Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saga do novo amanhecer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Saga do novo amanhecer Left_bar_bleue300/300Saga do novo amanhecer Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Saga do novo amanhecer Left_bar_bleue600/600Saga do novo amanhecer Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Saga do novo amanhecer Left_bar_bleue0/0Saga do novo amanhecer Empty_bar_bleue  (0/0)

Saga do novo amanhecer Empty
MensagemAssunto: Saga do novo amanhecer   Saga do novo amanhecer Icon_minitime1st abril 2015, 9:42 am

Ola pessoal o/ , bom eu gostaria de sugerir aos kages, na verdade e um movimento que meu personagem vai fazer in game, e seria legal se todos fosem juntos, conversei com zengetrs (mizukage) e ele gostou. Minha ideia e ter uma reunião dos kages in game para discutiram "quem os atacou e o que fazer".

ja abre uma brecha para staff colocar indícios de um grupo ninja do mal LOL, mais so indicios pq não temos nad apronto. para movimentar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Saga do novo amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Saga do novo amanhecer   Saga do novo amanhecer Icon_minitime1st abril 2015, 2:29 pm

é tois, vão bora
movimentar time
toca a bola fdp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga do novo amanhecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificação Saga.
» Ficha Saga
» Saga de Gemeos
» Conta Bancaria - Saga
» Chorar ou não Chorar? " Não é nada comparado ao sangue e lagrima que Athena e Saga derramaram"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: