Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Appudēto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime17th maio 2015, 2:20 am

Antes:

Depois:

Última edição por Hazuki em 17th maio 2015, 2:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime17th maio 2015, 2:24 am

Aprovado então.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime23rd junho 2015, 12:19 am

Antes:

Agora:

1. Ele não é um estilo de luta, é apenas um Ninjutsu mesmo, então retirei.

2. Criei isso quando era Chuunin, então retirei o limite de usar apenas uma ver por combate... todos evoluem, não?

3. Coloquei a duração mais acima.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime23rd junho 2015, 12:44 am

ta
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime20th julho 2015, 5:22 pm

Estou modificando pois choraram denunciaram... Link da denúncia.

ANTES

Citação :
Torikesu [ 取り消す ]
Rank: C/B/A/-/S
Duração: Indeterminada.
Tipo: Fūinjutsu.
Requerimentos: Alto conhecimento em Fūinjutsu.
Descrição: Uma técnica defensiva que também pode ser usada para um possível contra-ataque, onde o usuário conjura um selo que se expande ao seu bel prazer, vedando técnicas usadas por seus inimigos em seu próprio corpo e também sendo possível redirecioná-las para um local específico. As marcações se espalham por todo o corpo do usuário.

Após vedar uma técnica, os selos se reorganizam em alguma parte específica de seu corpo, podendo ser na palma de sua mão ou até mesmo na nuca, por exemplo. A marcação após reorganizada forma o símbolo de um redemoinho. Quando formada, a técnica lançada contra o usuário pode ser mandada de volta para o alvo a partir do selo ou mesmo redirecionada para outro local. Após isso o selo desaparece.

Notas: O usuário deve utilizar o selo somente em técnicas de um Rank a baixo, ou seja, se lançarem uma técnica de Rank C, esta deve ser boqueada pelo selo de Rank B. Sendo assim, técnicas de Rank S são impossíveis de serem seladas. Sela somente uma técnica por uso, e ela obviamente precisa encostar no usuário para ser vedada. Após utilizar, o usuário deverá ficar pelo menos um turno sem usa-la novamente.

DEPOIS

Citação :
Hiraishin ・Dōrai: Kai (飛雷神・導雷:改)
Rank: S
Tipo: Jikūkan Ninjutsu | Kekkai Ninjutsu | Fūinjutsu.
Requerimentos: Conhecimento em ambas áreas citadas; Hiraishin: Dōrai.
Descrição: Uma técnica defensiva que também pode ser usada para um possível contra-ataque, onde o usuário conjura um selo que se expande ao seu bel prazer, vedando técnicas usadas por seus inimigos em seu próprio corpo e também sendo possível redirecioná-las para um local específico. As marcações se espalham por todo o corpo do usuário.

Após vedar uma técnica, os selos se reorganizam em alguma parte específica de seu corpo, podendo ser na palma de sua mão ou até mesmo na nuca, por exemplo. Quando formada, a técnica lançada contra o usuário pode ser mandada de volta para o alvo a partir do selo ou mesmo redirecionada para outro local. Após isso o selo desaparece.

Notas: Um aprimoramento feito na técnica pai para que o usuário possa selar outras e redirecioná-las, usando do Hiraishin como um intermediário. Antes de utilizar a técnica em questão para teleportar, ele utiliza de um Fūinjutsu que interrompe o fluxo, para assim reorganizar o selo e mandá-la de volta. As técnicas não precisam necessariamente ser mandadas no mesmo tempo em que foram seladas e, é aí que entra o uso do Fūinjutsu, onde o usuário pode jogá-las no momento em que lhe parecer apropriado. Podem ser selados objetos também, ou até mesmo aqueles que tentarem encostar no utilizador. Assim, não precisa ser utilizado somente em batalha, mas também para guardar algo.

QUERO
VER
DIZER
QUE
É
MEITON
AGORA
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Outra coisa, vou explicar: Diziam que eu não poderia "selar" qualquer tipo de técnicas -como uma Bijūdama, por exemplo-, por isso para não reclamarem, eu adicionei o Hiraishin, também disse que precisa de uma técnica que inclusive eu tenho.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Deus_Voador_do_Trov%C3%A3o:_Trov%C3%A3o_Guiado

As coisas precisam entrar em uma marcação para sair em outra, não é? Então, nesta técnica o que entrar na primeira marcação, eu selo antes que saia por outra, para assim eu mandar do mesmo selo depois que reorganizá-lo.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime20th julho 2015, 10:51 pm

Eu disse que não ia aprovar a técnica desse jeito. Tu não mudou nada.

Sela QUALQUER coisa que encostar? Como assim velho? O cara encosta no seu braço e some? Só aí já dá pra reprovar de novo.

Mesmo que tu use o Hiraishin como argumento. O Hiraishin: Dorai não é um Fuuinjutsu, é um selo de teletransporte. É um portal. Como tu iria usar esse portal direto no seu corpo pra selar coisas que toquem nele PRA DENTRO do seu corpo. O chakra necessário, as escrituras ideias para uma técnica randômica e o tempo pra se fazer um selamento de uma técnica não condizem com a força do seu jutsu.

Não tem como algo tocar no seu corpo e simplesmente desaparecer, ficando selado em um selo aleatório do seu corpo só porque você disse isso. O jow tentou criar algo igualzinho isso aí e eu reprovei. Não posso aprovar isso nunca.

Já viu como é que o Hiraishin transportou a Bijuudama? Demorou um tempo, a técnica se contorceu toda antes de passar pelo selo. Imagine isso com seu corpo a 2cm de distâncias. Você morre antes de selar a técnica.

Só vou aprovar assim: Ou você coloca que pra selar as técnicas você tem que manter um contato com elas durante 1 post inteiro, e se elas forem mais rápidas/maiores do que você pode reagir, você não vai selar, porque não vai dar tempo. Não pode selar técnicas mortais do mesmo jeito. A vantagem do jutsu continua sendo imensa.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime21st julho 2015, 12:42 am

Não o braço, aí no caso o cara vai junto... De qualquer forma é igual dizer que o Kamui não tiraria um braço. rç

Quando Minato usou a técnica, ele fez em uma Kunai que ainda por cima estava nas mãos dele, ou seja, eu não morreria apenas por chegar próximo a mim, posso dizer que uma "barreira/portal" se abre e já era, praticamente não vai fazer diferença. Além disso, Minato não ficou tanto tempo assim para considerar um post selando algo, ele no máximo ficou alguns segundos e deu, talvez nem isso.

" Ou você coloca que pra selar as técnicas você tem que manter um contato com elas durante 1 post inteiro, e se elas forem mais rápidas/maiores do que você pode reagir, você não vai selar, porque não vai dar tempo. Não pode selar técnicas mortais do mesmo jeito. "

Sobre o que tu disse, não faz sentido eu criar uma técnica para melhorar e no fim sair muito pior. Bijuudama é mortal e ainda por cima é rápida e MUITO maior, tudo o que tu disse, né? Ainda sim o Hiraishin: Dōrai fez o trabalho dele. Então ao invés de dizer que eu "selo" vou dizer que só faço dois selos no meu corpo, um para a entrada e outro para a saída... É melhor? Obviamente uma barreira surgiria, assim como o Hiraishin: Dōrai.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime21st julho 2015, 9:33 pm

up s
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime22nd julho 2015, 2:00 am

Então 1 jutsu por post. :/
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime22nd julho 2015, 2:45 am

Citação :
Hiraishin ・Dōrai: Ni-banme no keishiki (飛雷神・導雷:二番目の形式)
Rank: S
Tipo: Jikūkan Ninjutsu | Kekkai Ninjutsu.
Requerimentos: Conhecimento em ambas áreas citadas; Hiraishin: Dōrai.
Descrição: Uma técnica defensiva que também pode ser usada para um possível contra-ataque, onde o usuário conjura um selo que se expande ao seu bel prazer, teleportando outras técnicas ao redirecioná-las para um local específico. As marcações se espalham por todo o corpo do usuário.

Notas: Após criar o selo, uma barreira se abre para a técnica entrar, eles se reorganizam em alguma parte específica de seu corpo e, quando finalizado, pode ser mandada de volta para o alvo a partir do selo ou mesmo redirecionada para outro local. Apenas uma técnica por uso. Não precisam ser necessariamente teleportadas para o mesmo selo, mas por qualquer outra marcação que já esteja em campo - assim como a técnica Pai. Após a finalização, o selo desaparece.

OK

MDS

VAI APROVAR MESMO?

POSSO CHORAR AGORA? OU TENHO QUE ESPERAR? -QQQQQQQQQQ

vê se ta bom assim q

sobre aquela outra, da mão, ao invés de dizer que simplesmente desaparecem posso colocar hiraishin e fazer as técnicas serem teleportadas para uma outra marcação? q
fica melhor? claro q vou ter q modificar toda ela q

Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime22nd julho 2015, 12:03 pm

só falta vc me dizer a duração disso rsrsrs

vai ter que mudar tudo mesmo, e vai ser quase a mesma merda desse, só que com a mão toda né
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime22nd julho 2015, 1:15 pm

Mas só teleporta um jutsu por uso, a duração seria só o tempo do teleporte, depois o selo desaparece mesmo.

Ah, tem razão, vai ser a mesma coisa desse... vou ver se faço outra coisa, senão nem vou querer o jutsu mesmo. q
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime23rd julho 2015, 1:25 pm

ÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉric
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime23rd julho 2015, 1:28 pm

Beleza, um jutsu por uso da técnica então. FALOU VALEU NÃO ME CHAMA MAIS BJ TE AMO
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime28th outubro 2015, 7:41 pm

PRIMEIRO

Antes:

Depois:

SEGUNDO

Antes:

Depois:

TERCEIRO

Antes:

Depois:

QUARTO

Antes:

Depois:

QUINTO

Antes:

Depois:

SEXTO

Antes:

Depois:

Mexi apenas nos requerimentos...
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime29th outubro 2015, 7:01 pm

.
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet

Função : DATABASE
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Appudēto  Left_bar_bleue1/1Appudēto  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[NPC] Experiência:
Appudēto  Left_bar_bleue0/0Appudēto  Empty_bar_bleue  (0/0)

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime29th outubro 2015, 9:08 pm

1 - Por que tirar a perícia concentração da técnica?

2 - Aprovo

3 - Aprovo

4 - Aprovo

5 - Seis pontos em inteligência é quase o mesmo que dizer que é necessário a perícia genialidade. Como inteligência é um atributo importante para fuuinjutsus e essa técnica é um tanto poderosa, creio que seria interessante manter a perícia manter a técnica. Entretanto, vou deixar nulo, caso queira outra avaliação.

6 - Idem ao 5.
Convidado
Convidado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime31st outubro 2015, 12:04 am

1 - É mais focada na visão. E pela perícia já dar a "habilidade" de enxergar detalhadamente, não seria tão difícil deixá-la mais "rápida".

5 e 6 - A técnica é Rank S, o que me obrigaria a ter os cinco pontos e já me mostraria ser inteligente o suficiente para criar um selo, e ela não é tão poderosa assim já que funciona apenas com toque físico. Também creio que não seja necessário a perícia pelo fato de que eu vou precisar ser encostado (ou encostar) para selar, o que já é bem difícil mesmo contra usuários de Taijutsu. O segundo eu apenas faço isto através de uma técnica.
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet

Função : DATABASE
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:
Appudēto  Left_bar_bleue0/0Appudēto  Empty_bar_bleue  (0/0)

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime31st outubro 2015, 12:14 pm

Aprovo-os.
Conteúdo patrocinado

Appudēto  Empty
MensagemAssunto: Re: Appudēto    Appudēto  Icon_minitime

Appudēto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: