| [Duvida] Quanto as Bijuus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 1:01 pm | |
| Galera alguém poderia me explicar melhor sobre as formas da Bijuu?
Gostaria de saber o que corresponde cada uma das formas (O que é o Version 1, o Version 2...). Além de saber se esse "Modo Controlado" é só valido para a Kyuubi. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 1:17 pm | |
| Vê se isso ajuda...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Formas_Jinch%C5%ABriki |
|
| |
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 2:10 pm | |
| Isso só me deixou com mais dúvidas HUE
Bom, pelo o que eu entendi, o Version 1 é este e o Version 2 é este. Mas o que são o Modo Controlado 1 e Modo Controlado 2? Outros jinchurikis que não sejam o da Kyuubi podem acessa-lo? E a liberação completa é esta? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 2:25 pm | |
| "Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Kyūbi selado em si. Naruto Uzumaki, como o Jinchūriki do Kyūbi, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado."
Mas acho que não impede alguém de "criar" um modo aqui, tanto que já pensei nisso... E sim a liberação completa é esta mesmo. Tem a liberação parcial também. Tu pode se basear mais ou menos assim: Aqui no fórum, aqueles que não dominaram seriam equivalentes ao Naruto antes de dominar, ou seja, Modo inicial: Pedindo chakra ao Bijuu; Versão 1: Com raiva, mas ainda consciente; Versão 2: Com raiva, mas perda de controle; Modo completo: Bijuu tomando conta. E aqueles que dominaram, podem se basear pelo Bee, que controla as transformações parciais e pode usar qualquer versão mantendo a consciência... |
|
| |
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 2:41 pm | |
| tipo acho que a kyubi pode sim ter uma forma material que nem as outras o naruto não libertou pq ele tava com metade do ch da kyubi selado nele, então ele não poderia ficar com a forma inteira mas como aqui no fórum a gnt só vai selar a kyubi inteira em uma pessoa, então sim, ela deveria ter a forma verdadeira tipo o bee e o hachibi. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 2:47 pm | |
| Tem nas regras, Kyuubi é a única exceção, tanto que o Modo controlado foi mantido aqui. |
|
| |
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 3:14 pm | |
| - Hazuki escreveu:
"Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação intensa exclusiva para aqueles com chakra do Kyūbi selado em si. Naruto Uzumaki, como o Jinchūriki do Kyūbi, é capaz de entrar na forma usando o chakra Yang da besta. Minato Namikaze, tendo selado o chakra Yin da besta em seu corpo imediatamente antes de sua morte, tem sido capaz de acessar a forma uma vez reencarnado."
Mas acho que não impede alguém de "criar" um modo aqui, tanto que já pensei nisso... E sim a liberação completa é esta mesmo. Tem a liberação parcial também. Tu pode se basear mais ou menos assim: Aqui no fórum, aqueles que não dominaram seriam equivalentes ao Naruto antes de dominar, ou seja, Modo inicial: Pedindo chakra ao Bijuu; Versão 1: Com raiva, mas ainda consciente; Versão 2: Com raiva, mas perda de controle; Modo completo: Bijuu tomando conta. E aqueles que dominaram, podem se basear pelo Bee, que controla as transformações parciais e pode usar qualquer versão mantendo a consciência... Mas esse "Modo de Chakra do Nove-Caudas" corresponde ao "(Kyuubi) Modo Controlado 1" ou ao "(Kyuubi) Modo Controlado 2"? Ou não corresponde a nenhum deles? Lembrando que esses modos eu estou vendo pela regra das bijuus. Sobre essa segunda parte... Ajudou a clarear um pouco mais \o Contudo, só pra te avisar, não dá pra criar modos aqui HUE Nas regras de criação tem dizendo que não é permitido aumento de atributos, ou seja, teria que ser uma forma que não desse nenhum atributo HUE | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 3:20 pm | |
| O certo é rever esta regra dos modos dos bijuus, e tipo atualizar ela. q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 3:56 pm | |
| Eu sei, não disse para aumentar atributos, disse criar um Modo. E quando eu digo modo, quero dizer "aparência". q
O Modo do chakra corresponde aos dois, O Modo Controlado 1 é o que o Naruto conseguiu assim que dominou Kurama e o Modo Controlado 2 é o que ele conseguiu depois que os dois viraram amigos, que Naruto até ganhou a capa... q |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 4:00 pm | |
| Com a célula do Bijuu pode-se chegar ao modo controlado? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 4:03 pm | |
| Não, pois eles só podem pegar a metade das caudas. |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 8:17 pm | |
| Nao entendi nada.
Quero Kokuo
Abçs |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 8:48 pm | |
| Version 1: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120828123821/naruto/images/archive/3/34/20150211135328!Bee_version_1.png
Version 2: http://images.wikia.com/naruto/images/d/d4/UtakataV.2.png
Modo controlado 1 e 2: http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2012/049/3/7/naruto_sunsg___naruto_kyuubi_chakra_mode_render_by_theavengerx-d4q5ply.png
|
|
| |
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 9:28 pm | |
| - Hazuki escreveu:
- Eu sei, não disse para aumentar atributos, disse criar um Modo. E quando eu digo modo, quero dizer "aparência". q
O Modo do chakra corresponde aos dois, O Modo Controlado 1 é o que o Naruto conseguiu assim que dominou Kurama e o Modo Controlado 2 é o que ele conseguiu depois que os dois viraram amigos, que Naruto até ganhou a capa... q Ou seja, então o modo controlado 1 é o que chamam de: "Modo de Chakra do Nove-Caudas" no Narutowikia e o modo controlado 2 é o "Modo Besta com Cauda". Ok então, então parece que eu entendi. O Version 1, Version 2 e Liberação completa são os que a maioria dos Bijuus podem pegar, enquanto que o (Kyuubi) Modo Controlado 1 e 2 são exclusivos pra Kyuubi, contudo, não pegam a Liberação completa. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 10:50 pm | |
| A Kyuubi que não pega... pois no modo 2 ele pode alternar entre o modo de chakra, com a capa, e o modo bijuu, que seria aquele que o chakra toma a forma da raposa e ele fica na cabeça. |
|
| |
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 10:57 pm | |
| É isso, o que eles chamam de "Modo 2" pra Kyuubi é a "Liberação completa" para as demais bijuus, enquanto que "Modo 1" é algo que só existe para a Kyuubi mesmo HUE | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 11:17 pm | |
| Não, os dois são da Kyuubi, já que o completo é o personalizado. ueahuheauhuhae |
|
| |
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 11:20 pm | |
| Ah o.O Saquei \o
Bom, então... Pode bloquear \o | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus 24th março 2015, 11:35 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Duvida] Quanto as Bijuus | |