Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Oni Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 874 Pontos por atividade. : 1510 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 12:32 pm | |
| - Hazuki escreveu:
- Mas a perícia é um a mais, como qualquer outro. Se diz que precisa de cinco pontos e genialidade, é obvio que tem que somar 6 e não 5.
Cuidado com os óbvios, pois no começo só tinha taijutsu com 6 ou mais, depois que veio essas coisas. No meu ver se dá o ponto mantinha, mas se querem dificultar mais nisso é indiferente... | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 12:50 pm | |
| O que tu disse não tem nada haver com o que eu disse...
Sempre deu para pegar 6 pontos em qualquer atributo - fora velocidade, que veio depois. |
| | | Oni Estudante da Academia
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 1:00 pm | |
| Não a velocidade sempre foi primeiro por causa dos portões e da raiton yoroi.
Na realidade nunca houve além da velocidade agora é que vieram com essas ideias, pois a base devia ser óbvia que necessita ser realmente um génio ou seja ter o máximo de inteligência e a perícia de génio para tais fins. Não é algo malicioso é muito mais malicioso o que estão a fazer actualmente, que eu nem pensei que fosse possível ter os 5 + Genialidade, visto que sempre pensei que o máximo de destribuição é 5, assim vão permitir que se distribua também 6-7-8 ou sei lá em velocidade? Tenhamos lógica se fala 5 pontos e perícia é simplesmente isso e não extra.
Mas se houver mudança citando que totaliza os 6 ai sim podem cobrar o que falam não é algo óbvio nem de perto e nem de longe. | |
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 1:18 pm | |
| O máximo de distribuição é 5, mas distribuir =/= ganhar com perícia. E tu está tento outra ideia disso e não está entendendo, pois Raiton no Yoroi ou Hachimon não tem nada haver com distribuição, tu ganha eles temporariamente e já era.
A distribuição acontece APENAS com os que tu tem a liberdade de escolha, os pontos ganhos por subir de Rank, apenas, e não com bônus de perícia ou habilidade.
Edit: Ou seja, tu pode distribuir 5, como pode pegar a perícia para ficar com 6. |
| | | Oni Estudante da Academia
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 1:31 pm | |
| Well bom saber disso, mas já foi resolvido não?
Só estou a falar é que não é nada óbvio e sim bastante polémico. Creio que já se possa bloquear, mas não esqueça de postar nas actualizações afinal nem todos viram esse tópico. | |
| Assunto: Re: Genjutsus 2nd julho 2015, 1:35 pm | |
| Pois é, se não fosse isto eu também não saberia que tinham esta dúvida. Block. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Genjutsus | |
| |
| | | | Genjutsus | |
|