550/550Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1100/1100Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime29th janeiro 2015, 2:20 am

O estilo Gouken é uma determinada arte marcial. Não resume-se a socar/chutar e quebrar ossos. Tem haver com os movimentos específicos advindo desta arte;

Vc pode ter 5 em tai, e os seus golpes serão obviamente super poderosos, entretanto, cabe a cada jogador escolher o estilo de tai, ou melhor o estilo de luta/arte marcial, que pretende usar. Vc pode lutar Gouken, Juuken, pode lutar capoeira, kung Fu, Judo, Karate, Aikido, jeet kune do, etc. Entende?

Por isso eu concordo que deve-se sim comprar/aprender o estilo que se quer adotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Cred


Função : JOGADOR
Mensagens : 179
Pontos por atividade. : 281
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue450/450Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue400/400Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime29th janeiro 2015, 11:02 am

Já vi que não vamos a lugar nenhum com esse tópico. Podem bloquear isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime29th janeiro 2015, 9:17 pm

Pra falar a verdade, devia era ter limitações pra esse estilo de luta. O cara com força mediana quebrando ossos? Whataaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1050/1050Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue1100/1100Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Estilo de luta :v Left_bar_bleue0/0Estilo de luta :v Empty_bar_bleue  (0/0)

Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime20th fevereiro 2015, 7:11 pm

#Bloqueado #Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilo de luta :v Empty
MensagemAssunto: Re: Estilo de luta :v   Estilo de luta :v Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilo de luta :v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estilo de luta
» [Duvida] Estilo de luta da kiri
» [Sugestão] Estilo de luta
» Rapidin - Estilo de Luta
» Estilo de luta para lanças....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: