Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Armas - Koyuki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Koyuki Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 37 Pontos por atividade. : 78 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Armas - Koyuki 24th fevereiro 2015, 7:16 pm | |
| - Citação :
Nome Preço: Descrição: - Código:
-
[quote][img][/img]
[b]Nome[/b] [b]Preço:[/b] [b]Descrição:[/b] [/quote] | |
| | | Koyuki Estudante da Academia
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 24th fevereiro 2015, 7:25 pm | |
| - Citação :
Shizukana Preço: ???? Descrição: Uma lança feita especialmente para Koyuki a pedido de seu pai. Feita com um material leve e resistente, permite que chakra flua por ela sem grandes perdas. Por si só não possui nenhuma técnica especial, mas usuários com um certo domínio de seu chakra podem utilizá-la em conjunto com seus jutsus. Possui um formato um pouco diferente do convencional, tendo uma lâmina afiada apenas em um de seus lados e na ponta e uma segunda haste de metal menor paralela à lâmina que pode ser usada de diversas maneiras por usuários habilidosos. OBS: É basicamente uma lança comum com uma descrição incrementada para o universo do anime/mangá. E a parte sobre a forma foi mais por causa da imagem. E o preço eu não sei quanto isso custaria então deixei assim. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 28th fevereiro 2015, 12:10 am | |
| Como é uma arma comum, a descrição deverá ser comum também. Caso queira personalizar e tal, como colocar um condutor ou outra lâmina, ela deverá ser criada por um ferreiro, aí é só pedir para um fazer para ti. Peguei uma descrição e uma imagem para ti colocar, mas pode mudar a vontade desde que não passe do comum. Perdão pela demora, vi somente agora. - Citação :
Naginata Preço: 8.000 Ryous.
Descrição: Naginata, é uma arma japonesa confeccionada com uma longa haste de madeira e uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade e tem aproximadamente 2 metros de comprimento. Naginata era usada para defesa pelos monges budistas, pelas mulheres que integravam as famílias dos samurais e era também destinada nos campos de batalha pelos samurais contra cavaleiros durante o Japão feudal. |
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 1st março 2015, 8:13 pm | |
| É que eu queria deixar a arma um pouco mais pessoal. Mas enfim, a intenção era só comprar uma arminha básica mesmo então tudo bem. E sem problemas com a demora, eu nem pude entrar no fórum nos últimos dias mesmo. Eu posso só adicionar na descrição que a minha arma é um pouco menor do que o comum? Porque seria difícil uma garota de 1,48 metros andar por aí com uma arma de 2 metros x.x >>> Banco | |
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 1st março 2015, 9:00 pm | |
| Sim, à vontade, mas poste aqui antes para mim avaliar. |
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 1st março 2015, 9:37 pm | |
| Assim está bom? - Citação :
Naginata Preço: 8.000 Ryous. Descrição: Naginata, é uma arma japonesa confeccionada com uma longa haste de madeira e uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade e tem aproximadamente 2 metros de comprimento. Naginata era usada para defesa pelos monges budistas, pelas mulheres que integravam as famílias dos samurais e era também destinada nos campos de batalha pelos samurais contra cavaleiros durante o Japão feudal. A arma de Koyuki é adaptada ao seu tamanho, possuindo 1,50 metros. | |
| Assunto: Re: Armas - Koyuki 1st março 2015, 9:50 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armas - Koyuki | |
| |
| | | | Armas - Koyuki | |
|