Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 11:15 pm

Citação :
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji 320px-Dragon_Blade

Ryūjin
Rank: S
Descrição:Esta arma tem a capacidade de permitir que seu portador para executar qualquer técnica e lhes permite usar qualquer uma das transformações básicas da natureza. O Dragon Blade também permite que o usuário para cortar e absorver chakra de seus oponentes, semelhante a Samehada. Finalmente, uma habilidade muito útil a espada tem é de ficar com força parcial a seu proprietário, por isso está sempre tentando ficar em conexão com Naruto. No entanto, parece que há um limite para essa capacidade, como ele foi embora para sempre depois de Naruto perdeu em Mount Koryu. Usando esta lâmina não é sem seus inconvenientes, embora; a fim de ter o controle completo sobre a lâmina, o portador deve ter níveis excepcionalmente elevados de chakra. Naruto é capaz de manejar a lâmina sem inconvenientes devido ao Demônio de Nove Caudas Fox dentro dele.[2]
Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Dragon_Blade
Notas:

Deixei a parte notas pra qualquer nota ja que acho que algumas discussões devem acontecer antes de eu comprar tal arma; Quero saber o que exatamente essa arma pode fazer no RPG ? E Como funciona o limite para a capacidade dela no RPG ? E sobre a parte do chakra, possuo sim a vantagem de chakra majestoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji


Função : JOGADOR
Mensagens : 657
Pontos por atividade. : 832
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue700/700[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue600/600[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue0/0[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 11:19 pm

Não sei se armas de jogos estão disponíveis, e elas são muito legais por sinal. Mande um mp pra outro avaliador e pergunte. Por mim eu pediria pra descontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 11:21 pm

Okay, acho que outro aparece aqui. Caso seja realmente impossivel comprar tal arma eu compro outra que tem ai e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime3rd fevereiro 2015, 11:37 pm

Itens ou jutsus de game não são permitidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue1050/1050[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue1100/1100[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Left_bar_bleue0/0[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty_bar_bleue  (0/0)

[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime8th fevereiro 2015, 10:08 pm

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji   [Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Nova Arma Lendaria] Tatsuo Koji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Marionetes] Tatsuo Koji
» [Ficha] Tatsuo Koji
» [Modificações] Tatsuo Koji
» [Atualização Marionetes] Tatsuo Koji
» [Ficha Definitiva] Tatsuo Koji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: