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| ハズキ | |
| | Autor | Mensagem |
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Convidado Convidado
| Assunto: ハズキ 19th maio 2015, 1:14 am | |
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Personagem - Geral Nome: Hazuki. Idade: 17. Sexo: Masculino. Peso: 62 kg. Altura: 176 cm. Aldeia: Kumogakure no Sato. Clã|Habilidade: Hiraishin. Rank Atual: Raikage. Maior Rank: Raikage. Elemento de Afinidade: Fūton. Elementos: Fūton e Katon.
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- Aparência Física: Imagem.
Descrição Psicológica: Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Tenta sempre não desperdiçar energia e nunca exerce esforço em nada a menos que seja absolutamente necessário, sendo que por pensar assim é muitas vezes é visto como preguiçoso. Hazuki raramente sorri, fica com raiva ou grita, apesar de parecer mal-humorado e irritado com frequência. Por outro lado, é surpreendentemente sábio e inteligente, bom em resolver problemas e é capaz de encontrar soluções, se ele lhe dá bastante pensamento. Apesar da personalidade passiva, ele normalmente não tem problemas em se relacionar com as pessoas. Conhecimentos em On: Básico das vilas; Existência dos Bijūs; Missões em ON; Pessoas conhecidas no ON; História: Pertence a uma família composta por quatro membros - contando com ele. Seus pais, comerciantes que normalmente estão viajando a trabalho, e sua irmã mais velha, cujo tinha um brilhante futuro como ninja, barrado devido a uma doença que a impede de fazer esforços muito grandes. Hazuki vive em uma casa isolada, embora as constantes viagens de seus pais muitas vezes o deixam sozinho. Seus dias típicos em casa envolvem a leitura de livros e cochilos. Seus maus hábitos de sono devem-se ao café consumido em excesso - sendo que ele o prefere a qualquer outra bebida. Acreditando que sem cafeína no sangue não consegue usar toda sua capacidade mental, carrega consigo sempre balas de café para sustentar o vício.
Sua vida como um ninja começou em sua infância. Após sua irmã perceber que ele lia livros muito complexos para a sua idade, começou a observá-lo. Passaram-se os dias e ela notou que seus pergaminhos contendo Ninjutsu e outros diversos conhecimentos ninjas haviam sumido. Desesperada, procurou por toda a parte até pegar Hazuki os lendo, que após ser questionado deu como resposta estar entediado. Percebendo suas capacidades para formular estratégias e conhecimento diversos, começou a testá-lo e, apesar de temer sua capacidade física - devido a falta de exercícios e outras atividades - tentou o convencer a se tornar um ninja, sempre recebendo respostas negativas. Hazuki pretendia levar uma vida tranquila sem as preocupações que os Ninjas tem.
Anos se passaram e após graves problemas na saúde de sua irmã, ele decidiu seguir o caminho ninja. Após sua integração a academia, precisou passar por alguns testes. O teórico incluía questionamentos sobre o Chakra, técnicas e resoluções de possíveis problemas que um ninja encontraria em campo. Hazuki passou dessa etapa gabaritando a prova, pois já havia visto todo o conteúdo nos livros. Já o teste prático envolvia arremesso de shurikens, manuseamento de diversas armas ninjas e um duelo contra outro estudante. Hazuki venceu o duelo. Apesar das dificuldades em lidar com Taijutsu, sua batalha foi decidida devido ao seu imenso controle de chakra somado a uma estratégia usando clones.
De acordo com os resultados dos exames, o seu desempenho foi classificado moderadamente em 150 de 300 examinados. Com tudo pronto para seguir sua vida ninja, só tinha uma coisa em mente enquanto voltava para casa: "Preciso beber uma boa xícara de café!". - Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Concentração
Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
- Olhos de Águia
Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
- Desvantagens:
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- Vício [Cafeína]
Valor Numérico: +2 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
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- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 5 (+1) - Citação :
Técnicas & Elementos
- Elementos:
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Fūton no Jutsu Rank: -
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
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Katon no Jutsu Rank: -
Descrição: Katon é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, o Katon consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Básico:
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- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
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Slow-MoRank: D. Duração: Indeterminada. Requerimentos: Concentração; Olhos de Águia; 6 pontos no atributo inteligência. Descrição: Utilizando o máximo de todas suas habilidades, o usuário criou uma técnica onde é capacitado a focalizar toda sua concentração na visão, com o intuito de deixa-la mais aguçada ainda. A técnica faz com que ele experimente algo semelhante a uma distorção de tempo, que ele se refere como "Câmera Lenta", onde se pode tirar vantagem para obter um tipo de reflexo de última hora. Esta habilidade pode ser utilizada para vários outros fins também, mais comumente para enxergar detalhadamente alguma ação. Não há gasto de Chakra. - Citação :
Fūton: Daitoppa Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
Suraido Rank: C. Duração: 3 Turnos. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento vento.
Descrição: Consiste em o usuário reter o Chakra elemental em questão ao seu redor, principalmente nos pés. Feito isso, consegue se mover com grande facilidade, dando a impressão como se apenas deslizasse. O constante modelamento do elemento, acaba por criar uma corrente de ar, fazendo com que velozes correntes de vento literalmente "empurrem" o usuário para a direção desejada, ou seja, ele consegue se movimentar mais rapidamente comparado a sua velocidade com a corrida. Esta técnica pode ser aplicada sobre qualquer superfície, inclusive na água, deslizando tal como um surfista faria com sua prancha.
Notas: Equivale com os pontos que o usuário possuir no atributo Velocidade. - Citação :
TokkōyakuRank: B. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Descrição: Com esta técnica, o usuário cria projéteis capazes de perfurar até mesmo rochas, podendo causar ferimentos gravíssimos e até matar dependendo de onde acerte o alvo. O usuário tem a capacidade de manipula-los para onde bem entender, desde que não passe de 30 metros de distância. A explosão dos projéteis pode ser feita ao seu bel prazer, quando é o caso, liberam inúmeras agulhas minúsculas - semelhante as do Rasenshuriken - para todos os lados, alcançando até 1 metro do projétil. Não afetam o usuário. Notas: Podem ser lançados 10 com o tamanho de 20 centímetros, cada. A velocidade com que se movem equivale à habilidade do usuário, ou seja, aos pontos que possui no atributo Ninjutsu, principalmente por estarem nesta categoria. A técnica se põem ao fim quando o último projétil é explodido. - Citação :
Fūjutsu Rank: B. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Duração: Três turnos. Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração. Descrição: Técnica do vento (风术, Fūjutsu) se baseia em um Ninjutsu em que o usuário manipula o vento ao seu favor nas batalhas. Praticantes desse estilo são chamados de Fūjutsushi (风术师, Praticante da Técnica do Vento). Dizem que para terem acesso a tamanho poder, fizeram um contrato com o Rei espírito do vento. Uma constante corrente de vento rodeia o usuário, que também pode servir como uma defesa.
Com Fūjutsu, os usuários eólicos são capazes de lançar rajadas de vento que agem como lâminas, que também podem ser lançadas como um turbilhão para dar impulso ao usuário. É capaz de utilizar correntes de ar para voar ou planar, com velocidade equivalente a dois no databook. Podem ser lançadas até duas rajadas por post, com o tamanho de até 2x2 metros que podem se estender/distanciar até vinte metros do usuário. Imagem. - Citação :
- Fata Morgana
Rank: B. Duração: 3 Turnos. Tipo: Ninjutsu Elemental. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração. Descrição:Após observar a miragem ocorrente nas águas, o usuário desenvolveu a técnica com seus mesmos princípios: Ao expelir seu Chakra elemental a sua volta, ele manipula o vento do campo criando uma inversão térmica; O ar frio (mais denso) é impedido de circular pelo ar quente, que faz ele se situar nas camadas mais baixas da atmosfera, próxima ao solo. A separação regular entre eles perto da superfície terrestre atua como uma lente refractante. Os efeitos de Fata Morgana são miragens ditas superiores, diferentes das miragens inferiores, que são mais comuns e criam a ilusão de lagos de água distantes nos desertos ou em estradas com o asfalto muito quente.
Pode-se tanto distorcer objetos - fazendo-os adquirir uma aparência alargada, por exemplo - ou muda-los de lugar. O Chakra/Vento não pode ser visto a olho-nu.
* É apenas um efeito óptico, e não um Genjutsu. Para simplificar, os objetos estão em seus lugares e tamanhos originais, a única coisa modificada é a forma/tamanho com que eles são vistos.
* Não se pode "distorcer" pessoas e animais, sua única exceção é o próprio usuário. Alcance de trinta metros para todos os lados, sendo o usuário epicentro. - Citação :
Kūkiatsu Rank: A. Duração: 2 Turnos. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton; Concentração. Descrição:Com sua grande experiência em habilidades do elemento vento, o usuário tornou-se capaz de espalhar seu Chakra pelo campo de forma com que manipule a pressão do ar. A pressão manipulada por ele, pode diminuir ou aumentar, impedindo os seus inimigos de respirarem normalmente - criando um vácuo. Por mais que esta técnica seja perigosa, não é mortal, causa no máximo desmaios por asfixia. O usuário é o único imune a essas mudanças de pressão, pelo fato de ter treinado arduamente para superar isto, não alterando o ar apenas em si. Notas: Esta técnica tem o alcance de 30 metros para todos os lados, tendo o usuário como epicentro. - Citação :
Te Shirubā Rank: A. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com Fūton. Duração: Três turnos. Descrição: Enquanto a técnica estiver ativa, o usuário torna-se capaz de criar mãos translúcidas com seu Chakra elemental que estão ligadas às suas próprias. Servem normalmente para capturar o seu adversário à distância; Uma vez que o inimigo é capturado, o usuário pode facilmente esmagá-los simplesmente imitando a ação com sua própria mão.
Nota: A técnica pode ser usada para suporte ou defesa, sendo capazes de pegar, dar impulso, ou até mesmo arremessar pessoas e objetos, simplesmente fazendo os mesmos movimentos com suas próprias mãos. Elas podem ser criadas a qualquer lugar dentro de 30 metros. Tamanho de até dois metros, cada. - Citação :
Kaze doriru [ 風ドリル ] Rank: A. Duração: 2 Turnos. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento vento.
Descrição: O usuário concentra Chakra ao redor de uma - ou ambas - das suas mãos, criando uma broca de vento capaz de perfurar paredes com facilidade. Esta técnica pode ser usada para um ataque direto, cujo cobre até os cotovelos do usuário e 30 centímetros para fora de seus dedos; Ou lançado, formando um poderoso vórtice de vento em espiral que cresce rapidamente em direção retilínea que pode atingir até quinze metros de diâmetro, com um alcance de trinta metros a partir do ponto inicial. A técnica acaba após a duração, ou antes, caso o usuário a lance. - Citação :
Tajū Kage Bunshin no Jutsu Rank: A.
Descrição:Esta técnica é essencialmente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Esta é considerada um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.
Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.
Naruto é mostrado para utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para a ofensiva e motivos complementares. - Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade. - Citação :
Tatsumaki Bekutoru (竜巻ベクトル) Rank: S. Duração: Um Turno. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Fūton. Requerimentos: Afinidade com o elemento. Descrição: O Chakra elemental é moldado na forma de colunas de ar que giram intensamente e violentamente, assim como tornados. Com seu alto poder de perfuração e usando da peculiaridade do elemento vento, lâminas são criadas em torno deles, fazendo com que destruam tudo o que tocam. Notas: Apenas quatro tornados. Cada um com um tamanho de até cinco metros, que podem ser criados e controlados em uma área de até 40 metros a partir de seu criador. A técnica pode ser usada para a defesa também, caso o usuário crie em volta de si ou de um aliado - não afetando-os. Ao controlar o vento em torno de si, o usuário pode criar tornados de grande potência para lhe permitir voar - Imagem. - Citação :
Fūton: Jūryoku Mohō (風遁・重力模倣) Rank: B/S. Duração: 2 Turnos. Tipo: Ninjutsu. Requerimentos: Afinidade com o elemento; Fūton: Daitoppa. Descrição: Uma versão melhorada do Fūton: Daitoppa, onde é criado um poderoso campo elemental maciço em torno de uma área fixa, para baixo, capaz de nivelar um edifício de vários andares. A força gerada por esta técnica é poderosa o suficiente para quebrar os ossos daqueles em seu alcance com seu impressionante ataque frontal. Pode tanto ser utilizado em volta de si, ou então, usado na forma de um feixe capaz de facilmente nivelar o que estiver no alcance para o chão. O usuário pode controlar este ataque com o braço, progressivamente espalhando o campo em torno dele onde quiser move-lo - Imagem. Pode ser usada em sua forma mais fraca (B), onde apenas jogam os inimigos contra o chão - Imagem. Notas: Tudo em uma área de 50 metros, sendo o usuário epicentro. Joga para o chão o que estiver até em uma altura de 100 metros. - Citação :
Haretsu Aoi Kemono (破裂青い獣) Rank: S. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Katon. Requerimentos: Matatabi. Descrição: O usuário libera uma enorme quantidade de Chakra através de seu corpo que se expande em uma grande área, transformando todo o campo de batalha utilizando das chamas azuis escaldantes de seu Bijuu. A expansão queima quase que instantaneamente tudo que toca, elevando a temperatura do local em instantes. Apenas a aproximação pode causar queimaduras de terceiro grau nos indivíduos em campo, ou na melhor das hipóteses, os deixam com graves sintomas de hipertermia - podendo levar à morte. Notas: A expansão é feita em um turno, mas os efeitos permanecerão no campo até que algo seja feito contra. O usuário não é afetado pelas chamas ou o calor. Cobre cinquenta metros para todos os lados a partir do usuário.
- Fūinjutsu :
- Citação :
Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] Rank: S. Duração: Indeterminada. Tipo: Fūinjutsu. Requerimentos: Seis pontos no atributo Inteligência. Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:
Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.
Notas: O selo dura um turno no corpo do usuário, mas ficará permanentemente naqueles que forem vedados. Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu e inteligência acima da do usuário, mas fazendo uma narração de como o fez. É necessário um intervalo de três turnos para cada ativação da técnica. - Citação :
Mippū Sōchi (密封装置) Rank: S. Tipo: Fūinjutsu. Requerimentos: Genialidade; Experiência em Batalhas. Descrição: No momento em que utiliza uma de suas técnicas, o usuário tira um extra de seu Chakra para acoplar um selo especial junto dela, tendo como objetivo vedar aqueles que entrar em contato. Notas: Permanece na técnica enquanto ela ainda estiver em campo, após isto, desaparece junto. No alvo, ficará permanentemente, sendo que o usuário pode remover caso queira. Aqueles que encostarem nas técnicas ficarão imobilizados e inconscientes, com marcações que surgirão por todo o corpo. - Citação :
Kemono Jokyo Sōchi (獣除去装置) Rank: S. Tipo: Fūinjutsu. Descrição: Ao saber da existência dos Bijū, o usuário criou uma técnica de alto nível para contê-los. Em caso de sucesso, ele poderia, através da mesma, retirá-los de seu devido portador e transferi-los para outro receptáculo, ou então, para um dos Makimonos que carrega consigo. Funcionamento: O usuário junta as mãos e as pões no chão, após isto, escrituras percorrem a área. O selo começa a vedar todo o Chakra presente para si rapidamente até voltar para o usuário, quando finalizado, pode ser transferido para onde o mesmo desejar. Notas: As mãos não podem ser retiradas do solo até que o selo volte ao usuário. Apenas um alvo por uso. O selo pode abranger uma área de até quinze metros. Caso ele seja usado em algum pergaminho, o usuário deverá gastar a mesma quantidade de Chakra da técnica para retirar e passar para outro receptáculo.
- Jikūkan Ninjutsu:
Hiraishin no Jutsu - Citação :
Hiraishin no Jutsu Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. - Citação :
Hiraishin - Nomi ( 飛雷神・蚤 ) Rank: C/B. Tipo: Jikūkan Ninjutsu. Requerimentos: Hiraishin no Jutsu; Experiência em Batalhas. Descrição: Uma técnica criada e desenvolvida tendo como base o vasto conhecimento do usuário em Jikūkan Ninjutsu, onde o mesmo é apto a passar marcações para e através de suas técnicas. Levando em conta sua variedade de técnicas, adaptou para ser usada em duas formas:
Saisho no keijō ( 最初の形状 ) - A Primeira Forma (Rank C). São as técnicas que normalmente precisam entrar em contato com um ou mais alvos específicos, não interessam se são arremessadas ou não, desde que atinja seu objetivo. Nesse tipo de técnica, as marcações precisam ser necessariamente passadas ao manterem contato ao atingir um alvo, a escolha do usuário, sendo que o teleporte pode ser normalmente executado enquanto o selo ainda estiver na técnica. Caso a duração da técnica acabe sem acertar qualquer alvo, ou caso o usuário não tenha passado o selo para qualquer outro local, as marcações permanecem onde a técnica se finalizou.
Ni-banme no keijō ( 2番目の形状 ) - A Segunda Forma (Rank B). São para as técnicas que não precisam de um alvo em específico, ou seja, normalmente técnicas de área. Por espalhar seu Chakra num extenso local, os selos podem ser projetados em qualquer lugar a escolha do usuário, sendo assim, ele pode teleportar até o limite da área em que sua técnica abrange.
Notas: O uso descuidado poderá acarretar danos no usuário pelas suas próprias técnicas, tornando-a uma faca de dois gumes. Não é preciso contato com as técnicas, os selos são colocados junto à criação das mesmas. Uma técnica por uso e apenas em suas próprias técnicas. Gastos e limites para teleporte ainda seguem as regras. - Citação :
Hiraishin: Dōrai Rank: S
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula do Deus do Trovão Voador para abrir uma barreira capaz de afastar qualquer coisa que entre em contato com ele. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula. - Citação :
Hiraishin ・Dōrai: Ni-banme no keishiki (飛雷神・導雷:二番目の形式) Rank: S Tipo: Jikūkan Ninjutsu | Kekkai Ninjutsu. Requerimentos: Conhecimento em ambas áreas citadas; Hiraishin: Dōrai. Descrição: Uma técnica defensiva que também pode ser usada para um possível contra-ataque, onde o usuário conjura um selo que se expande ao seu bel prazer, teleportando outras técnicas ao redirecioná-las para um local específico. As marcações se espalham por todo o corpo do usuário.
Notas: Após criar o selo, uma barreira se abre para a técnica entrar, eles se reorganizam em alguma parte específica de seu corpo e, quando finalizado, pode ser mandada de volta para o alvo a partir do selo ou mesmo redirecionada para outro local. Apenas uma técnica por uso. Não precisam ser necessariamente teleportadas para o mesmo selo, mas por qualquer outra marcação que já esteja em campo - assim como a técnica Pai. Após a finalização, o selo desaparece. Kuchiyose no Jutsu - Citação :
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado. Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez. - Citação :
Garuda Rank: S
Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. - Citação :
Giant Ninja Bird Rank: B
Descrição: Este pássaro gigante tem a pele branca em torno do seu corpo e pele roxa em torno de sua cabeça e pescoço, asas externas e cauda. Ele também usa uma pulseira de cor azul luz ao redor de seu pescoço. Ele veste uma pilotos de avião chapéu cor-de-acinzentado em sua cabeça e também tem um bico amarelo.
Pode voar muito rápido e sem problemas, ele também era capaz de se esquivar de uma rocha gigante que está sendo jogado nele por Sakura no ar.
- Itens:
- Citação :
- Kitaidama
Rank: S Descrição: As bombas de gás (Kitaidama, 気体玉), criadas tendo como base base o gás metano (CH4), um gás inodoro e incolor que quando adicionado ao ar torna-se altamente explosivo. Se inalado, o metano pode causar asfixia, parada cardíaca, inconsciência e até mesmo danos no sistema nervoso central. Extremamente perigoso em locais fechados - sendo fatal somente neles.
As bombas podem ser pedaços de papel com uma escrita especial, assim como os Kibaku Fuda, no entanto, centrando em torno do Kanji para "gás" (気体, Kitai). Infundidos com Chakra, eles podem ser detonados depois de um determinado período de tempo, remotamente. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e funcionam mesmo sob forte chuva. Podem também se parecer como pequenas esferas embrulhadas em um papel para serem arremessadas, assim como as Kemuridama. O gás lançados por elas abrangem uma área de quinze metros para todos os lados, funcionam do mesmo modo que as bombas de fumaça. - Citação :
Hiraishin Kunai (11) Valor: 1,000 Ryous. Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Espaço–Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo. Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
Fūma Shuriken (Obito) (10) Preço: 2000 Ryous. Descrição: Uma fūma shuriken é uma shuriken bem maior que o modelo comum, com quatro lâminas que possuem agudeza e letalidade preeminentes. Esse tipo de shuriken é considerado característico do famoso clã Fūma, a partir do qual elas foram nomeadas e quem possivelmente as desenvolveu, porém sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser dobradas para armazená-las facilmente, levando ao seu apelido de Moinho de Sombra (影風車, Kage Fūsha).
Como Zabuza Momochi e Obito Uchiha demonstraram, a shuriken pode ser usada em combate corpo a corpo, girando a lâmina na mão de uma pessoa para cortar e apunhalar o adversário diretamente. Na batalha de Sasuke contra Itachi, ele mostrou a habilidade de fazer com que as quatro lâminas se desconectem, puxando um fio ligado a elas e lançando em direções cardinais como um ataque surpresa, bem como imbuindo-as com um Chidori para aumentar seu poder de corte. - Citação :
Maki (2) Preço: 3500 Ryous. Descrição: Este pano é uma ferramente comum utilizada em Sunagakure para o Nunoshibari no Jutsu que é usado para imobilizar um oponente completamente. O pano pode também ser usado em conjunto com a Etiqueta de Selamento, a fim de selar o oponente. Os shinobi também são capazes de manipular livremente o pano. No anime, o pano foi também utilizado como um meio para esconder uma fuga, bem como defesa contra ataques. E enquanto encharcado de água, revelou-se uma ferramenta eficiente contra os Ninjutsu da Liberação de Calor. - Citação :
Pergaminho Grande(x3) Valor: 1.500,00 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles. Link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pergaminho - Citação :
Máscara respiratória Preço: 6.000,00 Descrição: Uma máscara respiratória facial (também conhecida como respirador) é um equipamento de proteção individual (EPI) desenvolvido para filtragem e separação de partículas como fumaça, vapores orgânicos e gases maléficos a respiração humana do oxigênio respirado pelos pulmões.
- Links Comprobatórios:
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| Assunto: Re: ハズキ 22nd agosto 2015, 10:44 pm | |
| Matatabi - Citação :
Matatabi
Matatabi (又旅), mais conhecida como Duas-Caudas (ニ尾, Nibi), é um dos nove Bijū. No passado ela foi selada dentro de Yugito Nii de Kumogakure, ela foi capturada por Hidan e Kakuzu, então extraída e selada pela Akatsuki. Mais tarde, foi selada em Yugito reencarnada durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Comparado com a maioria dos Bijū, Matatabi mostrou ser respeitosa e educada para com os outros, falando de uma maneira formal usando "watashi" (私) quando se refere a si mesma e usando títulos honoríficos ao falar com Naruto, introduzindo-se ao jovem shinobi. Matatabi é um Bakeneko que está completamente envolvido com chamas azuis selvagens. Ela também tem um olho amarelo direito e um olho verde à esquerda, semelhante a um gato de olho ímpar, sem pupilas. Quando forçada a se transformar por Tobi, Matatabi aumentou de tamanho quando comparado ao que Yugito Nii se transformava. Durante os últimos dias restantes de Rikudō Sennin, Matatabi era uma jovem gatinha flamejante muito menor do que a sua aparência de hoje, mas ainda era muito maior do que o Rikudō Sennin.
Como um Bijū, Matatabi possui uma enorme quantidade de chakra e é capaz de criar a Bola da Besta com Cauda. O gato tem músculos flexíveis, que lhe conferem grande velocidade, apesar de seu enorme tamanho. A força bruta de Matatabi é suficiente para inicialmente golpear Kakuzu, que tentou usar a força bruta para impedir a sua pata, forçando-o a usar o sua Liberação de Terra: Lança de Terra para sobreviver ao ataque. Ele é capaz de respirar bolas de fogo que são poderosas o suficiente para destruir um esgoto e a construção acima. Técnicas - Citação :
Nekomata Chakura Mōdo Requerimentos: Dominação do Nibi. Descrição: Todos os Jinchūriki podem entrar no Modo Besta com Cauda, o que lhes garante toda a força e as habilidades de suas correspondentes Bestas. Considerando isto, Hazuki modificou seu modo, personalizando-o, onde ele próprio é completamente envolvido com chamas azuis selvagens de seu Bijū. Seus olhos também ganham a heterocromia do animal. Algumas semelhanças com um gato são notadas, sendo que até mesmo pode usar seus músculos das pernas e pés do mesmo modo que um gato usa, com extrema precisão. Durante a queda, ele é capaz de girar o corpo e prepará-lo para aterrar em pé graças ao sentido agudo de equilíbrio e flexibilidade, como também é capacitado a se movimentar usando as mãos e os pés simultaneamente como se fossem patas. Tal como acontece com todas as transformações Jinchūriki, o Modo de Chakra dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. Hazuki também se torna capaz de criar braços de Chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes. No entanto, apenas podem ser manipulados dois braços, equivalente ao número de caudas de Matatabi. Hazuki pode usar as propriedades das chamas para aprimorar suas técnicas do elemento vento tanto quanto lançar bolas de fogo para reduzir seus inimigos às cinzas. Notas: Os bônus concedidos são equivalentes a VERSÃO UM (Aumento em +1 na velocidade, dano acresce em +100 e a agilidade +1, de acordo com a tabela de habilidades intrínsecas) assim como deverá pegar uma quantia de Chakra do Bijū para ser capaz de entrar no modo. Quando ativo, obviamente não poderá usar as outras versões de Chakra. Torna-se incapaz de usar o modo quando não restar mais Chakra para pegar. Hazuki não é afetado por técnicas do elemento fogo de até Rank A, mas leva o dobro de dano de técnicas do elemento água. As chamas são resultado da capacidade única de Matatabi, que é capaz de produzir chamas de Chakra azul, que constituem o seu corpo. Há um gasto de 60 de Chakra por cada bola de fogo que explodem ao atingir algo - Imagem , tamanho de cinco metros, limite de 5 por post. Elas causam dano de Rank B e queimaduras de segundo grau ao alvo. Gasta-se 50 pontos de Chakra para colocar as chamas azuis nas técnicas, e quando feito, elas são completamente envolvidas, possuindo tanto as propriedades ofensivas - as técnicas sobrem um Rank. Aqueles que encostarem em Hazuki, sofrerão dano equivalente a B e queimaduras de segundo grau no local. Técnicas de ranqueamento acima de B darão queimaduras de terceiro grau, além do dano das mesmas. - Citação :
Bijūdama
A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Besta com Cauda e seu jinchūriki. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.
A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.
Os jinchūriki dos Bijū também podem usar essa habilidade, embora eles precisam estar em sua plena forma Bijū. Caso o Jinchūriki perder o controle de seu Bijū, que pode executar esta técnica apesar de não estar totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em sua forma Versão 2. Embora no estado Versão 2, o Bijūdama é substancialmente mais fraco do que quando usado pela besta completa, como mostrado pelo uso de Killer B e Fukai, quando este foi trazido de volta pela Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro no uso anime ou Naruto, quando ele estava em seu estado Versão 2.
Quando usado por Naruto, enquanto na forma humana de seu Bijū Mōdo, Naruto segura as mãos para formar a bola com ou sem Kurama sendo plenamente manifestada. Como Kurama, ele também pode criar uma Bola da Besta com Cauda tão forte como uma colaborativa dos cinco Bijū com facilidade e rapidez. Mesmo quando Kurama é parcialmente manifestado, ele pode criar uma Bola da Besta com Cauda do tamanho da de Gyūki muito rapidamente. Depois que Kurama permite Naruto usar o Modo Sábio e ao mesmo tempo o Bijū Mōdo, Naruto aprende a misturar energia natural com a Bola da Besta com Cauda, tornando-se eficaz contra a técnica anuladora de ninjutsu de Obito, bem como torná-lo mais forte, devido às habilidades de ninjutsu melhoradas com o Modo Sábio, e forte o suficiente para romper esfera de Obito Uchiha. Minato também pode executar a Bola da Besta com Cauda enquanto completamente transformado. O uso de Obito da Bola da Besta com Cauda também é bastante original. Ele pode criar uma árvore que forma as Bola da Besta com Cauda de uma só vez a partir de quatro direções diferentes. - Citação :
Shinsō Shinri
Uma habilidade inata possuída por todas as bestas com cauda, o que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelos jinchūriki e suas bestas com cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todas as bestas com cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, isso requer que um jinchūriki e sua besta com cauda sejam totalmente ligados para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para as influências de fora alcançar este plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. |
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