Law Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1007 Pontos por atividade. : 1555 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Genjutsus e Kai 5th julho 2015, 1:51 am | |
| - Citação :
- Exceções: Existem, também, requerimentos que fazem uma interferência interna ser considerado do nível da externa, sendo eles:
I. Sharingan & 5 de genjutsu. II. Hyuuga & 5 de inteligência. III. 5 de genjutsu & "Perito em Genjutsu". (totalizando 6 pontos) IV. 5 de inteligência e "Genialidade". (totalizando 6 pontos) para ter a força do externo eu posso ter Sharingan + 5 Em genjutsus... Ou seja, se eu tiver perito em genjutsus, 4 em Genjutsus e Sharingan daria certo? Pois o que eu vejo ali não teria que totalizar 6 já que não é um junção dos pontos com a pericia!
- Citação :
- Rank E & D: 2 pontos de genjutsu e 1 ponto de inteligência
Rank C: 3 pontos de genjutsu e 2 pontos de inteligência Rank B & A: 4 pontos de genjutsu e 3 pontos de inteligência Rank S: 5 pontos de genjutsu e 4 pontos de inteligência Para se usar tbm... Esse 5 pontos em genjutsus pode ser totalizando com o da pericia "Perito em Genjutsu" ? Quero esclarecer essa duvida, para não ter problemas futuros!
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsus e Kai 5th julho 2015, 1:54 am | |
| Pelo que eu entendi...se você tem a perícia você tem 5 pontos, então poderia.
Mas como eu não entendi muito bem essa nova regra, espera a galera te responder, só postei pra você não ficar no vácuo. q |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsus e Kai 5th julho 2015, 2:42 am | |
| 1. Sim, apenas 5 pontos.
2. Sim, pode. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsus e Kai 5th julho 2015, 9:00 am | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Genjutsus e Kai 11th julho 2015, 12:49 pm | |