Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Saga de Gemeos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Saga de Gemeos 24th dezembro 2014, 5:30 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral
Nome: Saga Idade: 13 anos Sexo: Masculino Peso: 55kg Altura: 1,50 Aldeia: Suna Clã|Habilidade: Fushi Tensei Rank Atual: Kazekage Maior Rank: Kazekage Elemento de Afinidade: Fuuton Elementos: Fuuton
- Citação :
- Aparência Física: Saga é baixo e magro e muitos vem a dizer que o mesmo possa a ser fraco, possui grandes cabelos azuis e olhos completamente negros dando a entender que o mesmo possui uma espécie de deficiente mas é pura genética e sua pele é albina, muito branca.
Descrição Psicológica:
Definição mental: Saga é considerado um Anjo com alma de demônio, sendo que nunca ninguém conseguiu saber suas reais intuições no mundo devido a sua dupla personalidade, Saga tem sua mente dividia em dois um lado ele pode ser considerado uma pessoa bondosa de estar falando normalmente e depois de uns minutos pode estar tentando matar-lhe
Perfil Psicológico: Saga uma pessoa ativa, otimista e dinâmica. Líder nato, não tem medo de assumir riscos e de enfrentar desafios. É trabalhador, tem uma enorme disposição física e demonstra muita determinação e perseverança. Do lado negativo, Saga é extremamente agitado e impulsivo, tendendo ao egoísmo e arrogância. Muitas vezes demonstra insensibilidade e indiferença.
Conhecimentos em On: Apenas sobre sua vila & mapa mundi. Konoha. Kiri. Kumo. Bijuus. História:Saga entrou na academia de Suna quando ainda era uma criança. Quando ainda era muito jovem(3anos) , perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa uma busca desumana para aprender vários jutsus e a criar diversos kinjutsu através de experimentos em corpos humanos. Saga percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e técnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu. Saga, embora tenha uma alta capacidade, é uma pessoa com os ideais tortas, corrompido pela sede de poder devido ao falecimento das pessoas que ama após todos acontecimentos causados na infância conturbada de Saga o mesmo herdou uma das possíveis piores doenças psíquicas que faz com que sua mente tenha duas personalidades nem mesmo os professores acadêmicos de Saga conseguem lidar com a personalidade difícil do mesmo tanto que chegou a ser dito que ele não poderia ser um Ninja.
Desapontado por sua inutilidade Saga passou a treinar escondido fazendo com que suas habilidades aumentassem descontroladamente e numa espécie de golpe de estado de dois antigos prisioneiros da vila o Estudante estava em treinamento prolongado algumas horas tentando fortalecer seus conhecimentos ninja, alguns minutos se passaram e ele finalmente dominou seu primeiro jutsu elemental o nomeando Daitoppa e então os prisioneiros finalmente chegaram na rota de fuga onde seria o lugar que Saga estava a treinar os mesmos vendo o potencial do menino, tentaram levar para o caminho do mal, porem o mesmo teria treinado sua mente tentando controlar sua dupla personalidade e assim puxou duas kunais basicas de sua bolsa ninja e atirou em direção aos dois prisioneiros que facilmente desviaram, Saga observou o modo que eles seguravam suas armas e percebeu que poderiam ser ex-chunnins e que aquela luta poderia não ser fácil, porem num movimento sem previa, Saga atirou uma bomba de fumaça no chão para tentar distrai-los e se pondo a correr no meio da fumaça apareceu atras dos mesmos tentando enfiar a kunai em seus cranios, porem o garoto foi logo pego de novo substituindo seu corpo por um tronco de madeira com um selo bomba que explodiu assim ao aparecer, os prisioneiros caidos no chão se puseram saga não entendendo de onde saia aquela força e foi então, que Saga aplicou seu jutsu elemental desenvolvido parando completamente os movimentos dos prisioneiros, alguns minutos depois, chegaram as tropas caçadoras da vila oculta da areia com intenção de prender os alvos e foi então que vendo o potencial de Saga o mesmo foi nomeado a Gennin sem um teste previo.
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Ferreiro
Valor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos.
- Desvantagens:
- Citação :
-
- Citação :
Esquizofrênico Valor Numérico: +3 Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador). - Citação :
- Doenças
Valor numérico: +1 Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece. - Citação :
- Doença: Síndrome de Riley-Day - É uma desordem do sistema nervoso autônomo que afeta o desenvolvimento e a sobrevivência dos neurônios sensoriais, simpáticos e paras-simpático no sistema nervoso autônomo sensorial, resultando variáveis sintomas incluindo: insensibilidade à dor, incapacidade de produzir lágrimas, fraco crescimento, e pressão arterial lábil (hipertensão episódica e hipotensão postural).
É uma doença hereditária autossômica recessiva relacionada com uma mutação no gene IKBKAP do cromossomo 9. O sintoma mais característico é a ausência da sensibilidade à dor. No entanto, existem ainda outros sintomas: deficiências no crescimento, dificuldades em comer, apneia, vômitos, convulsões, hipotrofia, escoliose severa, diminuição do sentido do paladar, … Assim, quem possui a doença não sente dores. Elas ficam muito mais sujeitas a sofrer acidentes porque param de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 1 Genjutsu: 5 Velocidade: 2 Inteligência: 5
Elementos & Jutsus
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição:
É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
Raiton 雷遁 Descrição: Raiton (雷遁, Liberação de Relâmpago; Português TV "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fūton pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure. - Citação :
- Suiton 水流出
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Técnicas:
- Spoiler:
- Citação :
- Yamata no Jutsu
Rank: S Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobra de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre as escalas de seu abdome era capaz de esmagar o esconderijo Uchiha, e pode destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão". Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de uma das cabeças e usar sua espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro. - Citação :
Shadow Clone Technique Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica básica Clone, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporal em vez de ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas será geralmente dispersar após atingido por uma força suficientemente forte. os clones também podem se dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Sombra clones não podem ser distinguidos dos o original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. - Citação :
- Fushi Tensei
Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, ter 5 pontos em ninjutsu e inteligência e ser Sannin ou similar. Rank: S Descrição: Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Ele também é conhecido como a "Técnica Eterna da Juventude e Imortalidade" (不 老不死 の 術, furo Fushi no Jutsu).
Se repetida periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar novos organismos de acolhimento e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no hospedeiro para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Sasuke e Kimimaro para a transferência antes de realizar reforça isso.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma cobra branca gigantesca composta de cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-lo a um plano separado, mental onde ele envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-as "ainda está vivo", em um sentido (embora suprimida), e quando Orochimaru muda anfitriões, as almas sair com ele. Aparentemente, se o anfitrião de nível chakra essas "almas cai o suficiente, é possível para eles para ressurgir na forma material, como visto com Orochimaru tona com seu próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando todas as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos ", ele pode permitir que cure muito e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi não Chikara) .Orochimaru também altera o rosto de seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Depois de ser revivido através do Mal Liberando Method, Orochimaru aparentemente contornada esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente deslizou na boca de um clone Zetsu Branco. - Citação :
- Fūton: Shinkūjin
Rank: A Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte. - Citação :
Rasengan Rank: A Descrição:
O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar.
O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil de distância média. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e Sasuke Uchiha mesmo depois de ver os efeitos posteriores do Rasengan em uma caixa de água.
O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade fūton a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançou, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken." - Citação :
Fuuton - Kisei Bunshin no Jutsu (Liberação do Vento - Clone de vento cortante) Rank: B Duração: -x- Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Descrição:
Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com Fuuton. Por ser um clone, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de vento natural, indo em direção ao oponente como se fosse uma lamina cortante
Observações
- Segue regras do Kage Bunshin e Similares - Para a lamina cortante ir em direção ao adversário é preciso de chakra equivalente ao rank da Tecnica. - Citação :
Fuuton - Barrier (Liberação do Vento - Barreira) Rank: S Duração: 2 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Descrição:
O Ninja cria uma barreira de vento visível ao olho humano. Esta barreira defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele. A força deste escudo depende do Chakra emanado pelo usuario. O muro não depende tanto de força de repulsão, pois o chakra do escudo funciona da forma de um fluido que redireciona o ataque do inimigo, não como um sólido repulsor.
Observações
- Usado apenas para Contra-Ataques. - Para repelir o jutsu o Usuario gasta o mesmo valor do jutsu inimigo - Defende Katons de até Rank C, perdendo para B, A e S - Reflete jutsus até rank B - Barreira Ocupa uma distancia de 5x5 em frente, atras, cima ou baixo do usuario. porem sempre a 3m de distancia do mesmo - Citação :
Fuuton - Genrou Maou Ken (Liberação do Vento - Satãn Imperial) Rank: A e S Duração: -x- Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Elemento: Fuuton Descrição:
Com um rápido movimento de mãos, Saga “corta” o ar, assim abrindo uma espécie de espaço na Atmosfera. Então, após o espaço ser aberto ele atira um feixe de ar que avança contra o cérebro do adversário através do vácuo criado, devido a falta da resistência do ar. Ataca diretamente o cérebro do oponente. A versão mais fraca ataca o sistema nervoso do oponente, deixando-o imóvel e vulnerável a qualquer ataque. A versão mais forte faz com que Saga ataque o cérebro do oponente, fazendo-o atacar mesmo seus entes queridos. Os efeitos da versão mais forte só irão desaparecer se a pessoa vir a matar alguém..
Observações
- Versão Rank A paralisa os movimentos do adversário ou adversários do local onde eu estiver. - O Jutsu Avança até 45m, sendo perito em Fuuton acho que não possui problema no ranged da tecnica visto que todas tecnicas de fuuton do anime/manga possuem um longo ranged -Versão Rank S ataque o cérebro do oponente o transformando num escravo, possuindo pericia em Experimento em Humanos acho que não possui problema em fazer essa criação assim. Versão Mais forte atinge 50m em todos os adversários, porem precisa de um post de preparação. - Acerta até duas pessoas. - Citação :
- Shiki Fūjin
Rank: S Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.
Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.
Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami. - Citação :
- Nan no Kaizō
Rank: C Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra. - Citação :
- Ura Shishō Fūinjutsu
Rank: S Descrição: É uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário. - Citação :
Nome Fuuton - Wind Ball Yunibāsaru (Liberação do vento - Bola de vento universal) Rank: S Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Elemento: Fuuton Descrição:
Essa é a técnica suprema de Michael, cujo o mito diz ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de chakra fuuton para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Ao fazer selos, o usuário Queima e comprimi o chakra intensamente em sua boca acrescentando fuuton ao mesmo, depois cospe a sua frente criando uma esfera com formato de galaxia em sua frente e lança no alvo uma poderosa onda de chakra explosiva, que avança e se expande criando forma de vários planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força suficientemente forte para esmagar o adversario. Se o impacto inicial acertar o alvo, poderá causar severos dano. Observações
- Para o efeito de galaxias e planetas acontecerem no jutsu deve se utilizar o Henge em conjunto com a tecnica, caso não seja utilizado apenas sera uma esfera gigante de fuuton branco
- lançado ao centro e o mesmo se expande e o chakra da tecnica expandido possui forma de vários planetas e logo após o mesmo explode causando dano por todos os lados (inclusive a mim se estiver na area do jutsu)
- A expanção do jutsu tem o tamanho de 15m redondos
- Avança até 60m tendo o usuário como epicentro tecnicas fuuton do anime/manga possuem o maior ranged de técnicas e possuindo afinidade elemental com fuuton se torna mais facil o ranged.
- Citação :
Nome Fuuton Fuiin - Seikishiki Meikai Ha (Selamento pela liberação do vento - Ondas do inferno.) Rank: S Duração: 2 Post Tipo: Fuiinjutsu Elemento: Fuuton Descrição: Concentrando seu chakra fuuton na ponta de seu dedo o shinobi dispara um aura de cor variável, que persegue o inimigo e o envolve num turbilhão de chakra em forma de um Shinigami assim o paralisando por completo, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço no corpo do shinobi executador da tecnica. O Shinigami então executa o contrato retirando um pedaço da alma do usuário e selando em seu pergaminho enquanto a alma da vitima pela tecnica é levada diretamente para o mundo do esquecimento. Saga ao desenvolver essa tecnica o nomeou de Seikishiki Meikai Ha - O Lugar onde as pessoas caem no inferno. Ele explica que para executa-la é preciso de muito ódio no coração e que o ódio é uma faca de dois gumes, uma vez vingado você também será jogado no mundo do esquecimento e por isso você recebe uma marca do Shinigami ao executar essa tecnica é o meio dele saber que deve te levar para o inferno. Quanto mais marcas o usuário da tecnica tiver mais tortura ele sofrera ao morrer.
Observações
- O Shinigami persegue o adversário até conseguir toca-lo e a partir do momento que conseguir o feito o mesmo pode ser visto por quem será selado.
- O Shinigami se move na velocidade 4
- Impossivel utilizar outra tecnica quando o shinigami estiver em campo a não ser que possua clones nele (antes do Shinigami ser invocado)
- Uma utilização por combate, sendo 500 de chakra para ser utilizado, E não pode se afastar mais de 40m do usuario
- Tecnicas de katon rank S destroem o Shinigami, sendo que ao destruído todo o chakra utilizado volta ao usuário.
- A Técnica não precisa de preparação, porem demora dois posts para o oponente ser selado, dando chance de que ele possa fugir.
- Citação :
Nome Mugen - Aka Manto (Ilusão Demoniaca - Demonio do Banheiro.) Rank: S Duração: Post Tipo: Genjutsu elemental Elemento: Fuuton Descrição: O Shinob concentra chakra fuuton no proprio corpo fazendo uma especie de armadura/aurea a intenção real é que todos que olharem para o usuario caem numa ilusão onde se vem presos em um banheiro sozinho e no fim de ter feito o que tinha a fazer repara que não tem papel na divisão, então ouve uma voz do outro lado da porta a perguntar se ele quer papel higiênico azul, ou se quer papel higiênico vermelho. Não tem como sair do banheiro, pois a porta está trancada, então quem esta preso no genjutsu, tem que responder a pergunta do demonio se ele responder que quer papel vermelho ele será cortado até ficar todo ensanguentado pelo próprio sangue. Se ele dizer que quer papel azul será sufocado até ficar azul. Se ele ignorar a pergunta de Aka ou tentar dizer outra cor qualquer será levado ao inferno. Observações
- Os danos causados no genjutsu não são reais, porem os presos nele terão o dano (de acordo com o rank do jutsu) e dores (de dentro do genjutsu).
- método de entrada é olhar o corpo do usuário, sendo que o efeito de entrada se mantém durante cinco segundos.
- Quando preso no genjutsu o usuario fica com o corpo imovel
- Única forma de sair do genjutsu interferencia externa - Citação :
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: O usuário uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- Citação :
Sairento Kiringu Rank - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
- Citação :
Bashosen: Suiton; internal destructive attack Rank: S Duração: 2 Post's Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton - Atraves da Bashosen Descrição: Usando o Bashōsen, o usuário desencadeia uma grande e fina quantidade de agua a partir do leque, provocando um enorme rastro aquático em linha reta, que voa em uma velocidade muito alta diretamente em direção a boca e nariz do inimigo invadindo os pulmões e aos poucos matando as células sanguíneas fechando assim a laringe do shinob. Com o pulmão encharcado, a troca gasosa (entrada de oxigênio e saída de gás carbônico) para de funcionar a redução da taxa de oxigênio causa danos em todos os tecidos, principalmente nos que precisam de mais ar, como as células nervosas. O cérebro é gravemente lesionado podendo deixar o adversário inconsciente
Observações
- O adversário só ficara inconsciente no final do jutsu (2 Post's) até o final o mesmo ficara com dificuldades na respiração. - O Rastro de agua chega até 50m e caso não entre na Boca ou Nariz do adversário a agua se espalha pelo local de batalha - O Tamanho da rajada d'agua é numa grossura de 60cm - Imagem meramente ilustrativa. Porem ao tocar algo solido que não seja a pessoa, acontece tipo na imagem. - Citação :
Bashosen: Katon; Fenix External destructive attack Rank: S Duração: 1 Post's Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon - Atraves da Bashosen Descrição: Usando o Bashōsen, o usuário cria uma enorme fenix de Katon a partir do leque, provocando um enorme rastro de fogo, que voa em uma velocidade muito alta em direção ao shinob queimando tudo o que vê pela frente. O fogo é tão quente que pode ultrapassar os 150°C deixando o adversário com queimaduras graves. Queimaduras causa lesões nos tecidos que envolvem as diversas camadas do corpo – pele, cabelos, pelos, tecido celular subcutâneo, músculos, olhos. Causadas pelo contato direto com a técnica podendo causar queimaduras de terceiro grau destruindo assim todas as camadas do local atingido a dor é geralmente pequena pois a queimadura é tão profunda que danifica as terminações nervosas da pele. Observações
- O Rastro de fogo chega até 50m e caso não entre em contato com alguem o fogo fica no campo queimando tudo que ver pela frente - O Tamanho da rajada de fogo é do maximo permitido pela bashosen no anime/manga porem com mais intensidade
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição:
Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição:
Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição:
A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição:
Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição:
Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Armas:
- Spoiler:
- Citação :
Gold Desert Eagle Quem usa: Michael Scofield. Rank:S Comprimento: 26cm. Peso: 1.715g Porte: pequena Descrição:
Uma arma diferenciada de todas as outras vistas no mundo ninja, uma arma com disparo semi-automático com grande dano de destruição. A Desert Eagle é como Michael nomeou esse instrumento assassino.
Calibre: 50 Magnum Action Express, São Balas feitas de prata, Todos os cuidados foram feitos para a criação da balaque ficaria na Desert Eagle. O fato de que a pistola Desert Eagle se distinga por um recuo mais suave que um revólver de mesmo calibre é, neste caso, um aspecto fundamental. Com uma projétil de aproximadamente 16,25 gramas, desenvolve uma velocidade igual de Kimimaro com selo 2, com uma superfície de impacto de calibre de 12,7 mm.
Historia: Michael Scofield teria sempre sido uma criança com grande poder de ganancia, nunca se sujeitando aos favores dos outros, sempre inovando as armas de seu arsenal. Eis que um dia, ele estava em sua vila olhando para suas armas, eis que vem a sua cabeça a ideia de criar algo novo, algo que pudesse por todas as suas outras armas de lado, Mais o menino não gostava das coisas muito fáceis, Michael criou os materiais para a montagem da arma as partes criadas estavam sobre a mesa, então Michael com todo o cuidado, começou a praticar a montagem da mesma, Criando assim a Gold Desert Eagle. Logo apos, olhando o tamanho do barril da arma, começou a criar munições com prata, usando uma para testar sua arma, dando disparo em um boneco de treino que ficava em seu gabinete, vendo que a bala havia atravessado o boneco de pano, Michael, Sorriu então guardou a arma e chamou ela de Gold desert Eagle, que Significa: A Aguia de Ouro que Reside no Deserto. E assim, passou a fazer diversas Munições para a mesma, testando sempre o poder de destruição, eis que surgiu o 50 Magnum Action Express
Observações
- Por sua reputação como uma potente arma de fogo, é uma arma viável para o combate devido ao seu tamanho, calibre exagerado e som produzido que é bastante alto, podendo dar a localização da pessoa que estiver com o porte da mesma.
- Possui um grande poder derrubante e é excepcionalmente certeira para uma pistola. Ambos estes casos devem-se quase exclusivamente à natureza da munição usada com o Calibre 50AE, é uma munição pesada para uma pistola. A arma é mais utilizada como símbolo de status do que propriamente para atividades profissionais.
- Espaço para para 10 balas de prata por batalha
- Por ser, Semi-Automatica, dispara 2 vezes no post.
- Pode-se entrar em uma luta com 20 balas, sendo que ao terminar essas sessenta balas não poderá usa-la mais na luta, ao entrar em outra as balas estão ali de volta.
- São duas armas contendo espaço para 10 balas cada. - Citação :
Lança de Tchecouvack Rank: A Comprimento: 1,60cm Peso: 500g Porte: Pequena Descrição: Lança de Tchecouvack é uma arma branca, constituída por uma haste de madeira Ochroma com uma ponta triangular e afiada de metal. A lança pode ser manejada ou atirada em direção ao oponente. É uma das armas mais antigas do mundo ninja e com um material facil para conduzir chakra - Puro ou não -
Observações:
- A distancia de arremesso da lança depende da força que o usuário. - Caso Reinvestida com chakra a mesma pode ter um dando mais potente que o comum para Reinvestir o chakra na arma é preciso 50 de Ch.
- Citação :
Nome: Azura Ryu No Kenl Habilidade/s:O usuário, utilizando golpes rápidos e precisos, Consegue utilizar além de cortes perigosos, também utiliza uma habilidade nata da espada. Ao ativar a Habilidade um brilho azul de chakra circunda a espada, um feixe fino porem perceptível a olho nu. Tal feixe da a espada uma característica única dela, ela consegue atravessar objetos sólidos, como metal,madeira e até a pele humana. o chakra emitido pela espada faz ela 'mergulhar" no alvo podendo facilmente ter aceso ao seu "interior" também conduz chakra, porem com uma peculiaridade, ao contrario de outras armas que ao receber chakra ficam mais fortes e tem seu dano aumentado. Gasto de 100 de chakra unico para ativar a habilidade da espada Descrição: Uma lâmina de aço, de um metro de comprimento, 5cm de largura e 1cm de espessura. Com um imenso poder de corte apenas pelo toque da superfice de pessoas e objetos causando cortes profundos, e apresenta também uma grande resistência. - Citação :
- Nome: Eye-Patch Mask
Porte: Pequena Descrição: Uma máscara de gás feita em sua maior parte de couro, possui um zíper na região da boca que pode ser aberto e fechado a qualquer momento, ela vem acompanhada com um tapa-olho que pode ser usado junto ou não a máscara. Observações: - Mesmo com o zíper a máscara protege completamente o nariz e a boca de gases venenosos, a menos que o zíper seja aberto. - Citação :
- Armadura Divina de Gêmeos
Quem usa: Saga Rank: S Comprimento: Se Ajusta ao corpo do usuário. Peso: Se Ajusta ao corpo do usuário. Descrição:
Saga utilizando suas habilidades de ferreiro produziu uma armadura de ouro capaz de se ajustar ao corpo de seu utilizador, não se tem muito a falar sobre o material, sabe-se que ele é bem duro e diz a lenda que foi banhada por raios de sol. Saga sendo estudioso em relação a lendas, estudou e viu o modelo da armadura em um livro a lenda diz que Armadura de Gêmeos representa seu mito associado: Castor e Pollux, gêmeos filhos de Leda e irmãos de Helena de Tróia antigos ninjas lendários do mundo. o livro dizia que os Cavaleiros de Gêmeos foram temidos até pelos deuses, devido aos seus poderes, capazes até de esmagar estrelas. Porém, mesmo com este poder, escondem uma hierarquia, passada de um Cavaleiro de Gêmeos para outro, e considerado o mais forte dos doze cavaleiros de ouro.
A armadura possui asas dando a impressão de que o cavaleiro pode voar, porem apenas seu corpo fica mais leve dando pulos mais altos que o normal. O Elmo da armadura de ouro de Gemeos possui duas faças uma do bem e outra do mal representado a esquizofrenia que seu portador tem, também as asas são diferentes representando também sua esquizofrenia. Quando fora do corpo de saga a armadura ganha forma de um Gêmeo Siamês a parte má e a boa. Possui uma caixa feita de ouro para ser carregada. Observações
- Defende Ninjutsu até rank A que não sejam mortais, com uma narração impecável de como fez tal feito. - Defende Taijutsus até rank B que não sejam mortais, com uma narração impecável de como fez tal feito - Defende 1 Jutsu por post. - O Chakra emanado pelo usuario passa a se tornar Dourado assim como a armadura - Armadura possui seu proprio revestimento de chakra que deixa a mesma mais resistente. Por se tratar de uma armadura divina a mesma tem grande poder defensivo, por-tanto se pega por jutsus de grande impacto pode vir a ser rachada ou até mesmo destruida.
- Citação :
- Bashōsen
Rank: S Descrição:
É um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado. O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário. Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra
- Links Comprobatórios:
Última edição por Saga de Gêmeos em 24th dezembro 2014, 6:14 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saga de Gemeos 13th janeiro 2015, 6:16 pm | |
| Armamentos - Citação :
Gold Desert Eagle Quem usa: Michael Scofield. Rank:S Comprimento: 26cm. Peso: 1.715g Porte: pequena Descrição:
Uma arma diferenciada de todas as outras vistas no mundo ninja, uma arma com disparo semi-automático com grande dano de destruição. A Desert Eagle é como Michael nomeou esse instrumento assassino.
Calibre: 50 Magnum Action Express, São Balas feitas de prata, Todos os cuidados foram feitos para a criação da balaque ficaria na Desert Eagle. O fato de que a pistola Desert Eagle se distinga por um recuo mais suave que um revólver de mesmo calibre é, neste caso, um aspecto fundamental. Com uma projétil de aproximadamente 16,25 gramas, desenvolve uma velocidade igual de Kimimaro com selo 2, com uma superfície de impacto de calibre de 12,7 mm.
Historia: Michael Scofield teria sempre sido uma criança com grande poder de ganancia, nunca se sujeitando aos favores dos outros, sempre inovando as armas de seu arsenal. Eis que um dia, ele estava em sua vila olhando para suas armas, eis que vem a sua cabeça a ideia de criar algo novo, algo que pudesse por todas as suas outras armas de lado, Mais o menino não gostava das coisas muito fáceis, Michael criou os materiais para a montagem da arma as partes criadas estavam sobre a mesa, então Michael com todo o cuidado, começou a praticar a montagem da mesma, Criando assim a Gold Desert Eagle. Logo apos, olhando o tamanho do barril da arma, começou a criar munições com prata, usando uma para testar sua arma, dando disparo em um boneco de treino que ficava em seu gabinete, vendo que a bala havia atravessado o boneco de pano, Michael, Sorriu então guardou a arma e chamou ela de Gold desert Eagle, que Significa: A Aguia de Ouro que Reside no Deserto. E assim, passou a fazer diversas Munições para a mesma, testando sempre o poder de destruição, eis que surgiu o 50 Magnum Action Express
Observações
- Por sua reputação como uma potente arma de fogo, é uma arma viável para o combate devido ao seu tamanho, calibre exagerado e som produzido que é bastante alto, podendo dar a localização da pessoa que estiver com o porte da mesma.
- Possui um grande poder derrubante e é excepcionalmente certeira para uma pistola. Ambos estes casos devem-se quase exclusivamente à natureza da munição usada com o Calibre 50AE, é uma munição pesada para uma pistola. A arma é mais utilizada como símbolo de status do que propriamente para atividades profissionais.
- Espaço para para 15 balas de prata. Quando acabada, as balas precisam ser carregadas e é preciso um post para o carregamento
- Por ser, Semi-Automatica, dispara 2 vezes no post.
- Pode-se entrar em uma luta com 60 balas, sendo que ao terminar essas sessenta balas não poderá usa-la mais na luta, ao entrar em outra as balas estão ali de volta.
- São duas armas contendo espaço para 15 balas cada. Link. |
| | | Kuroi Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 1541 Pontos por atividade. : 2017 Reputação : -3
Ficha Shinobi HP: (1050/1050) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Saga de Gemeos 4th fevereiro 2015, 10:51 pm | |
| INVOCAÇÕES - Citação :
- Manda
Rank: S Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.
Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça. - Citação :
- Aoda
Rank: S Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.
Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. - Citação :
- Three Giant Snakes
Rank: A Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha.
As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas. - Citação :
- Shiro Kyodaija
Rank: B Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras. - Citação :
- Kyodaija
Rank: B Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.
Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saga de Gemeos | |
| |
| | | | Saga de Gemeos | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|