Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...

Ir para baixo 
+3
Richter Belmont
COQUITA
Kenji
7 participantes
AutorMensagem
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Função : NARRADOR
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1000/1000E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue900/900E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue0/0E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (0/0)

E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty
MensagemAssunto: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:12 pm

Bom galera, para alguns não é tão novidade, mas pra outros devem ser: Eu tou saindo do fórum, contudo, não é definitivo. Vou viajar e por isso ficarei fora do dia 1 de Fevereiro ao 1 de Março, ou seja, vou ficar 1 mês de viagem. No lugar para onde vou, não é certeza que eu entre na internet (principalmente porque, eu vou estar curtindo carnaval, mas também porque uma das casas não tem HUE), por isso, estarei ausente todo esse tempo.
Repetindo: Não irei sair, somente me ausentar, com isso, não gostaria de perder as coisas que consegui no ON.
Sobre o cargo de narrador, já conversei e expliquei as coisas no tópico nosso. Gostaria de pedir desculpas, por não poder ajudar nesse mês, tanto no evento que, ao que tudo indica, vai ocorrer, quanto nas narrações diárias de usuários, nessa fase crescente do fórum.
Para a galera dos Suna Rangers, realizem o que combinamos e caso o Bijuu apareça antes do meu retorno, defendam Suna a todo custo.
Só isso mesmo, até Sábado de manhã eu estarei aqui, depois... só daqui a 1 mês (ou um pouco menos). Bom carnaval a todos e se divirtam bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:15 pm

Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:18 pm

Até, boa viagem. o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:20 pm

bls
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:23 pm

Poxa, se divirta e até logo.
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1750/1750E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1800/1800E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue0/0E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:36 pm

n pode se, o cargo de lider narrador ta amaldisoado
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont

Pontos por atividade. : 937

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue450/450E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue400/400E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:39 pm

Ué, mas vc ñ é da Bahia? vc vai curtir o carnaval longe da alma do carnaval? hsuhsau
se previna man, boa viagem Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:43 pm

:v
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1000/1000E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue900/900E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 10:58 pm

Obrigado galera \o

Castiel - Pois é HUE É um cargo que leva todo mundo a sair do fórum, talok UHAHUAHUHUAHUHUAHUAUAHHUAHUHUAHUAHUHUAHHUAHUAHUAHUHUAHU

Belmont - Vou trocar o carnaval daqui por um carnaval que eu acho melhor, o de Pernambuco. O daqui é caro DEMAIS e tem muito ladrão, além de que, a prefeitura daqui não colabora tanto quanto a de lá HUE
Richter Belmont
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Richter Belmont

Pontos por atividade. : 937

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue450/450E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue400/400E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 11:05 pm

ah sim cara, saquei hsuahsauh
Inuji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Inuji

Pontos por atividade. : 832

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue700/700E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue600/600E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime29th janeiro 2015, 11:10 pm

Boa viagem Kenji! o/
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue550/550E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1100/1100E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime30th janeiro 2015, 5:40 pm

Inuji escreveu:
Boa viagem Kenji! o/

Decisão sábia^^ Carnaval ouvindo Ivete matagalo e Cláudia do leite é dose, com todo o respeito makoto

Carnaval em Recife tem muito mais qualidade, sem comparação: Maracatu, Frevo, Nação Zumbi... Bom carnaval ae brow. o/
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday

Pontos por atividade. : 1119

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1200/1200E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue1100/1100E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime30th janeiro 2015, 5:46 pm

Nossa que inesperado! Ele nem me contou isso por MP eric

Enfim, Boa viajem marechal Kuririn  Õ-Õ7
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime30th janeiro 2015, 5:46 pm

adora fazer drama esse kenji
Shisen
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Shisen

Pontos por atividade. : 563

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime30th janeiro 2015, 5:48 pm

Até logo o/ Espero que se divirta ^^
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime30th janeiro 2015, 6:26 pm

Inuji - Valeu \o Vá juntando o Suna Rangers, pra depois, quando eu voltar, não precisar de tanta coisa.

Itto - O problema do Carnaval daqui não é nem esse. O carnaval daqui normalmente acontece em bairros que ficam longe daqui de casa (Barra, Ondina e o Comércio). O problema é que a prefeitura daqui não ajuda o folião =/ Além de que, o preço dos abadás, camarotes e bla bla bla é muito caro e pra você pular na "pipoca" (que são aqueles que pulam na rua, sem abadás e nem camarotes) é muito arriscado, devido as confusões que dão e aos assaltos =/

Obs: Gosto dos ritmos das duas cidades HUE Quer dizer, tirando Claudia Leitte que aquela mulher... a mulher precisa ainda aprender a cantar HUE

Scott - Valeu o> Como eu havia lhe avisado, se não quiser ter a sua missão parada, sugiro que fale com um dos outros narradores, caso contrario, você terá sua missão parada =/ Claro que, não estou falando isso para te obrigar a trocar, já que seria uma honra eu ter a preferencia de algum player em qualquer coisa que eu faça aqui, mas só falo porque não quero ver um cara ativo como você, parado \o

Flea- Merça suas palavras, parça, eu sou malandrão HUE Bote Konoha pra crescer, enquanto eu tiver fora e não saia até lá do cargo, quero continuar a ver o que você está fazendo como Hokage \o Ah e boa sorte com o Bijuu \o/

Shisen - Obrigado \o/

Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai

Pontos por atividade. : 2328

Ficha Shinobi
HP:
E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Left_bar_bleue550/550E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime31st janeiro 2015, 9:40 pm

Eu fui uma vez só visitar Salvador, e eu gostei muito. Espero um dia voltar. Mas o carnaval se tornou muito comercial, pelo que eu pesquisei, já que quando eu fui não estava em época de carnaval. Eu também gosto dos ritmos da bahia, só não gosto dessa mistura pop de hoje em dia xD

E em Recife eu já fui, no carnaval. E velho, te dizer que eu gostei pra caralho! A parte cultural e musical da cidade ferve, só estando lá pra saber, e além disso a maioria dos desfiles, blocos e shows são "0 800" (gratúito)^^  Faça bom proveito o/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime31st janeiro 2015, 10:44 pm

Jogador exemplar. Esperamos seu retorno. o/
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime19th fevereiro 2015, 12:49 am

Itto - É exatamente isso que você descreveu xD Salvador no carnaval, deixa de ser uma cidade e passa a ser "uma quitanda" onde coisas são vendidas. Já Recife é bom, justamente por causa desses shows "0800" HUE e pela diferença de ritmos \o

Aiko - Deixe disso, só faço é jogar normalmente \o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...    E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...  Icon_minitime

E ao sair, pras estrelas eu vou te levar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1