Koyuki Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 37 Pontos por atividade. : 78 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Madificações - Koyuki 1st março 2015, 10:00 pm | |
| Modificações que eu quero para a minha Ficha. | |
|
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 1st março 2015, 10:13 pm | |
| Favor adicionar um campo de "Armamento" e colocar isso: - Citação :
Naginata Preço: 8.000 Ryous. Descrição:
Naginata, é uma arma japonesa confeccionada com uma longa haste de madeira e uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade e tem aproximadamente 2 metros de comprimento. Naginata era usada para defesa pelos monges budistas, pelas mulheres que integravam as famílias dos samurais e era também destinada nos campos de batalha pelos samurais contra cavaleiros durante o Japão feudal. A arma de Koyuki é adaptada ao seu tamanho, possuindo 1,50 metros. Aqui o code (pode modificar se quiser, mas eu fiz para ser uma área nova como "Construção de personagem" e "Elementos & Jutsus"): - Código:
-
[quote][center][b]Armamento[/b][/center]
[spoiler="Naginata"][img(250px,249px)]http://www.lojadocompetidor.com.br/ecommerce_site/arquivos6523/arquivos/1358164858_1.jpg[/img]
[b]Naginata[/b] [b]Descrição:[/b] [justify]Naginata, é uma arma japonesa confeccionada com uma longa haste de madeira e uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade e tem aproximadamente 2 metros de comprimento. Naginata era usada para defesa pelos monges budistas, pelas mulheres que integravam as famílias dos samurais e era também destinada nos campos de batalha pelos samurais contra cavaleiros durante o Japão feudal. A arma de Koyuki é adaptada ao seu tamanho, possuindo 1,50 metros.[/justify] [/spoiler] [/quote] Link da compra | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 1st março 2015, 10:18 pm | |
| |
|
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 4th março 2015, 10:20 pm | |
| Uma coisinha simples, adicionar em "Conhecimentos em On": x Localização de Yumegakure. Porque eu fui lá em uma missão então acredito que agora eu deva saber onde fica. Ou pelo menos ter uma noção da localização. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 4th março 2015, 10:42 pm | |
| |
|
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 13th março 2015, 11:31 pm | |
| Adicionar isso em elementos por favor: - Citação :
Suiton Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. - Código:
-
[quote][center][img(100px,100px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/35/S%C3%ADmbolo_Suiton.svg/revision/latest/scale-to-width/92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Suiton[/b] Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.[/quote] Link da compra | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki 14th março 2015, 11:01 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Madificações - Koyuki | |
| |
|