| Quanto as compras dos Hyuugas... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 3:55 pm | |
| E ai galera, gostaria de entender uma coisa: Ao comprar um jutsu que possua rank + requisito, é necessário completar ambos ou somente o requisito? Em alguns jutsus dos Hyuugas, nós temos o seguinte: - Citação :
- Hakke Sanjūni Shō
Requerimentos: Dois pontos de velocidade. Rank: B Nesse caso, é um jutsu rankeado em B e com requerimento. Nesse caso, para eu comprar, eu preciso ter 4 pontos em Taijutsu e ter 2 pontos em velocidade, ou só preciso dos 2 pontos em velocidade, independente do meu Taijutsu? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 4:09 pm | |
| Os dois. A mesma coisa comprar um Jutsu que precise de afinidade sem ter os pontos. não faz sentido. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 4:16 pm | |
| Eu falei isso pro Hazuki e ele não acreditou, acho que nem mesmo buscou a informação. Va a loja do Hyago ele comprou um tai rank A e.e |
|
| |
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 4:22 pm | |
| Não só ele, mas eu percebi que outros users também estão fazendo isso, por isso que surgiu essa dúvida, para poder me ajudar a entender se eu não estou errado, pensando como o Zekken escreveu e ajudar a esses users a entenderem isso também. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 5:22 pm | |
| Vou na loja do Hyago. Peço que mandem o link ou falem o nome dos outros que compraram se souberem, pra poupar tempo. É como eu disse, não faz sentido isso. Assim seria muito fácil ganhar técnicas só por ter perícias ou a afinidade elemental.
eeeddit: na verdade, agora eu mesmo estou em dúvida. A própria técnica inicial dos Hyuuga é rank A, e não faz sentido também uma técnica inicial não poder ser usada, porque precisa de 5 pontos. Vou chamar o Vayu e ver isso, até lá peço que não cmprem nada baseado nisso, e se já tiverem, não usem. Aiko talvez demore. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 5:34 pm | |
| Zekken, tem regra que tecnicas INICIAIS podem ser usadas independente de quantos pontos são necessarios |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 5:38 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 5:41 pm | |
| Aqui a regra, em "Casos específicos" diz: "A utilização de ninjutsus básicos e jutsus inciais são livres, mas somente os básicos não contam como um jutsu." LinkAgora, a questão não são os jutsus básicos, mas sim os jutsus comprados \o | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 5:46 pm | |
| Então reprova essa galera ae -q Só sei la loja do Hyago, se quiser eu linko mas to com mt preguiça e.e |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 9:12 pm | |
| Sério? Então não tem o porque de haver estes requerimentos. Vou falar com o Vayu e fazer algo a respeito das técnicas, mandem para mim as que foram aprovadas de forma errada. Peço perdão pela falta de atenção, achei que não precisasse de nada além dos requerimentos. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 9:26 pm | |
| A gente não sabe ainda............... :/ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 9:41 pm | |
| Pelo que eu entendo é:
Requerimento: O que requer a mais, além das regras
(Como por exemplo as habilidades que são jutsus, elas requerem ser jounnin, isso, aquilo, mas por serem rank S esta implicito que precisa de 5 em nin; jiongu por exemplo) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 9:42 pm | |
| Tá nas regras que jutsus inciais não precisam de requisitos pra usar. Mas só eles. Se você comprar esse, como quer usar rank B sem ter o taijutsu? O requerimento é algo a mais, devendo ser preenchido idem. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 1st março 2015, 9:44 pm | |
| Traduzindo:
'Jow é um genio que merece a senha da Game Master
Traduzido por Bing |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quanto as compras dos Hyuugas... 11th julho 2015, 12:23 pm | |
| |