Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Staffs

Ir para baixo 
+2
Kenshiro
Queen
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 5:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Porque sempre que é solicitado alerta por flood ou ofensas para o cass, ele nunca recebe? Anti-ontem mesmo ele me ofendeu e floodou, solicitei alerta mais de tres vezes e nada de ser aplicado. Tirando que ele tinha uns 30 de alerta por ofensa que sumiram tambem.

Inb4: Topico inutil
Inb4: Manda mp
Inb4: Ban
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 7:41 pm

May Jailer. escreveu:
Ficar fazendo esses comentariozinhos inúteis qualquer um faz, agora, nenhum staff veio falar nada do tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 7:44 pm

E isso que eu disse foi no geral, não pessoal. Pessoal aqui só com o Cass mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 7:52 pm

May Jailer. escreveu:
Ficar fazendo esses comentariozinhos inúteis qualquer um faz, agora, nenhum staff veio falar nada do tópico...

Justo.

Nunca me deparei com esses vários casos de solicitações de alerta não resolvidos, até porque cheguei recentemente na staff. Ontem mesmo lhe instruí a chamar algum outro adm para averiguar sua requisição, pois eu não estou envolvido com alertas no momento. Estou com ideias de criar uma área específica para isso, como está está gerando muita bagunça. E não estou sabendo de nenhum alerta retirado, o que será que Cass tem a falar sobre isso? O que posso sugerir é que tirem print dos alertas que acharem que estão sendo comprometidos, para justificar esse tipo de acusação. Não é o ideal, mas algo temporário até resolvemos a organização disso. Do mais, só aguardar o pronunciamento do Cass.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 7:57 pm

Eu lembro de ter dado o alerta. Ah não ser que seja coisa de bebado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 8:00 pm

Gostaria que o Cass falasse sobre esses tais alertas dele que sumiram, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:02 pm

Porque implicam tanto com ele? Nunca vi isso, chega a beirar a perseguição. Alias Maick, sobre sua assinatura

Citação :
"Ai você faz algo que nunca fizeram em fóruns que é decapitar um bijuu e quebrar todos seus ossos e a administração diz que o narrador pode cometer os erros que quiser, pois não são punidos por isso, seja bem vindo ao Naruto Dimension."

Não gostou vaza. Vocês tem que parar de serem chatos com tudo e o trabalho de todos, vocês nem dão tempo pro moleque desenvolver algo, simplesmente dispensam. E isso é mais do que horrível. Não estou defendendo ninguém, apenas acho que essa implicância e perseguição está passando dos limites. Arrumem algo pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:18 pm

Perseguição? Perseguição é o que ele faz em relação a alguns membros do forum, se achando superior por ser staff. E Minha assinatura é pro Kazu e não pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:23 pm

Independente de para quem seja, isso é um desrespeito com o nome do forum, você ô está denigrindo com o tom sarcástico e irônico em sua assinatura, coloque-se em seu lugar, antes de criticar a atitude de alguém faça da própria exemplo, caso contrário sua moral é a mínima para falar de alguém, se quer ser levado a sério, se leve a sério em primeiro lugar.  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:25 pm

Por favor, se precisasse ser perfeito pra criticar alguém todo mundo viveria calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:31 pm

True /\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:31 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:41 pm

Well, o mundo calado quando não se tem nada de construtivo à dizer seria uma boa ideia.

Só estou dizendo que não adianta exigir atitudes e deveres de alguém quando nem você os cumpre. Novamente entendam como quiserem, ou o que seria ainda mais legal, reflitam mais nas suas próprias atitudes. Talvez assim pudêssemos chegar à algum canto.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:48 pm

Antes de tudo: Kazu, nunca recebi um alerta nesse fórum. Pergunte ao Vayu, Kurt ou qualquer outro que possa me dar alerta, ninguém nunca deu.

O primeiro de tudo é simplesmente incrível, somente o users mais tóxicos e que reclamam a todo tempo do fórum são os que criam queixas sobre mim, vocês não param para olhar o que fazem não? É uma coisa impressionante, a avaliação de um jutsu ou arma se torna pessoal de uma maneira que eu nunca vi, isso simplesmente porque não aceitam ou não tem a capacidade de escrever uma frase "Quero segunda avaliação".

Esse Castiel aí mesmo é um caso impressionante. Não faz nada para o fórum, prejudicou a staff enquanto estava de moderador, xingando os players e fazendo dois saírem do fórum, só cria intriga entre os membros e reclama de absolutamente tudo que fazemos. Se é uma trama na qual a Bijuu não pode ser morta, ele cria um chamado de juiz pra reclamar sobre isso. Me diz, cara, que MORAL você tem pra reclamar de alguém aqui? Sugiro que -pela sua idade já deveria ser muuuuuuito mais maduro do que já é- você procure amadurecer um pouco antes de jogar esse tipo de jogo, que é um RPG COLETIVO.

O resto dos users que reclamam eu nem ligo muito. SEMPRE é alguém que tem algo reprovado por mim, SEMPRE. Quero que vocês me mostrem UMA PESSOA que me odeie por motivos que não sejam aprovação/reprovação de técnicas ou armamentos, ou até avaliação das mesmas. E olha que eu sou tranquilo e não levo praticamente NADA pro pessoal. Luc fez ofensa à Staff + Flood, o que daria 60 de alerta (o banindo, no caso). Sabem quanto alerta eu dei? 20.

É isso, se vocês não estão gostando da maneira que o fórum anda, tem um simples botãozinho escrito SAIR que faz o que a maioria daqui quer. E antes que digam, não estou expulsando ninguém, só estou cansado com esses player que querem se achar deuses pra reclamar de tudo enquanto que o que fazer é estragar a imagem do fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
Kybalion
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Kybalion


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 851
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1400/1800Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1800)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:52 pm

- ae maick, disse q tu ta precisando disso: http://psicologa-on-line.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:55 pm

Voce veio floodar no topico de juiz inventando regras criadas na hora para o evento "o bijuu só será abatido quando o narrador decidir" tirando as ofensas que fez em relação a mim que simplesmente fiquei calado e solicitei o alerta e o que fizeram? Ignoraram mais um pedido de punição a você.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 9:56 pm

Tá cara, tá. Já vi é realmente inútil falar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 10:10 pm

Da mesma forma que é inútil pedir punição para seus atos, latino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime11th fevereiro 2015, 10:18 pm

Sem comentários, realmente não tem jeito. Vou terminar a invasão e estarei de saída do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 1:33 am

"Latino"!? Refaço a pergunta: Cass é mesmo o Carl?? HMM, Se pensar bem o nome é meio parecido mesmo... :v

JOW?? POR QUE, CARA?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 4:12 am

Digo o mesmo. Porem ainda ficarei até o final do mês
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:17 am

Athena escreveu:
bla nunca recebi um alerta nesse fórum blabla

O que tem a falar sobre isso, Maick?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:44 am

Dizer o que? que acusei injustamente? Eu dei alerta a vários. Luuc por dar alerta pro Eric, Luuc por retirar o alerta dele, Dei pro eric pelos mesmo motivos, o problema é retirar os alertas em si, Tanto que retiraram o do Eric do Anti-RPG. Porem esse não vem ao caso, o caso do topico é porque as punições nunca são aplicadas a ele, sendo que ele fala e fala de anti-conduta e mimimimi, e chega a ser pior que eu e o eric as vezes. Mas como ja disse, tudo bem, Vou ficar apenas até o final do mês ou um pouco mais em março no fórum e vazar daqui. Só não fiquem de mimimi se o fórum ficar parado, por metade dos que eu trouxe sair junto


Última edição por 'Castiel em 12th fevereiro 2015, 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:46 am

'Castiel escreveu:
bla chega a ser pior que eu blabla



Caso encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:48 am

Edit /\
-
E cade a poha dos alertas solicitados por mim e o jow no tópico da yonbi onde ele floodou e ofendeu hard? Não deram, porque? Porque tudo que fazem é por embaixo dos panos, isso é tipo o governo do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Staffs - Página 2 Left_bar_bleue0/0Staffs - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime12th fevereiro 2015, 5:57 am

Leia minhas outras postagens porque eu me recuso a repetir. Tenho paciência, mas suas acusações estão sendo ofensivas e desrespeitosas para com todos na staff que organizam o fórum de boa vontade e com esse tipo de desmotivação como remuneração. Não postarei mais nesse tópico. Fique livre para achar que há panela ou que eu não tenho argumentos. No caso de qualquer jogador querer de fato resolver algum tipo de problema de forma madura e com boa vontade, estarei à disposição.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Staffs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Staffs   Staffs - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staffs
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» alô @staffs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: