Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha]Natsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Ficha]Natsuki Empty
MensagemAssunto: [Ficha]Natsuki   [Ficha]Natsuki Icon_minitime27th maio 2015, 8:43 pm


Citação :
Personagem - Geral
[Ficha]Natsuki BQeAN5OBisw

Nome: Ken Kaneki (金 木 研).
Idade: 17
Dia de Nascimento: 30 de Junho.
Signo: Gêmeos.
Sexo: Masculino.
Tipo Sanguineo: AB-.
Família: Nenhuma.
Gosta de: Doces, Ler, Desenhar, Gatos, Quebra-Cabeças, Caminhar e Caça-Palavras.
Vila de Origem: Kumogakure no Sato.
Vila Atual: Kumogakure no Sato.
Rank Atual: Chuunin|ANBU.
Maior Rank: Chuunin|ANBU.
Clã|Habilidade: Senjutsu.
Medidas Físicas: Altura: 1,75M Peso: 65 Kilos.
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: Doton
Aparência Física: Possui heterocromia, tendo seu olho esquerdo vermelho enquanto o direito é castanho, geralmente usa um tapa-olho sobre seu olho esquerdo para escondê-lo, pois acha estranho. Sua cor de cabelo se deve ao fato da Síndrome de Maria Antonieta que fora adquirida com o passar do tempo, devido ao alto stress que ele passou.

Spoiler:
Descrição Psicológica: Por ter passado por várias situações traumáticas e desagradáveis ele é alguém muito fechado, dificilmente se relacionando com alguém, uma vez feito um vínculo, ele revela sua verdadeira face, como alguém que leva amizade muito a sério, sempre disposto para ajudar seus amigos com seus problemas, mostrando ser um dos altruístas mais marcantes, firme lealdade e grande compaixão.
Conhecimentos em On:
- Técnicas da Academia
- Conhecimento básico sobre as vilas(Ex: Kiri é cercada de água, Kumo fica na altura das nuvens, nada que indique sua localização).
História:  Um jovem de 10 anos, com um Pai ausente e uma mãe doente, ele sofria todos os dias tentando ajudar sua mãe, enquanto dava uma maneira de ganhar dinheiro e se virar sem seu Pai, esse jovem era eu. Sempre trabalhei duro desde pequeno, sempre para poder cuidar da minha mãe, ela ficou estranhamente doente quando eu era jovem, mas ninguém conseguiu diagnosticar o que ela tinha, tudo que restava a fazer era cuidar dela enquanto ainda havia chance, no meu tempo livre eu lia e exercitava meus conhecimentos, sempre li muito os livros de meu Pai, ele possuía uma sala repleta de livros por todos os cantos, eles falavam sobre diversas coisas, desde Ciência, Física, Matemática, durante meses eu lí e aprendi a respeito do Ninjutsu, já me mostrava entender seus conceitos e teorias, não não parecia muito complexo para mim afinal. Após algum tempo cuidando de minha mãe, ela veio a falecer, já não tinha mais alguém para cuidar de mim, fiquei completamente desamparado e confuso, não tinha idéia do que fazer, foi quando achei uma passagem em um livro antigo e empoeirado, havia uma Técnica capaz de trazer as pessoas de volta a vida, eu era ingênuo, obviamente tentei faze-la, o resultado de minha brincadeira de ser Deus, foi um corpo completamente desfigurado, que parecia se mover em agonia, completamente machucado e podre, seu sangue escorria pelo chão enquanto ele se dissolvia em pleno ar, aquilo não era humano.  Se não fosse pelo conhecimento adquirido com esses meses de pesquisa, diria que tudo aquilo foi em vão, passado algum tempo eu me mudei para a Capital do País da Nuvem, busquei aprender cada vez mais para me tornar alguem importante, ninguém foi capaz de me compreender,  mesmo  tendo ganhado uma fama que eu não gostava nem um pouco, consegui ingressar na Academia Ninja, onde busquei os conhecimentos que restavam aprender por alguns anos, isso me levou a ter ótimos resultados nas provas escritas, mesmo que meus jutsus básicos não fossem tão bem feitos quanto o resto da turma, eu consegui notas boas boas o suficiente para passar e ser promovido. Agora, formado como um Genin da Nuvem e sendo uma ovelha negra naquele local, havia entendido que trazer os mortos de volta era um Tabu a ser respeitado, deveria crescer naquela região e viver uma vida feliz, devia ser isso que minha mãe iria querer.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 3

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Elementais:

Ninjutsus:

Genjutsus:

Jutsus Básicos:

Equipamentos:

Invocações:

Habilidade:

Links Comprobatórios:


Última edição por Eucliwood em 23rd junho 2015, 2:00 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha]Natsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Ficha de Charleson
» [FICHA] Sho Sei
» [Ficha] 正義 の 味方
» Ficha;
» MF de ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: