Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... | |
|
+3Richter Belmont COQUITA Kenji 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kenji Estudante da Academia
Função : NARRADOR Mensagens : 1674 Pontos por atividade. : 2259 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (900/900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:12 pm | |
| Bom galera, para alguns não é tão novidade, mas pra outros devem ser: Eu tou saindo do fórum, contudo, não é definitivo. Vou viajar e por isso ficarei fora do dia 1 de Fevereiro ao 1 de Março, ou seja, vou ficar 1 mês de viagem. No lugar para onde vou, não é certeza que eu entre na internet (principalmente porque, eu vou estar curtindo carnaval, mas também porque uma das casas não tem HUE), por isso, estarei ausente todo esse tempo. Repetindo: Não irei sair, somente me ausentar, com isso, não gostaria de perder as coisas que consegui no ON. Sobre o cargo de narrador, já conversei e expliquei as coisas no tópico nosso. Gostaria de pedir desculpas, por não poder ajudar nesse mês, tanto no evento que, ao que tudo indica, vai ocorrer, quanto nas narrações diárias de usuários, nessa fase crescente do fórum. Para a galera dos Suna Rangers, realizem o que combinamos e caso o Bijuu apareça antes do meu retorno, defendam Suna a todo custo. Só isso mesmo, até Sábado de manhã eu estarei aqui, depois... só daqui a 1 mês (ou um pouco menos). Bom carnaval a todos e se divirtam bastante | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:15 pm | |
| |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:18 pm | |
| |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:20 pm | |
| |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:23 pm | |
| Poxa, se divirta e até logo. |
| | | COQUITA Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 2176 Pontos por atividade. : 2836 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1750/1750) Chakra: (1800/1800) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:36 pm | |
| n pode se, o cargo de lider narrador ta amaldisoado | |
| | | Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:39 pm | |
| Ué, mas vc ñ é da Bahia? vc vai curtir o carnaval longe da alma do carnaval? hsuhsau se previna man, boa viagem | |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:43 pm | |
| |
| | | Kenji Estudante da Academia
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 10:58 pm | |
| Obrigado galera \o
Castiel - Pois é HUE É um cargo que leva todo mundo a sair do fórum, talok UHAHUAHUHUAHUHUAHUAUAHHUAHUHUAHUAHUHUAHHUAHUAHUAHUHUAHU
Belmont - Vou trocar o carnaval daqui por um carnaval que eu acho melhor, o de Pernambuco. O daqui é caro DEMAIS e tem muito ladrão, além de que, a prefeitura daqui não colabora tanto quanto a de lá HUE | |
| | | Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 11:05 pm | |
| ah sim cara, saquei hsuahsauh | |
| | | Inuji Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 657 Pontos por atividade. : 832 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (700/700) Chakra: (600/600) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 29th janeiro 2015, 11:10 pm | |
| | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 30th janeiro 2015, 5:40 pm | |
| - Inuji escreveu:
- Boa viagem Kenji! o/
Decisão sábia^^ Carnaval ouvindo Ivete matagalo e Cláudia do leite é dose, com todo o respeito Carnaval em Recife tem muito mais qualidade, sem comparação: Maracatu, Frevo, Nação Zumbi... Bom carnaval ae brow. o/ | |
| | | Birthday Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 805 Pontos por atividade. : 1119 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 30th janeiro 2015, 5:46 pm | |
| Nossa que inesperado! Ele nem me contou isso por MP Enfim, Boa viajem marechal Kuririn Õ-Õ7 | |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 30th janeiro 2015, 5:46 pm | |
| adora fazer drama esse kenji |
| | | Shisen Genin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 374 Pontos por atividade. : 563 Reputação : 0
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 30th janeiro 2015, 5:48 pm | |
| Até logo o/ Espero que se divirta ^^ | |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 30th janeiro 2015, 6:26 pm | |
| Inuji - Valeu \o Vá juntando o Suna Rangers, pra depois, quando eu voltar, não precisar de tanta coisa.
Itto - O problema do Carnaval daqui não é nem esse. O carnaval daqui normalmente acontece em bairros que ficam longe daqui de casa (Barra, Ondina e o Comércio). O problema é que a prefeitura daqui não ajuda o folião =/ Além de que, o preço dos abadás, camarotes e bla bla bla é muito caro e pra você pular na "pipoca" (que são aqueles que pulam na rua, sem abadás e nem camarotes) é muito arriscado, devido as confusões que dão e aos assaltos =/
Obs: Gosto dos ritmos das duas cidades HUE Quer dizer, tirando Claudia Leitte que aquela mulher... a mulher precisa ainda aprender a cantar HUE
Scott - Valeu o> Como eu havia lhe avisado, se não quiser ter a sua missão parada, sugiro que fale com um dos outros narradores, caso contrario, você terá sua missão parada =/ Claro que, não estou falando isso para te obrigar a trocar, já que seria uma honra eu ter a preferencia de algum player em qualquer coisa que eu faça aqui, mas só falo porque não quero ver um cara ativo como você, parado \o
Flea- Merça suas palavras, parça, eu sou malandrão HUE Bote Konoha pra crescer, enquanto eu tiver fora e não saia até lá do cargo, quero continuar a ver o que você está fazendo como Hokage \o Ah e boa sorte com o Bijuu \o/
Shisen - Obrigado \o/
| |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 31st janeiro 2015, 9:40 pm | |
| Eu fui uma vez só visitar Salvador, e eu gostei muito. Espero um dia voltar. Mas o carnaval se tornou muito comercial, pelo que eu pesquisei, já que quando eu fui não estava em época de carnaval. Eu também gosto dos ritmos da bahia, só não gosto dessa mistura pop de hoje em dia xD
E em Recife eu já fui, no carnaval. E velho, te dizer que eu gostei pra caralho! A parte cultural e musical da cidade ferve, só estando lá pra saber, e além disso a maioria dos desfiles, blocos e shows são "0 800" (gratúito)^^ Faça bom proveito o/ | |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 31st janeiro 2015, 10:44 pm | |
| Jogador exemplar. Esperamos seu retorno. o/ |
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... 19th fevereiro 2015, 12:49 am | |
| Itto - É exatamente isso que você descreveu xD Salvador no carnaval, deixa de ser uma cidade e passa a ser "uma quitanda" onde coisas são vendidas. Já Recife é bom, justamente por causa desses shows "0800" HUE e pela diferença de ritmos \o
Aiko - Deixe disso, só faço é jogar normalmente \o | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... | |
| |
| | | | E ao sair, pras estrelas eu vou te levar... | |
|