Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Desvantagem - Doença

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode

Função : NARRADOR
Pontos por atividade. : 615
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Desvantagem - Doença Left_bar_bleue0/0Desvantagem - Doença Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Desvantagem - Doença Left_bar_bleue500/500Desvantagem - Doença Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Desvantagem - Doença Left_bar_bleue0/0Desvantagem - Doença Empty_bar_bleue  (0/0)

Desvantagem - Doença Empty
MensagemAssunto: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:03 pm

Poderia considerar Masoquismo uma doença? Se sim, caso colocasse que tenho que me machucar de 2 em 2 post quantos pontos serião na conta de Vantagem/Desvantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:09 pm

Não. Masoquismo não é doença, é um distúrbio comportamental.
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
Desvantagem - Doença Left_bar_bleue500/500Desvantagem - Doença Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:11 pm

Tem lugar especifico para sugerir que adicionem esse Desvantagem ? Ou pode ser nas sugestões mesmo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:12 pm

pode ser nas sugestões
e cara
teu avatar n condiz com teu nick
Shitode
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Shitode

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:13 pm

Hue eu sei, so tenho preguiça de trocar um dos dois, Pode bloquear.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime24th maio 2015, 11:17 pm

Seria mais fácil apenas tu narrar teu personagem sendo masoquista do que criar uma sugestão de uma desvantagem para encher linguiça. Mas se quiser, pode sugerir lá na área de sugestões. q

Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desvantagem - Doença   Desvantagem - Doença Icon_minitime

Desvantagem - Doença
Ir para o topo 
Página 1 de 1