Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: damn girl 5th junho 2015, 2:23 am | |
| - Citação :
- Madness
Rank: B Duração: Indefinida Tipo: Genjutsu / Fuuinjutsu Elemento: ~ Requerimentos: Perito em Genjutsu. Descrição: Aplica-se, de forma oculta, uma parcela de chakra em uma parte específica do cérebro que controla as emoções, reações e a 'sanidade' da pessoa. Isso é um feito pessoal, entretanto, pode ser somente feito a si mesmo, devido as complicações da técnica. Uma vez que se é feito isso, o chakra adormece involuntariamente. Ativando-se por meio de requisitos especiais, a parcela de chakra ativa-se em um genjutsu, que serve como um estabilizador, controlando o cérebro e mantendo-o saudável e normal. A pessoa se por ventura tornar-se louca ou alguma parte do cérebro ser afetada de forma inconsciente, o chakra tratará de acordá-lo, retornando-o ao estado antigo, sem danos permanentes. A ilusão sobrepõe toda as informações do cérebro, tornando qualquer tipo de consequências piores que por ventura aconteceriam, em nada mais do que possibilidades inexistentes. Notas: A técnica assume sua postura uma única vez no cérebro e tende a ficar por lá. A duração é desconhecida porque ela sequer fica ativa, e tende-se a ser ativada somente uma única vez, controlando totalmente o cérebro do usuário. É um genjutsu de auto-uso, por tanto, não pode ser utilizado em outras pessoas. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: damn girl 5th junho 2015, 6:19 pm | |
| Isso não seria parecido com Kotoamatsukami? Só que tu faz em ti mesmo... Tu praticamente vai se "auto-manipular" enquanto o Chakra te tira de Genjutsus - caso tu caia em um - automaticamente?
Kotoamatsukami: "Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade."
Teu jutsu: "A ilusão sobrepõe toda as informações do cérebro, tornando qualquer tipo de consequências piores que por ventura aconteceriam, em nada mais do que possibilidades inexistentes." |
| Assunto: Re: damn girl 5th junho 2015, 8:28 pm | |
| "A ilusão sobrepõe toda as informações do cérebro, tornando qualquer tipo de consequências piores que por ventura aconteceriam, em nada mais do que possibilidades inexistentes."
Essa parte em negrito cita o que o meu jutsu faz, praticamente. Ele IMPEDE meu personagem de tornar-ser louco. O kotoamatsukami não deixa nem rastros disso, então, depende de como a pessoa usaria o koto. Mesmo o Vayu tendo dito que o Koto pode ser cancelado, eu não acho que seria tão fácil assim. Minha técnica não faz isso, só mantém a lucidez do meu personagem. O controle que faria ele ser 'voluntário' para o meu cérebro/mente, não poderia ser evitado dessa forma. |
| Assunto: Re: damn girl 5th junho 2015, 9:05 pm | |
| Pois é, não creio que o Koto possa ser cancelado, até mesmo porque a pessoa não perceberia ter caído. Então teu jutsu não faz nada além disso mesmo? Não te libertaria de Genjutsus por interferência externa, por exemplo? Entendi errado então. q
Aprovo, mas peça uma segunda avaliação. |
| Assunto: Re: damn girl 5th junho 2015, 9:07 pm | |
| Não, nem se eu quisesse que liberasse. Até porque. Tem a nova regra que Kai > Externo, já que tenho 5 em gen e Sharingan. e_e |
| Assunto: Re: damn girl 6th junho 2015, 10:38 pm | |
| |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: damn girl 6th junho 2015, 11:59 pm | |
| Madness: Usa o mangekyou sharingan? | |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 12:07 am | |
| Precisa? Já tenho 5 em gen, int e + perito em gen. ): Anyway, se precisar eu coloco aí. |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 12:13 pm | |
| Rank B com Mangekyou ou Rank A se for sem. |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 8:28 pm | |
| - Citação :
- Madness
Rank: A Duração: Indefinida Tipo: Genjutsu / Fuuinjutsu Elemento: ~ Requerimentos: Perito em Genjutsu, Mangekyo Sharingan Descrição: Aplica-se, de forma oculta, uma parcela de chakra em uma parte específica do cérebro que controla as emoções, reações e a 'sanidade' da pessoa. Isso é um feito pessoal, entretanto, pode ser somente feito a si mesmo, devido as complicações da técnica. Uma vez que se é feito isso, o chakra adormece involuntariamente. Ativando-se por meio de requisitos especiais, a parcela de chakra ativa-se em um genjutsu, que serve como um estabilizador, controlando o cérebro e mantendo-o saudável e normal. A pessoa se por ventura tornar-se louca ou alguma parte do cérebro ser afetada de forma inconsciente, o chakra tratará de acordá-lo, retornando-o ao estado antigo, sem danos permanentes. A ilusão sobrepõe toda as informações do cérebro, tornando qualquer tipo de consequências piores que por ventura aconteceriam, em nada mais do que possibilidades inexistentes. Notas: A técnica assume sua postura uma única vez no cérebro e tende a ficar por lá. A duração é desconhecida porque ela sequer fica ativa, e tende-se a ser ativada somente uma única vez, controlando totalmente o cérebro do usuário. É um genjutsu de auto-uso, por tanto, não pode ser utilizado em outras pessoas. sem então
Última edição por Zekken em 7th junho 2015, 10:17 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 9:53 pm | |
| Como o jutsu tiraria a sua desvantagem de 3 pontos, creio que seja melhor ser de ms, ou colocar uma duração definida e um custo pra manter. | |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 10:17 pm | |
| |
| Assunto: Re: damn girl 7th junho 2015, 10:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: damn girl 25th junho 2015, 6:32 pm | |
| - Citação :
- Unlimited Blade Works
Rank: S Duração: 4 posts Requerimentos: Mangekyo Sharigan, Kamui Descrição: Assumindo que qualquer matéria pode ser transportada para a dimensão do Kamui, elas também podem sair. A técnica basicamente utiliza da segunda função, adaptando-a para a batalha. O conceito é trazer lâminas escondidas através dos portais instantâneos do Kamui para o campo de batalha. Unlimited Blade Works funciona de forma simples:
1. Trazer inúmeras lâminas e apenas elas da dimensão do Kamui para o campo de batalha, manipulando-as no seu processo. Elas atacam com velocidade quando saem do portal criado em instantes que varia do tamanho da lâmina. Armas pequenas passam por portais mais pequenos, e consequentemente, são mais rápidas.
Não há limite de lâminas que podem ser trazidas, enquanto apenas cinco (5) portais podem ser abertos por post, consumindo 20 de chakra por cada. A técnica permanece ativa com o único intuito de manipular os objetos em campo (criando novos portais), enquanto cada arma deve ser trazida com seus próprios gastos.
Última edição por Zekken em 28th junho 2015, 4:58 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 1:04 pm | |
| Ou a habilidade 1 ou a 2. As dois juntas seria tipo um Tsukuyomi com Kamui ao mesmo tempo. Seria dois jutsus op em um, super op, lek. | |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 4:58 pm | |
| |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 5:28 pm | |
| O seu Kamui é do estilo do Obito ou o do Kakashi? Em ambos os casos, não dá pra fazer essas paradas ai, tlg. | |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 6:39 pm | |
| O do Obito. Dá sim. Por quê não daria? |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 7:11 pm | |
| Porque o poder do fórum, com relação ao Kamui, é igual a quando ele tinha apenas um Sharingan. Nesta época, a habilidade do kamui dele era se teletransportar e teletransportar quem encosta nele, para a dimensão kamuiland. No caso do seu jutsu, creio que vai um pouco além disso. Eu me lembro do Obito realizar um ataque parecido com o seu jutsu (invocar armas de outra dimensão pra atacar), mas nessa ocasião ele já era o jinchuuriki do daz caldas. | |
| Assunto: Re: damn girl 28th junho 2015, 7:18 pm | |
| Ok, eu entendi seu ponto, mas eu posso te mostrar que não. Nessa imagem você pode ver claramente: https://i.imgur.com/tZTvqsA.jpg Que ele não estava com a Juubi, que no caso, você cita ser a fonte do 'poder' misterioso que dá essa habilidade pra ele, só que não.
E já nessa daqui https://i.imgur.com/T0sQDUx.jpg é impossível comparar algum tipo de bônus de poder, já que ele sequer tinha a Juubi (no madara) e com o Zetsu controlando ele (ele tava paralisado). Ou seja, ele não encostou na Sakura e usou o Kamui nela, com seu próprio e único olho, e não o do Kakashi, que tava com o Madara, também.
A regra sobre o poder ser o de apenas um olho é só pra não ser comparado com o de quando o Obito adquiriu os dois olhos contra a Kaguya, e apenas isso, a meu entender. Não há outras coisas que justifiquem isso. |
| Assunto: Re: damn girl 29th junho 2015, 1:18 am | |
| - Citação :
- Kusarihada
Rank: A Requerimetos: Samehada, Henge no Jutsu Descrição: A familiaridade de Samehada com seu portador criou um vínculo inseparável. Ambos se fundem, mas de uma forma distinta. Combinando os chakras, o portador utilizou do básico da técnica de transformação para dar uma nova aparência à arma: Cinco correntes ligadas à mão do usuário. Afim de aumentar sua vantagem, ganhando mobilidade, mas perdendo significativamente dano. As correntes, por sua vez, é a espada em si, com todos os seus poderes e características, porém mais leve e rápida, entretanto, mais fraca e vulnerável. As habilidades da Samehada:
1. Grande mobilidade e capacidade de se mover sozinha. Agora que seu tamanho é reduzido a correntes finíssimas, pode ser lançada em até 15 metros. Entretanto, enquanto uma corrente é lançada, as outras não podem. 2. Habilidade característica de detectar e absorver chakra. Ao invés de grunhidos e sons, a espada passa a se movimentar na direção do chakra. 3. Resistência de pele de tubarão é dada às correntes, mas de forma inferior ao da espada original, por não serem escamas grossas e sim finas correntes.
A técnica, mesmo sendo básica (sem gasto na ativação), consome 30 de chakra por post para manter, indefinidamente. |
| Assunto: Re: damn girl 29th junho 2015, 6:59 pm | |
| Unlimited Blade Works: Hm, tem razão. Ele não tinha o dez caldas. Mas tinha acabado de pegar o rinnegan apelão, o que pode ter dado um upgrade nos poderes dele, né não? Enfim, indique na descrição que você terá que colocar as suas armas na dimensão antes, para poder depois, mandá-las da kamuland para a dimensão do jogo. Seria bom, por organização, colocar o link do post de quando armazenou suas armas lá, quando for usar elas na luta. Seria tipo o selamento de armas em pergaminhos, a mesma lógica). As armas não aparecem do nada, tem que coloca-las lá antes pra poder usar. E sobre o "portal", ele está limitado a área do seu corpo, lek. Vc não pode criar um portal dimensional distante de vc. E um portal por post. Duração da técnica de 2 posts. | |
| Assunto: Re: damn girl 29th junho 2015, 7:51 pm | |
| aff ai tu me quebra ittao seu viado. avalia minha samehada ai 1. Eu sei disso, na real, nem coloquei porque achei que seria óbvio. Vou acrescentar sobre as armas. 2. Poxa, deita um limite maior aí na moral. Como mostrei na parte da Sakura, ele lançou ela de volta pra outro lugar, e foi bem distante. Ele praticamente escolheu ainda ela ia sair, e como ele não tava lá, nem tem a distância do corpo. Mas de qlquer forma. 3. Aí tu acabou com a técnica. Dois posts com um portal cada é muito fraco. Eu gasto 150 de chakra só de ativar, fora que os portais só podem passar lâminas. Eles não absorvem e não fazem mais nada. Deixa 2 portais/post pls. - Citação :
- Nome: Unlimited Blade Works
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 posts Descrição: Assumindo que qualquer matéria pode ser transportada para a dimensão do Kamui, elas também podem sair. A técnica basicamente utiliza da segunda função, adaptando-a para a batalha. O conceito é trazer lâminas escondidas através dos portais instantâneos do Kamui para o campo de batalha. Unlimited Blade Works funciona de forma simples:
1. Trazer inúmeras lâminas e apenas elas da dimensão do Kamui para o campo de batalha, manipulando-as no seu processo. Elas atacam com velocidade quando saem do portal criado em instantes que varia do tamanho da lâmina. Armas pequenas passam por portais mais pequenos, e consequentemente, são mais rápidas. As armas devem estar presentes na dimensão, sendo absorvidas anteriormente.
Notas: - Não há limite de lâminas que podem ser trazidas, enquanto apenas dois (2) portais podem ser abertos por post, consumindo 20 de chakra por cada. A técnica permanece ativa com o único intuito de manipular os objetos em campo (criando novos portais), enquanto cada arma deve ser trazida com seus próprios gastos. |
| Assunto: Re: damn girl 4th julho 2015, 5:58 am | |
| Cancelando o Kusarihada já que ninguém se propôs à avaliar. O acima ainda está valendo, alguém (hazuki) veja pls. - Citação :
- Nome: After
Rank: B Tipo: Genjutsu Duração: 2 posts Descrição: De antemão, o Sharingan é requerido. Com o auxílio do mesmo, um genjutsu ou ação aplicada contra si é quebrado e automaticamente se aplica um genjutsu nos alvos atacantes, sendo essa uma variação menos complexa do Magen: Kyō Tenchi-ten A ilusão simples tem como objetivo único persuadir a mente adversária, fazendo-os crer que o genjutsu inimigo ou ataque foi completamente executado, tendo seu fim e êxito. Mas, na verdade, essa sensação é somente dada com o simplório uso genérico do genjutsu, aplicando-o no alvo, desde que se tome nota de sua presença. Iludidas, as vítimas não tem qualquer noção da efetividade da técnica, já que o cenário e acontecimentos futuros são criados automaticamente conforme as ações dos alvos dentro do mundo irreal. Notas:- A simplicidade da técnica faz com que todos os métodos possam ser utilizados para a libertação do genjutsu. - Utilizado ou não contra um genjutsu, a técnica tende a ter seus efeitos aplicados normalmente, já que toda ação gera uma reação e o intuito da técnica é criar uma reação falsa, mas vitoriosa para a vítima.
Última edição por Zekken em 6th julho 2015, 1:05 am, editado 2 vez(es) |
| Assunto: Re: damn girl 4th julho 2015, 6:16 am | |
| - Citação :
- Nome: Wear
Rank: C/B Tipo: Ninjutsu Duração: 5 posts Descrição: O usuário aplica uma força sutil e eletrizante em seu corpo. Ela é banhada com seu chakra e por isso não tem a função de lhe afetar ou machucar, entretanto, possui a capacidade de desintegrar seres menores e protegê-lo, da mesma forma. Funciona como uma descarga suave, atravessando todo o corpo e 'queimando' toxinas presentes no sangue e/ou qualquer outra coisa que seja irregular no corpo humano comum, por isso, a perícia Anatomia Humana é requerida. Entretanto, o Sharingan também é necessário, já que é o responsável por fazer a inspeção no corpo, em seguida, a eletricidade pode ser manipulada na direção certa e com a quantia certa, dependendo do que será destruído. A forma com que a eletricidade passa é constante, então, ela pode tanto extinguir antigos invasores como impedir novos de entrarem. A camada de raiton se extende até o interior do corpo, enquanto no exterior (pele) o chakra katon é que trabalha, protegendo-o de coisas que normalmente o afetariam, como o calor ou o frio. Notas: - A participação do raiton (rank c) é limtada ao interior do corpo, apenas, enquanto o katon (rank B) só tem funções do lado de fora, já que o fogo é relativamente superior em defesa externa do que uma descarga inofensiva e controlada. Consome 20 de chakra por post para manter. - Causa dano de rank C no usuário.
Última edição por Zekken em 6th julho 2015, 1:29 am, editado 1 vez(es) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: damn girl | |
| |
| | | | damn girl | |
|