Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Staffs

Ir para baixo 
+2
Kenshiro
Queen
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 5:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Porque sempre que é solicitado alerta por flood ou ofensas para o cass, ele nunca recebe? Anti-ontem mesmo ele me ofendeu e floodou, solicitei alerta mais de tres vezes e nada de ser aplicado. Tirando que ele tinha uns 30 de alerta por ofensa que sumiram tambem.

Inb4: Topico inutil
Inb4: Manda mp
Inb4: Ban
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 6:02 am

Staffs podem fazer o que quiserem, pois não tomam alertas, sei como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:44 am

Pô, se fosse assim teria o prazer de te banir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:45 am

Claro que você teria, existe ser mais imparcial que você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:46 am

Até o Kazu toma alerta e o Cass não.. acho que aquele grupo "Database" é imune a alerta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:49 am

Relaxa, como ja disse só vou terminar as invasões bijuus acabarem e sair do fórum, dois dos que ja trouxa ja sairam graças ao Cass. Estamos no mesmo numero não? Eu tirei dois, ele dois. Vamos ver quantos mais vai sair por causa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1750/1750Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 3:03 am

São atitudes de gente como você que causam desavenças.
Espero que um dia eu possa entender a razão de algumas pessoas pensarem da mesma forma que você pensa, 'maick'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 3:13 am

Se mais de uma pessoa enxerga o problema, é que realmente existe um problema. Vocês vem problema em mim, Nos vemos problema em você. A questão é: Você realmente se acha o certo? Porque sinceramente eu sei que não sou correto com minhas atitudes, porem se percebe que você sempre acha que esta certo e não enxerga o próprio erro, o que vem a causas as desavenças, Você cria a desavença e eu exponho ela ao publico e isso causa o que pra vocês? "Ain, Maick ta denegrindo imagem do fórum e mimimimi" não estou expondo os erros cometidos para que possam a vir corrigidos, seja mais humilde Cass. Quem sabe se você atingir um pouco da humildade que eu sempre tento (Apesar de vir a errar de novo) um dia ainda possamos nos entender. Bom, o alerta não será aplicado mesmo e ja decidi sair do fórum quando todos os bijuus forem distribuído (os 9) Então, podem dar block. É, eu me rendo. Staffs - Página 3 Human-okay-hand-sign-ok-hand
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 6:35 am

'Castiel escreveu:
Claro que você teria, existe ser mais imparcial que você?

Concordo;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 7:08 am

Ir para o topo Ir para baixo
Yukino Meirin
Genin - Suna
Genin - Suna
Yukino Meirin


Função : JOGADOR
Mensagens : 105
Pontos por atividade. : 204
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 12:22 pm

O problema desse forum sempre foi as pessoas que o usam e não o fórum em si

Abraços -q
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1750/1750Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 12:30 pm

Yukino Meirin escreveu:
O problema desse forum sempre foi as pessoas que o usam e não o fórum em si

Abraços -q

Concordo 100% Yukino =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 12:48 pm

Maick, não vou nem entrar em discussão de certo ou errado, mas você já percebeu que a sua vila é uma bosta e que toda vez que tem um problema com eventos ou staff você tá metido no meio? O Cass é meio Zé roela, mas faz o trabalho dele em benefício dos outros, você só precisa cuidar do seu umbigo e tá conseguindo prejudicar a diversão dos outros. Por conta do seu mimimi o Zekken e o Skar quase foram prejudicados, a Meirine o outrozinho saíram e o Jow ficou com fama de chorão (ele sempre vai na sua onda).

Você é engraçado e sabe jogar, mas essa sua atitude corrosiva só atrapalha por aqui.


Jow, você não precisa sair, só tente ser mais parecido com o Inuji e menos com Maick. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 12:58 pm

1° Sua vila é a pior. Suna tem sem duvida os melhores do forum, você tem uns dois ou tres apenas.
2° Yukino Saiu do fórum devido ao coca, outros e eu zoarmos ela por ter morrido contra gennin
3° O Chamado de juiz estava certo. Tanto que após ler e entender o caso, kazu optou pelos dados, ou vai dizer que você não sabe o que é auto-hit? Não a lugar algum que diz que Narradores podem efetuar erros
4° Onde eu prejudiquei o Zakken e Scar? askdokoadkoaksodkasokdokasokdosakodkaooasok ou você também não percebeu que o alerta dado por anti-rpg foi retirado a meu pedido? Menos flea, porque você é o mais fraco de todos os atuais kages. E você não sabe nada da minha vida, flw. Minha vida é bastante legal. Vou voltar a faculdade esse mes, Trabalho, Tenho meus amigos que consequentemente conheci no N13 e ao contrario do que muitos vem a achar eles gostam de mim, tanto que estamos sempre juntos em off e tenho minhas namoradinhas aaaa e sou rico, flw


Última edição por 'Castiel em 13th fevereiro 2015, 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:02 pm

Kkkkkkkkkkk eu quero sua vida se foda, a verdade é que você é uma âncora pra esse fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:04 pm

Reveje seus conceitos e cada sugestão inutil que você faz. Ancora por Ancora nosso peso é quase igual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:08 pm

Sugestões, inúteis ou não, estão aí para serem criadas e avaliadas. O que você considera inútil outro pode não considerar. A distância entre nossos comportamentos é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino Meirin
Genin - Suna
Genin - Suna
Yukino Meirin


Função : JOGADOR
Mensagens : 105
Pontos por atividade. : 204
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:09 pm

''2° Yukino Saiu do fórum devido ao coca, outros e eu zoarmos ela por ter morrido contra gennin''

Hahahaha, quer que eu busque a minha conversa com o Anvy? Sobre meu post estar correto, ou talvez, a injustiça que fizeram comigo? Afinal, tais mudanças na ficha não podem ser feitas por Player e sim por ADM, logo se está para mudar, não é mais problema do player e sim do ADM. Portanto, o que levaria meu post a estar de verdade, mas isso não é o problema.

Mas agora ... talvez, por você ter perdido seu cargo porque sempre foi um Rager. Ou talvez, pelos seus xingamentos sobre mim? Eu sempre entro aqui para ver como o forum está. Na verdade, só to comentando porque engraçado você reclamar de ofensas quando a unica coisa que fez sobre mim foi me ofender durante minha estadia neste forum.

Passar bem =3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:13 pm

Ainda são inúteis e sem fundamento, não é somente eu que considero inutil, olha aquela "Fodendo o Babaca" tão inutil que a maioria só clicou pra floodar, Você fala e fala de Suna que é uma vila fraca e "mimimimi" porem você criou sugestão para que fosse dado guardiões para chunnins (porque sua vila não tinha a capacidade de derrotar um bijuu apenas com chunnin, Obvio) Sendo que Suna; Um kage e dois chunnins praticamente arrebentaram uma bijuu ao meio e a mais poderosa das que estão invadindo :v Gonna Cry, Flea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:16 pm

Yukino Meirin escreveu:
''2° Yukino Saiu do fórum devido ao coca, outros e eu zoarmos ela por ter morrido contra gennin''

Hahahaha, quer que eu busque a minha conversa com o Anvy? Sobre meu post estar correto, ou talvez, a injustiça que fizeram comigo? Afinal, tais mudanças na ficha não podem ser feitas por Player e sim por ADM, logo se está para mudar, não é mais problema do player e sim do ADM. Portanto, o que levaria meu post a estar de verdade, mas isso não é o problema.

Mas agora ... talvez, por você ter perdido seu cargo porque sempre foi um Rager. Ou talvez, pelos seus xingamentos sobre mim? Eu sempre entro aqui para ver como o forum está. Na verdade, só to comentando porque engraçado você reclamar de ofensas quando a unica coisa que fez sobre mim foi me ofender durante minha estadia neste forum.

Passar bem =3

Não precisa pegar conversa com o vayu, ele estava meio doido no dia e todos sabem disso, morreu pra gennin e deu ragequit é essa a fama que você ficou, sobre as ofensas ofendi o modo que você veio a agir em se achar a fodona e dar ragequit por coisa boba :v Gonna cry? O forum esta ai, quem sabe se você não voltar, não consegue o cargo do flea de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino Meirin
Genin - Suna
Genin - Suna
Yukino Meirin


Função : JOGADOR
Mensagens : 105
Pontos por atividade. : 204
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 3 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:20 pm

Então porque mudaram as regras? Na verdade, eu gostaria que voltassem aquela luta e fizessem um post decente só para ver o que aconteceria de verdade, caso não tivessem errado sobre o meu post. Porque eu pedi conselhos para Nura e diversos outros jogadores de RPG de naruto e todos disseram que pelo meu post e o dele, seria 1 Hit Kill para mim. =3

Alias, matar por choro de Juiz sempre foi o maior cancer de foruns de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:26 pm

Mudaram a regra? Sim, o coca chorou e você teve mente fraca por discutir com ele e ter dado ragequit. No maximo você tomaria um Auto-hit e teria o movimento desconsiderado e perderia 25% do hp e Ch. Você não esta entendendo o Topico, Meirin. O Narrador cometeu dois auto-hits, com os movimentos dele desconsiderados iria ter uma grande quantidade de dano. Ninguem nunca disse que não podia chamar juiz para os bijuus, Ai foi chamado e o Cass chegou no mimimi e ofensa direta e o flea floodou (Como sempre)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:35 pm

Puxa o tópico aí, um dos meus argumentos foi a falta de ranks altos em Suna. Ah, só pra constar, as pessoas vão pra Suna por causa do Inuji, porque ele é conhecido e fica recrutando no chatbox. Você não venceria nem do Digiclone.


Esse tópico não vai dar em nada, por que não bloquearam ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 1:40 pm

Yukino, vai voltar a jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:28 pm

Flea escreveu:
Puxa o tópico aí, um dos meus argumentos foi a falta de ranks altos em Suna. Ah, só pra constar, as pessoas vão pra Suna por causa do Inuji, porque ele é conhecido e fica recrutando no chatbox. Você não venceria nem do Digiclone.


Esse tópico não vai dar em nada, por que não bloquearam ainda?

Só em suna eu recrutei 5 kdokasodksaok Cala boka. kdoksaokodkoakokasokokdaok Eu venceria voce e com certeza em 3Posts. No Nwz eu lutei contra tres caras ao mesmo tempo e os tres tinha o mesmo nivel que voce, imagina lutando sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime13th fevereiro 2015, 2:35 pm

Uooooooooooooou, cara você deve ser o Percy Jackson brasileiro! Me desculpe cara, não sabia que você era tão forte assim pra vencer 3 no NWZ... Vou começar a medir minhas palavras, parca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staffs - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staffs
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» alô @staffs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: