| [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1488 Pontos por atividade. : 1835 Reputação : -213
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 2:53 am | |
| Sugiro o acréscimo da seguinte desvantagem: - Citação :
- Sem Natureza Elemental
Valor Numérico: +2 Descrição: Você nasceu com com uma falha em seu chakra e não possui natureza elemental. Você é incapaz de utilizar qualquer elemento e quando realiza o teste do Papel de Chakra ele sempre fica rosa com florzinhas. Influência: Incapaz de obter ou utilizar qualquer jutsu elemental. Não é lá grande coisa. Pensei nisso porque criei um personagem sem elemento e tô sentindo uma certa falta de compensação por isso agora. Caso seja aprovada, não vou trocar já que minha ficha já está pronta, mas talvez ajude alguém que queira o mesmo. Talvez ela possa até mesmo substituir a Fraqueza Elementar, mas aí é com a staff
Link da Regra | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 2:56 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 2:57 am | |
| Sendo assim, daria 2 pontos de graça para qualquer um que começasse com um Clã ou Habilidade, não é lá essas coisas porque dá pra ser OP sem ter elemento, a maioria dos meus Jutsus são apenas Não Elementais...
Eu Reprovo porque não acho que isso vá vir a ser bom. |
|
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 3:01 am | |
| Quem não tem Clã ou Habilidade pode pegar depois, muitas habilidades requerem que você espere até ser Jounin. É muito diferente :/ Se for falar de ganha coisas de graça: quem escolher um elemento já tem um jutsu até Rank C dele de graça lol | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 3:08 am | |
| 1 ponto e aprovo.
Jutsus nap elementais sao ate mais seguros, nao possuem nem vantagem nem desvantagem elementsl |
|
| |
Gerard Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1077 Pontos por atividade. : 1295 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1350/1350) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 3:20 am | |
| Reprovo. Me mostre alguém (com exceção do Lee) no animangá que tem essa desvantagem que eu mudo de opinião. Mas eu quero saber alguém que não pode ter nenhum elemento, não quem não demonstrou nenhum. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 3:27 am | |
| Me mostre alguém no animangá que demonstrou a fraqueza Fraqueza Elemental. E muitas outras. Não tem, e mesmo assim lá está ela e várias outras pra fazer o fórum ficar um rpg bacana :v | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 7:09 am | |
| |
|
| |
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 7:38 am | |
| Sem elemento dar 2 pontos? Devia dar 3 afinal ser mau em uma área dá 3, elementos é quase que a base do ninjutsu sem elementos não existem tantos jutsus assim.
Se bem que contrastando com a possibilidade de todo o ninjutsu ser inutilizado ser 3 fico na dúvida.
Mas aprovo decerteza os dois pontos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 9:03 am | |
| Não é ''não sou bom em suiton'', é ''não sou bom em nada''. Eu acho que todo mundo aqui, salvo um ou dois, vai ter elementos no futuro.
Aprovo. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 9:53 am | |
| |
|
| |
Zeitgeist. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 386 Pontos por atividade. : 668 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1700/1700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 11:07 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 8:28 pm | |
| |
|
| |
Hirako. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 149 Pontos por atividade. : 239 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 9:34 pm | |
| |
|
| |
Must. Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 26 Pontos por atividade. : 44 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental 5th julho 2015, 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Desvantagem - Sem Natureza Elemental | |
|