Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 damn girl

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime24th maio 2015, 11:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[justify][quote][font=arial][i][u]Nome:[/u][/i]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/font][/quote][/justify]


Última edição por Zekken em 4th julho 2015, 5:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime9th agosto 2015, 4:53 pm

Não tem porque por Fuuton e também não faria diferença. O meu jutsu usa a base da velocidade pra conseguir seus efeitos. O dele simplesmente cobre o golpe com uma camada de chakra. A diferença do dele pro meu é que o meu não é invisível, só é rápido e vibrante demais para se acompanhar. É diferente. Se fosse esse o caso, seria impossível criar técnicas de ofuscação. Mas de qualquer forma, se não quiser, segunda avaliação no primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
damn girl - Página 4 Left_bar_bleue1350/1350damn girl - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
damn girl - Página 4 Left_bar_bleue1700/1700damn girl - Página 4 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
damn girl - Página 4 Left_bar_bleue0/0damn girl - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime9th agosto 2015, 4:59 pm

1: Com esse argumento deu pra entender mais a diferença entre as técnicas. E, pelo dele ser Rank D, tem um nível de realização bem menor que o seu. Tá app.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 1:40 am

Citação :
damn girl - Página 4 ZtbKsp5 damn girl - Página 4 KHcgVFB
Nome: Ryu (流, Flow)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 4 posts
Requerimentos: Afinidade com Fuuton.
Descrição: A técnica utiliza vários princípios de manipulação de chakra em conjunto com o chakra elemental. Assim, forma-se uma camada dura sobre uma parte do corpo, objeto ou ele todo. O fuuton é o segredo: Uma vez que a pressão da ar pode ser capaz deter uma bala, o usuário envolvendo-se com ela do mesmo nível, mas comprimida com chakra, pode usufruir das mesmas questões defensivas, tornando-se útil em batalha. É uma técnica simples que faz com que o chakra corra sobre a pele ou em objetos. A camada finíssima mistura-se com o chakra do usuário e se torna imperceptível. A desvantagem é que ela tende a deixar o corpo pesado e de difícil reação, dependendo da forma que se usar.
Notas: - Defende taijutsus até rank A e e Ninjutsus até rank B. Armas, projéteis e golpes físicos comuns são defendidos normalmente.
- Pode-se alternar entre o corpo todo ou parcialmente, assim como objetos pequenos que estejam em ligação com o corpo do usuário. No primeiro caso, perde-se 1 ponto de velocidade.
- 40 de chakra por post para manter.
Citação :
Nome: Mirage
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Visualizando qualquer arma básica de posse do usuário, um genjutsu é ativo. Na ilusão, a vítima perde a noção de direção e localização do usuário da técnica; desorientada, ela não sabe aonde ele foi, mesmo ele não tendo movido um músculo.
Notas: - 20 metros, 2 alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:26 am

Nome: Ryu (流, Flow) > Pode me explicar por que defende taijutsu de melhor forma do que ninjutsu ? Coloca ambos rank A, porém parcialmente apenas até B. Cada utilização deve ser definida, tira isso de alteração.

Nome: Mirage > Vayu tem um igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:58 am

1. Porque é algo voltado para o lado físico e não ninjutsu; uma camada não tem uma defesa sólida contra um ninjutsu forte, por exemplo. E não entendi porque tirar a alteração, se é o ponto do jutsu. Diz o porquê aí. Dá pra limitar pra uma alteração por post então? Sobre parcial defender até B, eu coloco depois.

2. Só por que ambos usam armas básicas como meio de ativação? Melhor reprovar todos os jutsus por esse motivo então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 3:02 am

Nome: Ryu (流, Flow) > Okay, uma por post.

Nome: Mirage > Descreva melhor o que acontece na Ilusão então. A visão é enganada aleatoriamente ? pois genjutsu tem que envolver um dos sentidos até onde sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 3:09 am

2. É algo passageiro e rápido. Existem dois fundamentos para o genjutsu: O usuário e a arma. Acontece, respectivamente, isso: A vítima visualiza a arma e foca nela -obviamente-, nesse momento, o usuário desaparece da visão dele, só isso. É um mundo ilusório gerado, essa é a ilusão. É como cobrir o nada e criar uma miragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 5:14 am

VOcê não prefere descrever o que o alvo vê na ilusão melhor ? por exemplo digamos que ele veja o usuario ali parado mesmo ele estando em movimento por "x" tempo.

Sobre o primeiro, só fazer as edições e okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 5:42 am

1. Edições em parênteses nas notas.

Citação :
damn girl - Página 4 ZtbKsp5 damn girl - Página 4 KHcgVFB
Nome: Ryu (流, Flow)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Duração: 4 posts
Requerimentos: Afinidade com Fuuton.
Descrição: A técnica utiliza vários princípios de manipulação de chakra em conjunto com o chakra elemental. Assim, forma-se uma camada dura sobre uma parte do corpo, objeto ou ele todo. O fuuton é o segredo: Uma vez que a pressão da ar pode ser capaz deter uma bala, o usuário envolvendo-se com ela do mesmo nível, mas comprimida com chakra, pode usufruir das mesmas questões defensivas, tornando-se útil em batalha. É uma técnica simples que faz com que o chakra corra sobre a pele ou em objetos. A camada finíssima mistura-se com o chakra do usuário e se torna imperceptível. A desvantagem é que ela tende a deixar o corpo pesado e de difícil reação, dependendo da forma que se usar.
Notas: - Defende taijutsus até rank A (rank B se for parcial) e e Ninjutsus até rank B Armas, projéteis e golpes físicos comuns são defendidos normalmente.
- Pode-se alternar entre o corpo todo ou parcialmente (1 vez por post), assim como objetos pequenos que estejam em ligação com o corpo do usuário. No primeiro caso, perde-se 1 ponto de velocidade.
- 40 de chakra por post para manter.
2. Esquece esse então, pra facilitar. Depois tento criar outro jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime16th agosto 2015, 1:12 pm

Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:23 am

Citação :
damn girl - Página 4 WXNy8ki damn girl - Página 4 KVWLMtu
Same: Kusari
Rank: A
Requerimetos: Samehada, Henge no Jutsu
Descrição: A familiaridade de Samehada com seu portador criou um vínculo inseparável. Ambos se fundem, mas de uma forma distinta. Combinando os chakras, o portador utilizou do básico da técnica de transformação para dar uma nova aparência à arma: Cinco correntes ligadas à mão do usuário. Afim de aumentar sua vantagem, ganhando mobilidade, mas perdendo significativamente dano. As correntes, por sua vez, é a espada em si, com todos os seus poderes e características, porém mais leve e rápida, entretanto, mais fraca e vulnerável. As habilidades da Samehada:

1. Grande mobilidade e capacidade de se mover sozinha. Agora que seu tamanho é reduzido a correntes finíssimas, pode ser lançada em até 15 metros. Entretanto, enquanto uma corrente é lançada, as outras não podem.
2. Habilidade característica de detectar e absorver chakra. Ao invés de grunhidos e sons, a espada passa a se movimentar na direção do chakra.
3. Resistência de pele de tubarão é dada às correntes. O toque das correntes pode dilacerar, assim como as escamas da espada original.

A técnica, mesmo sendo básica (sem gasto na ativação), consome 10 de chakra por post para manter, indefinidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:26 am

Através dessa técnica tu acaba criando outra arma com as habilidades da Samehada, não um simples Henge. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:28 am

É a mesma arma, com as mesmas habilidades. O henge justamente faz a transformação da aparência; o resto é consequência física. Coloca no mínimo um argumento pra eu ter que considerar sua reprovação, porque o que tu disse é justamente o propósito do henge: transformação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:30 am

Nesse caso não é um simples Henge. A arma ganha alcance, mobilidade, "quantidade", etc. E como eu disse, isso é praticamente outra arma com as habilidades da Samehada, o propósito e "habilidade" do Henge no anime não é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:35 am

Eric, não rola. Além de você transformar uma espada que tem a forma física mista de um tubarão em correntes, você realiza a criação de outra arma e, junto à habilidade padrão da Samehada, você revive as habilidades de correntes de um Uzumaki (absorção de chakra e variáveis) por meio de um henge. Mesmo sendo consequencial, é inaprovável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:48 am

Ela não ganha nada disso, Mexicano. A arma se divide. O volume da espada se torna as correntes. Por tanto o alcance não vai ser maior do que a arma em si. E "criar outra arma", como assim cara? O propósito do Henge no mangá não é esse? Claro que não, eu não faço parte do mangá pra criar isso. Além de que, mudar a forma física e transformar totalmente diferente foi mostrado: Naruto virou uma Fuuma Shuriken, consequentemente leve e arremessável. Naruto virou um cão. E o Gamabunta virou a Kyuubi (necessário ter as garras). Não tem sentido seu ponto de vista.

E Shon, você só pode tá falando da aparência, porque que as correntes do clã Uzumaki tem funções diferentes. E só a da Kushina possui a capacidade de selar (e não absorver) chakra. Isso é constado como um fuuinjutsu e um jutsu de barreira. Acha mesmo que minha arma faria isso por si só? Não, nunca. É só uma transformação básica que torna uma arma gigante mais versátil. Eu nem sequer aumentei o tamanho dela ou dei mais habilidades à ela; só dividi o volume total em cinco correntes. O que tem de errado nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 1:52 am

Se você quer deixar ela versátil, transforme-a em uma espada de porte menor, ou uma adaga; não em correntes, principalmente utilizando-se do henge de objetos que foi algo inexplorado na obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime25th agosto 2015, 2:10 am

POST JOWZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime26th agosto 2015, 12:42 am

Aprovado (alien).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime30th agosto 2015, 11:28 am

Citação :
damn girl - Página 4 YH3Riwn
Nome: Guard Skill: Delay
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Requerimentos: Perícia em Ninjutsu, Jutsu de Espaço-tempo.
Descrição: Analisando sua própria técnica, o usuário desenvolveu uma nova essência. As partículas de seu corpo se desjuntam e tomam um rumo alternativo na dimensão atual, interligada pelo seu próprio desejo. Inevitavelmente, um teleporte acontece. A técnica é uma melhoria, mas possui suas fraquezas com todas as outras. Assim, ao invés de simplesmente desintegrar-se da realidade atual e mandar seu corpo para outro lugar, o usuário apenas o move naquele espaço, sendo ainda um alvo tangível. As partículas presentes na imagem representativa nada mais são do que a própria desintegração momentânea do corpo sólido do usuário, movendo-se para outro lugar, usando o efeito de distorção temporal e deixando uma pequena ilusão óptica no momento de seu transporte. A velocidade é insana, por tanto, não deixa rastros senão as partículas que surgem após. O teleporte pode ser tratado também como um movimento de altíssima velocidade, apesar de ainda assim ultrapassar barreiras físicas como paredes e objetos sólidos.
Notas: - Estende-se em um raio máximo de 100 metros. Entretanto, pede-se um post de preparação para o uso.
- Ressalta-se que essa técnica não é uma variação do Kamui e por tanto não precisa do Sharingan, uma vez que, o conhecimento das técnicas de teletransporte foi-se suficiente para gerar uma única e nova criação, com a base já conhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime30th agosto 2015, 10:26 pm

O kamui é a única técnica que envolve o espaço-tempo no Sharingan, portanto, sim, é uma variação. Baseado nisso você quer vetar os poucos limites da técnica, no caso, a velocidade de execução que não é instantânea e o fato de manipular sua presença e existência na dimensão atual. Ao invés de mover-se de uma dimensão à outra, manipular sua matéria em uma única dimensão.

Não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime30th agosto 2015, 10:46 pm

Entendo seu ponto de vista, mas vou tentar te mostrar o porquê que eu acho que dá ao invés de não dá. Primeiro, você é um merda.

Primeiro. Eu disse que não era uma variação, mas em termos assim, ela é, só não é explícita ou possui contato direto com o Kamui ou o Sharingan. O conhecimento que tenho sobre as técnicas não parte somente do Kamui. O Kuchyose no Jutsu é uma delas. Por tanto, uma variação não tem que ser necessariamente algo que parte de algo já existente, pode ser uma nova criação, com base somente. E foi o que eu fiz. Outro exemplo: O Minato criou sua própria versão da Bijuudama ao analisá-la visualmente. O que faço é bem mais simples e lógico. Eu domino a técnica Kamui, por tanto, eu sei como funciona, sei seus pontos fortes e fracos e tudo o que fiz foi adaptá-la em uma nova criação, algo totalmente novo e sem relação com o Kamui. A base já conhecida é a única coisa que parte do Kamui. Mas de qualquer forma, eu posso colocar o uso do Sharingan se você for chorar requisitar.

A técnica basicamente se resume em: Ao invés da intangibilidade ser direcionada para a dimensão própria, eu recomponho meu corpo ali mesmo, na dimensão atual. Isso gera um teleporte, porque convenhamos que, mover partes do corpo instantaneamente para outro lugar longe dali já é considerado um teleporte, não é? Então, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime30th agosto 2015, 10:49 pm

Eu entendo que você é um arrombado é uma deriva do Jikuukan Ninjutsu no geral, mas é incontestavelmente variação das origens do Kamui. Eu não reprovo a técnica por não requisitar o Sharingan, mas sim por você barrar todas as limitações de uma habilidade especial e limitada à um único player no fórum. Você quer transformar o Kamui em um Hiraishin, basicamente, só que sem as limitações de tal - selos e etc -.

Entendeu agora? seu filho da puta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime31st agosto 2015, 2:27 pm

Citação :
Nome: Summoning: Slice Throat
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts.
Requerimentos: Summoning: Crushing Toad Stomach, Kuchiyose: Gamaguchi Shibari.
Descrição: A base da técnica pede dois jutsus similares. Analisando-os, o usuário se viu capaz de fundi-los em uma única aplicação. Com os princípios da invocação, a palma atinge o solo. A criação da fortaleza do estômago to sapo recorre em todo o ambiente ao redor, mantendo os alvos presos no mesmo tempo em que são devorados pelo próprio estômago, que além de imobilizá-los, dilaceram seus corpos, inevitavelmente. O intestino irregular engole as vítimas com suas paredes grossas e pegajosas. O elemento Fuuton pode ser aplicado, tornando a técnica rank S. As paredes são revestidas com vento pressurizado, auxiliando ainda mais a devoração.
Notas: - Pode ser feito em um limite de 30 metros. A criação feita possui dimensões variáveis, sendo restritas à possuírem no máximo 30 metros, também.

Citação :
damn girl - Página 4 M6OWN7P
Nome: Unlimited Blade Works
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Requerimentos: Mangekyou Sharingan, Kamui.
Descrição: Assumindo que qualquer matéria pode ser transportada para a dimensão do Kamui, elas também podem sair. A técnica basicamente utiliza da segunda função, adaptando-a para a batalha. O conceito é trazer lâminas escondidas através dos portais instantâneos do Kamui para o campo de batalha. Unlimited Blade Works funciona de forma simples:

1. Trazer inúmeras lâminas e apenas elas da dimensão do Kamui para o campo de batalha, manipulando-as no seu processo. Elas atacam com velocidade quando saem do portal criado em instantes que varia do tamanho da lâmina. Armas pequenas passam por portais mais pequenos, e consequentemente, são mais rápidas. As armas devem estar presentes na dimensão, sendo absorvidas anteriormente.

Notas: - Não há limite de lâminas que podem ser trazidas, enquanto apenas dois (2) portais podem ser abertos por post, consumindo 30 de chakra por cada. A técnica permanece ativa com o único intuito de manipular os objetos em campo (criando novos portais), enquanto cada arma deve ser trazida com seus próprios gastos.
- Pode-se utilizar armas previamente mandadas à dimensão ou mandá-las com o próprio uso da técnica. Assim, a criação de um portal é exigida.
- Os portais são estáveis mas duram somente um instante, sendo ineficazes contra a absorção de corpos ou qualquer outra matéria senão as armas, por tanto, são inofensivas e não podem machucar ninguém por si só.


Última edição por Zekken em 31st agosto 2015, 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime31st agosto 2015, 2:47 pm

1. Delimita o alcance à 30 metros e define as medidas da técnica; ademais, dois posts.

2. Três posts e trinta de chakra por portal.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





damn girl - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: damn girl   damn girl - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
damn girl
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Slime Girl
» Girl's need money for shopping!
» Girl's power never fail!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: